TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

  FREESTATE (Estado de Liberdade)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Drenkey
Iniciante



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/09/2011

                            FREESTATE  (Estado de Liberdade) Empty
MensagemAssunto: FREESTATE (Estado de Liberdade)                               FREESTATE  (Estado de Liberdade) Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:59 pm

Nome da fanfic: FREESTATE (Estado de Liberdade)
Autor: Drenkey
Gêneros: Romance, drama, tragédia, aventura, amizade e comédia.
Avisos: Contém consumo de alcóol e drogas, bissexualidade, homossexualidade, heterossexualidade, violência e sexo.
Personagens: Bill Kaulitz, Alice Schafer Shmidt, Jared, Tom Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schafer, Lynn, Amber, Jhon, Karl, Sophie, Lucy Schafer, Nicole, Sue, Sung, Choi, Lee Joon, Mattew, Pedro, Brian e Richard.
Classificação: +18


Sinopse: Quando menos se espera aquela pessoa que você tanto teme pode se tornar o seu maior sonho, fazendo assim com que os seus medos desapareçam e que você se sinta a pessoa mais amada e protegida do mundo, fazendo que cada momento se torne único, livre de maldades, de tristezas, de preconceitos, apenas te fazendo se sentir como um ser especial, fazendo sentir-se FELIZ E LIVRE.


Informações sobre a fanfic
: Esta história é contra vários tipos de preconceitos, que se não existissem fariam do mundo um belo lugar, é sobre mudar a nossa vida aprendendo com os erros e se tornando uma pessoa melhor, é aprender o significado da palavra respeito.
Se alguém se ofende com algum conteúdo desta fanfic peço que não leia, para quem ler que desfrutem da história.
Obrigada


Com carinho Drenkey


Very Happy posto ou não?

Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

                            FREESTATE  (Estado de Liberdade) Empty
MensagemAssunto: Re: FREESTATE (Estado de Liberdade)                               FREESTATE  (Estado de Liberdade) Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 8:26 pm

Oxi..Meu bem, vamos com essa Fic..
Apoio a liberdade..
E leio sim..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

                            FREESTATE  (Estado de Liberdade) Empty
MensagemAssunto: Re: FREESTATE (Estado de Liberdade)                               FREESTATE  (Estado de Liberdade) Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 9:34 pm

poooooosta. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Drenkey
Iniciante



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/09/2011

                            FREESTATE  (Estado de Liberdade) Empty
MensagemAssunto: Vamos ao primeiro capítulo então, obrigada pelo apoio gente, é a minha primeira fanfic espero que gostem.                               FREESTATE  (Estado de Liberdade) Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:30 pm


Capítulo I- Realidades de um novo começo

A cidade de Moscow, uma bela cidade localizada no maior país do mundo, conhecida por tantas coisas como econômia, cultura rica, política, religião, transporte e muito mais, onde jovens de classes, crenças, estilos e modos de vida tão diferentes vão se encontrar, e começar uma inesquecível aventura que marcará suas vidas para sempre.....

- Alice minha filha vamos, ande logo você vai se atrasar querida!
-Já estou indo mãe! Grita Alice de seu quarto.
-Pegou tudo? Você não se esqueceu de nada né? Disse sua mãe ao vê-la descendo as escadas.
-Claro que não mamãe, pode ficar tranquila.
- Não fico nada tranquila, é primeiro dia de colégio em uma cidade nova, tenho medo por vocês, principalmente por Gustav. Como vão tratá-los minha filha? Ele é diferente de todos!
-Este é o problema mamãe, vocês falam para não tratar pessoas especiais como diferentes, mas vocês são os primeiros a não darem uma oportunidade para os mesmos.
-Não é isso filha, é que tenho medo, tenho medo da maldade dos outros.
- Fique tranquila, eu vou cuidar dele, e ele é um garoto incrível todos vão respeitá-lo e amá-lo, você vai ver.
-Assim espero minha filha, boa sorte tchau.
-Tchau mamãe. Alice se despede de sua mãe com um beijo e vai ao encontro de seu irmão no carro.
É primeiro dia de aula em um novo colégio, Alice se mudou com sua mãe e seu irmão para a cidade de Moscow depois da morte do pai, as lembranças que tinham dele eram muito vivas em suas memórias, então acharam melhor se mudarem para a capital tentar vida nova, Alice ganhou uma bolsa de estudos assim como seu irmão que mesmo diferente dos outros era dono de uma grande inteligência. Gustav é autista.
Eles eram de uma cidade litorania chamada Arseniev, uma cidade muito pequena ainda mais comparada a capital russa uma das maiores do mundo. É um novo desafio, um novo caminho, muito difícil, mas repleto de sonhos e de pensamentos positivos que dão a esperança que tudo vai se encaixar daqui por diante.

Em outro lugar de Moscow........
-Mãe cadê o Bill?
-Ele já foi Tom, saiu a algum tempo.
-Poxa ele nem me esperou.
-Ah meu filho você sabe como o seu irmão é.
-É, às vezes eu tenho a impressão de que ele não gosta de mim. Diz Tom desapontado e abaixando a cabeça.
-Não diga uma besteira dessa Tom, seu irmão te ama!
-Será mesmo que ama? Eu não teria tanta certeza.
-Pare com isso meu amor, acho melhor você ir se não irá se atrasar.
-Ok, é melhor mesmo, até mais mãe. Deu um beijo em sua mãe e se despediu.

Enquanto isso no colégio, novos alunos vão chegando, são rostos distintos onde se percebe um nervosismo comum de primeiro dia, e há os outros alunos que já estão na instituição a alguns anos, mas ambos tem o mesmo objetivo: se divertir e passar de ano.
Há os alunos que não são nem novos e nem veteranos, são os populares. São populares seja pela beleza, pelo dinheiro, pela inteligência ou pelas confusões. Um desses alunos se encaixa perfeitamente nesses quatro perfis: Bill Kaulitz. Lindo, rico, inteligente, mas de péssimo caráter.
-Bill pensei que não ia chegar mais, cara! Diz seu amigo Jhon indo cumprimentá-lo.
-Fazer o que né? Tenho que vir nessa droga de colégio.
-Cadê o seu irmão Bill? Pergunta Georg ao amigo.
- Não quis esperá-lo, aquele idiota do Tom demora mais que uma garota para se arrumar.
-Coitado dele Bill. Comenta Georg.
-Tá com dó Georg? Vê se não me enche.
-Mudando de assunto, o que você está achando dos rostinhos novos do colégio? Pergunta Jhon.
-Interessante, novas garotas para comer, já estou cansado dessas vadias que temos aqui. Diz Bill rindo, fazendo seus amigos rirem também com o seu comentário.

Alice acaba de chegar com Gustav no colégio, ela estaciona o carro e se vira para o irmão:
-Ei Gus, querido vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo você vai ver, tenho certeza que será incrível, um ano inesquecível.
Gustav apenas balançou a cabeça em afirmativo, sempre de cabeça baixa evitando os olhos da irmã, falando apenas o necessário.
-Vem meu lindo, vamos.
Ao entrar no colégio, Alice foi logo prestando atenção em tudo, ela era muito observadora, sempre fora curiosa, e estava prestando atenção em todos os detalhes maravilhada com a beleza do local. Chegou a cantina e virou-se para o seu irmão:
-Sente-se aqui Gus que eu vou ali no balcão pedir um suco pra gente ok?
Ele apenas afirmou que sim e Alice foi ao balcão fazer o pedido. Ao ir voltando com os sucos nas mãos ia reparando em como tudo era realmente belo, cada detalhe do lugar a fazia feliz, fazia tê-la a sensação de que aquele colégio era especial, que era um lugar que esperava conhecer há tempos. Perdida em seus pensamentos ela nem percebeu que esbarrou em algo, só foi se dar conta quando o mesmo começou a falar:
-SUA IMBECIL OLHA O QUE VOCÊ FEZ! TA CEGA, MAIS QUE MERDA!
-Me De..Desculpe. Disse a menina toda sem graça.
-DESCULPA NADA, ISSO NÃO VAI CONSERTAR A CAGADA!
-Eu sinto muito, de verdade.
-CALA ESSA BOCA, MEU DIA JÁ COMEÇOU UMA DROGA POR SUA CULPA! O garoto na questão era ninguém menos que Bill Kaulitz, que gritava tanto com Alice a ponto de deixa-lá amedrontada e por fim chamar a atenção de todos. Ele a olhava com olhos furiosos e mesmo com medo ela não pôde deixar de notar como o rapaz era belo. Seus olhos raivosos eram de uma cor amendôada e de um brilho perturbador, o nariz perfeito parecia que era até uma plástica, a boca carnuda e desenhada combinava com seus traços e com o formato de seu rosto, era alto e magro mas mesmo assim com um corpo bonito e definido , seu estilo era diferente, uma mistura de punk com gótico. Ele era realmente muito lindo, talvez o garoto mais lindo que já tenha visto.
-Droga vou me limpar pra ver se tira essa mancha. O rapaz disse fazendo Alice despertar de seu tranze. Ele a olhou e completou apontando o dedo para ela:
-E você menina fique longe do meu caminho, porque da próxima vez não serei tão bonzinho assim, fui claro?
-Si..Sim muito claro. Disse a moça gaguejando.
Ela o viu se retirando, olhou para os cantos e os alunos a observavam com olhares curiosos, sentiu vergonha do que aconteceu ali naquele momento, talvez as coisas não seriam tão boas e facéis como ela imaginava.

Continua ou paro???

Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

                            FREESTATE  (Estado de Liberdade) Empty
MensagemAssunto: Re: FREESTATE (Estado de Liberdade)                               FREESTATE  (Estado de Liberdade) Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:41 pm

Adorei, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





                            FREESTATE  (Estado de Liberdade) Empty
MensagemAssunto: Re: FREESTATE (Estado de Liberdade)                               FREESTATE  (Estado de Liberdade) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FREESTATE (Estado de Liberdade)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» AppBTK 28/11/2012 | @Tom: Liberdade ao Hipopótamo!
» KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: