TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar

Ir para baixo 
+13
Júlia G.
Ilana
Liiz Gii
Mery.
D'Julia kaulitz
Izy's Drek
Joyce Kaulitz th
Gii Way
Breenda_Pepe
cassia kaulitz
nady_humanoid
.JH.
FrancieleTH
17 participantes
AutorMensagem
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH

Número de Mensagens : 576

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Empty
MensagemAssunto: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 1:45 pm

Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Image217w Adeus Los Angeles, Olá Bollywood? É bem possível que Bill e Tom do Tokio Hotel se mudem para a Índia em breve - pelo menos por um tempo. Este segredo é revelado a Bill e Tom televisão com 'TV Digital', uma guia de TV em uma entrevista.
"Este é um grande desejo meu, porque é um país onde não estávamos na estrada", disse Tom. "O nosso desejo para a Índia realmente acordou para o fato de que temos ouvido tantas coisas positivas sobre este país. Em breve vou definitivamente fazer uma viagem de moto pela Índia."

Graças ao Tokio Hotel que "Deutschland sucht Sen Superstar" (vai ao ar 05 de janeiro às 20:15 em RTL) na parte de trás 10 ª temporada em grande forma, com os gêmeos Bill e Tom juízes, complemento de Dieter Bohlen. "Com ele, a cooperação está funcionando muito bem", disse Bill. "O show de talentos da DSDS" é a saída alemã mais bem sucedida e oferece a mais realista no mundo da música."

Ao contrário da tendência geral das classificações que pia em shows com audições pode ver tanto uma recuperação: "Mais e mais artistas decidem se juntar agora os juízes um show de talentos, por exemplo, de Britney Spears, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler e cantora Mariah Carey", relata Bill. "Onde você pode garantir um hit número um em popularidade e, por vezes global? Americanos sabem que por um longo tempo", acrescenta Tom.

Embora os gêmeos não têm nenhuma canção favorita de Modern Talking ("não era realmente nossa éspoca"), mas depende mais do Aerosmith: "Esta é uma banda que começou muito cedo e ainda no palco - uma lenda gerações e moldar seu próprio som", diz Bill.

Há uma outra pessoa, de quem o galã é grande fã. Bill: "A Chanceler alemã, Angela Merkel, a política da chanceler é clara e facilmente compreensível. Para mim, Merkel é uma figura popular. Produziu uma síndrome "mama". Com ele eu tenho a sensação de estar em boas mãos."

Sobre o novo álbum do Tokio Hotel vamos ter que esperar um pouco mais: "Não há uma data exata para o lançamento", disse Bill. "Vamos lançar o nosso sentimento quando dizemos que tudo é perfeito. Atualmente, até mesmo escrever e produzir".

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 1:52 pm

Posso me revoltar? Evil or Very Mad
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 1:55 pm

como assim india tom :@@: voce nao sabe que la e o pais mais populoso e tambem o mais mal cheiroso que exite???? (sem ofender que e dencendente)continua em LA que ta muito bom... Neutral e quanto ao CD acho que so sai junto com a copa do mundo aqui lixa

Última edição por nady_humanoid em Qua Dez 19, 2012 1:59 pm, editado 1 vez(es)
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz

Número de Mensagens : 331

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 1:56 pm

Calma que eu me confundi, é se mudar pra Índia ou ir como turistas?? Pelo que eu entendi, eles quiseram dizer como viajar, fazer turismo, não ficar por lá, a revista que aumentou as coisas eu acho....mas enfim, esperar né?? Enquanto ao CD...acho que não é novidade pra ninguém que essa coisa vai demorar mais uma eternidade Kkkkk. cha.
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe

Número de Mensagens : 872

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 2:08 pm

ÍNDIA? COMO ASSIM ÍNDIA? SE EU ME REVOLTEI? NÃÃÃO, MAGINA... ;@

Por que não vem pro Brasil? País tropical, muitas bundas (Tom ama), calor infernal (paixão do Bill), pouca fama... Agora.. ÍNDIA? Conseguem imaginar Bill e Tom vestindo aqueles panos e andando de carro no meio daqueles cavalos e mimimi?

Vai ser engraçado, mas fiquei revoltadíssima... Se eles querem sossego, porque não vão morar em uma ilha nas maldivas, sei lá? Agora... Parar o disco que estamos esperando há 2 anos por conta da decisão de girino de morar na ÍNDIA? NA ÍNDIA?

Véi, na boa.. ¬¬
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 2:24 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:

Só se você me deixar também... Eu realmente espero que esse jornalista tenha feito algum tipo de erro!!!
Evil or Very Mad p*t*
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 3:07 pm

Gii Way escreveu:

Só se você me deixar também... Eu realmente espero que esse jornalista tenha feito algum tipo de erro!!!
Evil or Very Mad p*t*
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe

Número de Mensagens : 872

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 3:41 pm

descobri o porque da Índia e não qualquer outro lugar do mundo... Lá a vaca é sagrada, vão poupar a carne que eles mais defendem... hudsahdusahdsa

explicado!
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek

Número de Mensagens : 297

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 3:51 pm

Citação :
Posso me revoltar?
Evil or Very Mad

É.....eu entendi direito....querem ir morar na Índia???!!!! *OO* meu na boa....vcs 2 tem probleminha?! louco só pode né?! que isso! surtaram?! já sei é alguma coisa que vcs comeram....Só pode....velho...nem sei o que comentar! Suspect
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 4:34 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
Gii Way escreveu:

Evil or Very Mad p*t*
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.

Número de Mensagens : 783

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 5:23 pm

Gii Way escreveu:

Evil or Very Mad p*t*
p*t* p*t* p*t* p*t* p*t*
Liiz Gii

Fã
Liiz Gii

Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 6:02 pm

A GENTE AINDA VAI TER QUE ESPERA QUANTO TEMPO?
NA BOA...
QUE MERDA VEY!!!!
QUE MERDA!!
EU JÁ TO DE SACO CHEIO DISSO!
ESSE ALBUM NEM ANO QUE VEM SAI!!
APOSTO!!

E NA BOA?
SE ELES NÃO ESTÃO COM PRESSA E NEM PREOCUPADOS DE ESTAREM SENDO CADA VEZ MAIS ESQUECIDOS PELA MIDIA E ATÉ POR FÃS, QUE ELES ESTÃO HÁ SÉCULOS SEM GANHAR NEM PARTICIPAR DE NENHUMA PREMIAÇÃO! QUE ELES ESTÃO NA DECADENCIA SEM LANÇAR NOVAS MUSICAS E NOVOS CLIPES HÁ DOIS ANOS ENTÃI ELES QUE VÃO PRO INFERNO E SE FODAM!!!

na boa...
minha paciencia já esgotou!! p*t*

mil perdões pessoal...
mas eu tive que desabafar Sad
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH

Número de Mensagens : 576

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 6:17 pm

Eu acho que eles quiseram dizer que querem viajar pra Índia, passar uns dias lá, pra conhecer o lugar só por diversão, e não que querem irem morar lá. A pessoa que publicou isso aumentou muito a história, e colocou palavras na boca deles que eles não disseram. Minha opnião...
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 7:17 pm

Eu poderia falar o monte de coisa, como: a Índia não é essa coisa linda que a novela "Caminho das Índias" mostrou, ou igual à alguns filmes. A parte rica é bela, mas em compensação a pobre é deplorável, e maioria das pessoas de fora só consideram Índia essa parte rica.

Mas a real é que eu estou P da vida por vocês não parecerem preocupados com o CD. Parece que vocês jogaram a responsabilidade sobre ele ao vento e disseram "SEJA O QUE DEUS QUISER". Véi, é difícil mendigar notícias sobre vocês, e pior ainda é rezar praticamente todos os dias para que vocês pensem em nós e nos deem notícias dos outros dois integrantes. Eu amo vocês, mas essa situação é bem difícil.
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 7:57 pm

FrancieleTH escreveu:
Eu acho que eles quiseram dizer que querem viajar pra Índia, passar uns dias lá, pra conhecer o lugar só por diversão, e não que querem irem morar lá. A pessoa que publicou isso aumentou muito a história, e colocou palavras na boca deles que eles não disseram. Minha opnião...

this! eu tenho certeza de que eles não disseram que queriam se mudar pra lá, apenas visitar Rolling Eyes
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:28 am

http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:42 am

Breenda_Pepe escreveu:

Por que não vem pro Brasil? País tropical, muitas bundas (Tom ama), calor infernal (paixão do Bill), pouca fama... Agora.. ÍNDIA? Conseguem imaginar Bill e Tom vestindo aqueles panos e andando de carro no meio daqueles cavalos e mimimi?

Vai ser engraçado, mas fiquei revoltadíssima... Se eles querem sossego, porque não vão morar em uma ilha nas maldivas, sei lá? Agora... Parar o disco que estamos esperando há 2 anos por conta da decisão de girino de morar na ÍNDIA? NA ÍNDIA?

Véi, na boa.. ¬¬

Ilana escreveu:
Mas a real é que eu estou P da vida por vocês não parecerem preocupados com o CD. Parece que vocês jogaram a responsabilidade sobre ele ao vento e disseram "SEJA O QUE DEUS QUISER". Véi, é difícil mendigar notícias sobre vocês, e pior ainda é rezar praticamente todos os dias para que vocês pensem em nós e nos deem notícias dos outros dois integrantes. Eu amo vocês, mas essa situação é bem difícil.

af, já to de saco cheio disso G_G
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 11:19 am

Breenda_Pepe escreveu:

Véi, na boa.. ¬¬

Fiquei imaginando eles fazendo aquelas dancinhas haha haha haha
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz

Número de Mensagens : 252
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 6:10 pm

Breenda_Pepe escreveu:

Véi, na boa.. ¬¬

agora me revoltei completamente
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 8:27 pm

Eles tem é que vir pra cá!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar   Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar Icon_minitime

Bill e Tom querem se mudar para a Índia? O novo CD terá de esperar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: