| Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? | |
|
+48dudinha98 isa) bia.babi amy k. tokio hotel rayssakaulitz Mari. déec . Lucy Giih Kaulitz NanDinhA *^^* Nina Garbe. Kaka Kaulitz S. Maggie Skeleton Veeh Kaulitz - Luana Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Nana Kaulitz HimeHime Natalia.Kaulitz la keynes ikg. Naah IKG Baby-Vi Kaulitz Tati gisely ladymisterio Billana artudbeanca Babi_Kaulitz Janaína C. Susi Ficwhiter Maah Mel Kaulitz Bela vevekaloka Diiih // Rette Mich, < Dêssah fantasmic Camillinha Patty Back Aguida Tate kaulitz Bru_lov_TH lá s. IKG [/gee] Prii Romanov Tah k. IKG Lí kletcher ikg. Mich 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Sex maio 29, 2009 4:34 pm | |
| Prefiro nem pensar nisso. também doi aqui dentro em mim, não vou mentir. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Sex maio 29, 2009 9:29 pm | |
| - lí kms ikg. escreveu:
- gente, fala sério. só o que tem por aí é foto deles dois juntos ¬¬ e em algumas eu acho realmente que as pessoas veem coisas onde não tem nada demais, mas enfim.
eles podem até ter tido alguma coisa, mas eae? acabou. ficar morrendo pelo o que aconteceu não leva a nada. e se eles ainda tiverem alguma coisa eu só torço pra que o Bill seja feliz, não importa com quem tá, isso soou clichê mas é verdade (y). po, bola pra frente meninas! continuar falando disso é o mesmo que desenterrar essa história Tom/Trina que todas nós já estamos cansadas de remoer D: Pois é, como disse antes, sou a favor dele ser feliz do jeito que ele quiser... ^^ | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Ter Ago 18, 2009 10:49 pm | |
| Algo mais sou eu po! Eu amoo esse cara d+ ♥ | |
|
| |
HimeHime Fã
Número de Mensagens : 60 Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Sáb Set 05, 2009 9:30 pm | |
| Genteeee, fala sério, Bill disse esses dias que estava solitário e carente... Então é porque ele não tem nada com a Natalie, e se teve, não tem mais. É simples, e se ele tivesse, qual seria o problema? Desde que ele estivesse feliz (ao contrário do que está agora) eu estaria achando ÓTIMO! Meninas, temos que pensar no Bill e não na gente... | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Sáb Set 05, 2009 11:40 pm | |
| Eu concordo..contanto que Bill seja feliz..esse é o importante... E daí se eles ja tiveram algo? Até acho bom ela ser a peguete dele..sabe..naquelas horas de carência... Se já namoraram ou se não...ou se ela é ou não é a peguete dele...dane-se... Ele sendo feliz é o que importa... | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Seg Set 07, 2009 4:02 pm | |
| - fkl. escreveu:
- eu sou indiferente em relação a Natalie. talvez, ela tenha uma relação mais afetiva com o Bill do que os outros, não sei. como a pâmela disse, ela pode ser a "mãezona" deles todos.
melhor pensar assim... +1 | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Sex Out 09, 2009 2:25 pm | |
| Primeira foto ? lá em baixo ! a última ! eu quase chorei se não fosse a Láari pra me fala que era montagem eu morria | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Sex Out 09, 2009 2:30 pm | |
| | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Sex Out 09, 2009 11:17 pm | |
| Sinto medo da reação do povo quando o Bill realmente achar a sua cara metade. Se com a coitada da Nathalie a coisa já é assim, imagine com a dita cuja que o Bill vai ficar/namorar/juntarasesovasdedentes. Calma gente. Ele NÃO é NOSSO. Não podemos impedi-lo de fazer nada.
E nunca esqueçam, pela 02138492098430298498375 vez:
O QUE REALMENTE IMPORTA É A FELICIDADE DELE! OU VOCÊS AINDA QUEREM CONTINUAR A VER ELE TRISTE/CARENTE/DEPRIMIDO PRA SEMPRE????
Última edição por Maggie Skeleton em Sex Out 09, 2009 11:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei q) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Sáb Out 10, 2009 8:52 pm | |
| - Maggie Skeleton escreveu:
- Sinto medo da reação do povo quando o Bill realmente achar a sua cara metade.
Se com a coitada da Nathalie a coisa já é assim, imagine com a dita cuja que o Bill vai ficar/namorar/juntarasesovasdedentes. Calma gente. Ele NÃO é NOSSO.
Exato. Metade do forum some. =p Que seja, já vão tarde. Eles não precisam desses fãs que dependem do estado civil e sim que admirem a música. | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Sáb Out 10, 2009 9:13 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- gente, fala sério. só o que tem por aí é foto deles dois juntos ¬¬ e em algumas eu acho realmente que as pessoas veem coisas onde não tem nada demais, mas enfim.
eles podem até ter tido alguma coisa, mas eae? acabou. ficar morrendo pelo o que aconteceu não leva a nada. e se eles ainda tiverem alguma coisa eu só torço pra que o Bill seja feliz, não importa com quem tá, isso soou clichê mas é verdade (y). po, bola pra frente meninas! continuar falando disso é o mesmo que desenterrar essa história Tom/Trina que todas nós já estamos cansadas de remoer D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Sáb Out 10, 2009 9:30 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Maggie Skeleton escreveu:
Se com a coitada da Nathalie a coisa já é assim, imagine com a dita cuja que o Bill vai ficar/namorar/juntarasesovasdedentes. Calma gente. Ele NÃO é NOSSO.
Exato. Metade do forum some. =p Que seja, já vão tarde. Eles não precisam desses fãs que dependem do estado civil e sim que admirem a música. Apoiaderrimas!O que importa é a felicidade e o talento gigantesco dele o resto... é por conta dele,ele não é propriedade nossa,assim como muitas aqui namoram,ficam,etc etc ele também tem direito,afinal ele é um ser humano... Por mais que a gente morra de ciumes,ele merece ser feliz... |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Dom Out 11, 2009 12:16 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Metade do forum some. =p
Que seja, já vão tarde. Eles não precisam desses fãs que dependem do estado civil e sim que admirem a música. Disse tudo, meu vai dar uma puta dor de cotovelo. Porque nós somos fãs e amamos ele, mas depois a gente vai ver ele esboçar o sorriso mais lindo. Vale a pena. | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Dom Out 11, 2009 1:07 am | |
| Sabee, que dá um raiva é que tem fãs que ficam xingado o seu idolo porque esta namorando ¬¬ No caso da minha amiga, ama o Tom, quando falei para ela que o Tom estava com Chantelle ela ficou puta da vida, mas falei para ela que ele é um pessoa normal igual a gente oras, aff' Ta bom, agente fica com quele ciume e tals, mas ele são pessoas igual agente não é? AFF' Fica xingado para que? Sinto medo da reação do povo quando o Bill realmente achar a sua cara metade. Se com a coitada da Nathalie a coisa já é assim, imagine com a dita cuja que o Bill vai ficar/namorar/juntarasesovasdedentes. Calma gente. Ele NÃO é NOSSO. +1 CONCORDO | |
|
| |
Nina Garbe. Fã
Número de Mensagens : 85 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul. Data de inscrição : 29/07/2009
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Seg Out 12, 2009 3:41 am | |
| Bom, eu acho que não tem nada demais... se tivesse, nessas fotos que eles tão perto, era pra ela já ta passando a mão nele, abraçando. pra quem já ta assim e se tivesse rolando alguma coisa, ela ja ficava grudada de uma vez. era pra gente ter visto mais provas... ;D | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Seg Out 12, 2009 11:37 am | |
| - Dêssah escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Metade do forum some. =p
Que seja, já vão tarde. Eles não precisam desses fãs que dependem do estado civil e sim que admirem a música. Disse tudo, meu vai dar uma puta dor de cotovelo. Porque nós somos fãs e amamos ele, mas depois a gente vai ver ele esboçar o sorriso mais lindo. Vale a pena. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Ter Out 27, 2009 6:02 pm | |
| Isso é meio estranho mesmo. Tipo aquela da resvista eles se beijando?!? Vai saber qual é a verdade né.. | |
|
| |
Giih Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Qui Out 29, 2009 2:51 pm | |
| é melhor eu acreditar que ela é a mãezona deles pq se naum..., eu entro em desespero!! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Qui Dez 17, 2009 9:57 pm | |
| Eu acho que eles namoraria! Pq o bill confia nela, e eles são muito amigos! Mas é só ele me conheçer que esqueçe essa ai! kkkkk | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Sáb Jan 02, 2010 9:09 pm | |
| - Citação :
- eu sou indiferente em relação a Natalie. talvez, ela tenha uma relação mais afetiva com o Bill do que os outros, não sei. como a pâmela disse, ela pode ser a "mãezona" deles todos.
[2] Mas eu acho que não rola nada com eles,porque já são muito amigos e tals...Ficaria um pouco estranho. Não acho que há algum problema nele ficar com ela,mas eu acho que eles não combinam. *ProntoFalei MARIDO,I'M HERER!* Ta,parei. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Dom Jan 03, 2010 1:11 am | |
| - Nikki. escreveu:
- Aguidex escreveu:
Exato. Metade do forum some. =p Que seja, já vão tarde. Eles não precisam desses fãs que dependem do estado civil e sim que admirem a música. Apoiaderrimas!O que importa é a felicidade e o talento gigantesco dele o resto... é por conta dele,ele não é propriedade nossa,assim como muitas aqui namoram,ficam,etc etc ele também tem direito,afinal ele é um ser humano... Por mais que a gente morra de ciumes,ele merece ser feliz... Disseram tudo (Y'Naquela primeira foto pode nem ser ele mesmo. /ingênua, oi -q Ela apenas deve ter um afeto mais forte pelo Bill, e cuidar dele como se ele fosse um filho. E aliás, ela não é casada? /pelo menos me disseram isso .-. | |
|
| |
rayssakaulitz Fã
Número de Mensagens : 75 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora-MG Data de inscrição : 15/07/2010
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Qui Dez 23, 2010 2:11 pm | |
| - Nikki. escreveu:
- Aguidex escreveu:
Exato. Metade do forum some. =p Que seja, já vão tarde. Eles não precisam desses fãs que dependem do estado civil e sim que admirem a música. Apoiaderrimas!O que importa é a felicidade e o talento gigantesco dele o resto... é por conta dele,ele não é propriedade nossa,assim como muitas aqui namoram,ficam,etc etc ele também tem direito,afinal ele é um ser humano... Por mais que a gente morra de ciumes,ele merece ser feliz... é acho que não importa quem seja eu quero que ele seja feliz mais se a menina o fizer sofrer eu vo ta aki pra consolar ele ( brinks) askoaskasop | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Qui Dez 23, 2010 2:29 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Nikki. escreveu:
- Aguidex escreveu:
Exato. Metade do forum some. =p Que seja, já vão tarde. Eles não precisam desses fãs que dependem do estado civil e sim que admirem a música. Apoiaderrimas!O que importa é a felicidade e o talento gigantesco dele o resto... é por conta dele,ele não é propriedade nossa,assim como muitas aqui namoram,ficam,etc etc ele também tem direito,afinal ele é um ser humano... Por mais que a gente morra de ciumes,ele merece ser feliz... Disseram tudo (Y'
Naquela primeira foto pode nem ser ele mesmo. /ingênua, oi -q Ela apenas deve ter um afeto mais forte pelo Bill, e cuidar dele como se ele fosse um filho. E aliás, ela não é casada? /pelo menos me disseram isso .-. Concordo com todas,e eu também já ouvi falar que ela era casada,e tem um filho,essas coisas...Ciúmes,não somos de ferro e se algum dia ele namorar alguém,sentiremos,mas pelo menos ele vai estar feliz,é bem melhor vê-lo feliz do lado de alguém que para ele é especial,do que triste e sozinho,certo! Mesmo que essa pessoa fosse a Natalie,eu não ligaria se ele namorasse alguém,no começo,lógico,um ciuminho básico mas ficar brava e triste por causa disso,eu não ficaria não,eu acharia é bom para ele! | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Qui Dez 23, 2010 2:44 pm | |
| - Citação :
eu sou indiferente em relação a Natalie. talvez, ela tenha uma relação mais afetiva com o Bill do que os outros, não sei. como a pâmela disse, ela pode ser a "mãezona" deles todos.
Para mim eu não me importaria com quem o Bill namorasse,se fosse ela qualquer uma,para falar a verdade eu estou louca para que ele arrume uma namorada[corre] Para ele ficar mais feliz e tal,eu acho egoismo meu falar que ele não deveria namorar com ninguem e tal,se ele tiver algo com ela ótimo se não ótimo tambem,ele estando feliz é o que importa | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? Sáb Dez 25, 2010 11:53 am | |
| nossa, o pessoal está viajando legal ... não tem nada nessas fotos. Dá pra ver que ele tem um carinho grande por ela, mas nada de mais. E mesmo se tivesse alguma coisa eu estaria feliz por ele /claro que eu ia ficar MORRENDO de ciúmes e com muita dor de cotovelo mas ele também merece ser feliz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? | |
| |
|
| |
| Natalie Franz:Maquiadora ou algo mais? | |
|