| VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? | |
|
+14miss lu Sarah. Ilana nubia kaulitz débora reis Flavia_k Gabiplop Jessica Amorim Mari. beccakls Thaís V. Laura Thah Janaína C. 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qua Dez 07, 2011 8:59 pm | |
| VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUE!?! Imagine que você está passeando pela rua, seu telefone toca e Bill, Tom, Gustav ou Georg está na linha para te dizer o que está acontecendo na vida deles. Esse sonho e muito mais pode se tornar realidade a partir de 15 de dezembro de 2011. Fiquem ligados para mais informações! ...VOCÊ pode fazer acontecer! Fonte: x | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qua Dez 07, 2011 9:28 pm | |
| - Citação :
- VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUE!?!
OHHHHHHH não estou. Nem sei falar inglês direito! ¬¬' KKKKKK - parei de brincadeira. Nossa!!! Tá chegando!!! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qua Dez 07, 2011 9:59 pm | |
| CARALHO, ISSO SERIA MUITO DJKFHGKDFJHAJK Só que eu acho que tem que ter o App pra isso, então D: | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qua Dez 07, 2011 11:20 pm | |
| - Citação :
GUSTAV E GEORG!? EU LI BEM!? ELES RESOLVERAM INCLUIR OS NEGOS NESSA? Agora todos estão mais felizes. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qua Dez 07, 2011 11:31 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
-
- Citação :
GUSTAV E GEORG!? EU LI BEM!? ELES RESOLVERAM INCLUIR OS NEGOS NESSA? Agora todos estão mais felizes. né!!!! que lindo mano porra, se eles me ligam........... não dá nem pra imaginar velho, acho que eu teria um AVC só de ouvir a voz deles KK | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qui Dez 08, 2011 11:15 am | |
-
- Citação :
GUSTAV E GEORG!? EU LI BEM!? ELES RESOLVERAM INCLUIR OS NEGOS NESSA? Agora todos estão mais felizes. Tive a mesma reação ao ler o nome dos dois ali | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qui Dez 08, 2011 1:22 pm | |
| *OO* OMG! *---------------------* QUE MARA <3 NOSSA SUPER FELIZ! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qui Dez 08, 2011 3:11 pm | |
| - beccakls escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
-
- Citação :
GUSTAV E GEORG!? EU LI BEM!? ELES RESOLVERAM INCLUIR OS NEGOS NESSA? Agora todos estão mais felizes. né!!!! que lindo mano porra, se eles me ligam........... não dá nem pra imaginar velho, acho que eu teria um AVC só de ouvir a voz deles KK A unica coisa que eu ia conseguir dizer é ficar repetindo "OH MY GOD","OH MY GOD","OH MY GOD",... |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qui Dez 08, 2011 3:36 pm | |
| "Alo" "HEY WE ARE TOKIO HOTEL!" "af tenta um trote melhor na proxima" ~desliga~ JHADSJHADSJHDHHDAJHDASJDHA com a sorte que eu tenho né | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qui Dez 08, 2011 3:53 pm | |
-
- Citação :
GUSTAV E GEORG!? EU LI BEM!? ELES RESOLVERAM INCLUIR OS NEGOS NESSA? Agora todos estão mais felizes. Tive EXATAMENTE a mesma reação cara | |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qui Dez 08, 2011 5:27 pm | |
-
- Citação :
GUSTAV E GEORG!? EU LI BEM!? ELES RESOLVERAM INCLUIR OS NEGOS NESSA? Agora todos estão mais felizes. AHHHHHHHHHHHHHHH! Surtei agora manolo! Colocar os G's nesse meio foi o mais justo.já tava na hora de incluírem eles em alguma coisa! Já pensou nessa possibilidade? Sim todos os dias,desde que os conheci!Meu inglês não está lá aquelas coisas,mas na duvida,dá um Google tradutor ai! Mas também acho que é só para quem vai ter o App!ou seja não terei ligação nenhuma deles! Mãe já sei o que vou querer de Natal!!!!! um Smartphone com o app dos Kaulitz !
Última edição por Flavia_k em Qui Dez 08, 2011 6:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qui Dez 08, 2011 5:32 pm | |
-
- Citação :
GUSTAV E GEORG!? EU LI BEM!? ELES RESOLVERAM INCLUIR OS NEGOS NESSA? Agora todos estão mais felizes. POIS, ACHEI SUPER JUSTO COLOCÁ-LOS JUNTO! MEU DEUS ACHO QUE IA TER UM INFARTE NO MEIO DA RUA | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qui Dez 08, 2011 5:48 pm | |
| imagina eu aqui, dando um ataque...Nada demais comparando com quanto eu estiver a falar com o Bill mesmo... OMG OMG OMG !!!! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qui Dez 08, 2011 6:40 pm | |
-
- Citação :
GUSTAV E GEORG!? EU LI BEM!? ELES RESOLVERAM INCLUIR OS NEGOS NESSA? Agora todos estão mais felizes. - Gabiplop escreveu:
- "Alo" "HEY WE ARE TOKIO HOTEL!" "af tenta um trote melhor na proxima" ~desliga~
PQP, bem capaz de isso acontecer comigo! kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qui Dez 08, 2011 6:41 pm | |
| Nossa, seria emocionante eles me ligando. Nem sei falar inglês direito, ia adiantar muita coisa. | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qua Dez 14, 2011 6:17 pm | |
| sério, to pensando tipo, se um deles ligarem pra mim, como vou falar co meles, porque eu não sei inglês #TOFERRADA | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qua Dez 14, 2011 7:02 pm | |
| Gente, eles não irão falar "ao vivo" com vocês. É uma gravação, vocês só irão ouvir e ter um treco. EDT. - miss lu escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Gente, eles não irão falar "ao vivo" com vocês. É uma gravação, vocês só irão ouvir e ter um treco.
será? Claro, como é que eles irão falar com milhares de fãs enlouquecidas espalhadas pelos quatro cantos do mundo? Impossível.
Última edição por Thai Valverde em Qua Dez 14, 2011 11:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qua Dez 14, 2011 8:09 pm | |
- Gente, eles não irão falar "ao vivo" com vocês. É uma gravação, vocês só irão ouvir e ter um treco.
será? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Qui Dez 15, 2011 12:01 am | |
| Prepara eu não to não, ai meu coração, mas a gente dá um jeito, né - Gabiplop escreveu:
- "Alo" "HEY WE ARE TOKIO HOTEL!" "af tenta um trote melhor na proxima" ~desliga~
JHADSJHADSJHDHHDAJHDASJDHA com a sorte que eu tenho né KKKKKKKKKKK é por aí mesmo | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| |
| |
Adri Listing Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Data de inscrição : 15/12/2011
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Sex Dez 16, 2011 9:19 pm | |
| Nooosssa, eu acho que eu só iria dizer: Oh my God, i love you, i love you, i love you! | |
|
| |
Stern
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 13/11/2010
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? Sex Dez 16, 2011 9:31 pm | |
| Olá! Acabei de postar um concurso que o fã clube oficial dos EUA esta a fazer onde vocês podem ganhar uma subscrição grátis de 2 meses para o VipCall dos Tokio Hotel. Postei aqui: https://thbrasil.forumeiros.com/t10565-ganha-2-meses-de-vipcall-gratisTá tudo explicado lá e vocês só tem que postar nos tópicos e ter sorte. Boa Sorte pra todas! Pena que a VipCall ainda não tá disponível em Portugal... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? | |
| |
|
| |
| VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA QUE BILL, TOM, GUSTAV & GEORG TE LIGUEM? | |
|