| QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( | |
|
+7Susi Ficwhiter Laura Sara Andreas Guhne Janaína C. Thaís V. Maay15 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maay15 Iniciante
Número de Mensagens : 22 Data de inscrição : 08/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Ter Out 18, 2011 2:50 pm | |
| gente já faz um teempinho ( tempão k ) que os th's não lançam música nova , porque ?
EDITADO:
eu sei só que poxa , isso foi ano passado :S , teve o ano inteiro rs ;D
Última edição por Patty Back em Qua Out 19, 2011 9:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Ter Out 18, 2011 5:55 pm | |
| Eu pessoalmente acho ate bom por um lado porque eles merecem um descancinho,sabe? A ultima turne deles foi a maior que eles ja fizeram,e eles precisam de um tempinho para descansar,reeencontrar os familiares,os amigos e etc. Mas espero que esse descanso nao dure muito! EDITADO:Calma que eu aposto que logo logo eles vao aparecer com algo novo,eles gostam de surpreender-nos!
Última edição por Patty Back em Qua Out 19, 2011 9:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS) |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Ter Out 18, 2011 10:46 pm | |
| O processo do Humanoid foi a mesma coisa, e até pior. Penso que a média de bandas/cantores de lançarem um álbum novo seja de dois anos. Não tem como lançar todo ano e etc. Só que o problema do TH é que eles somem do mapa durante esse processo :[ E, bom, acharia bem legal se eles fossem liberando singles antes mesmo do álbum e tal. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Qua Out 19, 2011 3:23 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Só que o problema do TH é que eles somem do mapa durante esse processo :[
é, tirando essa bosta desse fato, o resto a gente supera y.y | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Qua Out 19, 2011 7:21 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Só que o problema do TH é que eles somem do mapa durante esse processo :[
é, tirando essa bosta desse fato, o resto a gente supera y.y Verdade. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Qua Out 19, 2011 11:58 pm | |
| É, realmente! É incrível a falta que eles fazem na minha vida! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Sex Out 21, 2011 8:32 pm | |
| Eu pessoalmente não acho legal um artista lançar CDs o tempo inteiro, dá impressão de ser apenas uma música ~enlatada~ e pronta pra virar modinha. Digo, eu prefiro que se gaste um tempinho trabalhando de verdade nas músicas, criar expectativa, essas coisas. E eles também precisam de descanso. A gente acha ruim que eles somem do mapa porque somos fãs e gostamos de ter algo sobre o que comentar e novas fotos pra ver. Mas eles devem adorar ter um pouco de paz, sem muita aparição na mídia. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Sáb Out 22, 2011 12:09 am | |
| - Laura escreveu:
- Eu pessoalmente não acho legal um artista lançar CDs o tempo inteiro, dá impressão de ser apenas uma música ~enlatada~ e pronta pra virar modinha. Digo, eu prefiro que se gaste um tempinho trabalhando de verdade nas músicas, criar expectativa, essas coisas.
E eles também precisam de descanso. A gente acha ruim que eles somem do mapa porque somos fãs e gostamos de ter algo sobre o que comentar e novas fotos pra ver. Mas eles devem adorar ter um pouco de paz, sem muita aparição na mídia. #rules | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Sáb Out 22, 2011 1:10 am | |
| - Laura escreveu:
- Eu pessoalmente não acho legal um artista lançar CDs o tempo inteiro, dá impressão de ser apenas uma música ~enlatada~ e pronta pra virar modinha. Digo, eu prefiro que se gaste um tempinho trabalhando de verdade nas músicas, criar expectativa, essas coisas.
E eles também precisam de descanso. A gente acha ruim que eles somem do mapa porque somos fãs e gostamos de ter algo sobre o que comentar e novas fotos pra ver. Mas eles devem adorar ter um pouco de paz, sem muita aparição na mídia. Isso aeh | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Dom Out 23, 2011 9:09 pm | |
| - Lillian escreveu:
- Laura escreveu:
E eles também precisam de descanso. A gente acha ruim que eles somem do mapa porque somos fãs e gostamos de ter algo sobre o que comentar e novas fotos pra ver. Mas eles devem adorar ter um pouco de paz, sem muita aparição na mídia. Isso aeh disseram tudo,igual o evanescence. | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Ter Nov 01, 2011 2:32 am | |
| - Laura escreveu:
E eles também precisam de descanso. A gente acha ruim que eles somem do mapa porque somos fãs e gostamos de ter algo sobre o que comentar e novas fotos pra ver. Mas eles devem adorar ter um pouco de paz, sem muita aparição na mídia. Concordo Não sei como Rihanna descança. Lança em 2 em 2 meses clipes e depois vai lançar outro CD. | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Dom Nov 06, 2011 8:29 pm | |
| E eu NECESSITO de material novo deles, se não eu vou morrer, literalmente. Sério. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( | |
| |
|
| |
| QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( | |
|