TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sie Hat Mir

Ir para baixo 
+29
Katerina Nox
evevic
Gabi Kaulitz
dudinha98
déec .
annelisek.
Yaayah*
Danii
Linne Kaulitz
Nath K.
Pietra ferraz
LUNA
artudbeanca
ladymisterio
hisah
mkjones.
Susi Ficwhiter
Pedro
{Tila}
nee.ssah
Louise *
Tati
mand. ikg
Bela
line kaulitz
thais TRASH!
Patty Back
lá s. IKG
Anaah*
33 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:54 pm

Sie Hat Mir 3761987879_56327594a6

Nome: Sie Hat Mir.
Autor: julythereza.
Classificação: PG+16/M.
Gênero: Comédia, Romance.
Beta-Reader: Samzinha/Nessah.
Nº de capítulos: de 10 à 15 capitulos.
Terminada ou não: Não, quase.
Teaser(sinopse):
Tudo ia bem, minha carreira, minhas coisas, meus amigos, minha vida... Mas quando ele chegou, se tornou uma bagunça...

- O que você espera que façamos? - perguntei a ele.
- Vamos engana-los. - ele respondeu me olhando.
Subi um pouco mais o lençol, para o meu pescoço.
- Ah, que ideia brilhante! - exclamei irônica.
- É a melhor coisa que temos a fazer, eu não quero acabar com a minha carreira por causa de uma noite!
- Eu também não quero Kaulitz, eu apenas te convidei para entrar, e olha onde nós estamos? Na minha cama!
- A culpa não foi minha... - ele falou voltando a deitar-se.
- Muito menos minha, mas não é por causa disso que eu fingirei um namoro! Eu te conheci ontem!
- Julia, não seja idiota, estamos estampados nos jornais, revistas, internet... Como ficara a nossa imagem? Ao menos, vamos tentar nos conhecer, se não der certo, terminamos!
- Por que você tem que ter razão?
- Que seja, Johan irá nos ajudar.
- Sim, ele irá com certeza.

Eu nunca imaginei que ele acabaria fazendo parte da minha vida...

- Eu não me arrependo daquela noite. - ele falou enquanto dançávamos.
- Acredita que eu também não. - afirmei desviando o olhar dele.


Em quase todas a noites que passávamos juntos, acabávamos na minha confortável cama. E de um jeito problemático, e sem sentido, que acabamos nos apaixonando...


Entretanto, eu não me arrependi de nada que aconteceu e do que eu fiz.




Primeiro capitulo, amanhã! o/'
\o/


Última edição por July Thereza em Sex Set 04, 2009 9:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:00 pm

AAAAAAAAAAHHH, July, por que não posta logo? você prefere fazer suspense né? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:04 pm

\o/ !!! Nossa jáa me apaxoneii pelo o que eu li Wink Julyy vc escreve beem demais menina ;]]
Realmente achoo que vc curte um suspense...
Nãoo demora pra contiinua não viu?? ^^
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:27 pm

POSTA. EU TÔ MANDANDO
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:29 pm

Poooosta logo July \o/
Doidinha pra ler *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:35 pm

posta logo!
gostei da sipnose *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:37 pm

POstaaa logoo
mega ansiosaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:42 pm

July vc é mto má...
como assim só amanha? nunk vi como ama deixar nós na espera...
q MARA nova fic da July eu amo mto *pulosdealegria*
Posta mais, mais lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 7:15 pm

aiiin, eu to louca pra ler *--------*

poste amanhã mesmo dona July ><
:}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:59 pm

Já gostei!!!
Mas não esquece da Manuela!!!!

Continua July!
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:19 pm

ebaaaaaaa
fic boa!!!

poste sem falta hein!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 8:52 pm

Voltei gurias!
Prontas para o primeiro capitulo?

, eu adoro suspense, mas só quando é em minhas fics! o/'
Anaah, ahm, que bom que gostou do trailer! Obrigada flôr! *----*' Já estou continuando aqui!
Laís, aeioaioeiaoioeioiaoieoau Já estou postando! Espero que goste! o/'
Patty, já estou postando! Very Happy'
Thais, ahm, que bom que gostou! Espero que goste da fic também!
Line, vou postar, vou postar! Very Happy
Bela, aaioieoiaoioe, eu adoro ser má! Very Happy' Ahm, que bom flôr! bounce Mais chegando já!
Amanda, opa, podexa! Capitulo saindo do forno! Postando como prometido! o/'
Tati, ain, que bom Tati! Podexa, da Manuela e CIA, eu não me esqueço não! Só darei umas férias para eles.
Lou, podexa! Já estou postando!

E bem, vamos lá! Eu vou postar os capitulos inteiros dessa vez, ao menos eu tentarei... Se o capitulo ficar muito grande, eu dividirei ele... Mas a intenção é postar inteirinho!
Espero que gostem da fic!
Let's go!

Créditos da capa do primeiro capitulo à Nessah, que achou essa imagem para mim.



Capitulo 1:
Sie Hat Mir 3762786576_e5bf227364

“The green eyes
Yeah the spotlight
Shines upon you
How could anybody
Deny you?”


(Trecho da música Green Eyes, do Coldplay)



Aquela manhã eu acordei bem disposta. A principal causa era porque aquele dia era o meu último dia de férias e eu queria aproveitá-lo o máximo! Apesar de que amanhã não precisaria acordar cedo, mas antes do anoitecer eu teria que estar em Hamburgo para um ensaio fotográfico.

Sentei-me na minha confortável cama e joguei o meu cabelo castanho-avermelhado para trás, observando melhor as sombras do meu quarto. Entrava pelo vão da cortina uma fraca claridade do típico sol de primavera da linda Berlim. E de pensar que amanhã eu teria que estar em Hamburgo...

Levantei-me da minha cama e fui para o banheiro, fazer a minha higiene matinal. E depois para o meu amado closet, cheio de roupas das mais variadas grifes, esse era o lado bom de você ser uma modelo famosa, quase nem precisava comprar roupas.

Eu sou Julia Kinski Herz, mas conhecida por Julia Herz, a miss Alemanha de 2008. Tenho 19 anos, na verdade fiz 19 na semana passada. Sou branquinha, corpo de modelo, tenho o cabelo longo, liso e castanho-avermelhado. Sou alta, quase 1,80 e tenho os olhos bem verdes. Já fiz vários desfiles, comerciais, capa de revista... E amanhã estaria indo para Hamburgo fazer um ensaio fotográfico para a Vogue junto com o meu adorado amigo e estilista Johan Galego, o estilista mais famoso de toda a Alemanha, que faz aniversário exatamente hoje, dia oito de abril. Johan Galego, além de ser meu melhor amigo, era também meu divo. Foi ele que me ajudou na minha carreira de modelo, e acabamos nos tornando inseparáveis. Sempre que ele tinha um desfile ou algo do tipo, me chamava para ser a modelo principal e para fazer ensaios fotográficos, como o que eu faria amanhã.

Depois que eu me vesti para o dia de hoje, uma calça jeans escura e uma camiseta básica que Johan mesmo criara, desci para tomar o meu café da manhã. Encontrei Hanna, a minha amiga e governanta me esperando.

- Bom dia Julia. – ela me desejou sorrindo.

- Bom dia Hanna, como vão as coisas por aqui? – perguntei a ela.

- Estão tudo okay, Johan está aguardando-a na cozinha, conversando entretido com a Nicole. – ela me informou.

Hanna era uma mulher que beirava os cinqüenta anos, eu a via como mãe... Já que a minha se foi há um bom tempo... Ela sempre me ajudava e me aconselhava em tudo que eu precisasse ou pedisse.

- Ahm, Johan já essas horas? – perguntei a Hanna, no que ela confirmou com a cabeça – Tudo bem, vou até lá. Obrigada por avisar. – a agradeci e me dirigi para a cozinha.

Encontrei Johan sentado ao lado de Nicole, a minha arrumadeira, os dois conversavam entusiasmados, Johan dava dicas para a Nicole de vestimentas. Ele era um pouco menor que eu, tinha os cabelos loiros descoloridos e os olhos meio esverdeados. Era magrinho e branquelo, sempre se vestia com as suas próprias roupas e de forma bem combinada e única.

- Bom dia minha diva! – ele exclamou animado assim que me viu. Johan sempre me chamava de diva, apelido carinhoso que ele me dera.

- Bom dia aniversariante do dia! Feliz aniversário meu bom amigo! – desejei a ele indo abraçá-lo.

- Ahm, obrigado diva! – ele me agradeceu feliz, como só ele consegue ser.

- Johan, querido, seu presente é só na sua festa. – afirmei me soltando dele e indo me sentar em uma das cadeiras.

- Ah diva! Vai continuar com esse mistério todo? – ele perguntou voltando a sentar-se em sua cadeira.

- Bom dia Nicole. – desejei a ela ignorando o Johan.

- Bom dia Julia. – ela me desejou rindo e começando a servir o meu café.

- Diva! Não me ignore. – Johan pediu fazendo uma careta.

- Está bem, está bem. – falei rindo – E o que o trás aqui tão cedo?

- Quero que você passe o dia com o seu adorado divo! – ele exclamou entusiasmado.

- Que melhor jeito de passar meu último dia de férias se não for com você? – perguntei a ele sorrindo – Eu já até me arrumei para encontrá-lo. – afirmei.

- E está linda! Ahm, tem mais. Prometi almoçar com uns amigos, apesar de eles irem à festa de hoje à noite, tem problema? – ele perguntou me olhando, eu apenas sorri e ele se entusiasmou mais ainda – Você irá adorá-los! Eles são uns amores!

- Imagino querido. – afirmei rindo do entusiasmo dele.

- Acho que você já até os conhece, eles são a banda mais famosa da Alemanha! – Johan exclamou.

- Ahm, Tokio Hotel? – perguntei erguendo uma sobrancelha.

- Sim, sim! Eles mesmos. Você os conhece?

- Na verdade não, quer dizer, nunca conversei com eles, ou algo do tipo... Mas já os vi em vários eventos... – e era verdade. Entretanto, eu sabia quem eram eles, podia identificar o vocalista, o guitarrista, o baixista e o baterista. Eles não eram desconhecidos para mim.

- Então hoje você irá conversar com eles! – Johan exclamou batendo palminhas.

Depois disso, eu voltei a tomar meu café. Johan me contou como cada um deles era. Dizendo que Bill era o divo dele e que era um amorzinho, fofinho, bonzinho... Dizendo que Tom, o gêmeo do Bill, era um safado e adorava um rabo de saia, e sempre Georg o seguia em suas brincadeiras. E que Gustav parecia um ursinho e que era o mais reservado da banda. Johan me seguiu para cima enquanto eu ia pegar a minha bolsa.

Acabei indo no carro dele, uma daqueles modelos de fusca novo, que estavam fazendo bastante sucesso por aqui. O carro era todo branco, cheio de glitter.

- Só você mesmo para andar com um carro desses pelo centro de Berlim.

- Ah diva, eu tenho estilo! – ele exclamou fazendo pose de metido.

Eu apenas ri e seguimos ouvindo uma música do divo dele.

Chegamos ao shopping e fizemos algumas compras, o shopping estava bem vazio por sinal. Gastamos um tanto e nós divertimos muito. Johan reclamava das tendências, e fomos até a loja dele, ver como iam as coisas por lá.

A boutique de Johan era grande, e tinha filial em todos os outros shoppings do país e em de outros países. Era cheia de roupas estilosas dos mais variados gostos.

- Julinha do céu, tem um vestido verde que ficará perfeito em você! É da minha próxima coleção, vem, vem, vem. – ele falou me puxando para os provadores.

Mandou que eu o esperasse lá, e após longos cinco minutos ele apareceu com um lindo vestido verde, com um corpete num tom de verde mais escuro. O vestido era longo, trabalhado em pedraria e muito bonito mesmo! Tinha que ser uma obra do Johan mesmo.

- Uau, é lindo! – exclamei observando-o.

- É sim, e ficará perfeito em você! Agora vá provar, vou pegar as sandálias. – ele mandou colocando o vestido no provador e me fazendo entrar nele.

- Está bem. – concordei com ele, me trancando no provador.

O vestido tinha caído super bem em mim, eu havia adorado-o! Ressaltava bastante os meus olhos verdes, parecia até que tinha sido feito para mim... E do jeito que o Johan é, não duvidava dessa possibilidade. Enquanto eu me trocava, eu ouvi os gritinhos entusiasmados do Johan, parecia que ele havia encontrado alguém.

Continua...




Muito bem, primeiro capitulo postado! Espero que tenham gostado, e não se esqueçam dos coment's.
A previsão para o próximo capitulo é na quarta, mas vou tentar postar o quanto antes!

Próximo capitulo eles aparecem e começa o que nós podemos chamar de AÇÃO!
Beijux, inté mais!
;**


Última edição por July Thereza em Sex Set 04, 2009 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:13 pm

aaah, gamei July *-*

pode tratar de postar quarta mesmo :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:23 pm

AAAAAAAAAHHH, gamei do Johan. doidinho, doidinho Razz

e July: é claro que você gosta de suspenses na sua fic, porque você sabe o que acontece e deixa, nós, pobres leitoras, morrendo de curiosidade...
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:42 pm

Adorei o primeiro capitulo Johan é MAARA! é divo *---*
estou adorando a fic está prometendo *---*
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
nee.ssah

Fã



Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Localização : Na cama com o Tom - São Paulo
Data de inscrição : 04/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 10:00 pm

Aiin Juh, você sabe que eu acho suas fics perfeitas, né ? *---*'
Eu ameeii o Johan =D
Continuaaa ²
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:53 am

Adorei o Johan!!!

Quem será que chegou na loja???
Como se eu não soubesse!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:48 pm

July!! Tá perfeiito!! Geente, como eu gostoo de ler suas fics!
Johan é mais do que mara hihihi
Olhaa eu vou chutar, e dar um palpite de quem chegoo na lojaa :: Bill? Seráa? Não sou boa vidente que nem algumas pessoas Very Happy
Posta mais! eu to mais do que anciosaa! :3
Beiijos
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:16 pm

ÉÉ´ isso aii!!!Annah..Johan mara..!!!adorei a Julia surper meigaa..!!!É confirmandoo a Annahnum é uma boa vidente!!!kki quem é vidente sou euu..gheheh
bem Juli parabens adoreii..vc escreve muitoo bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Iniciante
Pedro


Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Localização : Avaré
Data de inscrição : 10/02/2009

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:28 pm

^^ tah Mt boa a fic, ain vc demora pra posta faiz mt suspense !! assim mata agente

usauhshuauhs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evanescence.com/news.asp
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:35 pm

Pedro escreveu:
^^ tah Mt boa a fic, ain vc demora pra posta faiz mt suspense !! assim mata agente

usauhshuauhs
Apoiado Pedro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:33 pm

Hei, to acompanhando a fic
aprovei e muito seu jeito de escrever nina, me envolveu na história
pode continuar q eu leio sim, ok´s?
Bjk *Johan é mara*
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:42 pm

concordo com o Johan, o Gustav é um ursinho mesmo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:57 pm

ADOREEEI O JOHAN Very Happy
continua July!
ps: porfavor nao me mata de curiosidade, ta?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:50 pm

Aiin, ain, ain.... Até a Susi está lendo a minha fic! *----*' doce
Obrigada a todos vocês gurias/guri! Por estarem lendo! *-------*'

Amanda, demorou, mas aqui está... Ontem foi uma correria que só, mal deu para escrever a fic. Que bom que gostou!
, aoaioaiuoueoaue, Johan é uma morzito mesmo! *---*' Eu sou má, eu sei. >.<'
Thais, ain, que bom que gostou! *----*' Sim, sim! o/' Continuando já! ;*
Nessah/Marida, é sim flôr, obrigada! o/' aoaioaueuauoe Vou continuar!
Tati, o Johan é uma figura! aaioiaoueouau Está na cara, né?? Very Happy' Continuando já!
Anaah, ain, obrigada flôr, eu também estou adorando ler a sua fic! *----*' Está muito mara ela! Very Happy' Aoaioaieiuaeu, não vale! Razz Postando já, ;*
Tila, Johan é um show! *-------*' ain, ain... Obrigada flôr! *----*'
Pedro, eu adoro suspense e você sabe! Razz oaioauuaoueu [/salvandovidas'
Tati, aoaiaouauauouaououe Very Happy'
Susi, *----------------*' Ain, que bom Susi! *---*' Obrigada, obrigada! Espero que goste dela! Okay, okay... Vou continuar é já! *----*' Leia sim, sim! ;*
Laís, é sim! *---*' Um ursinho muito fofinho! o/'
Mariáh, ele é MARA!!! Wink Vou continuar é já! o/' ;*

Muito bem, vamos de capitulo!
Obrigada pelos comentários pessoal!
*--------------------------------------*'
[/Capitulo bem, bem... :x

PS: Créditos da capa, novamente para a Nessah, que achou essa imagem para mim... Eu só mudei a cor. O/


“O vestido tinha caído super bem em mim, eu havia adorado-o! Ressaltava bastante os meus olhos verdes, parecia até que tinha sido feito para mim... E do jeito que o Johan é, não duvidava dessa possibilidade. Enquanto eu me trocava, eu ouvi os gritinhos entusiasmados do Johan, parecia que ele havia encontrado alguém.”

Capitulo 2
Sie Hat Mir 3762786822_24055af5b1
“You're pushing and pulling me down to you
But I don't know what I want
No, I don't know what I want
You got it you got it
Some kind of magic
Hypnotic hypnotic
You're leaving me breathless”


(Trecho da música I Caught Myself, do Paramore)



E eu me perguntei quem Johan tinha encontrado, talvez o divo dele... Não sabia que as pessoas que ele havia encontrado, ou melhor, que haviam encontrado o Johan, iam mudar tanto a minha calma vida de modelo.

- Johan, querido, podia me ajudar a fechar o vestido? – pedi a ele interrompendo a conversa.

- Ahm, claro que sim querida. – ele afirmou.

Ouvi passos, e ele abriu parcialmente a cortina e fechou o zíper do vestido, depois olhou para o espelho.

- Devia ter posto o zíper de lado. – falei olhando-o pelo espelho.

- Ah não, a intenção é que você tenha uma ajuda masculina para tirá-lo. – ele afirmou rindo malicioso.

- Você definitivamente não presta Johan Galego! – exclamei rindo.

- Muito bem, venha conhecer o meu divo e os escravos dele. – Johan falou divertido, me puxando para fora do provador.

Eles quatro estavam conversando entre eles, mas pararam ao me verem junto com o Johan. E me olhavam curiosos e talvez, admirados.

- Mein Gott! Não acredito que você virou homem! – o de dreads, Tom, falou olhando para o Johan e depois para mim.

A cena foi no mínimo engraçada. O Tom, olhava tanto para o Johan, quanto para mim. O de cabelos loiros, lisos e longos, Georg me olhava da mesma forma que o Tom. Já o de boné, o Gustav, me olhava pouco interessado, mas ainda sim me olhava. E o que mais me espantou foi o vocalista, Bill, mas não pelo jeito que ele estava, e sim pela forma que ele me olhou... E que eu não achei nenhuma palavra certa para descrever.

- Ah, que isso Tomzim! Ela é a minha diva, Julia Herz, a Miss Alemanha! – Johan exclamou me mostrando para eles.

- Olá. – falei para eles erguendo rapidamente a mão direita.

O Kaulitz de cabelos negros me olhou novamente, como se me avaliasse.

- Você não a chama de diva por acaso... – ele comentou parando de me olhar/avaliar e voltando-se para o Johan.

- Claro que não é por acaso... Ela é a Miss Alemanha, uma das mulheres mais lindas da Alemanha e do mundo, minha diva! – Johan exclamou me bajulando.

- Johan Galego, por favor. – pedi sorrindo sem graça.

- Ah diva, não reclame... Você sabe que é linda de morrer. – ele falou beijando a minha mão e soltando-a – Muito bem, muito bem... Vamos as apresentações. Esse é o Tom, o safado. – ele falou indicando-me o de dreads.

- Ei, eu não sou safado. – Tom afirmou sério, mas piscou para mim logo em seguida, me fazendo rir.

- É sim querido, e todos nós sabemos disso! – Johan exclamou rindo – Bem, esse é o Georg, o fiel seguidor do Tom. – ele falou me indicando o de cabelos lisos.

- Oi. – falei.

Ele sorriu e depois girou os olhos com o comentário do Johan.

- O nosso ursinho fofinho, Gustav. – me indicou o de boné, e o mais gordinho.

Eu apenas sorri para ele, e ele retribuiu-me sorrindo fracamente.

- E esse é o chefe, o nosso divo, Bill! – ele exclamou animado me apresentando o Kaulitz de cabelos negros.

Ele estendeu a mão para mim, num cumprimento formal. E eu apertei-a sorrindo gentilmente.

- É um prazer conhece-la Julia Herz. – ele falou ainda apertando a minha mão e me olhando nos olhos.

- Idem, é um prazer conhecer os tão famosos integrantes da banda Tokio Hotel. – falei também sorrindo para ele e os outros, e soltando a mão dele.

- Tudo certo, todos se conhecem... Agora, diva, desfile para nós! – Johan pediu batendo palminhas entusiasmado.

- Johan, não é necessário, você já me viu com o vestido... Está bom já. Não precisa que eu desfile. – afirmei sorrindo amarelo para ele.

Eu mesma não estava me entendendo, a presença daqueles quatro estava me deixando... Envergonhada? Na realidade eu nunca fui uma menina que podemos chamar de tímida, se fosse não teria chegado aonde eu cheguei. Mas naquele momento eu estava me sentindo envergonhada, tímida.

Depois das minhas palavras, Johan me olhou de um jeito assassino... Exatamente da mesma forma quando eu neguei participar do concurso da Miss Alemanha e ele sabia que com aquele olhar, conseguia me convencer de quase tudo.

- Ah, está bem seu azedo, mas só porque é seu aniversário. – afirmei me afastando deles.

- Te amo diva! Abram espaço para ela, Julinha irá desfilar para nós! – ele pediu para o quarteto entusiasmado.

E lá fui eu, desfilando com aquele belo vestido como eu já fiz em tantas passarelas... Tinha cinco olhares sobre mim, e um deles tornou a me incomodar. Bill me olhava de uma forma diferenciada.

Depois de desfilar, eu parei na frente do Johan.

- O que acharam do vestido? – ele perguntou para os quatro.

- Lindo. – Georg foi o primeiro a falar.

- Idem. – Gustav.

- Eu gostei bastante... Mas queria analisá-lo de outro modo... Tipo... Caído ali no chão... – Tom falou mexendo no piercing do lábio.

Bill deu uma cotovelada nas costas do irmão, fazendo-o resmungar irritado.

- E você Bill, o que achou do vestido? – Johan tinha que perguntar isso para ele?

- Bem, eu... – ele me olhou novamente, com aqueles mesmos olhos amendoados e lotados de maquiagem, me analisando e que me afetava involuntariamente – O vestido é bonito sim, mas acho que ficou mais bonito ainda por causa da pessoa que o veste. – ele respondeu olhando para o Johan e depois voltando a olhar para mim.

- Ahm, obrigada. – sorri envergonhada e olhei para o Johan – Vou me trocar então. – afirmei voltando a entrar no provador.

Fechei a cortina e olhei o meu reflexo no espelho, eu estava estranha... Não entendia o porquê daquele Kaulitz ter me afetado tanto, eu o conheci agora! Então, eu fui tentar abrir o zíper do vestido... E eu não consegui, precisava de ajuda para abri-lo.

- Johan? Você está aí ainda? – perguntei abrindo a cortina do provador.

A primeira pessoa que eu vi, foi ele, o Kaulitz de cabelos negros.

- Johan foi resolver uma coisa com a atendente. – ele falou me olhando.

- Ahm, está bem. – afirmei. E foi aí que eu tive uma idéia idiota – Pode me ajudar? – pedi a ele me virando de costas e indicando o zíper do vestido.

Ele me olhou por um momento um tanto perplexo. Que mal tinha? Era só abrir o zíper do vestido!

- Você está me pedindo para... – ele começou me olhando.

- O que foi? – quis saber cortando-o – É só puxar o zíper para baixo. – afirmei, puxei o cabelo para frente – Johan insisti em fazer esses vestidos difíceis de fechar e abrir. – falei.

Ele se aproximou de mim em silêncio e eu senti uma mão dele tocar as minhas costas por cima do vestido e a outra abrir o zíper. Eu segurei o vestido com a minha outra mão, e por um momento eu senti as unhas dele passarem pelas minhas costas, me fazendo arrepiar um pouco.

- Ah, obrigada. – falei rapidamente sentindo as minhas bochechas queimarem. Entrei rapidamente no provador, segurando o vestido e fechando a cortina.

Não tive coragem de olhar para ele. E de pensar que mais tarde, naquele mesmo dia, ele iria fazer a mesma coisa...


Continua...


E agora? O que virá nesse almoço? Muitas conversas?
:O
Amanhã, ou sabádo, nós descobriremos!
o/'

Espero que tenham gostado desse capitulo!
Em breve eu volto com mais, e não se esqueçam dos comentários!

;**


Última edição por July Thereza em Sex Set 04, 2009 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sie Hat Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sie Hat Mir
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: