| Bill e Tom de volta na Alemanha? | |
|
+8diey Indy kaulitz Sara Kaulitz2 Janaína C. Thaís V. daniele cristina Always.Postive_ Dééa *-* 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill e Tom de volta na Alemanha? Ter Out 18, 2011 8:05 pm | |
| Gente, li agorinha no tumblr que eles voltaram... O que vocês acham? | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Tom de volta na Alemanha? Ter Out 18, 2011 8:06 pm | |
| Acho que não :/, oh você tem tumblr ? me manda :3 | |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Tom de volta na Alemanha? Ter Out 18, 2011 8:07 pm | |
| Na minha opinião, só se foi pra visitar a família...... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom de volta na Alemanha? Ter Out 18, 2011 10:41 pm | |
| Sarah, a garota que tirou foto eles, disse ter ouvido esse rumor. Não dá para afirmar nada, mas eu acho bem plausível a ideia deles fazerem uma visita na Alemanha, mesmo que só seja para ver a família e os amigos e, até mesmo, resolverem alguma coisa em relação ao álbum com o Gustav e Georg. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom de volta na Alemanha? Qua Out 19, 2011 3:18 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Sarah, a garota que tirou foto eles, disse ter ouvido esse rumor. Não dá para afirmar nada, mas eu acho bem plausível a ideia deles fazerem uma visita na Alemanha, mesmo que só seja para ver a família e os amigos e, até mesmo, resolverem alguma coisa em relação ao álbum com o Gustav e Georg.
| |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom de volta na Alemanha? Qua Out 19, 2011 6:04 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Sarah, a garota que tirou foto eles, disse ter ouvido esse rumor. Não dá para afirmar nada, mas eu acho bem plausível a ideia deles fazerem uma visita na Alemanha, mesmo que só seja para ver a família e os amigos e, até mesmo, resolverem alguma coisa em relação ao álbum com o Gustav e Georg.
| |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom de volta na Alemanha? Sex Out 21, 2011 1:40 pm | |
| será?vai saber né tantos rumores....... | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e Tom de volta na Alemanha? Sex Out 21, 2011 3:29 pm | |
| - SahKaulitz escreveu:
- Janaah. escreveu:
siiim, deve ser isso mesmo | |
|
| |
Káh.britaa_x3 Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 28 Data de inscrição : 13/10/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom de volta na Alemanha? Sex Out 21, 2011 5:07 pm | |
+1 | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom de volta na Alemanha? Sex Out 21, 2011 6:22 pm | |
| - diey escreveu:
- SahKaulitz escreveu:
- Janaah. escreveu:
siiim, deve ser isso mesmo +1 | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom de volta na Alemanha? Sáb Out 22, 2011 12:17 am | |
parar de ser vagal e ir catar os outros dois pra gravar uns demos na garagem do Gustav... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom de volta na Alemanha? Sáb Out 22, 2011 12:33 am | |
| Não há fontes oficiais sobre isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom de volta na Alemanha? | |
| |
|
| |
| Bill e Tom de volta na Alemanha? | |
|