| Bill na praia | |
|
+30la keynes ikg. Ninha Kaulitz Pam Isa_kaulitz Prii Romanov Babi_Kaulitz Raquelzinha Kaulitz lyh kaulitz Maah Mel Kaulitz Maggie Skeleton Aguida Gii Way Lí kletcher ikg. Beatriz # Janaína C. Cat.™ Patty Back Baah TH Laura Bruna. Dêssah italath Bela vevekaloka Tah k. IKG Bru_lov_TH lá s. IKG Nah IKG Mich 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill na praia Qui Abr 16, 2009 6:00 pm | |
| eu me arrepndo até o último fio de cabelo por ter mostrado o caught on camera pra ela, na estrevista dentro do avião ela disse que o Bill, é lindo mais que sem dúvida nenhuma é gay. --' que raiva. |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill na praia Sex Abr 17, 2009 1:30 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
ela disse que o Bill, é lindo mais que sem dúvida nenhuma é gay. --' que raiva. minha mãe já chegou a dizer isso em algumas fotos do Bill, mais ela disse qe ele definitivamente era gay por causa do jeeito qe ele táa sentado no sofá no episódio 38 do TH TV cantando Hakuna Matata com o Gusti u.ú | |
|
| |
lyh kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 35 Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Sex Abr 17, 2009 5:11 pm | |
| Tom , colegaaaaaaaaaaaa tu cresceu pakas hein ushuhaushuasha | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Sex Abr 17, 2009 5:39 pm | |
| - Taah Kaulitz escreveu:
- meu pai, PRINCIPALMENTE, ah sim, ele enche o meu saco com QUALQUER banda que eu goste.
eu começo a falar e ele diz coisas tipo 'bandigay' 'viadinhos' 'as músicas são todas iguais' nem ligo mais q esses tempos eu me irritei porque eu tava vendo o Caught on Camera altão no home theater, e ele tipo 'abaixa isso, thaís ¬¬' daí eu falei 'AH, TÁ MANDANDO EU ABAIXAR SÓ PORQUE É TOKIO HOTEL NÉ? SE FOSSE UMA BANDA QUE VOCÊ GOSTA, PODE BOTAR A CASA PRA TREMER QUE NÃO TEM PROBLEMA!' no fim eu tive que baixar o volume, mas enfim... ODIHASHIOSDAHIOSADHIO
eles realmente falam só pra irritar a gente. minha mãe não me aguenta mais falar de Tokio Hotel. ela mesma fala 'tá, thaís, eu sei que você vai casar com o bill ¬¬' agora chega, vai estudar, vai'
e quando eu tiro nota baixa (que fique claro que isso não acontece sempre, eu sou uma aluna exemplar DSIAHASIDOI) ela fala 'AHHH, PRA ESTUDAR NADA NÉ? AGORA SE FOSSE UMA PROVA SOBRE O TOKIO HOTEL....' eu tiraria 10 em todas, qtau/
os pais implicam porque a gente fala o tempo todo, mas minha mãe mesma diz que ela era igual quando era adolescente ^^
mas na época dela, o negócio era ouvir menudo Aii Taah→Pai é tudo igual: Eu gosto de: Tokio Hotel Cinema Bizarre Placebo 30 Seconds to Mars E as BESTEIRAS que meu pai fala: (na ordem!) "Que aberração de Cantor é esse? E esse cabelo?" "Viiixe... É tudo mulher!" "Não siga o exemplo do Vocalista! QUE VOZ DE MULHER!!!" (vocalista é Bisexual, e daí??) "que bando de EMOS" E quando eu comprei o Caught on Camera? " Então a história é q ele teve um cisto nas cordas vocais e a voz dele modificou? Então é por isso que ele mudou o sexo tbm" Meeooo Tenho mta raiva do meu PAI! Minha irmã se tornou fã tbm (AHHH TÔ REALIZADA!!) Minha mãe disse que gosta de ouvi-los (e sabe o refrão da música Monsoon *__________*) Só meu pai que implica com tudo! | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 18, 2009 2:03 am | |
| Minha mãe achava que o Bill era gay até o dia em que eu mostrei fotos do Bill e do Tom novinhos.Dai ela disse:" tadinhos, eles não têm culpa de ter rosto de mulher!"(Isso que eu AINDA não mostrei fotos do CB pra ela) Meu pai qndo viu o Bill disse: "Essa coca é fanta!"Anyway... Eu adóóro um homem meio estranho e totalmente sem pêlos.(Ou eu que tenho gosto estranho O_o') | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 18, 2009 2:34 am | |
| "Maldita ávore q tampou o Tom" | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Seg Abr 20, 2009 9:48 am | |
| - Maggie Skeleton escreveu:
- Minha mãe achava que o Bill era gay até o dia em que eu mostrei fotos do Bill e do Tom novinhos.Dai ela disse:" tadinhos, eles não têm culpa de ter rosto de mulher!"(Isso que eu AINDA não mostrei fotos do CB pra ela) Meu pai qndo viu o Bill disse: "Essa coca é fanta!"Anyway... Eu adóóro um homem meio estranho e totalmente sem pêlos.(Ou eu que tenho gosto estranho O_o')
Hehehe Não é só vocêque tem esse gosto! Eu tbm sou assim *--* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill na praia Seg Abr 20, 2009 3:55 pm | |
| Adoro as fotos deles na praia :9 nem sei por que... |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Seg Abr 20, 2009 4:46 pm | |
| Nunca tinha reparado que o Bill é vesgo! Enfim, eu nunca reparei em ninguém vesgo >< Não sou muito perspicaz nesse sentido :~ Meu amigo também disse "Essa COCA é FANTA!" quando viu o Billl! Ele chama o Bill de pavão da Prii! HUSAHSUAHSUAHU Mas que eles cresceram um bucado, é total verdade. E vocês falando do tanquinho recém adquirido do Tom heeein?! Doidas pra lavarem umas roupas! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Bill na praia Seg Abr 20, 2009 8:16 pm | |
| - Prii Romanov escreveu:
E vocês falando do tanquinho recém adquirido do Tom heeein?! Doidas pra lavarem umas roupas! aah, isso ée só pq o Bill nãao teem MAES NAO TEM IMPORTANCIIA! eeu aamo aqelee paalito humano *-* | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Ter Abr 21, 2009 1:57 am | |
| Bill pareece um smiligüidinho kk- euri/ O Tom é mais definido que ele. Bill precisa de um pouco de academia, tenta ficar que nem o Tom ^^ *definido* bjs Maas tem garotaas que gostam de vc assim ^^ Então seja cmo vc quiseer não tenho que criticar nada. ^^ mais é engraçadinho é siim
Última edição por Isa_kaulitz em Ter Abr 21, 2009 2:08 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Ter Abr 21, 2009 2:02 am | |
| - Isa_kaulitz escreveu:
- Bill pareece um smiligüidinho kk- euri/
O Tom é mais definido que ele. Bill precisa de um pouco de academia, tenta ficar que nem o Tom ^^ *definido* bjs Naum o Bill é perfeito assim do jeito q ele é...eu AMO o Bill assim(palitinho-rsrs)!! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill na praia Ter Abr 21, 2009 2:56 am | |
| New Photo ^^ (?????) :** Lindos como sempre * | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Bill na praia Ter Abr 21, 2009 2:58 am | |
| - italath escreveu:
- New Photo ^^ (?????)
:**
Lindos como sempre * Naum só lindos,perfeitos, maravilhosos<japarei> Isso sim é o paraiso!!
Última edição por Babi_Kaulitz em Ter Abr 21, 2009 3:06 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Ter Abr 21, 2009 3:12 am | |
| OTIMOOS, SEXYS, CHARMOSOS, DESPUTADOS, LINDOS... Efiim... táparey/ kk Amoo d+ VER O TOM SEM CAMISA
Última edição por Patty Back-K em Dom Jul 05, 2009 7:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD!!!!!) | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Ter Abr 21, 2009 6:01 pm | |
| - italath escreveu:
- New Photo ^^ (?????)
Lindos como sempre * ABANAAAA!!! Eles já são lindos, perfeitos e maravilhosos, mas sem camisa... FUI PRO CÉU! | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Ter Abr 21, 2009 7:55 pm | |
| - italath escreveu:
bill com os cabelos sedosos e lindos ao vento *-* (propaganda Seda -Q) DOIAHSAOIDHOISAHIOSAHOISDHOAI gente, sinceramente, eu acho corpo do Bill muito³³³³ bom magrinho assim, obrigada. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Bill na praia Ter Abr 21, 2009 8:10 pm | |
| - italath escreveu:
- New Photo ^^ (?????)
Lindos como sempre * ah taah, falo uq? [/tôtonmta :'DDDDDDDDDDD | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Ter Abr 21, 2009 8:16 pm | |
| | |
|
| |
Ninha Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 35 Localização : Leipzig - Alemanha Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Jul 05, 2009 4:42 pm | |
| AAAAIIIIIINNN Q FOFO MEU BILLZIM EH PERFEKT AMO ELE MUUIIIITO | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Jul 05, 2009 10:34 pm | |
| - Pam escreveu:
- Não sei porque o Bill não tem +/- o mesmo corpo que o Tom, afinal são gêmeos..
pois é, também já me peguei pensando nisso. mas, er, acho que mesmo sendo gêmeos idênticos, não existem duas pessoas exatamente iguais no mundo -s twins, delicia ♥ | |
|
| |
BrendaKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Data de inscrição : 09/07/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Jul 18, 2009 11:40 pm | |
| - Citação :
- Não sei porque o Bill não tem +/- o mesmo corpo que o Tom, afinal são gêmeos..
pois é, o Tom é mais encorpado, já o Bill é magrinho, MAS os dois são lindos *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Jul 18, 2009 11:59 pm | |
| gentchê não sei se são meus olhos, mas eu estou achando o Bill mais cheinho nessas últimas fotos...! ¬¬' |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Jul 19, 2009 1:33 am | |
| Lindos *-* Sinceramente, eu não acho o Bill magro, a única coisa que deixa ele paracer magro é que ele não é 'fortinho'. | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Ago 16, 2009 5:33 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill na praia | |
| |
|
| |
| Bill na praia | |
|