| Bill and Bananas de Pijamas,apenas uma mera semelhança! | |
|
+3Sara writterfireball Flavia_k 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill and Bananas de Pijamas,apenas uma mera semelhança! Sex Nov 04, 2011 3:38 pm | |
| Tá eu sei que é tosco(BEM TOSCO!) mas quando eu vi não pude me conter,eu achei muito engraçado. Fora que era um dos meus desenhos favoritos na minha infância. Mas não é que ficou bonitinho! Fonte:danosse.com tokiohotelbr.com | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill and Bananas de Pijamas,apenas uma mera semelhança! Sex Nov 04, 2011 3:44 pm | |
| aaaaaaaaah que fofinho!!! Bananas de pijama também era o meu desenho preferido! Bill bananinha muuuuuuuuito cuti-cuti!
Última edição por Laura em Sáb Nov 05, 2011 12:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas.) |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill and Bananas de Pijamas,apenas uma mera semelhança! Sex Nov 04, 2011 3:48 pm | |
| | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill and Bananas de Pijamas,apenas uma mera semelhança! Sex Nov 04, 2011 3:57 pm | |
| Aaaaaaaaaaaaaah Billzinho gracinha *-* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill and Bananas de Pijamas,apenas uma mera semelhança! Sáb Nov 05, 2011 12:08 pm | |
| Pior que parece mesmo a roupa dos Bananas de Pijamas, rs. Eu adorava assistir *-* | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill and Bananas de Pijamas,apenas uma mera semelhança! Sáb Nov 05, 2011 5:57 pm | |
| - Laura escreveu:
- Pior que parece mesmo a roupa dos Bananas de Pijamas, rs.
Eu odiava esse desenho! Não sei porque, tinha raiva dessas bananas --' | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill and Bananas de Pijamas,apenas uma mera semelhança! Sáb Nov 05, 2011 8:26 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Bill and Bananas de Pijamas,apenas uma mera semelhança! Sex Nov 11, 2011 9:07 pm | |
| Mera ne? Que nada! E minha mãe vivia dizendo que as bananas de pijama, não eram reais. E isso se assemelha mais com o Bill loiro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill and Bananas de Pijamas,apenas uma mera semelhança! | |
| |
|
| |
| Bill and Bananas de Pijamas,apenas uma mera semelhança! | |
|