TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem

Ir para baixo 
+11
Janaína C.
Laura
Sara Kaulitz2
déec .
Thah
Danielle K
Flavia_k
Larissa Ktz
Thaís V.
Thamiii
Danny S. TH BRASIL
15 participantes
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:36 pm

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem 1a83cb149534627
Não, não! Aqui não é Jared Leto, e George Michael ... São os gêmeos Bill e Tom do Tokio Hotel grupo. Os caras mudaram radicalmente sua imagem, que foi demonstrado durante um jantar em Hollywood. Os caras estão vivendo silenciosamente em L.A., já tem músicas escritas, e que, a julgar pela imagem que eles vão apresentar para nós muito em breve. Vamos esperar!

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem 6f71c0149535016Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem 2c7bde149535021

BONUS: Tokio Hotel a um tempo atrás. Só para comparação ... de repente, esquecido.
Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem 4a9208149535160Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem 33fc69149535162

fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:38 pm

Ah, as pessoas também exageram muito né, o Bill também não está assim tão, tão parecido com o Jared em minha opinião. -.-' ele nem está tão irreconhecível assim.


Última edição por ~kiiine. em Qui Set 15, 2011 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:52 pm

Concordo com a Kiiine...
E outra coisa, esse lance de comparação já está enchendo, deixa o Bill em paz horas, ele muda quantas vezes ele quiser, ninguém é obrigado a estar da mesma forma sempre! ~apesar de nem sempre ir a favor das mudanças do Bill~
Uma hora todos vão se acostumar, e ai, mais uma vez, ele vai mudar novamente. Já até me acostumei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:51 pm

O Bill tá lembrando o Joe Jonas, isso sim bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:01 pm

O problema é que a maioria dos tabloides ama comparar artistas e exagerar assim, isso é só pra criar assunto e vender. --'
Os meninos não mudaram tanto assim, só amadureceram, ninguém fica igual pra sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Flavia_k

Fã
Flavia_k


Número de Mensagens : 213
Idade : 31
Localização : Americana,São paulo
Data de inscrição : 14/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:20 pm

ahh gente de boas a mudança dele,po mó tempo que ele estava com o cabelo preto,ele quis dar uma variada na cor e um pouco no visual!
Apesar de sentir saudades do seu outro estilo.
E essa coisa de comparação,a mídia sempre faz isso não só com ele mas com outros artistas tbm,e isso irrita bastante!
eu também já me acostumei com a mudança dele!isso é normal o que importa é o talento dele! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ItsAlien_Pride
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:26 pm

O Bill nem tá tão parecido assim com o George Michael Aff Pra quem não sabe quem é George Michael é um cantor dos anos 80 olha ae a foto dele:
Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem George-michael-2-409x400

Essa foto é antiga dos anos 90 ou 80.
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:52 pm

~kiiine. escreveu:
Ah, as pessoas também exageram muito né, o Bill também não está assim tão, tão parecido com o Jared em minha opinião. -.-' ele nem está tão irreconhecível assim.
Né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:12 pm

Os caras = Bill? Porque o Tom já tá assim faz um tempinho, hein .____.'
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:06 pm

Thah escreveu:
~kiiine. escreveu:
Ah, as pessoas também exageram muito né, o Bill também não está assim tão, tão parecido com o Jared em minha opinião. -.-' ele nem está tão irreconhecível assim.
Né?
Pois é cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:11 pm

Tipo, o Tom não mudou a imagem tão radicalmente assim, e já faz um booom tempo que mudou ¬¬
Eu também achei que o Bill lembra um pouco o Jared Leto. E não tem como evitar fazer comparações, nem adianta se estressar (se isso for motivo pra se irritar).
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:16 am

~kiiine. escreveu:
Ah, as pessoas também exageram muito né, o Bill também não está assim tão, tão parecido com o Jared em minha opinião. -.-' ele nem está tão irreconhecível assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:29 am

DA ONDE QUE O TOM TA PARECIDO COM O GEORGE MICHAEL?
Ah pelo amor de Deus, essas comparações estao ficando cada vez mais ridículas! Me poupe!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 1:03 pm

se for contar quantas noticias tem sobre o bill ter ficado loiro.. KKK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:28 pm

Laura escreveu:
Tipo, o Tom não mudou a imagem tão radicalmente assim, e já faz um booom tempo que mudou ¬¬
Eu também achei que o Bill lembra um pouco o Jared Leto. E não tem como evitar fazer comparações, nem adianta se estressar (se isso for motivo pra se irritar).

Não entendo porque sempre dizem "os caras" sendo que é só o Bill
Enfim, se viram que o Tom mudou radicalmente também, estão meio atrasadinhos Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 11:27 am

O povo já está exagerando com esta história.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Empty
MensagemAssunto: Re: Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem   Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apelzin.ru: Tom e Bill Kaulitz do Tokio Hotel mudaram radicalmente a imagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» Tokio Hotel Não é Só Tom e Bill Kaulitz! E Georg e Gustav?
» Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look.
» Tokio Hotel: O Pai dos Kaulitz está preocupado com Bill.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: