| Sobre a Natalie... | |
|
+6diey Biaa K.G Mari. Janaína C. Amannda Kaulitz miss lu 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Sobre a Natalie... Sáb maio 28, 2011 8:16 pm | |
| Gente, eu queria saber se alguém sabe sobre curiosidades da vida dela.. afinal, ela é maquiadora do Bill, e eu queria saber como ela surgiu na vida do Tokio Hotel. A gente só conhece ela como maquiadora, mas não sabemos muito da vida dela. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre a Natalie... Sáb maio 28, 2011 10:19 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Eu nuca li nada sobre a vida pessoal dela!
Eu não sei nada além de que ela é casada e que tem um filho...
Eu também -_- |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Sobre a Natalie... Sáb maio 28, 2011 10:51 pm | |
- Eu não sei nada além de que ela é casada e que tem um filho...
né? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sobre a Natalie... Dom maio 29, 2011 1:22 am | |
| A única coisa que eu sei além de ela ser casada e ter um filho é que ela é natural da Ucrânia, mas como o marido dela é alemão, se mudou para a Alemanha com ele. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Sobre a Natalie... Dom maio 29, 2011 9:31 pm | |
| ela é sortuda pra caralh* só isso que eu sei kkkkkkk vou dar uma pesquisadinha no wiki :B | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Sobre a Natalie... Dom maio 29, 2011 10:05 pm | |
| ela é casada e tem filhos. e alem de maquiadora do bill é uma grande amiga. acho que é só isso que eu sei | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Sobre a Natalie... Seg maio 30, 2011 8:17 am | |
- Eu nuca li nada sobre a vida pessoal dela!
Eu não sei nada além de que ela é casada e que tem um filho...
+1 Eu também | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sobre a Natalie... Seg maio 30, 2011 5:32 pm | |
| natalie é muito legal,tem 1,65 de altura,tem 38 anos,e é uma maquiadora de prestigio,tem um e filho,é ksada,estudou por um tempo psicologia,mas preferiu a moda,esta com o th desde 2006,e e sei la,mais o que |
|
| |
DaniElleCRKJ
Número de Mensagens : 2 Idade : 26 Data de inscrição : 11/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sobre a Natalie... Sáb Jun 11, 2011 4:24 pm | |
| Oi, meninas! Ai gente.. eu to incomodada até agora com aquela tal foto "My beautiful boss" que a Natalie Franz postou... eu fiquei fazendo algumas análises (to ficando doidinha mesmo) Enfim, não me conformo com essas coisas: -Primeiro: O Bill tá bagunçadinho; -Segundo: Não parece estar a fim de tirar foto, tá com cara de triste, ou bravo. Por quê? -Terceiro: O que ele tava fazendo naquela hora? Por que a infiliz da... argh Natalie tava junto? Por que ela tirou essa foto do Bill assim? (acho que foi ela mesma que tirou, porque a foto não tem qualidade de um fotógrafo profissional) -Quarto: Mais uma coisa estranha; Por que o Bill não tá fazendo suas caras e bocas de sempre? Aaah, povo... me ajudem! Dê sua opinião, faça sua conjectura e me digam, o que vocês acham disso? | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sobre a Natalie... Sáb Jun 11, 2011 5:47 pm | |
| Eu estive pesquisando umas coisas sobre ela na internert e encontrei algumas coisas que me deixaram um pouco... não confusa, mas desconfiada... - BillaBizarre escreveu:
- ...ela é natural da Ucrânia, mas como o marido dela é alemão, se mudou para a Alemanha com ele.
- Thayse Christine escreveu:
- ...tem 1,65 de altura,tem 38 anos,e é uma maquiadora de prestigio,tem um e filho,é ksada
Sim, isso é verdade... quanto a ter estudado piscilogia não sei se é fato. Ela disse que vê Bill como seu irmão mais novo ''Bill Junior''. É muito próxima de todos eles e é uma ex modelo. Isso não é exatamente certo pois foi retirado de uma tradução antiga da rússia... Mas existe uma lista de clientes (marcas) para quem Natalie trabalhou e uma lista de celebridades, mas confesso que não achei muito confiável a ponto de postar aqui, a não ser, claro, Tokio Hotel. fonte: x para dizer a verdade, eu acho estranho não existir uma foto dela com seu filho ou marido... a maioria (todas) as vezes é com o Bill, mas em todos os casos... Encontrei essa foto que me deixou.. sei la, achei estranha '-' Ela parece que vai beijar um menina e... ela tá com uma aliança (de noivado)... ah, e quase sem roupa lol foto Nessa outra foto ela está segurando um bebê e já está com a aliança de casamentos, mas achei que esse bebê tá muito... boneco, sei la, mas está bonitnha.. foto É dificil encontrar coisas concretas sobre ela na internet, até porque... é internet, né? não se sabe até que ponto é verdade ou mentira, isso foi a única coisa que encontrei... nãsó isso mas uma suposta discussão com uma garota francesa que postou no youtube o endereço da nova casa dos kaulitz... O vídeo foi excluído por conta dessa discussão, mas acredito que isso também seja farsa, por isso não postei nada entrando em datalhes... | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Sobre a Natalie... Dom Jun 12, 2011 5:59 pm | |
| Sei só o que todos sabem dela ... Muito pouco.
E eu também achei o Bill meio estranho na foto que ela posto! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre a Natalie... | |
| |
|
| |
| Sobre a Natalie... | |
|