| BTK APP - @Bill: Dia de reunião | |
|
+4D'Julia kaulitz Júlia G. .JH. Ilana 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião Sex Set 07, 2012 4:45 pm | |
| Isso Bill,trabalha que eu gosto :\o\: |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião Sex Set 07, 2012 7:07 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Eu espero que seja as reuniões para decidir o nome do album, data de lançamento e etc ...
nossa, se eles ainda estiverem decidindo isso.. lascou | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião Sex Set 07, 2012 7:26 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Eu espero que seja as reuniões para decidir o nome do album, data de lançamento e etc ...
nossa, se eles ainda estiverem decidindo isso.. lascou | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
Heloisa Lima Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 25 Localização : rj Data de inscrição : 13/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião Sáb Set 08, 2012 9:29 pm | |
| Eles vivem dizendo que estão em reunião e talz, mas nunca dão nenhuma pistinha de qual seria o nome do álbum. Tudo bem, que eles querem fazer um surpresa,mas uma coisa pra nós imaginarmos o que seria, é um boa ideia. E, tipo, cadê o Georg e o Gustav?! Eles não estão participando dos preparativos do CD não, ou eles só irão aparecer quando for para gravarem as músicas? euqueroverogeorgeogustav
Até, a história da tal turnê que eles disseram que iam fazer em 2013 vai demorar pra sair. Se brincar a turnê começa só no fim de 2013 - isso se o mundo não tiver acabado , brincadeira, rs. E, a América Latina, pode não estar incluída na turnê - queridos integrantes do Tokio Hotel, se a América Latina (na veradade. o Brasil), não estiver incluídos , se preparem porque eu irei fazer coisas muito ruins. Vou capar o Tom ou cortar os dreadlocks; Quebrar os dentes do Bill ou a cara toda; Cortar o cabelo do Georg, ou talvez tomar a chapinha dele; E roubar os chocolates do Gustav, ou seus bonés e ficar pra mim; ok? muitovigativa | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião Dom Set 09, 2012 2:14 am | |
| Sem querer desanimar vocês, mas creio que esse CD só vai sair nomeio do ano que vem e a tour no final do ano que vem. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião Dom Set 09, 2012 8:07 am | |
| - Catchusca escreveu:
- Sem querer desanimar vocês, mas creio que esse CD só vai sair nomeio do ano que vem e a tour no final do ano que vem.
eu também acho kkk eles nem começaram a promover nada, não divulgaram nem o nome do álbum. O que me leva a perguntar se eles pelo menos já sabem qual vai ser o nome. Talvez eles ainda nem tenham decidido |: Se for assim, a coisa tá feia. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião Dom Set 09, 2012 8:44 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Catchusca escreveu:
- Sem querer desanimar vocês, mas creio que esse CD só vai sair nomeio do ano que vem e a tour no final do ano que vem.
eu também acho kkk eles nem começaram a promover nada, não divulgaram nem o nome do álbum. O que me leva a perguntar se eles pelo menos já sabem qual vai ser o nome. Talvez eles ainda nem tenham decidido |: Se for assim, a coisa tá feia. |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião Sáb Set 15, 2012 7:58 pm | |
| - Catchusca escreveu:
por favor a gente já tá em setembro e até agora eles ainda falam de compsição de músicas e tals... esse álbum não sai antes do primeiro semestre do ano que vem...é o que eu acho também... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião Dom Set 16, 2012 4:27 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Catchusca escreveu:
eu também acho kkk eles nem começaram a promover nada, não divulgaram nem o nome do álbum. O que me leva a perguntar se eles pelo menos já sabem qual vai ser o nome. Talvez eles ainda nem tenham decidido |: Se for assim, a coisa tá feia. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Dia de reunião | |
| |
|
| |
| BTK APP - @Bill: Dia de reunião | |
|