| BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom | |
|
+10Thah Laura Sara Gii Way D'Julia kaulitz Always.Postive_ Thaís V. Patty Back miss lu Bonnie_Kaulitz 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bonnie_Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : West Hollywood, LA Data de inscrição : 24/10/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Qua Dez 21, 2011 8:11 pm | |
| ''Tom: É quase Natal - Olá pessoal!!! Bill e eu estamos indo comprar alguns presentes de Natal atrasados! E vocês? Vocês já têm todos os presentes para sua família? Nós estamos sempre um pouco atrasados! :-)" | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Qua Dez 21, 2011 9:12 pm | |
| Eles sempre se atrasam #FATO | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Qua Dez 21, 2011 9:21 pm | |
| - miss lu escreveu:
- Eles sempre se atrasam #FATO
kkkkkkkkkkkk fato dos fatos! e depois Bill vem com papo de carregar consigo a pontualidade alemã e blablabla... aham, to vendo como | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Qua Dez 21, 2011 9:28 pm | |
| Atrasados? Mais ainda é dia 21 Tô aceitando uns desses aí também, hein. | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| |
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Qua Dez 21, 2011 9:42 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- miss lu escreveu:
kkkkkkkkkkkk fato dos fatos! e depois Bill vem com papo de carregar consigo a pontualidade alemã e blablabla... aham, to vendo como kkkkk.....+1 | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Qua Dez 21, 2011 9:56 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- miss lu escreveu:
kkkkkkkkkkkk fato dos fatos! e depois Bill vem com papo de carregar consigo a pontualidade alemã e blablabla... aham, to vendo como Acho que a América fez com que eles aprendessem a se atrasarem! x,x | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Qui Dez 22, 2011 12:03 am | |
| Atraso é o sobrenome desses lindos! Ninguém no mundo tem mais paciência do que fã de Tokio Hotel! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Qui Dez 22, 2011 10:12 am | |
| - Gii Way escreveu:
- Patty Back escreveu:
- miss lu escreveu:
kkkkkkkkkkkk fato dos fatos! e depois Bill vem com papo de carregar consigo a pontualidade alemã e blablabla... aham, to vendo como Acho que a América fez com que eles aprendessem a se atrasarem! x,x Então imagina se eles morassem no Brasil... | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Qui Dez 22, 2011 10:39 am | |
| - Sara escreveu:
- Atraso é o sobrenome desses lindos!
Ninguém no mundo tem mais paciência do que fã de Tokio Hotel! KKKKKKKK | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Qui Dez 22, 2011 1:14 pm | |
| - Laura escreveu:
- Gii Way escreveu:
- Patty Back escreveu:
- miss lu escreveu:
kkkkkkkkkkkk fato dos fatos! e depois Bill vem com papo de carregar consigo a pontualidade alemã e blablabla... aham, to vendo como Acho que a América fez com que eles aprendessem a se atrasarem! x,x Então imagina se eles morassem no Brasil... iam comprar os presentes de Natal quando estivessem no Carnaval | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Qui Dez 22, 2011 1:24 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- miss lu escreveu:
kkkkkkkkkkkk fato dos fatos! e depois Bill vem com papo de carregar consigo a pontualidade alemã e blablabla... aham, to vendo como né, o bill falou isso uma vez, seu mentiroso aslhflkahflkha | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Qui Dez 22, 2011 7:48 pm | |
| - Laura escreveu:
- Gii Way escreveu:
- Patty Back escreveu:
- miss lu escreveu:
kkkkkkkkkkkk fato dos fatos! e depois Bill vem com papo de carregar consigo a pontualidade alemã e blablabla... aham, to vendo como Acho que a América fez com que eles aprendessem a se atrasarem! x,x Então imagina se eles morassem no Brasil... kkkkkkkkk' #Euri | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom Sex Dez 23, 2011 11:08 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Laura escreveu:
- Gii Way escreveu:
- Patty Back escreveu:
- miss lu escreveu:
kkkkkkkkkkkk fato dos fatos! e depois Bill vem com papo de carregar consigo a pontualidade alemã e blablabla... aham, to vendo como Acho que a América fez com que eles aprendessem a se atrasarem! x,x Então imagina se eles morassem no Brasil... iam comprar os presentes de Natal quando estivessem no Carnaval PQP KKKKKKKKKKKKKK Bem verdade isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom | |
| |
|
| |
| BTK App: Atualização!- Mensagem do Tom | |
|