| Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum | |
|
+11Ana Carolina Salles Giu Arya beccakaulitz Lalá Kaulitz Laura PKaulitz Meere Patruska Gabrielly Listing noah x 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Sáb Mar 10, 2012 6:35 pm | |
| Depois de quase 2 anos e meio de espera, finalmente, o Tokio Hotel está a planejar o seu regresso ao mundo musical, o novo álbum tem uma lista de oito novas canções. Recentemente foi noticiado que Bill e Tom se mudaram para Los Angeles apenas para fazer o novo álbum. Em outubro de 2009 eles lançaram seu álbum "Humanoid". Foi um "evento" com grande canções como "Dark Side of the Sun ',' Automatic 'e' World Behind My Wall '. E o que é sucesso agora em TH? 8 NOVAS MÚSICAS ! Wou sera que vai ser mais rock pesado ou ou o Rock meio eletrônico como odo humanoid? | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Sáb Mar 10, 2012 6:36 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Sáb Mar 10, 2012 6:57 pm | |
| |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Sáb Mar 10, 2012 8:26 pm | |
| Que lindo! Dois anos e só oito músicas? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Sáb Mar 10, 2012 8:33 pm | |
|
Última edição por DogUnleashed em Sáb Mar 10, 2012 9:05 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Sáb Mar 10, 2012 8:34 pm | |
| - Patruska escreveu:
- Que lindo! Dois anos e só oito músicas?
em 2 anos Beethoven tinha composto metade da 5ª sinfonia e eles só fizeram 8 músicas? que lindo. | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Sáb Mar 10, 2012 8:41 pm | |
| Sendo boas não importa que sejam poucas!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Sáb Mar 10, 2012 9:06 pm | |
| - DogUnleashed escreveu:
- Ah, talvez sejam oito POR ENQUANTO. Lembrem-se de que eles ainda estão compondo. E talvez essa notícia nem seja verdadeira...
eu por enquanto não estou confiando em site nenhum que está dando estas notícias... prefiro eles mesmo ou a gravadora se pronunciarem! |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Sáb Mar 10, 2012 10:12 pm | |
| Não sei se são SÓ 8 músicas. Quando eu tava na Alemanha eu comprei uma Bravo e lá tinha uma coisinha escrita sobre as novas tattoos do Bill e tal. E daí também falavam que supostamente 8 músicas já estavam prontas, mas não que o álbum só vai ter isso de faixas. | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Sáb Mar 10, 2012 10:22 pm | |
| Ah, sério, nunca vi um cd com 8 músicas apenas!!O mínimo que eu já vi foram 11!! Ai, Tokio Hotel, não faz isso com agente....Estamos esperando tanto tempo pra só oito musicas?? Pelo menos umas dezoito, né??Por favor!! | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Sáb Mar 10, 2012 11:33 pm | |
| - Laura escreveu:
- Não sei se são SÓ 8 músicas. Quando eu tava na Alemanha eu comprei uma Bravo e lá tinha uma coisinha escrita sobre as novas tattoos do Bill e tal. E daí também falavam que supostamente 8 músicas já estavam prontas, mas não que o álbum só vai ter isso de faixas.
mas é isso mesmo, ué. na notícias eles só disseram que já tem 8 músicas, não que vai ter SÓ 8 músicas. e um CD com 8 músicas? fala sério. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Sáb Mar 10, 2012 11:50 pm | |
| - Meere escreveu:
- Laura escreveu:
- Não sei se são SÓ 8 músicas. Quando eu tava na Alemanha eu comprei uma Bravo e lá tinha uma coisinha escrita sobre as novas tattoos do Bill e tal. E daí também falavam que supostamente 8 músicas já estavam prontas, mas não que o álbum só vai ter isso de faixas.
mas é isso mesmo, ué. na notícias eles só disseram que já tem 8 músicas, não que vai ter SÓ 8 músicas. e um CD com 8 músicas? fala sério. Sim, é que a notícia não tava tão clara assim e teve gente que achou que fossem só 8. Mas óbvio que não são kkkk | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Dom Mar 11, 2012 9:59 am | |
| - Meere escreveu:
- Laura escreveu:
mas é isso mesmo, ué. na notícias eles só disseram que já tem 8 músicas, não que vai ter SÓ 8 músicas. e um CD com 8 músicas? fala sério. | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Dom Mar 11, 2012 12:25 pm | |
| não acho que serão só 8 músicas. e também...sei lá...ultimamente não estou confiando em nenhuma dessas notícias que estão chegando! | |
|
| |
Giu Fã
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Data de inscrição : 07/03/2012
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Dom Mar 11, 2012 3:08 pm | |
| | |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Dom Mar 11, 2012 3:23 pm | |
| prefiro não comentar! deixa eles ou a gravadora se pronunciarem!
to preferindo assim!
eu realmente não estou confiando em nada porque nem sei onde eles tiram essas informações pra divulgar...então... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Dom Mar 11, 2012 5:00 pm | |
| - Patruska escreveu:
- Que lindo! Dois anos e só oito músicas?
Pfff | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Seg Mar 12, 2012 8:56 pm | |
| Acho que 8 músicas é muito pouco pra quem ficou todo esse tempo parado, mas só acho tsc, tsc |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Ter Mar 13, 2012 2:06 pm | |
| Duvido muito! =) Acho que vai ser como sempre, no máximo 12! E éissae, só esperando pra ver, não vamos nos desesperar | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum Ter Mar 13, 2012 2:56 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum | |
| |
|
| |
| Netjoven.pe: Tokio Hotel foi nomeado 8 músicas de seu novo álbum | |
|