TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BTK APP - @Bill: Dia de reunião

Ir para baixo 
+4
D'Julia kaulitz
Júlia G.
.JH.
Ilana
8 participantes
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitimeSex Set 07, 2012 4:37 pm

BTK APP - @Bill: Dia de reunião 7945785764_3b966bfc27

Indo para um par de reuniões hoje! ...a agenda está cheia...:-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidado
Convidado




BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitimeSex Set 07, 2012 4:45 pm

Isso Bill,trabalha que eu gosto :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitimeSex Set 07, 2012 7:00 pm

BTK APP - @Bill: Dia de reunião 899462

Eu espero que seja as reuniões para decidir o nome do album, data de lançamento e etc ...

Agiliza aê porque senão este album não sai esse ano xD
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitimeSex Set 07, 2012 7:07 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Eu espero que seja as reuniões para decidir o nome do album, data de lançamento e etc ...

nossa, se eles ainda estiverem decidindo isso.. lascou
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitimeSex Set 07, 2012 7:26 pm

Júlia G. escreveu:
Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Eu espero que seja as reuniões para decidir o nome do album, data de lançamento e etc ...

nossa, se eles ainda estiverem decidindo isso.. lascou
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 11:18 am

Mas espero que estás reuniões sejam decisivas!!

Esses dias eu vi uma postagem do Bill no App, onde ele dizia que havia terminado de compor uma musica O.O
Eu fico me perguntando como está o processo desse album?
Porque as vezes eles proprios dão indicios de que está quase pronto.
E outras vezes parecem que ainda estão no processo de criação de musicas.

Eu já estou começando a acreditar que este album não sai esse ano. Eu espero estar completamente equivocada.


Será que só eu estou achando isso demorado demais?? até agora eles não revelaram se quer o NOME do bendito.


Pergunta: O que voces sabem sobre o novo album? Eu por enquanto não sei nada BTK APP - @Bill: Dia de reunião 64929 BTK APP - @Bill: Dia de reunião 64929
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:29 pm

Eles vivem dizendo que estão em reunião e talz, mas nunca dão nenhuma pistinha de qual seria o nome do álbum. Tudo bem, que eles querem fazer um surpresa,mas uma coisa pra nós imaginarmos o que seria, é um boa ideia.
E, tipo, cadê o Georg e o Gustav?! Eles não estão participando dos preparativos do CD não, ou eles só irão aparecer quando for para gravarem as músicas?

euqueroverogeorgeogustav

Até, a história da tal turnê que eles disseram que iam fazer em 2013 vai demorar pra sair. Se brincar a turnê começa só no fim de 2013 - isso se o mundo não tiver acabado affraid, brincadeira, rs.
E, a América Latina, pode não estar incluída na turnê - queridos integrantes do Tokio Hotel, se a América Latina (na veradade. o Brasil), não estiver incluídos BTK APP - @Bill: Dia de reunião 479549 , se preparem porque eu irei fazer coisas muito ruins.
Vou capar o Tom ou cortar os dreadlocks;
Quebrar os dentes do Bill ou a cara toda;
Cortar o cabelo do Georg, ou talvez tomar a chapinha dele;
E roubar os chocolates do Gustav, ou seus bonés e ficar pra mim;
ok? BTK APP - @Bill: Dia de reunião 899462 muitovigativa


Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitimeDom Set 09, 2012 2:14 am

Sem querer desanimar vocês, mas creio que esse CD só vai sair nomeio do ano que vem e a tour no final do ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitimeDom Set 09, 2012 8:07 am

Catchusca escreveu:
Sem querer desanimar vocês, mas creio que esse CD só vai sair nomeio do ano que vem e a tour no final do ano que vem.

eu também acho kkk eles nem começaram a promover nada, não divulgaram nem o nome do álbum. O que me leva a perguntar se eles pelo menos já sabem qual vai ser o nome. Talvez eles ainda nem tenham decidido |: Se for assim, a coisa tá feia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitimeDom Set 09, 2012 8:44 pm

Júlia G. escreveu:
Catchusca escreveu:
Sem querer desanimar vocês, mas creio que esse CD só vai sair nomeio do ano que vem e a tour no final do ano que vem.

eu também acho kkk eles nem começaram a promover nada, não divulgaram nem o nome do álbum. O que me leva a perguntar se eles pelo menos já sabem qual vai ser o nome. Talvez eles ainda nem tenham decidido |: Se for assim, a coisa tá feia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikkaella

Fã
Mikkaella


Número de Mensagens : 93
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/03/2012

BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 7:58 pm

Catchusca escreveu:
Sem querer desanimar vocês, mas creio que esse CD só vai sair nomeio do ano que vem e a tour no final do ano que vem.

por favor
a gente já tá em setembro e até agora eles ainda falam de compsição de músicas e tals...
esse álbum não sai antes do primeiro semestre do ano que vem...é o que eu acho também...
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitimeDom Set 16, 2012 4:27 pm

Júlia G. escreveu:
Catchusca escreveu:
Sem querer desanimar vocês, mas creio que esse CD só vai sair nomeio do ano que vem e a tour no final do ano que vem.

eu também acho kkk eles nem começaram a promover nada, não divulgaram nem o nome do álbum. O que me leva a perguntar se eles pelo menos já sabem qual vai ser o nome. Talvez eles ainda nem tenham decidido |: Se for assim, a coisa tá feia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





BTK APP - @Bill: Dia de reunião Empty
MensagemAssunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião   BTK APP - @Bill: Dia de reunião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BTK APP - @Bill: Dia de reunião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)
» Reunião De Vilões(Postado)
» Reunião De Vilões VOL.3 (Especial De Natal)
» Bill: Hedi Slimane Carlifornia [+ respostas do Bill]
» 25.09.2010 – Reunião de Fãs em frente ao Canal 2 [Perú]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: