| MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado | |
|
+27Meere Naiana Rafa.eela Sara Kaulitz2 Gabiplop Ilana Lillian Susi Ficwhiter Sara Patty Back NanDinhA *^^* Júlia G. Ka déec . Thah Luu' LoveG's Darling-J Laura Thaís V. D'Julia kaulitz Always.Postive_ Janaína C. Dééa *-* Gii Way writterfireball CASIDIZ* 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Ter Set 20, 2011 10:32 am | |
| - Gii Way escreveu:
- Já era de se esperar que isso iria acontecer =/
Mas ano que vem eles estarão lá ^^ Exato. Mas bem que poderiam chamá-los para cantar HAS ._. | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Ter Set 20, 2011 9:33 pm | |
| eu estava com uma esperança por causa do hurricanes and suns e mädchen aus dem all, mas né, não foi dessa vez :/ | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Ter Set 20, 2011 9:48 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Eu tinha CERTEZA que isso iria acontecer, sério. Faz uns dois meses que eu tô com isso na cabeça. Eu já sabia que não iria ter condição deles liberarem alguma coisa até o fim do ano pra serem nomeados. Mas como a Gii falou, ano que vem com certeza eles terão uma indicação ao fim do ano ^^
Pois é y.y | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Qua Set 21, 2011 10:49 am | |
| Não esperava que eles realmente fossem indicados, mas dá uma revoltinha interna em pensar que até o Restart foi indicado pra alguma coisa. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Qua Set 21, 2011 11:03 am | |
| - Rafa.eela escreveu:
- Não esperava que eles realmente fossem indicados, mas dá uma revoltinha interna em pensar que até o Restart foi indicado pra alguma coisa.
Isso é uma puta falta de sacanagem ç_ç | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Qua Set 21, 2011 11:13 am | |
| wait, aquela categoria de ~maiores fãs~ é nova. CADÊ A GENTE LÁ?!
na moral, o EMA tá virando palhaçada. A cada ano que passa ele tá se tranformando, simplesmente, numa segunda edição anual do VMA. Pode contar nos dedos de uma mão só quantos artistas que estão lá no meio que são, de fato, da Europa. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Qua Set 21, 2011 12:49 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
- me perdoem, mas só tenho uma coisa a dizer agora
PUTA QUE O PARIU
#ésó hahaha
revoltada por que, Susi? xD porque voce sabe que eu nao suporto ver eles reprimidos, fico #PUTAREVOLTS mesmo... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Qua Set 21, 2011 1:43 pm | |
| - Citação :
- na moral, o EMA tá virando palhaçada. A cada ano que passa ele tá se tranformando, simplesmente, numa segunda edição anual do VMA. Pode contar nos dedos de uma mão só quantos artistas que estão lá no meio que são, de fato, da Europa.
e mesmo que os artistas de lá não sejam tão reconhecidos e "talentosos" com os da América, o bagulho se chama EUROPE Music Award, não tem nada de ficar privilegiando os americanos. na boa. que categoria o restart tá concorrendo? meu, que falta de noção. | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| |
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Qua Set 21, 2011 7:26 pm | |
| - Janaah. escreveu:
na moral, o EMA tá virando palhaçada. A cada ano que passa ele tá se tranformando, simplesmente, numa segunda edição anual do VMA. Pode contar nos dedos de uma mão só quantos artistas que estão lá no meio que são, de fato, da Europa. pior né. EMA é só uma sombra do que já foi, ou melhor, uma sombra do VMA. a MTV agora não tem mais nenhuma premiação que salve. e eu fiquei feliz por eles não terem sido indicados. imagina que credibilidade eles teriam indicados pra mesma premiação do RESTART? EMA virou uma premiação popzinha e eles não precisam da fama que traz ser indicados pra concorrer com a Lady Gaga. bem que esse CD podia levar eles à premiações de mais peso, né. um Grammy, quem sabe... | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Qui Set 22, 2011 2:43 pm | |
| - Dééa *-* escreveu:
- Ah mas olha, eles não lançaram o novo album ainda, e os artistas nomeados tem musicas novas.
É só esperar e logo logo eles estarão lá isso ae | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Qui Set 22, 2011 2:49 pm | |
| - Meere escreveu:
- Janaah. escreveu:
na moral, o EMA tá virando palhaçada. A cada ano que passa ele tá se tranformando, simplesmente, numa segunda edição anual do VMA. Pode contar nos dedos de uma mão só quantos artistas que estão lá no meio que são, de fato, da Europa. pior né. EMA é só uma sombra do que já foi, ou melhor, uma sombra do VMA. a MTV agora não tem mais nenhuma premiação que salve. e eu fiquei feliz por eles não terem sido indicados. imagina que credibilidade eles teriam indicados pra mesma premiação do RESTART? EMA virou uma premiação popzinha e eles não precisam da fama que traz ser indicados pra concorrer com a Lady Gaga. bem que esse CD podia levar eles à premiações de mais peso, né. um Grammy, quem sabe... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Qui Set 22, 2011 2:53 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Meere escreveu:
- Janaah. escreveu:
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Qua Set 28, 2011 12:03 am | |
| Já sabia que isso, infelizmente, iria acontecer. Mas com o lançamento do novo CD eles voltam | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Qua Set 28, 2011 9:48 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Eu tinha CERTEZA que isso iria acontecer, sério. Faz uns dois meses que eu tô com isso na cabeça. Eu já sabia que não iria ter condição deles liberarem alguma coisa até o fim do ano pra serem nomeados. Mas como a Gii falou, ano que vem com certeza eles terão uma indicação ao fim do ano ^^
Ano que vem vamos arrebentar nesta premiação rsrsrsr | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado Dom Out 16, 2011 12:25 am | |
| Já esperava que isso fosse acontecer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado | |
| |
|
| |
| MTV EMA 2011: Tokio Hotel Não Foi Nomeado | |
|