TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!

Ir para baixo 
+7
JULYYANNA
Nanie.A.Kaulitz
Kakalishä
Tiane Kaulitz
NanDinhA *^^*
bia.babi
Gabi Kaulitz
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 11:04 pm

Nome: A Fama Por Um Fio: Reality Show
Autoras: Karine Kaulitz e Gabi Kaulitz (ou se preferirem, namoradas dos Kaulitz)
Número de capítulos: +- 30 (um tiro no vazio, né, não sei)
Finalizada: Não
Gênero: Drama/Humor/Erótico/Interativa
Classificação: +18
Beta-reader: Não tem T-T
Narração: 1ª pessoa
Teaser:

"O Reality Show mundial mais louco da TV: Ou você encerra sua carreira agora, ou você fica ainda mais famoso e pode ganhar 1 bilhão de euros! Isso aí! Quem irá ganhar? Você decide!!!"

[Gabriella narrando]

"Eu não pensei que tudo isso fosse surgir assim, do nada. Mas surgiu. E agora tudo está nas mãos de outros, porque nós dissemos sim. Será que arriscar foi certo? Ou eu decretei o fim da minha carreira?"

[Karine narrando]

"Será que aceitar foi a melhor escolha? Eu poderia estar jogando praticamente tudo o que eu mais lutei para conseguir fora. Pessoas novas, personalidades diferentes, estranhos a minha volta, nenhum pouco de privacidade, será que eu aguentaria? Alguma coisa me dizia que eu tinha que aceitar e eu aceitei."

----


Bem, isso é novidade aqui no fórum. A primeira Fic onde vocês, leitores, decidem o rumo da história... Quem vai ganhar o reality show? Quem vai perder?
Vocês que sabem!!!

E aí? A gente posta ou não posta???





Última edição por Gabi Kaulitz em Sex Dez 03, 2010 2:29 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 9:53 am

EEEEEEE
posta,posta,posta please yaya
Estou louca para ler
A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! 28hpnnm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 10:00 am

Oba!!!!!!
claro que posta meninas, eu leio com certeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 10:27 am

POSTA SIM E QUEM FOR CONTRA VAI PRO... BRINCADEIRA GENTE.
ACHEI LEGAL ESSA IDÉIA E APOSTO QUE MUITA GENTE VAI LER ASSIM COMO(brasileiro gosta de fofoca) pô as duas melhores escritoras de fanfics juntas vai sair uma coisa legal daí
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 1:40 pm

Ta aí a teaser completa ^^
Só espero que dê certo

A gente posta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 1:53 pm

Sim...posta logo...
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 2:11 pm

Posta .....Posta ..... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 4:21 pm

Demoro posta logo! to ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: 1º Capítulo POSTADO!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 5:02 pm

Capítulo 1 - O convite

[Gabriella narrando]

Cheguei em casa, exausta, depois do último show da turnê da nossa banda, Insignus. Troquei de roupa, e olhei na caixa de correio. Uma carta, sem rementente, escrito apenas "Banda Insignus" com uma letra elegante, aparentemente escrita a pena. Abri, curiosa - evidentemente, sempre fui assim. Em um papel dobrado, novamente escrito a pena, dizia assim:

"Olá, sua banda foi convidada a participar de um Reality Show. Responda ligando para o número no rodapé da página."


Estranho, pensei. Reality Show? Nossa, a que ponto chegamos, hein? Uma banda brasileira que começou a tocar em bares, depois foi pra Los Angeles, tocou lá também e um belo dia esbarra com Bill Kaulitz na platéia de uma das apresentações.

*Flashback On*

- Hey, Drica, olha lá! - apontei para um cara magricela com cabelo de poodle. - Não é o Bill Kaulitz?

A baixista e backing vocal dos morena dos cabelos negros olhou, depois de tocar o último acorde.

- Sim, acho que sim, Gabi! O que será que ele está fazendo aqui? Wow, eu vou pedir um autógrafo!! Bill aqui?! Wow!!

O Rafa pulou detrás da bateria quando ouviu o nome do Bill.

- O Gust também está aí? - seus olhos escuros brilhavam.

- Desculpe estragar seus sonhos, Rafa, mas infelizmente, não - respondi, enquanto descíamos do palco.

- Aah...

Arrumávamos nossos instrumentos quando Bill se aproximou, e começou a falar em alemão.

- Hey, hast du einen schönen Klang. Die Band sind Sie in einem Vertrag interessiert?
Trad.: - Ei, vocês tem um belo som. A banda de vocês está interessada em um contrato?

Olhamos meio atordoados pra ele. Não é que nós não entendêssemos alemão - acabamos por aprender por causa do Tokio Hotel -, mas é que era um tanto surpreendente.

- Sie sprechen Deutsch oder Englisch? Can you understand me?
Trad.: - Vocês falam alemão ou Inglês? Vocês podem me entender?

Drica foi a primeira a se recompor.

- Ja, es ist nur so, dass .... AAAAHHH, WIR LIEBEN DICH!!! WIR LIEBEN TOKIO HOTEL!!!
Trad.: - Sim, é só que.... AAAAHHH, NÓS AMAMOS VOCÊ!!! NÓS AMAMOS TOKIO HOTEL!!!

Ela começou a pular e a tagarelar, e Bill ficou meio confuso, mas eu tomei a atenção dele e falei:

- Unsere Band stolpert.
Trad.: - Nossa banda topa.

Ele sorriu, e nos chamou para acompanhá-lo. Chegamos ao estúdio e assinamos o contrato, e uma das cláusulas era abrir os shows do Tokio Hotel durante um ano, depois teríamos nossa liberdade. E assim foi feito, a três anos atrás.

*Flashback Off*

Liguei pros dois, e eles vieram até a minha casa. O Rafael chegou lendo alguma coisa sobre o Gust e seus dotes culinários, e a Drica, bem... ela chegou zen.

- O que foi, Gabi? - Rafael me perguntou, sem desgrudar do livro.

- Leiam isso - entreguei o envelope aos dois.

Eles leram, e logo falaram "sim" em uníssono.

- Liga logo, antes que decidam cancelar o convite - Drica falou, e quase me fez engolir o telefone.

Disquei o número, e uma voz grossa, tipo a do Darth Vader, atendeu.

- Oi, aqui é a Gabriella Schwabe, da banda Insignus. Nós topamos.

- Escolha correta. Arrumem suas coisas, vocês partirão hoje.

Repassei o recado aos dois, e lá foi cada um pra sua casa, arrumar o que tinha que arrumar.

Cheguei no meu quarto, e joguei tudo o que dava de roupa dentro de uma mala, e na outra joguei minhas besteiras, como livros, maquiagens, cadernos, canetas, composições... E claro, minha Guitarra Gibson.

Uma van preta chegou na frente da minha casa, e os dois já estavam lá dentro. Dois caras de terno pegaram minhas malas e jogaram no porta-malas, junto com a minha guitarra.

O caminho todo foi em silêncio. Os caras de terno não deixavam a gente conversar. Mas ainda bem que foi rápido, e chegamos em um estúdio gigantesco, parando em uma supercasa. Descemos lá e a porta se fechou, com um barulho na tranca. Que ótimo. Eu já estava lá, mesmo, não podia mais desistir da ideia.

Nos viramos e vimos toda a dimensão do casarão. Uma piscina gigante, com uma ponte por cima, e grama e mais grama. A casa era um chalé gigante, parecia bem receptivo e aconchegante. As paredes eram de vidro, deixando à mostra o interior da casa. Mas eu não reparei muito, deixaria pra ver quando tivesse entrado. O que me chamou mesmo a atenção foram as pessoas que estavam por lá.

Katy Perry conversava animadamente com Perez Hilton, Justin Bieber, Shakira e Beyoncé, no sofá de entrada. Billie Joe Armstrong e Hayley Williams cochichavam na borda da piscina. Eminem secava Shakira de longe, junto com Jared Padalecki. Tom Felton e Emma Watson pareciam brincar no universo imaginário de Hogwarts, usando galhos como varinhas mágicas. Adam Lambert olhava pra Bill Kaulitz, que conversava com Nena feito uma criança. Tom Kaulitz secava Jessica Alba, e vira-e-mexe sussurrava algo com Georg Listing e Gustav Schäfer. Thai Valverde e Beatriz, atrizes de Hollywood que ganhavam quase o mesmo de Giselle Bündchen pareciam trocar informações sobre algo, e Karine Heer, supermodelo que tomou o lugar de Giselle de "a mais bela modelo internacional", olhava para o Tom.

Rafa correu até Gustav e eles começaram a conversar. Georg ficou brisando, enquanto Tom finalmente decidiu conversar com Jessica. Bill não desgrudava de Nena por nada, e Drica acabou se enturmando. Eu era fã de Karine - mais do que já era de Giselle -, e me arrisquei a conversar. Não queria brisar que nem o Georg.

- Er, oi - falei timidamente, enquanto me lançava no puff da frente de Karine.

- Oi, tudo bem? - ela me cumprimentou, deslumbrante com seus saltos Carmen Steffens e seu vestido Giorgio Armani que combinavam perfeitamente com suas jóias H. Stern.

- Sim... eu vi você olhando para o Tom Kaulitz... Você gosta de Tokio Hotel?

- Sim, eu amo, minha banda preferida! Você também?

- Sim, foi por culpa deles que chegamos onde estamos hoje - respondi, admirando Bill.

- Você é da banda Insignus, não é? Gabriella Schwabe, vocalista e guitarrista...

- Sou - respondi, espantada. Eu ainda me assustava quando alguém me reconhecia. - E você é a modelo Karine Heer.

- Exato.

- Sou sua fã Smile

- Obrigada! Também curto o som de vocês Smile Oh, você já viu quem está aqui?

- É, já dei uma olhada...

- Mas de quem está lá dentro da casa, fazendo morangos em chocolate pra dar pro Tom e pro Bill?

- Não. Quem?

- Katy Perry...

- Eu já a vi aqui fora... Dar pro Bill? Shocked Mas eles não se odeiam?

- Ela é... ela é insuportável. Eu não entendo ela. Mas o que me mata é saber que Chantelle Paige está fazendo isso também - ela respondeu, com raiva.

- O quê? Shocked Por quê convidaram essa vaca?! Pra capinar a casa??

- Eu acho que sim, só pode...

Mas antes de ela terminar a frase...

-----------------------

A - Um bode saiu do mato atrás e começou a correr atrás de todo mundo.
B - Bill e Tom aparecerem e resolveram puxar assunto.
C - Perez Hilton chegou com a banha toda e começou a falar mal da gente.
D - O puff estoura do nada, com um barulho de pum, chamando a atenção de todo mundo pra nós.

E aí? Qual vai ser? VOTEM!!!

------------------------


Espero que gostem Smile
Foi meio curtinho, mas é que eu preparei esse capítulo agora.
Agora fazendo que nem a Karine: Comentários? Críticas? Sugestões?


Última edição por Gabi Kaulitz em Dom Nov 21, 2010 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 5:08 pm

Eu voto na letra B- Bill e Tom aparecem e resolvem puxar papo!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 5:15 pm

AAA
Eu ja estou adorando a fic
Eu voto na letra B Rolling Eyes
A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! 28hpnnm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 5:32 pm

amei meninas, meu voto é a letra B
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 6:55 pm

Hallo girls!! Leitora nova!
Putz, eu já to adorando
essa fic!! Sei que peguei
o bonde andando, mas não
podia deixar de comentar!
Eu voto na letra B.
E por favor, CONTINUEM!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:28 pm

Letra C.
Adoro micos que chamam atenção de todos,hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 8:09 pm

POSTA LOGO, EU AQUI ANSIOSA!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakalishä
Iniciante
Kakalishä


Número de Mensagens : 43
Idade : 25
Localização : RJ-Humanoid City
Data de inscrição : 20/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 8:46 pm

ainnn!!
B!!





bj
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:16 pm

Agora quem posta é a Karine
cobrem dela shuahsausha

e votem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Localização : House of Night
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 11:56 pm

WHORT K NA VEIAAAAAAA!! ( registrado e patenteado)
Posta, posta, posta, posta, posta, posta...!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JULYYANNA

Fã
JULYYANNA


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : humanoid City ♥
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:32 pm

B - Bill e Tom aparecerem e resolveram puxar assunto.
Concertezaaaa !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 5:50 pm

Alternativa B venceu.

Capítulo 2 - Novas Amizades.

[Karine narrando]

Karine e Gabriella conversavam como já se conhecessem à anos, elas estavam se entendendo muito bem. Elas conversavam empolgadas quando Bill e Tom sentaram-se nos puffs na frente delas. Tom estava sentado do lado de Karine e Bill do lado de Gabriella. Bill foi o primeiro a puxar assunto:

- Oi meninas, tudo bem?

- Oi garotos tudo bem sim, e com vocês - respondeu Gabriella.

Em seguida Tom falou:

- E ai, quem está afim de dar um mergulho?

Karine sem pensar duas vezes respondeu:

- Eu quero Tom, vamos? - respondeu ela com um sorriso no rosto.

Como eu já estava de biquini por baixo do vestido, eu apenas o tirei ali mesmo, e enquanto eu tirava Tom me olhava fixamente. Pulamos na piscina enquanto Bill e Gabriella conversavam no maior entusiasmo:

- Você está muito bonita Gabi, eu posso te chamar de Gabi né?

- É claro que pode Bill.

Como resposta Bill apenas sorriu, se levantou e estendeu a mão para ''Gabi'', sem pensar Gabi pegou na mão de Bill, que a levou até um dos quartos da casa, o caminho inteiro os dois foram de mãos dadas o que fez Adam Lambert revirar os olhos. Bill falou:

- Aqui tem 4 camas, e esse é o único quarto que ainda está vago.

- Sim...

- Eu, e o Tom ainda estamos sem quarto, e você e Karine também então...

- Então quer dizer que nós 4 vamos dormir no mesmo quarto.

Bill assentiu com a cabeça dando um sorriso malicioso.
Gabi apenas riu para ele, que a pegou novamente pela mão e a levou para o sofá do lado de fora da casa, eles observavam Karine e Tom.

Na piscina Karine e Tom conversavam e se divertiam. Em meio a essas conversas e diversãos Karine pode sentir que várias vezes Tom pegava na cintura dela, mais em uma dessas vezes ele deixou as mãos dele na cintura dela por mais tempo. Karine abaixou a cabeça percebendo que as mãos de Tom ainda a tocavam, para tentar esconder a cor vermelha que seu rosto estava, Tom percebendo que Karine ficou envergonhada tirou as mãos dela e depiu desculpa, Karine apenas riu e disse que ele não tinha que se desculpar.
Gabi e Bill que observavam tudo riram alto.

Então os dois sairam da piscina, Tom foi tomar banho e Karine ficou na borda se bronzeando, daí...

-----------------------

A- Karine vai até Gabi e fala que Tom é muito fofo.
B- Tom fala para Bill que não conseguiu resistir ao charme de Karine.
C- Bill e Tom falam entre si que adoraram as garotas.
D- Katty Perri como um morango estragado e vomita tudo no Perez Hilton.

E ai galera? Qual dessas vai ser?


Oi liebes *-* esse foi o meu primeiro capitulo dessa fic, espero que gostem.
Críticas, Elogios, Comentários? Aceitamos tudo ;D

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 8:31 pm

está muito bom meninas, parabéns!!!
ai estou em dúvida entre a B e a C, (e agora?!)
.............. tá, pode ser a C.
... quero mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:17 pm

Hoho...
tu quer me matar né liebe xD
eu quero é saber o que vocês vão decidir...
c.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:21 pm

Ai to amando.
Meu voto é na letra C
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:04 pm

Putz cara! Adorei esse cap!
Tô amando a fic. /fatão.
Mas tá difícil escolher hein!
Eu acho que vou na... C, isso
eu vou na C.
Por favor, continueeeem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:12 pm

leitora novaaaaa *0*
nossa, eu estou adorando a fic de vocês
está tudo bem escrito e interessante...
vamos ao meu voto HAHAHA
eu fiquei em dúvida entre C e D...
mas vamos de C
é mais interessante para as garotas POAKPSOAPOKS
embora vomito no Perez ia ser um arrazo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Empty
MensagemAssunto: Re: A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!   A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18)   --> Capítulo 4 postado!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
» Tokio Hotel em reality show
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: