Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Freunde Bleiben | |
|
+10Nana Kaulitz Re Kaulitz _gabí483 ladymisterio Tati hisah nee.ssah Patty Back Tate kaulitz Tah k. IKG 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Ter maio 12, 2009 10:04 am | |
| Gulodices à parte.
Festa do pijama!!!! Vai começar a farra!!!! Mais, mais, mais!!!!!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Ter maio 12, 2009 1:27 pm | |
| Ow te mara! *-----------*'
Festa do pijama? Também quero! :\\o/:
Continua guria, a fic está MARA!
;* |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Ter maio 12, 2009 2:27 pm | |
| imagino que festa QUENTE vai ser essa esta do pijama | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Ter maio 12, 2009 10:31 pm | |
| - Tati escreveu:
- Gulodices à parte.
Festa do pijama!!!! Vai começar a farra!!!! Mais, mais, mais!!!!!!!! JAAAAAAAAA *---------* CONTINUA LOGO AMR o// | |
| | | hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Qua maio 13, 2009 1:18 pm | |
| festa do pijama?? a´pslapospoaks essa eu quero ver!! mais!! =] | |
| | | Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Ter maio 19, 2009 8:50 pm | |
| Nova Leitora =^.^=
Estou amando a história. Thais e o Bill fazem um casal tão lindo! Amanda e Tom também apesar de ainda não terem ficado!
Continua. | |
| | | _gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Qua maio 20, 2009 5:10 pm | |
| festa do pijama com os Kaulitz?OPAAA! posta mais,por favor x_x | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Ter Jun 16, 2009 2:38 am | |
| *LEITORA NOVA*
KKKkkk....festa do pijama é de mais... só q a unica dferença de festa do pijama pra o q eles estavam fazendo...é estar de pijama...xD Só se eles fizerem uma brincadeirinhas.... Uiiii...kkkkk
Thais e Bill muito fofos.... Amanda tem q para d frescura e ficar logo com o Tom *o*
Continua... | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Ter Jun 16, 2009 9:56 pm | |
| *Leitora Nova* Uhn! Festa do pijama é? Isso vai ser bom. Continuaaaaaa please! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Qua Jun 17, 2009 10:02 am | |
| THAÍS, CADÊ A FIC? SE ESQUECEU DELA? estou esperando ansiosamente pelo o post. |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Qua Jun 17, 2009 4:31 pm | |
| - fê. escreveu:
- THAÍS, CADÊ A FIC? SE ESQUECEU DELA?
estou esperando ansiosamente pelo o post. Concordo com minha amiga Fê! VAAAI TAAAH AMORE, QUEREMOS MAIS *-----------* | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Seg Jul 20, 2009 4:16 pm | |
| fic, agora! é uma ordem Q USHAUSHUAHSUH ò.ó | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Dom Jul 26, 2009 6:55 pm | |
| Taaaaaaaaah sumiu. esqueceu da gente e da fic dela... VOU CHORAR!!! | |
| | | Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Sáb Ago 15, 2009 11:25 pm | |
| *tira as teias de aranha* noss, que surpresa ter comentários aqui ainda *------* bem, obrigada mand, fê e patty por terem insistido (principalmente a mand, eu tive que block ela no msn q) pra eu postar de novo aqui *-* vou voltar a postar com mais freqüência aqui, conciliando com a Don't Trust Me *-* enfim, espero que gostem do cap ;D
----------------------x
Capítulo 9
-Festa do pijama? – Tom perguntou arqueando a sobrancelha – Que coisa idiota. -Garotos – Amanda olhou emburrada para Tom – Não é o tipo de festa do pijama que você está acostumado. -Seria uma festa do pijama mais interessante, por assim dizer – Thaís disse dando um sorriso malicioso – Como se fosse uma festa COM pijama, ou algo do tipo. -Eu acho que entendi o que você quis dizer – Bill falou num tom compreensivo - Mas minha casa não tem nada. Comida, bebida, absolutamente nada pra uma festa. -Isso não é problema, nós vamos nos dividir e providenciar tudo! – Thaís começou a dizer, empolgada, se levantando e puxando Bill consigo que resmungou presunçoso. -Vocês querem chamar mais alguém? – Amanda perguntou pegando o celular – Eu não estou a fim de chamar ninguém. -Podemos chamar o Georg e o Gust – Bill sugeriu, se espreguiçando. -Isso, isso! – Thaís bateu palmas, animada – Quem é Gust? -O baterista da banda, você vai gostar dele – Bill explicou sorridente – Ele é bem legal. Meio calado, mas nada que a gente não resolva com algumas bebidas. -Lembra daquela festa da Jenny que ele bebeu e ficou doido? – Tom lembrou e os gêmeos começaram a rir desesperadamente – ELE DANÇOU EM CIMA DA MESA! -Gostei desse garoto, ele é bem-vindo – Thaís disse refletindo, e Amanda concordou fervorosamente - Ok, agora vamos pensar quem vai providenciar o quê... -Eu posso ir comprar as bebidas – Tom falou dando de ombros -Vou com você, eu estou de carro – Amanda sugeriu, pegando a chave do carro na bolsa e rodando no dedo -Ok, eu e Bill vamos arranjar coisas pra comer – Thaís disse feliz – E vamos aproveitar e passar na minha casa pra eu pegar um pijama. -Ah, não, nós vamos levar séculos só até chegar ao seu quarto, e depois mais um século pra você escolher um pijama! – Bill reclamou, balançando a cabeça negativamente – Eu te arranjo um pijama. -Mala – Thaís resmungou, mostrando a língua – Ok, então vamos lá. Eu posso ligar pro Georg e o Bill liga pro Gust.
O grupo se dividiu em duplas, e cada um foi pra um lado da cidade. Tom e Amanda entraram num grande mercado, pegando um carrinho e foram direto até a seção de bebidas.
-Eu sugiro Vodka, cervejas, Red Bull e Coca-cola – Tom falou contando nos dedos -Ok, você é quem sabe – Amanda deu de ombros, colocando as bebidas no carrinho – Ah, vou levar bastante Vodka e alguns limões. Eu e a Thaís vamos fazer caipirinha pra vocês experimentarem – ela disse animada -“Caipirrrina”? – Tom tentou falar a palavra, e Amanda deu uma risada alta. -É uma bebida que fazemos lá no Brasil – ela explicou, ainda rindo. -Brasil? – Tom perguntou arqueando a sobrancelha – Vocês conhecem lá? -Como assim? Nós somos brasileiras! – Amanda falou fazendo uma careta – Você não sabia? -Não sabia, cara! – ele falou encantado – Isso explica tudo. -Engraçadinho – ela deu um tapinha no ombro dele, dando um sorrisinho – Mas moramos aqui faz muito tempo. Quando nós morávamos lá a gente nem podia beber ainda. Mas aprendemos a fazer caipirinha quando nossas mães faziam de vez em quando, pra matar a saudade, aqui na Alemanha. -Suas mães se conhecem? – Tom perguntou ainda confuso -Nós somos primas, idiota. Não é coincidência nós duas morarmos na Alemanha sendo brasileiras! – Amanda deu um tapa na própria testa – Nossas mães são irmãs e sócias, e se mudaram juntas pra cá. -Ahnnn, agora entendo tudo – ele disse ainda pensativo – Legal, vocês são as primeiras brasileiras que eu conheço. São boas representantes do país – ele deu um sorrisinho malicioso -Você realmente é um pervertido – Amanda concluiu, rolando os olhos e dando uma risada ao ver Tom concordar com ela.
Eles foram até o caixa e dividiram o valor total, colocando as coisas no carro de Amanda e seguindo de volta para a casa dos gêmeos. Quando chegaram, não havia ninguém lá ainda.
Thaís e Bill entraram primeiramente em uma loja de guloseimas, já que os dois partilhavam do mesmo vício. Ambos não pensaram sequer em economizar, pegando diversos tipos de pacotes de balas, gomas, pirulitos, e afins. Contra a vontade de Bill, Thaís também levou vários chocolates de vários tipos. Foram até o caixa e pagaram tudo, seguindo para o próximo destino.
-Espera um pouquinho, vou tirar meu casaco. O tempo está começando a esquentar – Thaís disse parando na rua e tirando seu casaco xadrez preto e rosa, revelando uma regata preta por baixo – Estou engordando loucamente, olha meus pneuzinhos! – ela disse indignada, apertando as laterais de sua barriga. -Engordando nada, pra mim assim está ótimo – Bill passou o braço pela cintura da garota voltando a andar em seguida. -Minha convivência com vocês não faz bem – ela disse dando risada -Vivendo e aprendendo – Bill falou e deu risada em seguida – Seus olhos ficam ainda mais verdes no sol! – ele parou e observou o rosto da garota sendo iluminado pelo sol que começava a sair das nuvens: finalmente a tempestade havia passado. -Os olhos de qualquer um ficam mais claros no sol, esperto – ela disse resmungando. -Eu estava tentando fazer um comentário bonitinho pra você, ok? De nada! – Bill falou ofendido, fechando a cara e voltando a andar. -Eu mereço tanto drama, meu Deus? – Thaís jogou as mãos para o alto e apressou o passo para alcançá-lo (era difícil devido ao tamanho das pernas do garoto) – Dá pra parar de andar? – ela disse irritada, o fazendo parar – Obrigada pelo elogio, Bill! – ela agradeceu e se aproximou, dando-lhe um selinho. -De nada, Tatai – ele falou sorrindo e lhe segurando, começando um beijo.
Eles beijaram-se calmamente, mesmo estando em meio a várias pessoas, e sem se importar com isso. Thaís colocou os dedos entre o cabelo de Bill durante o beijo, o puxando para mais perto. Um grupo de senhoras passou pelo casal, horrorizadas, soltando comentários como “Ah, esses jovens de hoje em dia!”, “No meu tempo não era assim!” ou “Que adolescentes depravados!”. E um grupo de garotos passou fazendo estardalhaço e ao constatarem que estavam a uma distância segura, gritaram “Arrumem um quarto!”, fazendo o casal se separar para rir. Eles voltaram a caminhar, indo terminar de comprar as coisas para eles comerem, como salgadinhos, biscoitos, bolachas, salgados, etc. Após comprarem tudo o que precisavam, os dois voltaram até a casa dos gêmeos, encontrando Tom e Amanda desembalando as compras.
-Hey, galerinha – Thaís cumprimentou os dois que já estavam na casa, e a Amanda a olhou perplexa. -Você é a mestre das gírias idosas, Tatai. -E aí, o que vocês compraram? – Bill falou ignorando o comentário da Amanda (ele sequer havia entendido o que ela quis dizer com aquilo). -Bebidas legais pra uma festa – Tom explicou levantando a sobrancelha, dando risada em seguida da cara não muito feliz de Bill. -Vamos fazer caipirinha?! – Thaís perguntou empolgada ao ver os limões e as Vodkas, ignorando o comentário de Tom (Bill e Thaís eram bons em ignorar comentários alheios). -Sim! Eu expliquei pro Tom que faríamos isso! – Amanda disse também empolgada – Estou sentindo que hoje todos nós vamos ficar bêbados. -Eu estou curiosa pra ver como a Thaís fica bêbada – Bill falou dando risada – Provavelmente ela vai gritar mais do que nunca. -Eu sou uma pessoa extremamente agradável e divertida bêbada, ok? – Thaís disse com um ar de desdém, vendo Amanda segurar a risada. -TÁ BRINCANDO? ELA FICA UMA PERVERTIDA MALUCA! – Amanda falou finalmente soltando a risada – Ela tentou agarrar uns três garotos da última vez que bebemos. Sorte que o Georg interviu, ou vários garotos teriam se aproveitado dela. E pra falar a verdade, ela também tentou agarrar o Gee, mas ele teve que se controlar. -Thaís! – Bill disse boquiaberto – Espero que você tente me agarrar hoje – ele finalizou passando a língua pelos lábios, numa tentativa bem-sucedida de ser sexy. -Eu não preciso estar bêbada pra te agarrar, Bill gatinho – Thaís falou dando uma piscadela e mordendo o lábio inferior. -Menos, minha gente – Tom finalmente se pronunciou, acabando com a brincadeira – Vamos ligar pros meninos e começar a arrumar as coisas. -Tom estraga prazeres – Thaís reclamou inflando as bochechas fazendo uma cara brava.
Os gêmeos ligaram para Gustav enquanto Thaís e Amanda ligaram para Georg, explicando sobre a “festa com pijama” e o que eles deveriam levar. Após isso, todos foram organizar a casa e deixa-la apresentável. Tom escolheu alguns CDs de música, colocando uma pilha ao lado do som, enquanto Amanda arrumava em recipientes os doces e salgados. Thaís pegava alguns colchões e travesseiros com Bill, posicionando-os no espaço que havia sido designado para colocá-los na sala de estar. Depois de arrumar tudo, todos resolveram ir colocar seus pijamas.
-Ok, Bill, agora quero ver você me arranjar algum pijama – Thaís reclamou ao ver o menino revirar o guarda-roupa. -Você não acha mais fácil você não usar nada? – Bill disse dando uma risadinha maliciosa, típica de seu irmão. -Claro! Vou lá mostrar meus dotes pra todo mundo – ela falou rolando os olhos, e o garoto tirou a cabeça de dentro do guarda-roupa, lhe lançando um olhar reprovador – Algum problema com isso? -Nenhum – Bill resmungou algumas coisas baixinhas em seguida, e bufou irritado, fechando a porta do armário – Eu desisto. -Dá licença que agora eu vou achar alguma coisa – Thaís empurrou delicadamente (pra não dizer que ela quase o arremessou) para o lado e abriu a porta do guarda-roupa com violência –Vou usar essa blusa preta com a caveira branca! – ela disse empolgada, com um sorriso enorme. -Mas essa blusa é uma das minhas favoritas! – ele reclamou fazendo drama – Escolhe outra? – a garota o olhou irritada, e ele exclamou assustado – Tudo bem, pode usar! -Sua mãe não tem nenhum short que você possa me emprestar? – Thaís perguntou casualmente -Ah! Tem sim! Ela comprou um short pra minha prima, e como ela é muito gorda não coube nela! Vem comigo – Bill a puxou pelo braço até o quarto ao lado -Tadinha da sua prima, você a chama de gorda na cara dura! – ela disse o observando de costas. Não pôde deixar de pensar: Bela bunda. -Ahá, achei! – Bill puxou um short roxo de lycra bem curto – Não lembrava que ele era tão pequeno assim – ele observou arqueando a sobrancelha – Você não vai usar isso, vai? -Porque não? – Thaís perguntou provocando. Ciúmes era o X da relação, se é que aquilo já era uma relação. -Você, bêbada, com um short desse tamanho, junto com 4 adolescentes homens? – ele falou pasmo – Negativo. -Vira de costas, me deixa experimentar pra ver se é curto mesmo – ela disse satisfeita por ter despertado o lado ciumento dele. -Tá. Mas se ficar curto você vai tirar. Nem que eu tenha que arranca-lo de você – Bill falou dando uma risadinha, enquanto virava de costas. Ele deu um sorriso malicioso ao ver um pequeno espelho numa mesinha ao lado da cama de sua mãe. Ele foi mais para o lado, de maneira que o espelho refletia exatamente o lugar onde a garota estava. -Se ficar curto eu continuo com ele, mas veremos. Vou vestir a camiseta de uma vez também – Thaís avisou, tirando seu par de tênis.
Logo em seguida, desabotoou sua calça jeans clara, puxando-a para baixo, revelando uma calcinha quadriculada preta e branca. Terminou de tirar a calça, arremessando-a para o lado, desviando sua atenção para sua regata preta. A tirou com um pouco de dificuldade, já que era justa, deixando a mostra seu sutiã cuja estampa era idêntica à sua calcinha, quadriculada. Bill observava tudo pelo pequeno espelho, se controlando para não se virar e agarrá-la de uma vez por todas. E bem, ele não precisava se controlar. Precisava?
[CONTINUA] | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Sáb Ago 15, 2009 11:36 pm | |
| nem comento sobre o que eu acho de você ter parado nessa parte Thaís no1 se você demorar, vou te encher de novo, e você vai me bloquear again ç.ç SUHAUSHAUHSUHA, mais gêmea <3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Sáb Ago 15, 2009 11:39 pm | |
| Thais feia não acredito que você parou aí, justo AÍ! D: continua logo, ok? |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Sáb Ago 15, 2009 11:59 pm | |
| Bill, não conhecia esse seu jeito tarado de ser! Gostei... kkkk Tah, você parou bem agora? Que maldade com a gente! Continuaaaa menina!!! | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Dom Ago 16, 2009 6:42 pm | |
| - mand. ikg escreveu:
- nem comento sobre o que eu acho de você ter parado nessa parte Thaís no1
TAAAAAAAAAAAAAAHHH ASSIM NÃO VALE! esperamos anos por isso, e você para logo ai? vai vai, continua menina! | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Seg Ago 17, 2009 9:53 pm | |
| É eu acho que ele não precisava! | |
| | | artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 27 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Qua Ago 19, 2009 1:21 am | |
| Leitora nova
Oi olha essa fic tá super divertida parabéns agora sou uma leitora devota ^^ | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 30 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Seg Ago 24, 2009 3:45 pm | |
| - Bibi PopKorNi____oO escreveu:
- Leitora nova
Oi olha essa fic tá super divertida parabéns agora sou uma leitora devota ^^ Somos duas! eu AMO a sua Fic! Continua!! | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Freunde Bleiben Sex Ago 28, 2009 8:28 pm | |
| Ele não precisava../fato Kkkkkkkkkk Poutz..essa noite promete...kkkkk
CONTINUA!!! | |
| | | artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 27 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Freunde Bleiben | |
| |
| | | | Freunde Bleiben | |
|