TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Wrong Choice

Ir para baixo 
+6
Yuky
Lady.Spooky
beccakls
Allyria
daniele cristina
Liz Kitsune
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:50 am

Wrong Choice Scaled.php?server=248&filename=wrongchoice

Autor: eu \o/
Gênero: Terror, Mistério, Drama, Death fic, dark fic e romance.
Classificação: Por sua conta e risco.

Teaser:

Ela havia sido ameaçada, porém a carta nunca havia chegado a suas mãos, mas sim nas mãos da diretora do internato. Ele fora cautelosamente escolhido para protegê-la, mas o que de inicio poderia ser somente um trabalho acabou tomando grandes proporções e tudo fugiu de seu controle. Diante de toda pressão e no intuito de deixá-la a salvo ele acabou fazendo a escolha errada.

Agora pagaria caro por isso.

E então, posto? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:22 pm

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Amei o Teaser,ta super 10!!!
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune

Número de Mensagens : 101

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 1:53 pm

Adorei a capa, adorei a teaser, agora para de me matar de curiosidade e posta logo ¬¬
daniele cristina

Fã
daniele cristina

Número de Mensagens : 238

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 2:42 pm

Claro que você deve POSTAR!!!!!!!!!!!.....

Sabe dona Ally, eu estou esperando a continuação de uma tal de "Heaven's Postman"....você conhece?....é muito boa.....kkkkkkk
Allyria

Fã
Allyria

Número de Mensagens : 267

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:35 pm

daniele cristina escreveu:
Claro que você deve POSTAR!!!!!!!!!!!.....

Sabe dona Ally, eu estou esperando a continuação de uma tal de "Heaven's Postman"....você conhece?....é muito boa.....kkkkkkk

Pois é eu também, mas como sei que você tá enrolada com essa fic vou ter que esperar e alimentar minha curiosidade com doce.
Posta logo Ally.
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 4:07 pm

pooooooooosta Very Happy
Convidad
Convidado

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:16 pm

Enfim, como eu estou até boazinha hoje, vou postar a prévia.
espero que vocês curtam o prólogo.

Prólogo

A fina garoa caia sobre si enquanto andava apressadamente pelo corredor sombrio do estacionamento vazio. Abraçou o corpo apenas coberto por uma malha qualquer, o forte vento que vinha em sua direção parecia querer cortá-lo ao meio. Durante o pequeno trajeto até a porta de entrada – este que era pequeno mas parecia levar uma eternidade para chegar, justamente pela neve e pelo frio que o adornava- pegou-se pensando em como ela poderia ter ficado tanto tempo longe sem dinheiro e viva. Ela fugiu sem motivos em meio uma caçada cuja ela era a presa. Alguém estava querendo acabar com sua vida e ela nem ao menos estava preocupada com isso. Talvez fosse ela mesma a autora das cartas, para causar efeito em seu pai, ou talvez ela realmente estava correndo risco de vida e nem ao menos tinha conhecimento desse fato. A primeira opção é muito mais plausível e se encaixava perfeitamente ao caso, pensou ele.
Úmido e gelado finalmente chegou na porta de entrada da pequena rodoviária de uma cidade no meio do nada. Olhou para trás e os outros agentes estavam esperando que ele fosse até ela. Se um deles tentasse pega-la ela provavelmente fugiria de novo, do outro lado da rua um assovio foi dado atraindo sua atenção, um homem mais velho de cabelo grisalho e bigode curvado para cima fazia-lhe sinal para que fosse rápido da porta de seu carro – uma luxuosa BMW-. Respirou fundo e mesmo indignado seguiu para o interior da rodoviária. Menina mimada , murmurou ele fazendo uma garota que estava na entrada encará-lo confusa. Ela teria ouvido de forma alta e clara a observação feita por ele, claro que teria, caso contrario não lançaria em sua direção um olhar assassino de quem estava com uma arma nuclear na mão e poderia ativá-la e jogá-la em sua direção a qualquer momento.
Ignorou a presença da garota e seu olhar que lhe queimava as costas, e prosseguiu andando naquela espelunca vazia a procura da garota. Ao longe, viu-a jogada em um dos bancos. Ela estava deitada sobre eles e seu cabelo verde desbotado caia e fazia um ninho no chão. Era ela, conhecia aquele cabelo apenas por foto, mas sabia que era ela.
Aproximou-se vagarosamente da garota e ajoelhou-se a seu lado prendendo a respiração. Apesar do cabelo verde, ela tinha um rosto bonito. A pele alva como a neve contrastava até que bem com a cor que ela tinha o cabelo. Mas para ele, ela mais parecia uma samambaia ambulante. Os olhos estavam fechados, a maquiagem que os adornava estava completamente borrada. Ela ouvia alguma música em seu celular. Mais uma duvida surgiu em sua cabeça, como poderia não tê-la roubado ou sequer perdido os poucos pertences que lhe restavam? Pensou ele enquanto analisava a bolsa de couro marrom que estava em cima de sua barriga segura por um de seus braços. Suspirou pesadamente fazendo-a abrir os olhos e olhar para si assustada. Tirou o distintivo do bolso e quase esfregou na cara da garota.
-mas que droga! – gritou ela fazendo os poucos funcionários que ainda trabalhavam ali encará-los curiosos enquanto assistiam a cena. Abruptamente ele voltou a sua postura anterior, sua face ficou rígida e sua voz engrossou um pouco mais.
-A viagem acabou, agora você vem comigo! –Gritou ele, ignorando a presença dos telespectadores curiosos.
-Quem você pensa que é para mandar em mim, nem meu pai consegue fazer isso! – Ela deu um sorriso vitorioso ao vê-lo ficar sem reação, porém seu sorriso se desfez naquele mesmo exato momento quando o pai dela adentrou o recinto.
Agora vinha a pior parte: enfrentá-lo.

Críticas? Comentários? Pedradas?
Eu estou aceitando de tudo.
Sejam sinceras
Beijinhos^^
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 7:47 pm

Desculpa o atrasooo
Eu já amei o prológo,está ótimo e lógico que eu quero mais
daniele cristina

Fã
daniele cristina

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 8:41 pm

Aii Ally....gostei desse protetor aí, ele tem até humor...kkkkk

Já estou envolvida na história...adorei o prólogo...

Continua
Allyria

Fã
Allyria

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:35 pm

realmente muito boazinha, oque não é nada bom por sinal.
Cara, eu amei esse prólogo e estou roendo as unhas tentando descobrir quem é, mas como eu sei que não adiantatentar adivinhar porque você faz agente entender uma coisa quando na verdade é outra, vo nem falar nada.
Continue Ally.
Convidad
Convidado

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:28 pm

Sinceramente? Você não acha que é muita sacanagem você nem ao menos falar quem é o agente? Você adora deixar as pessoas curiosas, não é Dona Ally?
Já que você ta tão boazinha que até postou o prólogo, o primeiro capitulo contando quem é o agente sai amanhã, né? xD

Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:00 am

Vitta escreveu:
Sinceramente? Você não acha que é muita sacanagem você nem ao menos falar quem é o agente? Você adora deixar as pessoas curiosas, não é Dona Ally?
Já que você ta tão boazinha que até postou o prólogo, o primeiro capitulo contando quem é o agente sai amanhã, né? xD

Isso mesmo criança
Yuky

Fã
Yuky

Número de Mensagens : 112

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 11:27 am

Lady.Spooky escreveu:
Vitta escreveu:

Isso mesmo criança

Do jeito que a Ally é, tenham certeza que já que começou assim vai ficar bem pior.
Posta logo o próximo Ally.
+Raven+

Fã
+Raven+

Número de Mensagens : 110

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 7:03 pm

Yuky escreveu:
Lady.Spooky escreveu:
Vitta escreveu:

Isso mesmo criança

Do jeito que a Ally é, tenham certeza que já que começou assim vai ficar bem pior.

Yep
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:25 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, quero mais, to curiosa em saber quem é o tal agente :O
mais mais mais Very Happy
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura

Número de Mensagens : 83

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 12:37 pm

+Raven+ escreveu:
Yuky escreveu:
Lady.Spooky escreveu:
Vitta escreveu:

Isso mesmo criança

Yep

é sempre assim gente, se acostumem porque daqui a pouco piora xD
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 12:43 pm

Posta logo fia!
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune

Número de Mensagens : 101

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 7:19 pm

Quando eu acho que já vi de tudo você sempre impressiona, isso que é o mais impressionante.

Roberta Allura escreveu:
+Raven+ escreveu:
Yuky escreveu:
Lady.Spooky escreveu:
Vitta escreveu:

Isso mesmo criança

Yep

é sempre assim gente, se acostumem porque daqui a pouco piora xD

Pois é, certas coisas nunca mudam, assim é a Ally e o mistério que gira em volta das histórias dela.
Convidad
Convidado

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 2:27 pm

Hallo girls.
Bom a história começa e não começa aqui, o porque disso vocês vão descobrir entre o quarto ou quinto capitulo.
Boa leitura^^

Capitulo 1: Crime Scene Mistery - Part I

4 anos antes

"Atenção todas as unidades! Eu repito todas as unidades disponíveis, se dirijam imediatamente para o Sul. Ocorrência no internato em Horizon. Precisamos de todos os disponíveis. Eu repito, ocorrência no Internato Horizon. È urgente pessoal."

A voz metálica da assistente do delegado ressoava com interrupções e rouca pelo radio de comunicação das viaturas, imediatamente em meio a nevoa e a forte nevasca eles seguiram para o Internato, embora não fossem os únicos a serem designados para tal missão.

O FBI entrava em colapso devido ao enorme numero de ligações de pessoas desesperadas. A central deles foi feita em um trailer do lado de fora da escola e algumas equipes examinavam meticulosamente a torre do internato. Os agentes mais importantes viriam a seguir tomar notas e recolher testemunhos de pessoas. A policia local já havia enviado a equipe de paramédicos e bombeiros, o FBI contribuiria na operação com sua melhor equipe para pegar o suspeito e com a equipe de legistas que era considerada a melhor do mundo – visto que o sujeito poderia ser estrangeiro e já ter um certo histórico de crimes parecidos por ai, visado isso a policia local não poderia fazer nada diante de uma situação dessa, diante disso o FBI foi posto acima do outro distrito– embora fossem distintos ambos os distritos não se sentiam a vontade em trabalhar juntos, a policia queria dar ordens e o FBI apenas queria as áreas livres para que pudessem fazer averiguações adjacentes no complexo norte do internato.

A cede do FBI que ficava no centro da cidade escondida em um prédio de luxo, estava um caos, Aaron não sabia mais o que fazer, nem quem escolher. Grande parte dos melhores agentes estavam de férias – visto que essas haviam vencido a bastante tempo- ele não tinha muitas cartas na manga e nem a quem recorrer; não podia pedir a eles que retornassem de suas férias pois não teriam tempo de chegar ao lugar com exatidão. Suspirando de raiva esmurrou a mesa de sua sala. Calmamente levou um dos dedos ao telefone, clicando no botão que o direcionaria para a recepção. Ali se encontravam cinco agentes. O sinal fora ouvido e a secretaria eletrônica começou a transmitir o recado. A voz do homem anteriormente nervoso estava calma, porém fria.

-Agente Schäfer, ligue imediatamente para a diretora do internato.- Antes que pudesse dar outra ordem já fora bombardeado pelas palavras de seu agente tímido e quieto.

-Senhor eu já liguei inúmeras vezes, mas ela não atende. -O velho suspirou pesadamente em sinal de desaprovação. Onde diabos ela se meteu? pensou ele. Ignorando as inúmeras alternativas onde supostamente ela estaria ele prosseguiu com a lista de afazeres. Precisava ser rápido e despachá-los logo para a cena do crime. Não podia perder tempo .E muito menos deixar para aqueles imbecis da policia fazer mal feito, já estava até prevendo as papeladas incompletas, o serviço pela metade e a metidez que acompanhava o tom de voz do sargento idiota que comandava a missão.

-Agente Listing, eu quero você e sua equipe vasculhando todo o local.

-Agente Charles, reúna a equipe de legistas disponíveis e os leve com você.

A voz calma e fria escondia a raiva de mandar aquela equipe, eles só sabiam trabalhar em papeis criando inquéritos e fichas, somente isso. Aaron tossiu interrompendo sua lista de afazeres, sua mão tateou a mesa de vidro que se encontrava em sua sala e ele logo achou sua garrafa de água. A boca seca e a garganta dolorida exigiam isso, estava sendo uma noite muito exaustiva. A água desceu queimando por sua garganta e logo lhe proporcionou certa refrescância e sua dor fora logo amenizada, a pausa fora quebrada por sua voz rouca anunciada pela secretaria eletrônica.

-Quem ainda está ai? Eu não me lembro dos outros dois.

-Ainda restam o Agente Allan e o Agente Kaulitz. - Informou Schäfer que se retirava e andava com seus passos largos até a maquina de café, essa era a única coisa que o mantinha acordado

-Allan cuide para que as informações e os nomes dos envolvidos não vazem na imprensa, aliás, cuide para que nada vaze na mídia e deixe repórteres e curiosos de fora, ok?

-Agente Kaulitz vá com os outros, e anote tudo em seu bloco, porém fique calado apenas acompanhando, você acabou de chegar aqui, é somente um novato. Observe e mantenha a discrição. Aliás, todos vocês sejam bem discretos. Por hora é só pessoal. O jato está esperando, não demorem! Vocês têm apenas dez minutos para executar minhas ordens dadas neste escritório
.

O sinal fora desligado e as ordens foram finalizadas. Exaustos por estarem há mais de um dia sem dormir, os cinco agentes rapidamente repassaram as ordens para suas equipes através de seus celulares enquanto encaminhavam-se rumo a cobertura onde o jato os estava esperando.

O vôo fora rápido- mesmo em plena tempestade de neve-, por falta de lugares para pousar e a dificuldade em que os agentes teriam de se locomover até lá, o piloto simplesmente optou por pousar na quadra central de frente para o prédio em que tudo aconteceu.
Armados e equipados com luvas, eles deixaram o jato e seguiram rumo ao prédio de enorme estrutura, porém parcialmente queimado, os bombeiros estavam em peso pelo local o resfriando para que tanto os policiais quantos os agentes e suas equipes pudessem trabalhar mais despreocupados.

Agora era que tudo ia começar.
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:13 pm

Sério,que foda imaginei tudo na mente
Nossa véi,vendo assim,coisa de FBI é tudo na base da estratégia mesmo
Continua,até muito bom
daniele cristina

Fã
daniele cristina

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:11 pm

Hum...será o Tom (meu palpite) esse agente "protetor"??...não sei não... scratch
Eu só sei que essa fic está incrível, então não demore muito pra postar o próximo capítulo...
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 8:10 pm

nossa que maneiro Very Happy
Agente Schäfer? Agente Listing? Agente Kaulitz? só eu que achei toda essa parada de agente super sexy? AHEUIAHEIUHAIUEH
continuaaa :B
Convidad
Convidado

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 8:30 pm

Aaaah, que curiosidade menina!!!!
Continua logo. Quero saber qual dos Kaulitz é. yaya
Allyria

Fã
Allyria

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:21 pm

beccakls escreveu:
nossa que maneiro Very Happy
Agente Schäfer? Agente Listing? Agente Kaulitz? só eu que achei toda essa parada de agente super sexy? AHEUIAHEIUHAIUEH
continuaaa :B

Muito sexy, combina com eles.
Eu DETESTO quando você divide o capitulo no meio, justamente por me deixar mais curisoa do que eu já sou.
Algo me diz que esse Kaulitz é o Tom, acertei?
Enfim prossiga logo com isso.
daniele cristina

Fã
daniele cristina

Minha ficha

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:52 pm

COMO ASSIM??? AQUI TAMBÉM NADA???

Ally, vou te matar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONTINUA.......
Conteúdo patrocinado

Wrong Choice Empty
MensagemAssunto: Re: Wrong Choice   Wrong Choice Icon_minitime

Wrong Choice
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte