TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.

Ir para baixo 
+21
victoria
Aguida
italath
Re Kaulitz
Susi Ficwhiter
Larissa Ktz
Joyce Kaipper
Patricia K.
Nana Kaulitz
Camilla
Mich
Catchusca
Maggie Skeleton
hisah
beccakls
Juh! Kaulitz!
Ana Maria
srtª kaulitz*.*
Lillian
Natalia.Kaulitz
Sasa Kaulitz
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:19 pm

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. 1252085931540l
KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade

Os irmãos gémeos Bill e Tom Kaulitz da banda Tokio Hotel são há alguns anos os músicos alemães de maior sucesso. Na entrevista, eles falam da falta de privacidade, do seu novo single e Angela Merkel.
Kölner Stadt-Anzeiger: Dois anos e meio já se passaram desde o último álbum. Tiveram uma boa pausa?

Bill Kaulitz: Não tivemos férias nenhumas, andámos em tour pela América do Norte e passámos aproximadamente um ano trabalhando no álbum. Mas aqui neste país, tentámos de forma consciente nos esconder um pouco.

KSA: Porquê?

Bill: Eu já não podia ver mais a minha imagem ou ouvir o meu próprio nome. Pensei ‘Por favor, pessoal, escrevam sobre outra pessoa para variar.’ Queria ter alguma paz e me concentrar em fazer música.

KSA: O que restou da vossa vida pessoal?

Bill: Nada.

KSA: De verdade?

Bill: É a verdade. De certa forma não temos vida privada. Comer um sorvete de vez em quando com a família – não podemos. Os únicos momentos do dia em que estamos sozinhos é no carro. Por isso sempre quisemos ter a carta de condução. Os nossos carros são o nosso último pedaço de liberdade, foi o que restou para nós.

KSA: Isso soa um pouco triste, dizer, ‘Apenas nos nossos carros podemos ser nós mesmos.’

Bill: Sim, exactamente. Apenas este ano, no qual não andámos em tour e estivemos unicamente no estúdio se tornou claro para nós tudo o que tivemos de deixar para trás. Apesar disso, não mudaríamos nada. Nesta altura das nossas vidas, não podemos ter as duas coisas. Também é necessário ter em conta que recebemos muito em troca. Por vezes estou no estúdio cantando e penso: “Espectacular, e ainda ganho dinheiro por isto.” Eu estou totalmente feliz. E não preciso fazer algo que não me interessa.

KSA: Como se ocupam no tempo livre?

Bill: Para dizer a verdade, a trabalhar. Nós rimos sempre quando lemos ” A máquina por trás dos Tokio Hotel”. É tudo tretas. Temos a nossa equipe, mas o Tom e eu fazemos praticamente tudo sozinhos. Nós é que reunimos pessoas que virtualmente são as nossas ferramentas. Mas é a nossa banda. O Tom e eu fundámos os Tokio Hotel, e eu não permito que ninguém decida o destino da banda.

KSA: ‘Automatic’ é o novo single. Do que trata a música?

Bill: Nós utilizamos essa palavra constantemente, montes de coisas nas nossas vidas acontecem de forma automática. Tirando o amor, que não deveria ser automático.

KSA: Muitas relações também funcionam em piloto automático.

Tom: Sim. Eu nem consigo imaginar isso, estar com uma pessoa durante tanto tempo. De qualquer forma eu tenho um problema com relações de longa duração e acho extremamente importante que te mantenhas interessado na outra pessoa e que a outra pessoa se mantenha interessada em ti. Eu não consigo me imaginar vivendo com uma mulher.

KSA: A sério que não?

Bill: Eu consigo. Quando estou apaixonado não quero saber de mais nada. Faria imediatamente as minhas malas e partiria para seu lado.

Tom: Esquece Bill. Vamos viver juntos o resto das nossas vidas.

Bill: Sim, mas para isso teremos de construir uma porta no meio do nosso apartamento. De um lado eu vivo com a minha namorada e do outro lado vive você.

KSA: Então vocês partilham a casa?

Bill: Sim. Eu não consigo imaginar de outra forma. Nós não conseguimos nos separar. Temos cada um o seu quarto e o seu banheiro , mas tirando isso estamos juntos todo o dia.

KSA: Bill, está apaixonado neste momento?

Bill: Não, apesar de desejar muito que isso aconteça. Já estou um pouco farto de dar sempre a mesma resposta. Mas de momento não existe ninguém. Eu queria muito estar apaixonado. Mas será provavelmente a coisa mais improvável de acontecer na minha vida.

KSA: Porque é que dizes isso?

Bill: Muitas pessoas me dizem isso. Eu não posso esperar que as pessoas me conheçam. Eu vou a algum lado e as pessoas vêem o Bill Kaulitz. A maior parte tem cifrões nos olhos e querem que eu os ajude em algo do tipo: ‘Eu sou designer, poderias vestir a minha camiseta?’ Isso revolta-me!

Tom: Nos últimos quatro anos não fizemos novos amigos. Primeiro porque não pode confiar nas pessoas à primeira vista, depois é tudo tão breve e rápido que fica tudo pelo contacto superficial.

Bill: Só muito raramente consigo conhecer alguém normal. Seria maravilhoso poder conhecer alguém que viveu 10 anos sem televisão, nas montanhas e que dissesse: ‘Os Tokio Hotel? Nunca ouvi falar deles.’ Assim eu poderia pensar: ‘Sim! Obrigado!’

KSA: Bill, muitas raparigas provavelmente pensam que não te interessas por elas mas sim por rapazes. Isso te irrita?

Bill: Não, não me irrita. Foi algo que aconteceu durante toda a minha vida. Mesmo na escola não era diferente.

Tom: As meninas raramente pensam que o Bill é gay. Ele tem sempre montes de ofertas. É mais certo que os rapazes a digam que ele é gay.

Bill: E muitos rapazes ficam mesmo chateados quando eu consigo as raparigas e eles não. Porque eu sou tão pouco masculino. Sempre foi um grande problema.

KSA: Os rapazes têm chances contigo?

Bill: Não, eu gosto de mulheres. Nunca tive nada com rapazes, nunca tive experiências com homens…

KSA:…mas pretende experimentar?

Bill: Até hoje ainda não tive interesses nessas direcções. *risos*

KSA: Vocês agora também têm muito sucesso nos EUA. São entendidos de formas diferentes lá e na Alemanha?

Bill: Sim, porque primeiro chegou a música e depois todas as restantes histórias. Na Alemanha a situação é ao contrário. Apesar de por vezes também falarem do facto do vocalista dos Tokio Hotel ser gay, mas primeiro ouvem as músicas e depois julgam.

KSA: Preocupam-se que a vossa carreira não dure?

Bill: Hmm. Aconteça o que acontecer nós aguentámos durante muito tempo e provámos muita coisa. No início, muita gente pensou que éramos uma banda de um único sucesso e mostrámos que estavam errados. No entanto, também penso que há altos e baixos. Já existiram momentos em que a nossa fama diminuiu um pouco. Até pode ser que ‘Humanoid’ não corra assim tão bem, mas o próximo pode correr. Não nos renderemos tão facilmente.

KSA: O que fazem com todo o vosso dinheiro?

Bill: Se quiser ser mesmo muito rico, tem que ser jogador de futebol ou piloto de carros. Esses fazem montes de dinheiro. No negócio da música é um exagero, fazem especulações ridículas sobre o dinheiro que ganhamos. Dos trinta euros que custa um bilhete para o nosso concerto nós ficamos com uma parte mínima. Mas temos despesas. Por exemplo, acabámos de gravar um vídeo na África do Sul que financiámos. Também pagamos à nossa equipe. As nossas despesas são extremas.

Tom: O Bill e eu ainda não conseguimos comprar uma casa, nem um terreno. Temos de pagar renda.

KSA: De aqui a pouco tempo serão as eleições parlamentares. Interessam-se por política?

Bill: Diria que de uma forma normal. Não nos envolvemos de forma excessiva, no entanto, não ficamos indiferentes.

KSA: Gostam da Angela Merkel?

Bill: Não quero influenciar as pessoas, mas sim, eu gosto da Angela Merkel. Até agora tem se comportado bastante bem. E ao contrário de outros tipos ela ainda é agradável. Ela age de uma forma maternal.


x


Última edição por Pâmela em Qua Set 23, 2009 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:33 pm

Pra mim eles parecem cansados da "Fama"
Desde o acidente com as Stalkers ¬¬
Deve ser por isso que eles tiveram esse
desejo repentino de ir morar na Califórnia...
Não sei gente eu posso estar errada...
Mas é o que eles estão demonstrando em todas as entrevistas!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:35 pm

Sasa Kaulitz escreveu:
Pra mim eles parecem cansados da "Fama"
Desde o acidente com as Stalkers ¬¬
Deve ser por isso que eles tiveram esse
desejo repentino de ir morar na Califórnia...
Não sei gente eu posso estar errada...
Mas é o que eles estão demonstrando em todas as entrevistas!

Concordo... =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:39 pm

Realmente, vida de artista não é fácil, todo mundo pensa só porque tem fama, são podres de rico.
Na verdade não é bem assim, e esse discos que eles vendem a maior parte vai para a gravadora, o que vai para o artista é muito pouco.
É uma dureza pura, fazer fama e dinheiro é muito difícil mesmo, vejam o exemplo do Michael Jackson que morreu individado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:58 pm

Lillian escreveu:
Realmente, vida de artista não é fácil, todo mundo pensa só porque tem fama, são podres de rico.
Na verdade não é bem assim, e esse discos que eles vendem a maior parte vai para a gravadora, o que vai para o artista é muito pouco.
É uma dureza pura, fazer fama e dinheiro é muito difícil mesmo, vejam o exemplo do Michael Jackson que morreu individado.
+1]
vem morar no brasil...é bem melhor.


Última edição por srtª kaulitz*.* em Qua Set 23, 2009 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 3:01 pm

Acho que eles estão é se sentindo um tanto sufocados.
E na Alemanha é verdade que a maior parte da antenção vai para eles.
Mas eu gostei dessa entrevista, achei as perguntas mais "inteligentes"
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 3:33 pm

Natalia.Kaulitz escreveu:
Sasa Kaulitz escreveu:
Pra mim eles parecem cansados da "Fama"
Desde o acidente com as Stalkers ¬¬
Deve ser por isso que eles tiveram esse
desejo repentino de ir morar na Califórnia...
Não sei gente eu posso estar errada...
Mas é o que eles estão demonstrando em todas as entrevistas!

Concordo... =/

+ 1
to com pena do Bill viu..


Lilian escreveu:
Realmente, vida de artista não é fácil, todo mundo pensa só porque tem fama, são podres de rico.
Na verdade não é bem assim, e esse discos que eles vendem a maior parte vai para a gravadora, o que vai para o artista é muito pouco.
É uma dureza pura, fazer fama e dinheiro é muito difícil mesmo, vejam o exemplo do Michael Jackson que morreu individado.

+ 2
Olha meninos, sintam-se bem, pelo menos vocês tem o sucesso e muitas fãs que amam vocês!
cof..cof..eu..cof..cof..
Mas a vida deles deve ser a do CÃO viu.. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 3:38 pm

KSA:…mas pretende experimentar?
Bill: Até hoje ainda não tive interesses nessas direcções. *risos*

euri,nessas direções o Bill não anda tá? Q

eu também achei que eles pensam que a fama anda cansando demais eles :'/
não que eles não gostem,mais tudo que é demais cansa ;_; e depois do incidente com a idiota da perrine,mudou mais até.
tadinho deles,o espaço de liberdade é o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 3:48 pm

Ai, agora me deu pena do Bill ¬¬
Tipo, é meio chato ele ficar falando e tal que tá afim de uma garota , mas eu pensava que fosse frescura. agora ele realmente me surpreendeu, por que, dá rpa ver que ele está super chateado com isso.
mais um TOMA pra quem diz que ele é gay lol
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 4:11 pm

Pâmela escreveu:
KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. 1252085931540l
KSA: Muitas relações também funcionam em piloto automático.

Tom: Sim. Eu nem consigo imaginar isso, estar com uma pessoa durante tanto tempo. De qualquer forma eu tenho um problema com relações de longa duração e acho extremamente importante que te mantenhas interessado na outra pessoa e que a outra pessoa se mantenha interessada em ti. Eu não consigo me imaginar vivendo com uma mulher.

KSA: A sério que não?

Bill: Eu consigo. Quando estou apaixonado não quero saber de mais nada. Faria imediatamente as minhas malas e partiria para seu lado.

Tom: Esquece Bill. Vamos viver juntos o resto das nossas vidas.

Bill: Sim, mas para isso teremos de construir uma porta no meio do nosso apartamento. De um lado eu vivo com a minha namorada e do outro lado vive você.

KSA: Então vocês partilham a casa?

Bill: Sim. Eu não consigo imaginar de outra forma. Nós não conseguimos nos separar. Temos cada um o seu quarto e o seu banheiro , mas tirando isso estamos juntos todo o dia.

x


RI ALTO!
Os dois não vivem sem o outro!!!
Que lindos! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 4:23 pm

A vida é dura, até para eles!
Se nós que não somos famosos nem nada, já é dificil conseguir encontrar alguém confiável, imagine pra eles, na Alemanha!(?)
Eu realmente fico com pena.
Mas, os fãs ainda os amam.E eles ainda vão conseguir comprar uma casa HUASHDSUHDAUSDHASUDHASU
Bill e Tom, eu sei como é a relação de vocês.Também não me imagino longe da Fênix. Apesar dela não ser minha irmã gemêa, ela é o meu pilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 4:38 pm

Vou doar a casa da minha Barbie pra vocês meninos!^^ Ela não é grande mas pelo menos é casa própria e não alugada XDXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 5:02 pm

KKKKKKKKKKK...Meninos no Brasil vocês estão feito...

Tom, mulher não falta...tu pode catar quantas quiser todos os dias!

Bill, o melhor café do mundo é feito aqui...

Tem muita praia e ilhas paradisiacas...

E o melhor ninguem sabe quem vocês são! Paparazzi aqui é desempregado o ano todo!

__________________________________________________________________________________________KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Wall95i
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 5:08 pm

Mich escreveu:
KKKKKKKKKKK...Meninos no Brasil vocês estão feito...

Tom, mulher não falta...tu pode catar quantas quiser todos os dias!

Bill, o melhor café do mundo é feito aqui...

Tem muita praia e ilhas paradisiacas...

E o melhor ninguem sabe quem vocês são! Paparazzi aqui é desempregado o ano todo!



[+1]

A Mich Falo Tudo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 5:13 pm

Cara..eles realmente devem estar cansados disso tudo...
To até com dó deles....T_T
Meninos...calma...vocês superam...\o/

EURI com a entrevista e a achei legal^^

VENHAM PARA O BRASIL
...\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:29 pm

gostei super dessa entrevista
e meninos venham para o Brasil *-*
vocês vão amar aqui e nem vão querer irem embora (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:41 pm

Bill: Eu consigo. Quando estou apaixonado não quero saber de mais nada. Faria imediatamente as minhas malas e partiria para seu lado.

O Bill não se decide/fato scratch

Mas as vezes me da pena deles, tadinho,, todo mundo merece uma vida privada pelo menos de vez em quando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:44 pm

srtª kaulitz*.* escreveu:
vem morar no brasil...é bem melhor.

huashuashua nossa aqui é tão maravilhoso, até o primeiro tiro na cabeça ¬¬
ah a gente protege vocêss =p hsahushauhusa

é verdade, parece que eles tão cansando de tudo isso ai =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:28 pm

Bill: Eu consigo. Quando estou apaixonado não quero saber de mais nada. Faria imediatamente as minhas malas e partiria para seu lado.

Tom: Esquece Bill. Vamos viver juntos o resto das nossas vidas.

Bill: Sim, mas para isso teremos de construir uma porta no meio do nosso apartamento. De um lado eu vivo com a minha namorada e do outro lado vive você.



okok, eu aceito!
está aí um bom exemplo de pessoas que precisam de longas férias! Estou com pena deles, estão merecendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:41 pm

É muito ruim você ser conheçido ou famoso.
Meu irmão é BEM popular, tipo conheçe todo mundo, e todo mundo conhece ele.
Por todo mundo conhecer ele, o povo acaba me conhecendo então acabam conhecendo a "irmã do Renatin" (Renatin é um apelido do meu irmão)
Mais ninguém conhece a Renata. Quando ando na rua o povo fala ""Olha a irmã do Renatin", ou "Oi irmã do Renatin" Mais se perguntarem para eles, vocês conhecem a Renata? O povo vai responder An? Renata? Quem é renata? Agora se perguntar "Ei você conhece a irmã do Renatin?" Iram responder "É eu conheço a irmã do renatin".
E isso me irrita e MUITO.
Acho que o forum é o único lugar que as pessoas vão conhecer a Renata e não a "Irmã do Renatin."
Acho que deve ser assim que eles se sentem.
E garanto a vocês, isso é horrivel.
Claro que tem os momentos que ser famoso ou famosa bom, mais tem momentos que você quer ser você mesmo.
E não pode Sad
Nossa desabafei, esta prescisando disso ;D
Me sinto melhor agora ;D
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:59 pm

Onnw! Pow eu morando do lado do Tom ! uaauhau

Ameii essa entrevista ! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:24 pm

Hahah gostei da entrevista, apesar de ter umas partes toscas aí... Rolling Eyes

Que bom que eles continuam com a idéia de não se separar nucna. Hahaha



E... Bem, vocês escolheram a fama. Vocês escolheram.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:40 pm

Citação :
Mich escreveu:
KKKKKKKKKKK...Meninos no Brasil vocês estão feito...

Tom, mulher não falta...tu pode catar quantas quiser todos os dias!

Bill, o melhor café do mundo é feito aqui...

Tem muita praia e ilhas paradisiacas...

E o melhor ninguem sabe quem vocês são! Paparazzi aqui é desempregado o ano todo!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:49 pm

Own, eles não vivem sem o outro! Isso eu já sabia, mas mesmo assim, lindo *----*
Realmente deve ser sufocante ter essa vida sem privacidade, sem novos amigos e sem relações duradouras. Mas em compensação todo o trabalho e esforço deles são refletidos no amor e carinho das fãs, além do sucesso da carreira Very Happy
E bom, vocês podem vir aqui em casa ter uma vida privada Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:37 pm

*becca KMJ* escreveu:
Ai, agora me deu pena do Bill ¬¬
Tipo, é meio chato ele ficar falando e tal que tá afim de uma garota , mas eu pensava que fosse frescura. agora ele realmente me surpreendeu, por que, dá rpa ver que ele está super chateado com isso.
mais um TOMA pra quem diz que ele é gay lol

É tão lindo o amor desses dois!!! Very Happy
Amo d+
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Conteúdo patrocinado





KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Empty
MensagemAssunto: Re: KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.   KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KSTA.de: Tokio Hotel – O último pedaço de liberdade.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel deixando o hotel em Kuala Lumpur
» Tokio Hotel chegando no Hotel em Luxemburgo
» Tokio Hotel chegando no hotel em Hamburgo
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: