Olá gente!
E sejam bem vindas as novas leitoras! Fiquei muito feliz!! hehehe
Bom como eu disse ai vai o terceiro capítulo!!!
---------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 3
Passaram-se nove meses. Era hora do bebe de Yasmin e Bill nascer. Ela desce as escadas com cuidado e se senta no sofá. De repente começa a ter contrações. Ela grita Bill.
- O que foi? – ele pergunta descendo rápido a escada.
- Bill... – ela diz. Sentia muita dor. Até que ele percebe do que se tratava.
Ele pede ajuda do irmão para levá-la para o carro.
5 Horas depois...Bill preocupado andava de um lado para o outro na sala de espera do hospital, até que a médica obstetra chega.
- Então doutora?- Bill a perguntou
- Calma, Bill! – Tom diz se levantando e indo junto a seu irmão e a medica.
- Ela e o bebe estão ótimos, podem vê-la. No quarto 32.
Os dois seguem rápido pelo corredor. Até que eles entram em um quarto. Yasmin estava acordada e viu Bill e Tom entrando em seu quarto. Bill se aproxima da cama e Yasmin sorri. Ele estava ali, ao seu lado como sempre tivera. Ele olha deitada junta aos braços de Yasmin. Era o bebe. Uma menina.
- Uma menina? – ele pergunta.
- Sim! – ela diz sorrindo.
- Por que não me contou?
- Era para ser uma surpresa, Bill!
- Uma menina! – Tom diz feliz. – Qual o nome?
- Eu e a Yasmin já tínhamos pensado antes... Mas como é menina... Será Emmie!
- Isso! É Emmie. – Yasmin diz.
- Emmie Kaulitz? – Tom diz em uma gargalhada – Olhem só parece comigo!
- Coitada! – Yasmin sussurra e todos riem.
Tom e Bill levam Yasmin para casa. O quarto de Emmie já estava pronto. Yasmin cuidou pessoalmente de todos os preparativos.
Yasmin se senta no sofá e Bill sai da cozinha carregando Emmie. Ele era cuidadoso, nada podia acontecer com ela. Tom estava feliz com a chegada da pequena Emmie e Bill também. Tudo agora estava em seu lugar.
Yasmin e Bill ainda não haviam contado para seus familiares e amigos sobre Emmie. Ninguém ligara e nem havia visitado eles durante os nove meses de gestação.
- Bill! – Yasmin grita do segundo andar. – Abre a porta!
Bill abre a porta. Era sua mãe. Simone Kaulitz. Ela o abraça.
- Olá, Bill! – ela diz entrando.
- Oi! – Bill diz feliz. – Tom! Desce aqui!
- O que? – Tom diz descendo as escadas. – Olha quem resolveu aparecer! Como foi a viagem? – Tom diz abraçando sua mãe. Simone estava viajando com Gordon e só voltou agora.
- Foi ótima!
- Bill? Quem é? – Yasmin diz descendo as escadas.
Simone observa aquela imagem da bela garota de cabelos longos e olhos claros se aproximando com um sorriso no rosto. Simone já havia visto ela antes, só não estava reconhecendo.
- Lembra de mim? – Yasmin diz.
- N...
- Mãe... É a Yasmin! – Bill diz.
- Yasmin? Nossa! Você mudou muito desde a última vez que nos vimos! – Simone diz abraçando Yasmin. Yasmin percebera a preocupação no rosto de Bill os dois se entreolham.
- Mãe, fica a vontade! – Bill diz. – Yasmin, vamos lá ao jardim... Olhar aquele novo chafariz? – Bill despista.
- Vamos! – Yasmin o segue.
No jardim...- E agora? – Yasmin pergunta preocupada com a mãe na testa.
- Não sei! Nós contamos?
- Bill, nós acabamos de chegar do hospital!
- Yasmin... – Bill olhando para sua mãe pelo do vidro da cozinha. – Ela estar tão feliz em nos ver! Não podemos esconder mais!
- Então... Vamos contar?!
- É o que temos de fazer!
Bill e Yasmin se dirigem tensos até a sala. Bill pede para que sua mãe converse com ele e Yasmin no segundo andar da casa.
“A hora mais importante é agora. Sei que ela vai aceitar. Ela sempre quis ser avó. Mas não posso ter confiança nela. No começo minha mãe, nunca gosto da Yasmin. Nem sei se ela aceita o meu namoro com ela.” – Bill pensa entrando em um dos quartos.
Yasmin e Simone entram no quarto, juntas. Bill olhava para Yasmin, estava esperando o momento certo de contar tudo.
- Então... – Simone diz cruzando os braços.
- É... – Yasmin começa.
- Não! – Bill a interrompe. – Não vamos contar vamos mostrar! – Bill diz puxando a mãe pelo braço e a elevando para o quarto ao lado. Ele abre a porta e deixa que sua mãe entre primeiro. Ela entra em um quarto rosa claro, com berço, brinquedos e uma cômoda branca. Ela se aproxima do berço e olha a pequena Emmie dormindo. Ela se vira rapidamente para Bill e Yasmin com a mão na boca. Não acreditara no que havia acabado de ver. Bill e Yasmin se olham novamente. Qual será a reação de Simone?
---------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? E podem ficar tranquilas, viu? Os próximos capítulo serão grandes! Terão muita coisa para contar!! =DDD
Continuo??