TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)

Ir para baixo 
+19
Mari.
Andreas Guhne
Biaa K.G
Thah
Marina Graham
Jessica Amorim
Gabi-chobi
Allyria
Lady.Spooky
Ilana
Luu'
D'Julia kaulitz
Janaína C.
beccakls
Adri Listing
Thaís V.
Laura
Júlia G.
Danny S. TH BRASIL
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 12:10 pm

Lady.Spooky escreveu:
O que mais me impressiona,é que quem está gravando o vídeo não fez nada,e se eu ouvi os gritos do cachorro,eu ia bater tanto nessa vadia,que ela se arrepender de ter nascido,sério,eu não suporto ver violência contra qualquer tipo de animal.É vergonhoso fazer da humanidade,que carrega vergonha, violência,guerras sem motivos,corrupção.O Ser humano é a única raça filha da puta que consegue acabar com todas as raças e seu próprio habitat.Pelo amor que você tem pela sua vida,sério,não faça nada contra animais ou a terra,elas não tem culpa de nada,não tem essa que ''Ahn,animal também mata.'',é diferente!Eles fazem isso porque eles são irracionais,e fazem isso por sobrevivência.E os humanos?Malditos humanos que matam por silencio,por dinheiro,por orgulho ou por prazer,por isso eu defendo os irracionais,humanos não merecem tal valor,são escritores da própria tragédia e desgraça.
Acredito que exista pessoas igual a mim,que tem vergonha de carregar o nome sujo da humanidade.
falou e disse guria
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 1:16 pm

Ally Kaulitz escreveu:
kyaa.ximenes escreveu:

Depois ela posta no twitter que vai dormir feliz e de consciência limpa...

Ai ela vai e posta que é uma falta de respeito, e mais um monte de coisas. O twitter dela é tão revoltante quanto o que ela fez.
Já foi criado um site para ela em referencia a uma tag usada no twitter, nesse site tem todas as informações além da petição para ela ser presa: http://www.camilademourapresa.com/


Essa puta me dá raiva,não se assustem,mas eu quero que seja amaldiçoada até a velhice,que sofra tanto como esse pobre animal,acredita que nem mesmo Lúcifer permite violência contra animais(A não ser que seja para comida ou sua defesa),essa aí vai ser desprezada até pelo inferno,eu desejo que ela seja violentada por pessoas,vai ser uma cena linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 1:32 pm

Eu mal consegui assistir o comecinho do vídeo. Dá muita pena. E o pior é o "exemplo" que ela está dando para o filhinho de 3 anos dela... Essa criança pode crescer achando que maltratar animais é normal ¬¬' Essa mulher não pode ser chamada de mãe, muito menos de ser humano.

Tenho nojo de pessoas que fazem isso, esse é o tipo de pessoa que eu procuro não me relacionar. Meu pai uma vez matou um cachorro, eu me lembro que eu fiquei um bom tempo distante dele. Não admito esse tipo de covardia. Nem quando meu próprio pai fez uma coisa dessa eu admiti!

Eu penso que um animal tem o mesmo direito de viver que nós temos. E acredito que o pior dos seres é mais digno que essa mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 2:24 pm

Lady.Spooky escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
kyaa.ximenes escreveu:

Depois ela posta no twitter que vai dormir feliz e de consciência limpa...

Ai ela vai e posta que é uma falta de respeito, e mais um monte de coisas. O twitter dela é tão revoltante quanto o que ela fez.
Já foi criado um site para ela em referencia a uma tag usada no twitter, nesse site tem todas as informações além da petição para ela ser presa: http://www.camilademourapresa.com/


Essa puta me dá raiva,não se assustem,mas eu quero que seja amaldiçoada até a velhice,que sofra tanto como esse pobre animal,acredita que nem mesmo Lúcifer permite violência contra animais(A não ser que seja para comida ou sua defesa),essa aí vai ser desprezada até pelo inferno,eu desejo que ela seja violentada por pessoas,vai ser uma cena linda.

Tomara que ela fosse linxada na rua isso sim, com pedaços de pau, boas voadoras e baldes voando na cabeça dela. Essa cena ia ser linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 6:30 pm

Ilana escreveu:
Janaah. escreveu:
Júlia G. escreveu:
Eu não tenho capacidade de assistir esse vídeo, nem cliquei. E sinceramente, começo a passar mal só de ver o título desse tópico.

E depois dizem que o ser humano é um ser evoluído e racional.
Me desculpe, mas uma coisa como essa não pode ser chamada de ser humano, isso aí é um verdadeiro monstro. Ainda estou inconformada com a capacidade dessa mulher de fazer uma barbaridade dessas, e na boa, eu nunca torci tanto pra alguém sofrer como eu estou torcendo pra que essa mulher sofra. Prisão e porrada ainda é pouco, muito pouco pelo que ela fez a um ser tão inocênte e indefeso.

E depois, ainda vem gente me perguntar por que eu prefiro animais do que humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 11:28 pm

Putz eu vi esse video na band, minha mãe me gritando, me chamando para ver. Fiquei pasma, sinceramente eu nem tive reação só fiquei de boca aberta.
Como uma pessoa pode fazer isso com animal? Ainda indefeso?? E na frente da criança de 2 anos (na TV falou que tinha) ?? Uma violencia psicologica e violencia ao animal, no máximo vai ficar 4 anos, ela tinha que ficar muito mais, se ela ficar né. Que nesse país...
Nem meu avô quis matar o cachorro que na semana passada morreu agonizando, ele não quis matar.
No Twitter dela ela falou: VOCÊS NÃO SABEM COMO PASSEI COM ESSA PESTE.
(acho que foi assim)
Mas sério, pode ser o que for latir, morder... Mas não tem direito de fazer com o próprio animal. O meu lati pra caramba, só fingir que vai jogar agua nele que fica quieto no mesmo tempo.
Para mim, dá um tampinha só para educar, mas FAZER ISSO????
É UM ABSURDO!!
Vergonha ser da mesma especie que ela, meu ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
lahberkowitz

Fã
lahberkowitz


Número de Mensagens : 63
Idade : 27
Data de inscrição : 02/08/2011

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 9:13 am

Eu ouvi falar que ela vai perder a guarda da criança, é verdade?
Se for, merece bem mais, vadia.
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 1:12 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Eu não tive coragem nem de clicar, sou completamente apaixonada por animais e isso não me faria nada bem.
Enfim, seria tão bom se uma pessoa que fizesse isso, fizessem igual com ela na rua. Ai como seria lindo. E merecido, muito merecido.

Apoiada! u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:00 pm

Se ela faz isso com o animal imagino o que ela não faz com a filha dela,um bebezinho de apenas 2 anos.Imagina o trauma que essa criança vai carregar!Não suporto cães,mas isso é um crime que deveria ser punido com sei lá pena de morte!Agora perguntem pra mim por que eu não tenho paciencia cm gente?Olha esse video e vocês terão a resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Adri Listing

Fã
Adri Listing


Número de Mensagens : 186
Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 10:34 pm

Se eu pego uma mulher dessas, ou ela, eu torturo até a morte :@
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)   Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulher mata cãozinho a pancadas (IMAGENS FORTES)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Que cãozinho fofo!!!!!!!!!!!!!!!
» Fotos do Gustav e seu cãozinho.
» Gás Hélio não mata? Ah, tá bom.
» Imagens legais
» Pra quem gosta de emoções fortes...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: