TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Eles são odiados?

Ir para baixo 
+8
Aline_Develish
Lí kletcher ikg.
Daiane Taís Kaulitz
Aguida
beatriz r.
italath
Jully Schäfer
Ana Maria
12 participantes
AutorMensagem
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria

Número de Mensagens : 1145

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:57 pm

Gente, eu estava um dia desses vendo coisas sobre os meninos na internet, e li em algum lugar que na Alemanha eles são odiados. Isso de fato é verdade?

Última edição por Ana Maria em Sáb Set 05, 2009 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer

Número de Mensagens : 667

Minha ficha

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:59 pm

Não duvido tem inveja em tudo que é lugar

se quando eles eram pequenos tinha o "movimento KILL BILL"

Evil or Very Mad esse povo não tem o que fazer então fala que o deia o TH pra aparecer Evil or Very Mad

iihh rimo e não foi de propósito
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath

Número de Mensagens : 1089

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 3:24 pm

Não sei mas essa semana eu perguntei pra uma Alemã o que ela achava deles.. e ela olhou pra mim com uma Cara de : Aff...

auhauha

Mas eu tbm falei com um Alemão e ele disse que Tokio é ocmo a ivete Sangalo de lá.. uhaahu

EU ACHO QUE AS PESSOAS QUE N VAO MUITO COM A CARA DELES, SÃO AS PESSOAS MAIS VELHAS...
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.

Número de Mensagens : 589

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 4:20 pm

realmente lá eles são com um 'nx zero', eu por exemplo odeio nx zero. Geralmente bandas que evoluíram no seu país de origem, são assim.
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:08 pm

Em todo canto do mundo existem pessoas que amam e odeiam.

Mas acho que já ficou provado que o número que amam é bem maior e que os outros são apenas por inveja, falta de informação ou preconceito (como o caso do NXZero).

Se alguém falar de NXZero eu digo que 'odeio', mas isso é puro preconceito e imbecilidade (admito), porque odeio Reginaldo Rossi do mesmo jeito, mas ninguém comenta.
É mais 'engraçado' você odiar a 'banda do momento' e ser 'diferente' do resto do mundo do que ficar calado.
Isso sim é um mal da humanidade... Rolling Eyes
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer

Número de Mensagens : 667

Minha ficha

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:12 pm

Aguidex escreveu:

Mas acho que já ficou provado que o número que amam é bem maior e que os outros são apenas por inveja, falta de informação ou preconceito (como o caso do NXZero).

Se alguém falar de NXZero eu digo que 'odeio', mas isso é puro preconceito e imbecilidade (admito), porque odeio Reginaldo Rossi do mesmo jeito, mas ninguém comenta.
É mais 'engraçado' você odiar a 'banda do momento' e ser 'diferente' do resto do mundo do que ficar calado.

[+1]

caraca Aguidex ... você disse tudoo
Very Happy
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz

Número de Mensagens : 1321

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:24 pm

Aguidex escreveu:

+1 disse tudo
"Se alguém falar de NXZero eu digo que 'odeio', mas isso é puro preconceito e imbecilidade (admito)" Eu também Embarassed
esse é o mal da humanidade, e é inevitável. Sempre terá as pessoas que odeiam eles. Nem ligo...
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Convidad
Convidado

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 11:29 am

Aguidex disse tudo [2]
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.

Número de Mensagens : 818

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 2:17 pm

bem, o que me disseram é que lá eles são uma super febre, que só tem TH por todos os lados, mas não que são odiados hm e se forem, tanto faz. é impossível agradar todo mundo e, como a Aguidex disse, muito mais gente ama do que odeia
Convidad
Convidado

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:14 pm

Lí kletcher ikg. escreveu:
bem, o que me disseram é que lá eles são uma super febre, que só tem TH por todos os lados, mas não que são odiados hm e se forem, tanto faz. é impossível agradar todo mundo e, como a Aguidex disse, muito mais gente ama do que odeia

Tipo que nem as febres que tem aqui. Tem muito mais gente que ama que gente que odeia Very Happy
Aline_Develish
Iniciante
Aline_Develish

Número de Mensagens : 12

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:31 pm

Eu adoro nx zero!ee não me importo se eles são odiados ou não o importante é que eu gosto e já era...eu tambem ja li algumas coisas do tipo que eles são adolecentes europeus desocupados...nada vê Exclamation
http://redetokiohotelbrasil.ning.com/profile/AlineMedeirosdelima
Convidad
Convidado

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 3:48 pm

Aguidex escreveu:

eles não podem agradar a todos, né? Rolling Eyes
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah

Número de Mensagens : 321

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 11:31 am

Sem dúvida!
O sucesso causa inveja, que causa o ódio!
Simplesmentee.. ^^
aushausha
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 11:58 am

Qualquer artista tem fãs e os que os odeia é um simples fato irrelevante
http://www.twitter.com/dessa_kls
Aléxia

Fã
Aléxia

Número de Mensagens : 76

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 12:26 pm

nem duvido esse povo invejoso e preconceituoso ¬¬
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8229352455473337885&
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:00 pm

É óbvio que tem gente que odeia eles, afinal, como já disseram aqui, é impossível agradar todo mundo.
E como isso é uma coisa normal, acho que é inútil ficar se preocupando com isso, não é alguma coisa que a gente possa ou deva mudar. Todo mundo odeia alguma coisa, e tentar "resolver" isso daria em merda. Somos diferentes e é aí que tá a beleza do ser humano.
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado

Eles são odiados? Empty
MensagemAssunto: Re: Eles são odiados?   Eles são odiados? Icon_minitime

Eles são odiados?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: