| O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Sex Nov 18, 2011 4:22 pm | |
| Sinopse: Tom Kaulitz, sempre pensou em como seria o mundo ideal para ele. É isso que essa fanfic vai mostrar. Como seria: **The Perfect World for Tom Kaulitz** **Die Perfekte Welt Für Tom Kaulitz** Ou simplesmente: “O Mundo Perfeito para Tom Kaulitz” E então: Como Seria o Mundo Perfeito Para Vocês? Classificação: Livre Gêneros: Comédia Capítulos: 1 Terminada: Sim Alguem se habilita a ler??? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Sex Nov 18, 2011 4:28 pm | |
| |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Sex Nov 18, 2011 4:31 pm | |
| EU AQUI !! claro que leio posta *-* | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Sex Nov 18, 2011 5:14 pm | |
| | |
|
| |
Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Sex Nov 18, 2011 7:14 pm | |
| | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Sex Nov 18, 2011 7:34 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Sex Nov 18, 2011 8:22 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Sáb Nov 19, 2011 2:14 pm | |
| espero que gostem...
Capítulo Unico
Para Mim o Mundo Seria?
Narração: Tom Kaulitz
O mundo perfeito para mim, está resumindo em 12 coisas. Seria assim: 1 ) O dia dos namorados seria em 29 de fevereiro, então só ocorreria a cada quatro anos; 2 ) Os telefones desligariam automaticamente após 30 segundos de conversa; 3 ) Quando uma namorada quisesse falar alguma coisa durante um jogo de futebol, ela apareceria em um retângulo pequeno no canto da TV, como as propagandas; 4 ) Os salva-vidas teriam a função de remover certas mulheres da praia por não atingirem o NMB (Nível Mínimo de Beleza); 5 ) As perguntas: “você me ama?”, “você acha que eu estou gorda?” e “O que você está pensando?” seriam consideradas extremamente ofensivas, e as mulheres jamais as fariam; 6 ) As Ferraris seriam mais baratas; 7 ) A velocidade máxima permitida nas estradas seria 200 km/h. E a mínima seria 120; 8 ) O topless seria obrigatório. Sem topless não poderia entrar na praia; 9 ) O McDonald’s venderia bebidas alcoólicas; 10 ) Seria obrigatório que as mulheres solteiras fossem trabalhar com roupas curtas. Como o Brasil é um país quente, elas acabariam indo de mini-saia todos os dias. Dessa forma, a vida seria bem mais interessante, eu com certeza me mudaria para lá; 11 ) Beber muito não causaria “barriga de cerveja” e sim “bíceps de cerveja”; 12 ) O único programa na TV seria o canal da Playboy”. Fim... ___________________________________________________________________________________ quero comentarios,viu? beijus... tchau...
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Sáb Nov 19, 2011 2:23 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Sáb Nov 19, 2011 2:27 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
1 ) O dia dos namorados seria em 29 de fevereiro, então só ocorreria a cada quatro anos; 2 ) Os telefones desligariam automaticamente após 30 segundos de conversa; 3 ) Quando uma namorada quisesse falar alguma coisa durante um jogo de futebol, ela apareceria em um retângulo pequeno no canto da TV, como as propagandas;
Adorei essas, muito engraçadas!!! | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Dom Nov 20, 2011 12:46 am | |
| adorei, com certeza e o que o Tom gostaria | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Seg Nov 21, 2011 5:18 pm | |
| - Amy Kaulitz- escreveu:
- Milena Kaulitz escreveu:
1 ) O dia dos namorados seria em 29 de fevereiro, então só ocorreria a cada quatro anos; 2 ) Os telefones desligariam automaticamente após 30 segundos de conversa; 3 ) Quando uma namorada quisesse falar alguma coisa durante um jogo de futebol, ela apareceria em um retângulo pequeno no canto da TV, como as propagandas;
Adorei essas, muito engraçadas!!! +1 | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Seg Nov 21, 2011 7:12 pm | |
| -- Isso é uma one shot, certo? TÓPICO MOVIDO -- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz Seg Nov 21, 2011 9:32 pm | |
| - Amy Kaulitz- escreveu:
- Milena Kaulitz escreveu:
Adorei essas, muito engraçadas!!! A 2 pra mim é a melhor! Isso realmente poderia ser verdade! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz | |
| |
|
| |
| O Mundo Perfeito Para Tom Kaulitz | |
|