| Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar | |
|
+13Júlia G. Ilana Liiz Gii Mery. D'Julia kaulitz Izy's Drek Joyce Kaulitz th Gii Way Breenda_Pepe cassia kaulitz nady_humanoid .JH. FrancieleTH 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 1:45 pm | |
| Adeus Los Angeles, Olá Bollywood? É bem possível que Bill e Tom do Tokio Hotel se mudem para a Índia em breve - pelo menos por um tempo. Este segredo é revelado a Bill e Tom televisão com 'TV Digital', uma guia de TV em uma entrevista. "Este é um grande desejo meu, porque é um país onde não estávamos na estrada", disse Tom. "O nosso desejo para a Índia realmente acordou para o fato de que temos ouvido tantas coisas positivas sobre este país. Em breve vou definitivamente fazer uma viagem de moto pela Índia." Graças ao Tokio Hotel que "Deutschland sucht Sen Superstar" (vai ao ar 05 de janeiro às 20:15 em RTL) na parte de trás 10 ª temporada em grande forma, com os gêmeos Bill e Tom juízes, complemento de Dieter Bohlen. "Com ele, a cooperação está funcionando muito bem", disse Bill. "O show de talentos da DSDS" é a saída alemã mais bem sucedida e oferece a mais realista no mundo da música." Ao contrário da tendência geral das classificações que pia em shows com audições pode ver tanto uma recuperação: "Mais e mais artistas decidem se juntar agora os juízes um show de talentos, por exemplo, de Britney Spears, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler e cantora Mariah Carey", relata Bill. "Onde você pode garantir um hit número um em popularidade e, por vezes global? Americanos sabem que por um longo tempo", acrescenta Tom. Embora os gêmeos não têm nenhuma canção favorita de Modern Talking ("não era realmente nossa éspoca"), mas depende mais do Aerosmith: "Esta é uma banda que começou muito cedo e ainda no palco - uma lenda gerações e moldar seu próprio som", diz Bill. Há uma outra pessoa, de quem o galã é grande fã. Bill: "A Chanceler alemã, Angela Merkel, a política da chanceler é clara e facilmente compreensível. Para mim, Merkel é uma figura popular. Produziu uma síndrome "mama". Com ele eu tenho a sensação de estar em boas mãos." Sobre o novo álbum do Tokio Hotel vamos ter que esperar um pouco mais: "Não há uma data exata para o lançamento", disse Bill. "Vamos lançar o nosso sentimento quando dizemos que tudo é perfeito. Atualmente, até mesmo escrever e produzir". Fonte: x | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 1:52 pm | |
| Posso me revoltar? | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 1:55 pm | |
| como assim india tom voce nao sabe que la e o pais mais populoso e tambem o mais mal cheiroso que exite???? (sem ofender que e dencendente)continua em LA que ta muito bom... e quanto ao CD acho que so sai junto com a copa do mundo aqui
Última edição por nady_humanoid em Qua Dez 19, 2012 1:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 1:56 pm | |
| Calma que eu me confundi, é se mudar pra Índia ou ir como turistas?? Pelo que eu entendi, eles quiseram dizer como viajar, fazer turismo, não ficar por lá, a revista que aumentou as coisas eu acho....mas enfim, esperar né?? Enquanto ao CD...acho que não é novidade pra ninguém que essa coisa vai demorar mais uma eternidade Kkkkk. . | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 2:08 pm | |
| ÍNDIA? COMO ASSIM ÍNDIA? SE EU ME REVOLTEI? NÃÃÃO, MAGINA... ;@
Por que não vem pro Brasil? País tropical, muitas bundas (Tom ama), calor infernal (paixão do Bill), pouca fama... Agora.. ÍNDIA? Conseguem imaginar Bill e Tom vestindo aqueles panos e andando de carro no meio daqueles cavalos e mimimi?
Vai ser engraçado, mas fiquei revoltadíssima... Se eles querem sossego, porque não vão morar em uma ilha nas maldivas, sei lá? Agora... Parar o disco que estamos esperando há 2 anos por conta da decisão de girino de morar na ÍNDIA? NA ÍNDIA?
Véi, na boa.. ¬¬ | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 2:24 pm | |
| | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 3:07 pm | |
| | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 3:41 pm | |
| descobri o porque da Índia e não qualquer outro lugar do mundo... Lá a vaca é sagrada, vão poupar a carne que eles mais defendem... hudsahdusahdsa
explicado! | |
|
| |
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 3:51 pm | |
| Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu: - Citação :
- Posso me revoltar?
É.....eu entendi direito....querem ir morar na Índia???!!!! meu na boa....vcs 2 tem probleminha?! só pode né?! que isso! surtaram?! já sei é alguma coisa que vcs comeram....Só pode....velho...nem sei o que comentar! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 4:34 pm | |
| | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 5:23 pm | |
| | |
|
| |
Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 6:02 pm | |
| A GENTE AINDA VAI TER QUE ESPERA QUANTO TEMPO? NA BOA... QUE MERDA VEY!!!! QUE MERDA!! EU JÁ TO DE SACO CHEIO DISSO! ESSE ALBUM NEM ANO QUE VEM SAI!! APOSTO!! E NA BOA? SE ELES NÃO ESTÃO COM PRESSA E NEM PREOCUPADOS DE ESTAREM SENDO CADA VEZ MAIS ESQUECIDOS PELA MIDIA E ATÉ POR FÃS, QUE ELES ESTÃO HÁ SÉCULOS SEM GANHAR NEM PARTICIPAR DE NENHUMA PREMIAÇÃO! QUE ELES ESTÃO NA DECADENCIA SEM LANÇAR NOVAS MUSICAS E NOVOS CLIPES HÁ DOIS ANOS ENTÃI ELES QUE VÃO PRO INFERNO E SE FODAM!!! na boa... minha paciencia já esgotou!! mil perdões pessoal... mas eu tive que desabafar | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 6:17 pm | |
| Eu acho que eles quiseram dizer que querem viajar pra Índia, passar uns dias lá, pra conhecer o lugar só por diversão, e não que querem irem morar lá. A pessoa que publicou isso aumentou muito a história, e colocou palavras na boca deles que eles não disseram. Minha opnião... | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 7:17 pm | |
| Eu poderia falar o monte de coisa, como: a Índia não é essa coisa linda que a novela "Caminho das Índias" mostrou, ou igual à alguns filmes. A parte rica é bela, mas em compensação a pobre é deplorável, e maioria das pessoas de fora só consideram Índia essa parte rica.
Mas a real é que eu estou P da vida por vocês não parecerem preocupados com o CD. Parece que vocês jogaram a responsabilidade sobre ele ao vento e disseram "SEJA O QUE DEUS QUISER". Véi, é difícil mendigar notícias sobre vocês, e pior ainda é rezar praticamente todos os dias para que vocês pensem em nós e nos deem notícias dos outros dois integrantes. Eu amo vocês, mas essa situação é bem difícil. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qua Dez 19, 2012 7:57 pm | |
| - FrancieleTH escreveu:
- Eu acho que eles quiseram dizer que querem viajar pra Índia, passar uns dias lá, pra conhecer o lugar só por diversão, e não que querem irem morar lá. A pessoa que publicou isso aumentou muito a história, e colocou palavras na boca deles que eles não disseram. Minha opnião...
this! eu tenho certeza de que eles não disseram que queriam se mudar pra lá, apenas visitar | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qui Dez 20, 2012 10:42 am | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- ÍNDIA? COMO ASSIM ÍNDIA? SE EU ME REVOLTEI? NÃÃÃO, MAGINA... ;@
Por que não vem pro Brasil? País tropical, muitas bundas (Tom ama), calor infernal (paixão do Bill), pouca fama... Agora.. ÍNDIA? Conseguem imaginar Bill e Tom vestindo aqueles panos e andando de carro no meio daqueles cavalos e mimimi?
Vai ser engraçado, mas fiquei revoltadíssima... Se eles querem sossego, porque não vão morar em uma ilha nas maldivas, sei lá? Agora... Parar o disco que estamos esperando há 2 anos por conta da decisão de girino de morar na ÍNDIA? NA ÍNDIA?
Véi, na boa.. ¬¬ - Ilana escreveu:
- Mas a real é que eu estou P da vida por vocês não parecerem preocupados com o CD. Parece que vocês jogaram a responsabilidade sobre ele ao vento e disseram "SEJA O QUE DEUS QUISER". Véi, é difícil mendigar notícias sobre vocês, e pior ainda é rezar praticamente todos os dias para que vocês pensem em nós e nos deem notícias dos outros dois integrantes. Eu amo vocês, mas essa situação é bem difícil.
af, já to de saco cheio disso G_G | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qui Dez 20, 2012 11:19 am | |
| |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qui Dez 20, 2012 6:10 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- ÍNDIA? COMO ASSIM ÍNDIA? SE EU ME REVOLTEI? NÃÃÃO, MAGINA... ;@
Véi, na boa.. ¬¬ agora me revoltei completamente | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Qui Dez 20, 2012 8:27 pm | |
| Eles tem é que vir pra cá! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar | |
| |
|
| |
| Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar | |
|