Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: VÍDEO: Entrevista com o Tokio Hotel, Perú Sáb Nov 27, 2010 1:51 pm
ESTAMOS ESPERANDO A TRADUÇÃO ^^ SE VOCÊ QUISER TRADUZIR E NOS MANDAR =D SERIA MUITO BOM.
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: VÍDEO: Entrevista com o Tokio Hotel, Perú Sáb Nov 27, 2010 2:14 pm
o georg tá meio gay com essa camisa xadrez
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: VÍDEO: Entrevista com o Tokio Hotel, Perú Sáb Nov 27, 2010 4:02 pm
Não falo espanhol mas acho que da pra entender um pouco e comparando com os outros vídeos a tradução para o espanhol ficou bem melhor.
Convidad Convidado
Assunto: Re: VÍDEO: Entrevista com o Tokio Hotel, Perú Sáb Nov 27, 2010 4:07 pm
vou tentar fazer a tradução *-*
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
Assunto: Re: VÍDEO: Entrevista com o Tokio Hotel, Perú Qua Jan 19, 2011 8:42 am
Eu entendi o que falaram (só que vi no iPod e não dava pra traduzir ao mesmo tempo)
eles perguntaram sobre os prêmios (falando que já ganharam 4 alguma coisa Latin America), que as fãs são as melhores na hora de votar e irem à algum show. Também perguntaram se eles sabiam que tinham fãs na Bolivia e na Argentina, e disseram sim. Perguntaram sobre a sessão de fotos sobre Peta. E falaram a mesma coisa de sempre : somos vegetarianos e temos 4 cachorros e sentimos saudades deles. A entrevistadora perguntou se os g's também são vegetarianos. O Bill disse que não, que eles ainda matam animais. O Gustav então disse uma coisijha disso e Sorry xD
é o que eu lembro o/
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: VÍDEO: Entrevista com o Tokio Hotel, Perú Qua Jan 19, 2011 8:59 pm
Não é tão difícil entender em espanhol, e eles dizem praticamente o que a Thais disse aí em cima. Se eu tiver paciência depois de traduzir, eu posto aqui
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: VÍDEO: Entrevista com o Tokio Hotel, Perú Qui Jan 20, 2011 9:54 pm
Bom, meu espanhol é uma coisa horrorosa, mas entendi, né -Q GEEEEORG, GENTE, MORRI x.x' Essa camisa, Jesus x.x'
Convidad Convidado
Assunto: Re: VÍDEO: Entrevista com o Tokio Hotel, Perú Qui Jan 20, 2011 10:29 pm
Karine Kaulitz escreveu:
vou tentar fazer a tradução *-*
e como sempre eu não consegui D:
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: VÍDEO: Entrevista com o Tokio Hotel, Perú