O primeiro capitulo é pequeno espero que gostem!
“Era sexta feira a noite, o céu estava claro, apesar de minha mãe dizer varias vezes que iria chover antes de sair de casa. Essa noite Alice, minha melhor amiga, vinha pra ficar comigo, detestava ficar sozinha à noite, nossa casa era assustadora pra mim!
Eram 20: 00 quando ela chegou, vi que Vick estava com ela, eu adorava a Victoria, mas eu não a conhecia muito bem é era sempre tão fechada que eu não sabia se ela gostava de mim ou só estava sendo educada.
Nós vimos um filme de terror, ficamos com medo e acordadas deram 3 horas da madrugada, decidimos comer chocolate na cozinha, depois fomos direto pro quarto:
- Eu sei o que podemos fazer! – Sorriu Alice se sentando.
- O que? – Perguntei curiosa.
- Meu amigo acabou de me enviar um torpedo marcando uma sessão de cinema na casa dele. – Disse Vick já casando a maquiagem.
- Então simplesmente vamos sair pela madrugada? – Perguntei rindo.
- É, mas não se preocupe é aqui perto! – Disse Alice. – Topa?
- Não sei não!
- relaxa... Charlotte. – Vick sorriu.
- As coisas só vão acontecer se tentarmos algo novo lembra? Foi a nossa promessa! – Alice sorriu.
Ela tinha razão eu devia aproveitar enquanto podíamos! Mas eu odiava quando ela falava desse jeito me lembrava de coisas sobre nós, no final das contas ela só estava preparando por um futuro sem ela. Hoje em dia eu teria me arrependido de não ter feito tudo aquilo.
Naquela noite eu conheci mais pessoas que eu não fazia idéia que no futuro seriam meus melhores amigos, foi uma das melhores coisas minha vida! Mas alguma coisa muito forte me dizia que poderia ser a ultima, e eu não sabia o quanto podia estar certa! Até no dia seguinte, quando Alice foi internada, tinha sido atropelada. “
Agora eu estou aqui esperando juntar todos os pedaços do meu coração partido por uma infelicidade eterna, minha melhor amiga não estaria comigo de novo nunca mais... Os mais velhos só sabiam dizer que a morte chega pra todos, mas não é isso que se quer ouvir quando se tem 17 anos!
Pra piorar Victoria estava sendo obrigada a se mudar pra Alemanha, ia morar com o pai. No momento só ela entendia minha dor, só ela sabia como eu me sentia mais velha e mais madura como só ela, me dava o apoio necessário pra seguir em frente e agora até isso estava sendo tirado de mim. Lembrar-me da promessa que ela nos fez fazer “Seguir em frente” como ela podia ter sido tão egoísta de nos fazer um pedido desses...
Os meses foram passando, só nos falávamos pelo computador e celular. Até que um email mudou tudo: “Amiga, Parabéns adiantado, eu estou muito feliz aqui, morrendo de saudades suas, até tenho um presente pra você, seus pais vão te deixar vir? Eu tenho muitas novidades, mas só irei falar pessoalmente, você vai se dar muito bem aqui, minhas colegas de apartamento estão loucas pra te ver, você está convocada a vim é muito importante!
Com amor sua melhor amiga Vick “
Meu aniversario? Daqui a uma semana! Até isso eu fui capaz de esquecer?
Joguei-me na cama e olhei pro mural, onde continham fotos da “festa do pijama” com todo o pessoal reunido e em baixo a frase escrito pela própria Alice no hospital, a caligrafia antes redonda e bem formada, agora eram quase elegíveis, se ela mesma não tivesse falado eu teria dúvidas. “A promessa de seguir em frente”