TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sie Hat Mir

Ir para baixo 
+29
Katerina Nox
evevic
Gabi Kaulitz
dudinha98
déec .
annelisek.
Yaayah*
Danii
Linne Kaulitz
Nath K.
Pietra ferraz
LUNA
artudbeanca
ladymisterio
hisah
mkjones.
Susi Ficwhiter
Pedro
{Tila}
nee.ssah
Louise *
Tati
mand. ikg
Bela
line kaulitz
thais TRASH!
Patty Back
lá s. IKG
Anaah*
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:16 pm

July...
Um cap. hot...q tudo!!!!
Nao é todo dia q vemos um Bill desses!!!
eu ameiii...
Posta mais flor... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:09 pm

July!! Sintoo muitissimoo!
Eu me atrasei em ambas as fics ;o !!!!
Perdi 3 cap...!!! ;-;
Mas eu jáa li todos e como sempre estavam exelentes!!!
AUHDUHSUDHUSH foi realmente beem hot essi cap...muito caliente née...?? Twisted Evil
O Bill tem que começar a ouvir mais o Tomm (Y''
Como eu me atrasei legal, eu tenho que dizerr uma coiisa: Adoorei o soco que o Bill deu no Strify ;] Ele mereceu ;S
E agoora? Eles vãoo mesmo começar a fingir namoroo??
Acheii estranho como os dois reagiram a isso... Shocked
Eu achava que eles gostavam um do outroo ;x Mas achoo que vaii acontecer MUITO maiss *---------*
Postaa mais Julyy!!
Beijoos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:45 pm

AIM JULY ME PERDOA EU ATRASEII KI COISAA!!OLHA EU AMEI PERFEITO!AIM EU NUM POÇO MAIS COMENTAR!AIM MINHA MÃE AINDA ME MATA SE EU DEMORAR MAIS!MAIS EU AIM AMEIIIIIMMM DEMAIS ESSES DOIS DARAM OQ FALAr!
Ir para o topo Ir para baixo
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:42 pm

...eh oq dizem os quietinhus saun us mais safadênhus!
mara... more fic please!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:21 pm

cara*******
bem, o B num teve nada de santo, só a cara!
ixxxi vão fingir q taum namorando
ai!
num sei pq que não vai ou vai dar certo
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:10 am

Menina nussa d+ ^^ meu amo suas fics
da manu e talz ¬¬' (novidade todas nós amamos)
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:43 am

ADOOOOOOOREI! *-----------------*
até que fim a parte hot (6) ATOOORON!
Bill de timido ali não tinha nada '-'
adooro essa fic, posta logo PLEASE!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:06 pm

July!
Desculpa me atrasei um pouco "/
maaas, o Bill tem que ouvir um pouquinho mais o Tom!
E também se não fosse a Júlia... Twisted Evil
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 5:07 am

MEGA ATRASADA!
July,mil e duzentas desculpas....
tava sem net aqui em casa...2 semaninhas de puro terror..OMG..
mas agora to aqui ...
meww
que isso!?a primeira noite deles juntos...fiquei,tipo... OMG....queixo caído..
posta mais,por favor! o que vai acontecer agora..meio que já a mídia faz fofocas sobre os dois??
continua que eu amo essa fic!Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 3:32 pm

Finalmente, depois de um tempinho ausente, estou de volta!
E bem, esse capitulo ficou meio longo, então vou dividir em dois. Posto a primeira parte agora e a noite a segunda parte.
^^
Obrigada pelos coment's, vocês sabem que eu amo eles e se não fossem por eles eu nem estaria aqui.

, aoaiorioaiorioiaoir, é, da próxima vez é bom o Billzim se prevenir! Hoho. ;*
Tati, verdadiii. Vá entender essa Julia... .-. Mais chegando já! o/'
Bela, ow, que bom que gostou flôr! *------*' é, né... Twisted Evil Mais chegando!
Anaah, não tem problema flôr, o importante é que você voltou! o/' aoiaoiaoieoiaioe, é sim. Twisted Evil Tem mesmo... Sim, sim! Foi ótimo aquele soco! >D Bem, será um namoro-fingindo-não-fingindo. Será meio difícil de entender, mas... Very Happy Mais chegando! ;*
Tila, ow, não se preocupa flôr! Very Happy Que bom que gostou! ;*
Luna, aoiaoireoiaoieoia, isso mesmo! Safadenhos! Twisted Evil Mais fic chegando!
Susi, foi né? Embarassed aoiaoiaoeioa, vamos ver como sai esse namoro-fingindo-não-fingindo. >D
Bibi, ow, obrigada que bom que gosta! *-------*'
Thais, que bom que gostou flôr. Tímido, só a cara... Very Happy Que bom que gosta! ;*
Mariáh, é né... Sempre temos que dar ouvidos aos mais velhos... Very Happy Mais chegando!
Hisah, ow flôr, tem problema não... Eu também andei meio adoentada... >.< É, a primeira É né, vamos ver.

Chega de enrolar e vamos de capitulo 8!




Capitulo 8:
Sie Hat Mir - Página 5 3761989123_4f41c18657

“Leather and jeans
your watch glamorous
Not sure what it means
But this photo of us
It don't have a price
Ready for those flashing lights
'Cause you know that baby I-”


(Trecho da música Paparazzi, da Lady Gaga)



- Então, vocês terão que andar de mãos dadas, agirem como dois apaixonados e saírem juntos, para se conhecerem melhor e nem passarem vergonha um perto do outro. É basicamente isso. – Johan nos explicou entusiasmadamente seu plano, enquanto tomávamos o café da manhã – A frente da sua casa está lotada de paparazzis! Está um surubão aqui!

- Você está se divertindo com isso. – falei emburrada, a parte dos paparazzis já era imaginável – Aposto que tem dedo seu nisso tudo que aconteceu.

- Eles descobriram até sobre a briga entre eu e aquele babaca. – o Kaulitz falou baixando o jornal e olhando emburrado para o Johan também.

- Vocês dois falam como se a culpa fosse minha. – ele falou meio tristonho – Eu não fiz nada que vocês fizeram essa noite... E que noite! Teremos que usar maquiagem para tampar esses chupões que você tem no pescoço Julinha.

Automaticamente levei a mão ao pescoço e corei um pouco.

- Culpa minha... Sei. A culpa é dele. – falei em minha defesa.

- Ah sim, a culpa é minha? Foi você quem tinha a camisinha... – ele falou sarcástico me olhando com um sorriso de canto.

- Não acredito! – Johan se descabelou – Finalmente ela serviu para algo! – comemorou – Estou tão orgulhoso de você Julinha! – e apertou a minha bochecha por cima da mesa.

- Não é hora para comemoração! – reclamei – E vai me deixar com mais uma marca.

- Oh, é verdade. Perdoe-me diva.

- Idiota. – Bill e eu afirmamos ao mesmo tempo. Nos encaramos por um momento e depois viramos o rosto para o lado.

- Seus bobinhos... Não me diga que brigaram agora! Essa madrugada vocês não brigaram, pelo jeito que eu vi vocês dormindo na cama. – ele falou segurando o riso.

- Não acredito que você entrou no quarto. – falei me alterando rapidamente.

- Quem você acha que deixou a revista e o jornal lá? – falou – Euzinho. Não sei como vocês conseguiram chegar até o quarto...

- Já chega Johan, não é necessário falarmos mais sobre isso. – repreendi-o e me levantei da cadeira – Vou arrumar as minhas coisas e vamos para Hamburgo logo.

- Sim, sim, sim! Vamos para a praia! – os olhinhos de Johan brilharam.

- Voltarei para o meu apartamento. Tenho que pegar algumas coisas lá. – Bill levantou-se também.

- Ótimo, nos encontramos lá!

- Ahm? Como assim? – perguntei sem entender.

- É, como assim? – Bill perguntou também erguendo uma sobrancelha.

- Oh, não me digam que vão perder a chance de viajarem juntos? Será ótimo! – falou e riu, acho que da nossa cara.

- Você não pode estar falando sério!

- Mas eu estou falando diva. – Johan falou na maior cara de pau me olhando.

- Será que você cabe no porta-malas? – Bill provocou-me.

- Ora seu... Espera pra ver quem é que vai no porta-malas! – falei irritada, fechando a mão.

Ele apenas riu e nos deu as costas.

- Nos vemos mais tarde.

Ah, Johan ia escutar de mim, ia escutar muito! Enquanto eu reclamava para ele e arrumava as minhas coisas para a viagem, o tempo foi passando. Quando eu vi, já estava na hora de nós irmos. Novamente, entrei no carro do Johan, após passarmos por vários paparazzis querendo saber sobre a minha madrugada com Bill Kaulitz, e Johan me levou pelas ruas de Berlim, para o apartamento dos gêmeos. Onde Tom, Georg, Gustav e Bill nos esperavam encostados numa 4 por 4 e uma BMW prateada. E junto deles, tinha uma Mercedes com alguns seguranças.

- Finalmente vocês chegaram! – Tom falou me ajudando a tirar as três malas que eu havia trazido.

- Não fui eu que deixei as minhas coisas para serem arrumadas para a última hora... – Johan falou meio bravo olhando para mim.

- Desculpe se eu nasci. – falei na maior irritação.

- Ei, olha o stress... Estou muito feliz que por meu irmãozinho ter tido uma noite daquelas, é bom vocês não estragarem essa minha felicidade toda! – Tom exclamou animado, largando as minhas malas na BMW.

- Cala boca Tom. – Bill falou cruzando os braços e desencostando do carro.

- Ah Bill, não vai contar nadinha do que aconteceu pro seu adorado irmãozinho? – Tom perguntou rodeando o irmão.

- Claro que não idiota. – ele falou dando a volta no carro, para a porta do passageiro.

- Não seja mal Bill! Ao menos usou camisinha? – perguntou seguindo-o – Pelo que eu sei você nunca carrega uma... Como fez? Comprou em alguma farmácia?

Eu corei nessa hora, e de pensar que fui eu quem forneceu isso... Bill ignorou-o e abriu a porta do carro.

- Entre no carro. – mandou. Quem ele pensa que é para mandar em mim?


Continua...




E agora? O que vai dar?
A noite tem mais!

Comentem, inté!
;*


Última edição por July Thereza em Sex Set 04, 2009 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 4:01 pm

Gott! Bill e Julia em pée de guerra!!
AYHAYSHASHAYS Pooxa, o Tom nem ée intrometidoo Razz
O maais estranho ée que eu jurava que a Julia e o Bill se gostavam saabe? O jeito que se comportavam perto um do outro e tudo maais... presentes e olhares... O amor ée complicado (y)
Boom, essa viageem promete \õ
Aindaa beem que voltoo July ^^ Estava com saudades ;D
Postaa maais!
Beijoos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 4:55 pm

Finalmente cap
Sinto que essa viagem, vai prometer muitoo
a Julia e o Bill formam um casal perfect!!
continuaa logo
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 4:58 pm

poksapokspaokspoakspoak
o Tom não presta..paokspoakspoak
mais por favor!!
Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 5:10 pm

FJSLDHFKSJDHFKS'
Tom fazendo perguntas indecentes (6)
Essa viagem promete *-------*
poxa July não demore tanto pra posta :/
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 5:49 pm

Bill mandão, ohhhhhhhhhhh me matou!
Tom sempre tentando saber mais doq é devido.......
cara como ela está brava com ele....só pode ser paixão!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 8:36 pm

Prontinho, já voltei com o resto. Very Happy
Vou tentar escrever e postar o quanto antes a In die Nacht.
^^
Obrigada pelos coment's, vou responde-los.

Anaah, aoieoiaoieoioa, pé de guerra mesmo. Nem é, né? Very Happy Tipo, eles se gostam, mas será o início de um ódio-anterior-ao-amor. >D Uma hora eles vão ceder, outra brigar... >.<' Promete sim! ^^ Né, é bom estar de volta! Também estava com saudades daqui. Mais chegando! o/'
line, finalmente! o/' Vai sim... ^^' I love you Mais chegando! ²
hisah, aoieoiaoioeioa, não presta mesmo! Very Happy Mais aqui!
thais, só o Tom mesmo.... Very Happy Sim, sim... Ow flôr, desculpe, mas dessa vez foi de surpresa... Fiquei doente. .-. [/naverdadeaindaestou'.
Susi, aoiaoioeioaie, Billzim muito mandão! Very Happy Tomzim sempre quer saber mais do que deve... É paixão! I love you

Muito bem, vamos de mais fic! o/'
Com vocês, o final do capitulo 8!




Continuando...


"- Entre no carro. – mandou. Quem ele pensa que é para mandar em mim?"



- Você não manda em mim. Não vou entrar no seu carro. – falei durona, cruzando os braços em frente ao corpo.

- Ui, essa doeu. – foi o comentário que eu ouvi do Georg.

Bill apenas rolou os olhos e tornou a me encarar, mas irritado do que antes.

- Entra no carro logo. – mandou novamente.

- Não entrarei nisso, enquanto você não pedir com delicadeza. – falei me emburrando e girando os olhos.

Tom riu e se juntou a Georg nos comentários idiotas.

- Nem parece ser meu irmão... Será que foi sexo selvagem e o deixou mal por não estar acostumado? – Tom perguntou rindo para o Georg.

Eles apenas riram mais ainda, acompanhados de Johan e Gustav.

- Poderia fazer a grande gentileza de entrar no carro. – ele pediu ainda segurando a porta – Por favor. – acrescentou.

- Claro que sim. – dei um sorriso falso e me dando por vencida, entrei naquele carro.

Ele fechou a porta com força desnecessária e deu a volta rapidamente no carro, enquanto eu sorria satisfeita colocando o cinto de segurança. Bill entrou no carro e fechou a porta novamente com força, colocou o cinto e quando ia dar a partida, Tom bateu na janela dele. Emburrado, ele abaixa o vidro da janela.

- O que você quer? – pergunta irritadinho.

- Sabe, eu estava pensando... Se vocês precisarem parar num motel na estrada, eu vou entender... Três horas e meia de viagem... – Tom falou todo malicioso, mexendo no piercing da boca.

- Vai se danar Tom. – Bill falou subindo novamente o vidro da janela.

- Mas é uma possibili... – continuou.

Ele ia continuar provocando ainda mais ele, mas Bill deu a partida no carro um tanto bruscamente e saiu em alta velocidade em direção à rodovia.

- Será que você podia ir mais devagar? – perguntei rapidamente, assim que ele ultrapassava os carros mais lentos.

- Quem está dirigindo? Eu ou você? – ele perguntou na maior ignorância.

- Ei, eu pedi para você ir mais devagar... Quer saber, dirija do jeito que quiser! – me emburrei novamente, comecei a mexer na minha bolsa e tirei meu iPod de lá.

Apesar de tudo, ele diminui a velocidade e pelo retrovisor, pude ver o carro do Tom nos seguindo e provavelmente a Mercedes com os seguranças. Logo entramos na rodovia e ele ligou o radio, colocando um CD do Green Day. Eu particularmente gosto deles... Tenho algumas músicas no meu iPod, e essa foi uma deixa para eu tirar os fones e ficar ouvindo junto com ele.

Não conversamos boa parte da viagem, mas eu fiquei observando-o pelo canto do olho. Ele era bonito e tudo mais, mas o que me levou a ir para cama com ele? Atração? Desejo? Ou carência? Não que eu tenha terminado há pouco tempo com o meu namorado, tipo, fazia no mínimo seis meses que eu não beijava ninguém. E na primeira chance que eu tenho, acabo indo para a cama com o individuo, isso nunca tinha acontecido comigo! Foi até bom, isso eu não posso negar, levei a minha mão as marcas de chupões que aquele individuo tinha deixado, e de pensar que eu o deixei marcado também... Mais dez minutos de viagem, vimos um daqueles motéis de estrada. Não sei por que, mas automaticamente olhei para o Bill e ele olhou para mim.

- Se quiser nós podemos parar... – Bill sugeriu sorrindo de canto, sem parar de me olhar.

Dei olhar mortal para ele.

- Preste atenção na estrada. – mandei desviando o olhar e cruzando os braços.

- Eu estou prestando atenção na estrada. – ele falou como se fosse obvio, mas senti um ar divertido em sua fala.

- Europeu idiota. – foi ridículo o que falei, eu sei. Fiz um trocadinho com “American Idiot”.

Ele gargalhou com o meu comentário e parcialmente o carro saiu da pista.

- Presta atenção! – elevei um pouco a voz.

- Desculpe, desculpe... Mas foi hilário. – ele pediu ainda rindo.

- Hunf. – resmunguei.

- Não sabia que gostava de Green Day... – comentou, talvez tentando puxar conversa.

- Eu gosto, por quê? Algum problema? – perguntei ainda emburrada.

- Nenhum, isso é ótimo. – falou dando de ombros.

- Hunf. – resmunguei novamente.

- Qual é a sua música preferida? – ele perguntou me olhando pelo canto do olho.

E disso, se iniciou uma conversa que eu achei que nunca teria. Conversamos sobre cada baboseira... Que para resumir, tínhamos bastante coisa em comum até. Deu que, passamos grande parte da viagem conversando e eu, com o porta CD dele no colo, ainda olhando a grande variedade de CDs que ele tinha e encontrando até alguns que eu tinha e que adorava. Nós até que estávamos nos dando um pouco bem, mas chegou uma hora que ficamos sem assunto, quando eu terminei de ver os CDs dele, e guardei no porta-luvas. Sem contar que parecia que nunca chagávamos a Hamburgo.

- Que demora. – reclamei relaxando no banco. Já estava ficando cansada.

- Daqui a pouco nós chegamos. – ele suspirou e continuou a olhar para a estrada.

- Parece que no carro do Johan não demora tanto assim... – comentei olhando para o marcador de velocidade.

- O carro do Johan é mais lerdo que esse. – Bill falou descontraído.

- Então, por que está demorando tanto? – perguntei.

- Não sei...

- Como não pensei nisso antes... Deve ser culpa sua! Está indo devagar para tentar me passar uma outra cantada barata e depois tentar abusar de mim! – exclamei. Agora sim entendia o porquê dessa demora! Só podia ser isso.

- Você tem algum problema? – ele perguntou me olhando seriamente por um momento.

- Não. Você é quem tem problema. – afirmei – É um pervertido, e de pensar que falam tanto do seu irmão... Mas na verdade você é o pior!

- Você que é a problemática. De onde tirou isso? – ele perguntou se irritando – Não sei como podemos ter algo em comum.

- Eu também não sei. – emburrei-me novamente.

Coloquei os fones e passei o resto da viagem ouvindo meu iPod, sem dar atenção para o pervertido ao meu lado. Devo ter cochilado, pois o tempo passou mais rápido, e chegamos à casa de praia onde seria o ensaio fotográfico. Desci rapidamente do carro dele sem falar nada e parei encostada no murinho da casa, esperando Johan sair do outro carro.

- Como foi a viagem diva? – ele perguntou assim que se aproximou de mim.

- Insuportável. Nunca mais me obrigue a entrar num carro com aquele ser. – respondi cruzando os braços.

- O que aconteceu? – Johan perguntou me olhando preocupado.

- Ele estava fazendo alguma coisa para tentar abusar de mim, fazer alguma coisa! – respondi rapidamente apontando para ele, que vinha na nossa direção com as minhas malas.

- Meu adorado irmãozinho está virando homem! Ah, isso é ótimo! – Tom comentou com os olhinhos brilhando.

- Cale a boca! – eu e Bill falamos novamente juntos.

- Oh, estão em perfeita sincronia! – Johan exclamou maravilhado.

- Você também, fique quieto Johan. – mandei – Vamos logo fazer essas fotos, eu quero descansar.

Esse ensaio não seria nada tranqüilo para mim, pois novamente, teria aqueles olhares que eu não sabia como nomear vindo dele.





Muito bem, por hora é só... Em breve eu volto com mais!
Comentem, beijux, inté mais ver!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 8:42 pm

arre, acho que eu concordo com o Tom... o sexo selvagem deixaram o Billzinho mais amargo AOEIAOEIAOEIAO
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 9:49 pm

Se você ficou doente, aí é outros quinhentos...

- Europeu idiota. – foi ridículo o que falei, eu sei. Fiz um trocadinho com “American Idiot”. EURIALTO!

Já estou vendo tudo nesse ensaio :cherry:

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 10:06 pm

Noossa! Comentários indescentes do Tom Kaulitz! Cool
Eu aposto que mesmo se vivessemos em um universo paralelo, o Tom ainda seria muito abusado! Rolling Eyes
HAYSHAUHYHAHAYSHAUS Poxa, eu sei que eles são ligados, mas não precisa dar todos os detalhes ;D
Apesaar de que o Bill atée que levou em consideração a idéia do Motel! Surprised
Mas diz, a Julia surto legal lá no carro Shocked UAHUSYAHUSYAUHSU O Bill neem ée pervertido! Só um pokinhoo vaai Twisted Evil
Ée, beem que vc flo July, tem hora que se amam, tem hora que se odeiam! Deus, escolham logo o amor e vivam felizes para sempre! cheers ^^
Esse ensaio realmente promete... Espero née?? :geek:
Postaa maais Julyy (:
Beijoos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 12:35 am

Por que sera que quaze todas as fanfics que eu leio o
tom é assim Suspect Safadinho meu to amando july^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 1:28 pm

Essas briguinhas são tão reveladoras!!!

Os dois não querem dar o braço a torcer!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 4:07 pm

KKK
To perdida!
Minha cabeça esta a explodir!
Esse dois!
Figurantes de primeira!
Perfeitos!
Tom seu sem noção adorado!
Johan vc hein ainda ajuda?!
Julinha a essa não da o braço a torcer tão cedo!
Billz a Bill!Vc esta um caso perdido!
Hm ki viajem mais demorada!
Fiquei imaginando Edward e Bella no carro depois dele a ter salvado!
Nada a ver com Crepusculo isso aqui mais me veio a cabeça!
Heita Hamburgo que pegara fogo!
Nossa passou algo pervertido a minha cabeça agora:
Bill ,Juh...Cenas Hots na praia!
Credo Tila ki pensamentos são esses!
Ah isso ta demais!
Chupões a isso sim é demais!
Juh mais o quanto antes!
Mui ansiosa!
Ah isso vau ser demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 4:19 pm

aiai
ela o ama tanto...tá na cara! Rolling Eyes
larga mão de disfarçar Miss Alemanha!
alguém tem alguma mordaça pra calar a boca do indivíduo chamado Tom Kaulitz? silent
eeeelaiá, esse Bill eu num conhecia, to amando! I love you
continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 4:54 pm

recadinho pra Miss Alemanha e pro Kaulitz:
"Pra que brigas se podem amar??"
okaspokaposkapso
MAIS!
Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:05 am

ai, ai esse ensaio promete!
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sie Hat Mir - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sie Hat Mir
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: