| VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! | |
|
+10Mari. Lalá Kaulitz Thah miss lu Janaína C. Meere Sara débora reis Gii Way Thaís V. 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 10:08 am | |
| Incrível - Tokio Hotel's VipCall está disponível agora. Tenha sua primeira chamada BEM AQUI. Além disso, você tem a oportunidade única de mandar para os garotos uma pergunta pessoal via Tokio Hotel Fanbox. Divirta-se e torne-se parte da vida dos Tokio Hotel!!
Fonte: tokiohotel.com Tradução: Thai Valverde | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 10:35 am | |
| @.@ que legal hehehe vou tentaaar aeee \o/ | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 11:15 am | |
| a mensagem é gravda, é a mesma que saiu, mas eles te ligam assim que você coloca o número, é muito lindo lhflksahflkafh TO VOMITANDO ARCO-ÍRIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111 | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 11:51 am | |
| Tenho que admitir: É bem legal ver seu celular tocando e constatar que é o Tokio Hotel falando com você, mesmo sendo uma gravação. É muito daora. Fico parecendo uma idiota recebendo essa chamada toda hora. E essa chamada grátis funciona em telefone fixo também! | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 12:13 pm | |
| Mêeeee, que linnnnndooo! *-------* Que perfeito *-* | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 12:23 pm | |
| nem vou pagar mesmo. quando eu quiser que eles liguem, boto meu número lá e escuto a gravação | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 12:54 pm | |
| metade da minha timeline tá dando a louca KKKKKKKKKKKKKKKKKK mas enfim, tô sem crédito agora. Caso eu vá assinar, vou pegar a assinatura só de um mês, porque a de três tá cara demais. | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 1:40 pm | |
| aa eu vou participarrrrr
eu não to conseguindo :/
----- EDT
ah sim ,agora eu consegui ^^
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitoooooooooo
Última edição por BillaBizarre em Qui Dez 15, 2011 8:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS!) | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 2:19 pm | |
| - miss lu escreveu:
- aa eu vou participarrrrr
eu não to conseguindo :/ Também não estava conseguindo... Mas ai eu sou de MG/BH ai o DDD daqui é 31. Coloquei na frente do meu número e consegui... Tenta colocar o DDD dai e vê se da... /fiz isso na cagada.. hihihi | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 4:39 pm | |
| Aguém já assinou, quero dizer, tipo pagando e tudo??É que tô meio na dúvida de como vai funcionar o pagamento...Será que precisa ter crédito no celular!!
PS.Creio que lá ta tudo explicado, mas eu não entendo lhufas de Inglês!!
Alguém me ajuda??Please? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 6:25 pm | |
| Gente,pelo amor de Deus alguém pode me explicar como paga pelo celular ? @_@ |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 6:39 pm | |
| - Nikki. escreveu:
- Gente,pelo amor de Deus alguém pode me explicar como paga pelo celular ? @_@
pois é, e quando ponho meu celular, diz que o número é inválido... ----- EDT - Thai Valverde escreveu:
- Eu já paguei, mas paguei pelo Paypal, com cartão internacional. Como pagar pelo celular, eu não sei, mas se alguém tiver alguma dúvida de como pagar pelo Paypal pode se sentir livre para pedir minha ajuda, haha.
- miss lu escreveu:
- pois é, e quando ponho meu celular, diz que o número é inválido...
É porque você tem que colocar seu código de área sem o 0 antes. Exemplo: 7134567890. 71 é o código de área de Salvador e 34567890, no caso, seria meu número.
- Lalá Kaulitz escreveu:
- Aguém já assinou, quero dizer, tipo pagando e tudo??É que tô meio na dúvida de como vai funcionar o pagamento...Será que precisa ter crédito no celular!!
Alguém me ajuda??Please? Precisa ter créditos no celular sim. valeu thai! só preciso saber agora como pagar pelo celular :/
Última edição por BillaBizarre em Qui Dez 15, 2011 8:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS!) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 7:36 pm | |
| Eu já paguei, mas paguei pelo Paypal, com cartão internacional. Como pagar pelo celular, eu não sei, mas se alguém tiver alguma dúvida de como pagar pelo Paypal pode se sentir livre para pedir minha ajuda, haha. - miss lu escreveu:
- pois é, e quando ponho meu celular, diz que o número é inválido...
É porque você tem que colocar seu código de área sem o 0 antes. Exemplo: 7134567890. 71 é o código de área de Salvador e 34567890, no caso, seria meu número. - Lalá Kaulitz escreveu:
- Aguém já assinou, quero dizer, tipo pagando e tudo??É que tô meio na dúvida de como vai funcionar o pagamento...Será que precisa ter crédito no celular!!
Alguém me ajuda??Please? Precisa ter créditos no celular sim. EDT. - miss lu escreveu:
- pois é eu fiz exatamente isso, colocando o DDD da onde eu moro mais o meu telefone, mas não dá certo!
Eu tô tentando aqui, mas também deu número inválido :[ Gente, quem não estiver conseguindo, dando número inválido, pode mandar um e-mail para o service@vipcall.com que irá te responder atenciosamente.
Última edição por Thai Valverde em Qui Dez 15, 2011 7:59 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 8:14 pm | |
| Não vou assinar o VipCall, mas só de eu atender meu telefone e ouvir a voz dos 4 já valeu a vida *-* | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 8:28 pm | |
| beleza, valeu thai!
quem conseguiu pagar com celular? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 9:32 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Não vou assinar o VipCall, mas só de eu atender meu telefone e ouvir a voz dos 4 já valeu a vida *-*
Achei mó barato escutá-los pelo celular! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 10:05 pm | |
| Não vou assinar agora, mas quem sabe com o tempo eu não acabo assinando. Tudo vai depender >< |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Qui Dez 15, 2011 10:49 pm | |
| Colocaram meu celular lá e eu nem sabia... Gritei dentro do restaurante e fiz todo mundo que tava comigo calar a boca pra tentar entender o que tava acontecendo KKKKKKKKKKKKK É, eu quase tive um treco KKKK | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Sex Dez 16, 2011 7:08 am | |
| awn recebi um recadinho deles *---* vou trollar todo mundo,colocando o numero de todo mundo -q KKKKKKKKK eu vou assinar,me animei <3 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Sex Dez 16, 2011 8:50 am | |
| GENTE, EU TO RINDO AAAAAAAAAAH SANSJANSJANSJNAJ Que coisa retardadamente emocionante *u* -q Eu to ouvindo os recados dos fãs e rindo também, mas ok. Mas sim, provavelmente não vou assinar, mas tá ok, risos. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Sex Dez 16, 2011 10:48 am | |
| É... Eu estou pensando seriamente em não assinar... Já que é possivel que eu tenha o App... E já tô juntando minhas pratinhas pro próximo show (eu espero que tenha... Para não acontecer que nem ano passado... ¬¬'''') e pra comprar um CD que tá faltando... Não tô podendo gastar muito... ¬¬''''''' | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! Sex Dez 16, 2011 4:22 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Não vou assinar o VipCall, mas só de eu atender meu telefone e ouvir a voz dos 4 já valeu a vida *-*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! | |
| |
|
| |
| VipCall Out Now! Envie Suas Perguntas Para Bill, Tom, Gustav e Georg!! | |
|