Marcela Ricart Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 26 Localização : ... Data de inscrição : 16/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Eles não lançaram nenhum álbum ?? Qui Nov 24, 2011 6:26 pm | |
| Meninas, vocês sabem se eles vão lançar algum álbum este ano ou ano que vem ?? Não estou sabendo de nada ... Andei pesquisando e não encontrei nenhum resposta para minha curiosidade ... k kk kAguardo respostas ... Fonte : Pessoal . .. EDTSim ... !! Muito obrigada pela informação ...
Última edição por Laura em Qui Nov 24, 2011 7:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD) | |
|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Eles não lançaram nenhum álbum ?? Qui Nov 24, 2011 6:31 pm | |
| Marcela, liebe, esse ano eles não lançaram nenhum album....pelo que eles dizem é pra ser lançado o ano que vem. faz quase um ano ja que eles tão trabalhando nesse album, esperemos que seja realmente bom espero que tenha te ajudado com sua duvida qualquer coisa é so chamar... | |
|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Eles não lançaram nenhum álbum ?? Qui Nov 24, 2011 7:30 pm | |
| --------------------- TÓPICO MOVIDO --------------------- | |
|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Eles não lançaram nenhum álbum ?? Sex Nov 25, 2011 3:12 pm | |
| Sim, o álbum só sai ano que vem. Boatos dizem que antes de junho, mas não tem nada confirmado. Agora é moda eles sumirem durante um ano enquanto estão gravando o novo cd :] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eles não lançaram nenhum álbum ?? | |
| |
|