TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 I love you but it's a secret.

Ir para baixo 
+10
brennanlunar
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
mana
larissa kaulitz
LavinyBkauTkauGG
Fabyola
CASIDIZ*
Evelyn Kaulitz
Kamila Schafer
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:13 am

Citação :
O desprezo é a forma mais subtil de vingança.

Isso é a mais pura verdade.

Menina, sou tu fã.
Sem palavras, me senti dentro desta história.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:10 am

Como o Bill pode cara? affraid
e essa frase no final? a Marianne vai despresar ele? [ diz que sim por que depois disso...lixa ]
Continua continua !
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 12:19 pm

Kamila Schafer escreveu:
Como o Bill pode cara? affraid
e essa frase no final? a Marianne vai despresar ele? [ diz que sim por que depois disso...lixa ]
Continua continua !
+1 \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 6:53 pm

O Bill tá doidão? Não entendi esse comportamento alguma coisa ela deve ter feito pra ele não? Mas creio que em nenhuma das ocasiões ele deveria traur ela AINDA MAIS NO PRÓPRIO CASAMENTO! É isso ae, elas por elas !
CONTINUA AMOO MUITO ESSA FIC <333
Ir para o topo Ir para baixo
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:07 pm

Pâmela.O.d.S escreveu:
O Bill tá doidão? Não entendi esse comportamento alguma coisa ela deve ter feito pra ele não? Mas creio que em nenhuma das ocasiões ele deveria traur ela AINDA MAIS NO PRÓPRIO CASAMENTO! É isso ae, elas por elas !
CONTINUA AMOO MUITO ESSA FIC <333
Eu estou CHOCADA com esse capitulo affraid affraid affraid
Eu esperaria TUDO do Bill menos isso, o que ele fez foi muito feio, mais também acho que ela fez algo para ele se comportar dessa maneira ¬¬2 por mais que nada justifique o que ele fez.
Acabei de comprovar uma coisa essa fic VICIA E MUITO!!!
Então por favor posta logo o proximo capitulo antes que eu morra de curiosidade :*-*:

Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:22 pm

LavinyBkauTkauGG escreveu:
Kamila Schafer escreveu:
Como o Bill pode cara? affraid
e essa frase no final? a Marianne vai despresar ele? [ diz que sim por que depois disso...I love you but it's a secret. - Página 3 899462 ]
Continua continua !
+1 I love you but it's a secret. - Página 3 522180

+2

Sem palavras! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:16 pm

CASIDIZ* escreveu:
Pâmela.O.d.S escreveu:
O Bill tá doidão? Não entendi esse comportamento alguma coisa ela deve ter feito pra ele não? Mas creio que em nenhuma das ocasiões ele deveria traur ela AINDA MAIS NO PRÓPRIO CASAMENTO! É isso ae, elas por elas !
CONTINUA AMOO MUITO ESSA FIC <333
Eu estou CHOCADA com esse capitulo affraid affraid affraid
Eu esperaria TUDO do Bill menos isso, o que ele fez foi muito feio, mais também acho que ela fez algo para ele se comportar dessa maneira ¬¬2 por mais que nada justifique o que ele fez.
Acabei de comprovar uma coisa essa fic VICIA E MUITO!!!
Então por favor posta logo o proximo capitulo antes que eu morra de curiosidade :*-*:


+1, Disseram Tudo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:28 pm

Queridas leitoras, muito obrigada por comentarem minha singela fic...
do fundo do coração, vocês não têm ideia do quão poderoso é um comentário de vocês!
fico feliz por acompanharem essa trama. um beijo para todas....


O cavalo branco


Como aquele cara podia me trair ao lado do meu quarto, ele não tem o mínimo pudor?

A madrugada era minha amiga enquanto eu remoia tudo o que se passava em minha vida. A porta se abriu e por um milésimo de segundo pensei ser Bill, contudo era aquela mentirosa de uma figa, Afrodite.

- O que você quer? - Virei o rosto para que ela não reparasse a dor que tudo aquilo me causava.
- Mari, não fique assim minha menina...- Ela pousou sua mão direita em minha face desmanchada. – Minha nossa, o que aconteceu?
- Você, você mentiu! Ele não me ama, ele me trai, é um crápula imbecil! – Disse aos berros o que de fato havia ocorrido, e ela olhara-me entristecida. Sentou ao meu lado na cama e começou sua defesa.
- Marianne, é verdade... Bill não te ama, ao menos não ainda, mas você pode reverter essa situação. Uma mulher tem poderes que até os deuses desconhecem... Você tem o poder de sedução.... Vamos menina, arremate esse coração para ti.
- Então quer dizer que toda aquela história que Bill me esperava durante séculos....Era tudo mentira?
- Êpa, não é assim... Em algumas vidas ele era romântico, mas nessa.... Ele foi ferido por pessoas que considerava como amigos, agora todos tem que pagar... Ele se fechou para o mundo da pior forma, se tornou frio e calculista....Como você pôde ver hoje, no dia do seu casamento.
- Então porquê esse delinqüente se casou comigo? – A olhei com rancor.
- O seu dote, era o maior de toda a redondeza, você além de bonita, faz parte da família mais rica da Alemanha.
- Que idiota, interesseiro! – Falei com a mágoa que havia ganhado em forma de presente de casamento do meu marido.

Ficamos mais um pouco, olhando a lareira destruindo as lenhas. Mudamos de assuntos várias vezes... Ela era uma senhorinha mentirosa, mas nada é perfeito, certo? Quando ela retirou-se eu deitei, não dormi... Tinha poucas horas para maquinar minha doce vingança.

A manhã chegou e com ela o início de meu desprezo. Desci para tomar meu primeiro café como uma senhora Kaulitz, na mesa encontrava-se apenas Tom, mais esse ainda! Como se não bastasse um marido galinha tenho um cunhado que canta de galo!

- Oi Sr. Kaulitz. – Disse curta e seca.
- Não me chame assim, sabe que não é preciso este tratamento formal comigo. Me chame apenas de Tom, ou se você preferir, Don Juan.

Não pude conter meu riso, esse cara tinha as piores cantadas da idade média isso eu tinha certeza!

- E aí, como foi a sua noite de casada? – Esse cara está plantando verde para colher maduro.
- Foi ótima, como eu nunca poderia imaginar, nem em meus melhores sonhos... – Falei com um brilho nos olhos que nem Bill duvidaria que nossa noite havia sido perfeita, eu sempre fui uma excelente atriz!
- Hum, quer dizer que essa batalha eu realmente perdi? – Tom fazia um muxoxo fascinante.
- Hahahaha, a batalha sim, mas a guerra só está começando nobre cavaleiro! – Comecei a entrar naquela estranha batalha naval.
- Então caro Tom, o que você faz para se divertir neste imenso local? – disse exibindo o meu melhor sorriso do estoque.
- Cavalgar.... – Enrubesci ao lembrar Bill “cavalgando”. Ainda bem que ele não percebeu..
- Temos os melhores cavalos da Alemanha, você sabe? Cavalgar? – Não sei se minha mente está poluída demais para a idade média ou se Tom está sorrindo maliciosamente demais para um homem da idade média, receio que seja a segunda opção...
- Ando à cavalo desde pequenina... É fascinante, faz-me sentir livre, das agonias, das dores, de tudo e de todos.
- Então está decidido! Vamos cavalgar! – Tom levantou e ofereceu sua mão para que eu levantasse.

O jardim da casa era divino, nada se igualava com aquele verde tentador da grama. Foi quando vi, aquele cavalo dos deuses....

- Minha nossa, que lindo! Eu quero usar ele! – Falei contagiante.
- Acalme-se senhora, mais um pouco e Bill matará o cavalo por ciúmes...
- Qual é o nome dele? – Não estava nem aí para Bill, ele tinha morrido de verdade em todas as vidas para mim.
- Ele não tem nome... É só um cavalo a mais no haras! – Tom esnobava-o. Tadinho do pobre cavalito.
- Você vai se chamar, branquinho!
- Alguém já lhe disse que você é muito original? – Ele era muito sarcástico.
- Sim! – Aproximei-me de branquinho, apoiei-me nele e tomei impulso, pena que não foi o bastante, perdi o equilíbrio e a força, apenas senti o impacto de minha cabeça com o chão e escutei meu nome sendo clamado, perdi os sentidos por segundos e ao retornar deparei-me em uma cena inusitada, ele estava....em cima....de mim...


Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.


Última edição por brennanlunar em Ter Jul 12, 2011 12:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:51 pm

Citação :
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Realmente isso foi profundo!

Adorei o capitulo!
Nem na Idade Média o Tom deixa de ser malicioso!
Como assim? ele em cima dela? Ok, não deve ser nada demais! haha' :"}

Curiiosa pra saber como vai ser quando ela ver o Bill!
Contiinua logo liebe, What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:51 pm

SahKaulitz escreveu:
Citação :
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Realmente isso foi profundo!
Acho que o Tom nessa vida gostava da Marianne ( só acho).
Branquinho? HAHAH' adorei *-*'

Continua, curiosa aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:21 am

EU TE AMO...
Te amo por escrever está história.
Deus, tu tem o dom.
Cada palavra, cada linha, letra, me envolve totalmente.
Me sinto como se flutuasse, e depois que eu leio me sinto tão leve.
E as frases finais, é demais.
Continua to adorando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 1:30 pm

Demorei mais cheguei, nossa quanta coisa eu ainda não tinha lido, resumindo tudo, que Bill malvado como pode fazer isso com a menina, e que tom meio safadinho... Estou amando continua logo estou ansiosa pro proximo capitulo e as proximas frases kkk louco
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:35 pm

[quote="SahKaulitz"]
Citação :
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Realmente isso foi profundo!

+1
parece que o Tom nunca muda néh
uii se o Bill boiar la estará Tom o Don juan
adorooo
posta maiss
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:00 pm

Nossa, será que daí surge um plano ? KKKKKKKKK nossa como sou maléfica ;P
É né o Tom sempre foi mais social então... HAHA
Continuaaaa \o/ Repito amo sua fic¹²³ <33
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:25 pm

Ual, I love you but it's a secret. - Página 3 129760
Continue, eu estou amando essa fic.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:38 am

SahKaulitz escreveu:
Citação :
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Realmente isso foi profundo!

Adorei o capitulo!
Nem na Idade Média o Tom deixa de ser malicioso!
Como assim? ele em cima dela? Ok, não deve ser nada demais! haha' :"}

Curiiosa pra saber como vai ser quando ela ver o Bill!
Contiinua logo liebe, What a Face

Fabyola escreveu:
EU TE AMO...
Te amo por escrever está história.
Deus, tu tem o dom.
Cada palavra, cada linha, letra, me envolve totalmente.
Me sinto como se flutuasse, e depois que eu leio me sinto tão leve.
E as frases finais, é demais.
Continua to adorando.
A Sah e a Faby disseram tudo que eu queria dizer lendo esse capitulo, de uma das fanfics mais linda, maravilhosa e apaixonante que eu já li na vida. Menina realmente você tem um DOM incrível, extraordinário, fico até sem palavras.....
Eu AMEI esse capitulo, embora o Tom sendo malicioso, sempre me deixa preocupada nas fics pale
Também estou LOUCA para ver como a Marianne vai ficar quando se deparar com o Bill depois do que ele fez bounce
Enfim, por favor continua logo, preciso muito de mais um capitulo de sua fic PERFEITA, que me acalma e vicia \o\ yaya
Continua, continua, continua...

-----EDITADO-----
Naná cadê a fic???
Eu estou desesperada, pois faz quase uma semana que eu não tenho um capitulo novo
da sua fic MARAVILHOSA
Como eu falei, estou viciada. Todo dia venho aqui e nada!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
POR FAVOR, CONTINUA LOGO, PRECISO DE MAIS FIC! Sad
(Me desculpe por ser chata Embarassed )


Última edição por CASIDIZ* em Dom Jul 17, 2011 5:34 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pedido de continuação de fic!!! :D)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 6:04 pm

Obrigada pelos comentários girl's, peço mil e um perdões pela demora.
Esse capítulo é dedicado a Casidiz*, muito obrigada linda!!!! Você me deu razões para continuar!

Da magia a sedução




- Senhora Kauli.... - Olhei para o lado e um homem com trajes de mordomo estava a minha frente, um pouco abobalhado após aquela cena inusitada...

Empurrei Tom levemente, apenas para ele situar-se que estava sobre a esposa de seu irmão. Ofereci-lhe minha mão e ele ajudou-me a levantar.

- Sim! - Olhei para o mordomo como se nada estivesse acontecido.
- O senhor Kaulitz a mandou ir até o escritório dele.
- está certo, vamos. - Andei ao lado do mordomo enquanto pensava naquela cena vergonhosa de Tom sobre mim.... Não pude deixar de pensar também no que aquele crápula queria comigo.

Bati na porta.

- Entre.

- Você quer falar comigo? - Falei um pouco desinteressada.

- Desde quando lhe dei permissão para tal intimidade? Você deve chamar-me de senhor, entendeu? - Bill falava seriamente comigo.

-Claro senhor. Devo lavar seus pés e lavar-me para que o senhor satisfaça seus desejos para comigo?

- É isso que eu iria lhe informar. Hoje eu irei ao seu quarto...

- Ah...se...u.... - Eu realmente me descontrolei com aquela soberba, contudo achei melhor não o contradizer ao menos não verbalmente.

- Ah senhor, claro... Muito obrigada por ao menos informar esse comando antes. - Eu fui muito sarcástica. - curvei-me e pedi licença, andei rumo à saída.

- Mais uma coisa. Eu não quero ter de me dar ao trabalho de tirar suas vestes, e muito menos esperar que você o faça, quando eu entrar em seu quarto, quero você pronta para me receber....
de braços, ou melhor, de pernas abertas. - Disse na maior cara de pau, olhando para mim como se eu fosse um pedaço de carne.

- Claro. - Sai, com uma calma aparente, mas ao mesmo tempo louca para consegui oxigênio. Respirei fundo quando cheguei ao meu quarto.

Então ele me via como uma escrava, não é? Pois se é isso que ele quer, escolheu a lady errada....

Abri meu desconhecido guarda roupa e abri as vestes íntimas, olhei umas peças, outras..

- Perfeito! – Se ele quer o prato principal na hora da entrada o problema é dele. Se depender de mim, ele terá muitas entradas hoje, mas não o prato principal.

Peguei uma lingerie preta, uma das melhores que havia em meu guarda roupa, com certeza ele tinha sido um presente de casamento, pois eu nunca compraria algo assim em uma loja, a vergonha é maior do que a vontade de seduzir....Ao menos antes, pois agora....o lema é outro

Uma certa professora de filosofia me dizia: - Quando uma mulher deseja ser amada por um homem, ela o consegue... E essa era a minha intenção, nem que fosse ao menos para baixar aquela banca toda de meu senhorzinho....


É interessante a força de atração entre dois corpos. O desejo que um desperta no outro, chega ser mais forte que sua própria mente, aquele desejo faz seu sangue borbulhar e você se sente hipnotizado



I love you but it's a secret. - Página 3 Preta
lingerie escolhida

Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 6:58 pm

Nossaaaaaaaaa....
Muito ótimo esse capítulo..
Louca pra ler as cenas hots...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:06 pm

brennanlunar escreveu:

Esse capítulo é dedicado a Casidiz*, muito obrigada linda!!!! Você me deu razões para continuar!
Owwwwnnn *-* Muito obrigada liebe, de verdade :*-*:

Eu achei esse capitulo EXTRAORDINÁRIO!!!, de verdade *-*
*(eu o reli umas 500 vezes)*
Meu Deus, a cara de pau do Bill me deixa louca de raiva, como ele pode ser tão crápula p*t*
ele tratou a Marianne de uma forma horrivel, aí que raiva dele bravo
Tomará que o plano dela de certo, e que ela de uma lição bonita nele
(embora eu queira que os dois fiquem juntos triste )
Essa noite entre os dois promete, o que será que a Mari vai fazer?? Estou muito curiosa yaya

Naná muito obrigado pelo capitulo dedicado a mim, sério A-M-E-I I love you :')
E nem preciso dizer que a sua forma de escrever é PERFEITA e me cativa de uma forma única,
sou sua fã, e vou dizer isso eternamente cheers
Beijos ;** buchecha
E por favor, continua logo (se consegui Wink ) pois eu PRECISO da continuação, estou HIPER CURIOSA yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:52 pm

I love you but it's a secret. - Página 3 279145
Continua logo pelo amor de Deus!
Tô adorando, haha'

Bill seu cafageste. I love you but it's a secret. - Página 3 255736 Tu vai ter o que merece. U_U
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:17 pm

CASIDIZ* escreveu:
brennanlunar escreveu:

Esse capítulo é dedicado a Casidiz*, muito obrigada linda!!!! Você me deu razões para continuar!
Owwwwnnn *-* Muito obrigada liebe, de verdade :*-*:

Eu achei esse capitulo EXTRAORDINÁRIO!!!, de verdade *-*
*(eu o reli umas 500 vezes)*
Meu Deus, a cara de pau do Bill me deixa louca de raiva, como ele pode ser tão crápula p*t*
ele tratou a Marianne de uma forma horrivel, aí que raiva dele bravo
Tomará que o plano dela de certo, e que ela de uma lição bonita nele
(embora eu queira que os dois fiquem juntos triste )
Essa noite entre os dois promete, o que será que a Mari vai fazer?? Estou muito curiosa yaya

Naná muito obrigado pelo capitulo dedicado a mim, sério A-M-E-I I love you :')
E nem preciso dizer que a sua forma de escrever é PERFEITA e me cativa de uma forma única,
sou sua fã, e vou dizer isso eternamente cheers
Beijos ;** buchecha
E por favor, continua logo (se consegui Wink ) pois eu PRECISO da continuação, estou HIPER CURIOSA yaya yaya yaya

Mais nada a dizer! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:57 am

CASIDIZ* escreveu:


Eu achei esse capitulo EXTRAORDINÁRIO!!!, de verdade *-*
*(eu o reli umas 500 vezes)*
Meu Deus, a cara de pau do Bill me deixa louca de raiva, como ele pode ser tão crápula p*t*
ele tratou a Marianne de uma forma horrivel, aí que raiva dele bravo
Tomará que o plano dela de certo, e que ela de uma lição bonita nele
(embora eu queira que os dois fiquem juntos triste )
Essa noite entre os dois promete, o que será que a Mari vai fazer?? Estou muito curiosa yaya
E nem preciso dizer que a sua forma de escrever é PERFEITA e me cativa de uma forma única,
sou sua fã, e vou dizer isso eternamente cheers
Beijos ;** buchecha
E por favor, continua logo (se consegui Wink ) pois eu PRECISO da continuação, estou HIPER CURIOSA yaya yaya yaya
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 2:34 pm

Carah esse cap me surpreendeu MUITO MUITO MESMO! SÉRIO O ENREDO TUDO <3
DEMAIS, DEMAIS ^^ COMO A CASIDIZ DISSE TAMBÉM SOU SUA FÃ \O/
CONTINUA ESSA FIC MARAVILHOSA PQ PRECISAMOS DE MAIS CAPS U_U *----*
O Bill vai comer na mão dela kkkkk

CASIDIZ* escreveu:


Eu achei esse capitulo EXTRAORDINÁRIO!!!, de verdade *-*
*(eu o reli umas 500 vezes)*
Meu Deus, a cara de pau do Bill me deixa louca de raiva, como ele pode ser tão crápula p*t*
ele tratou a Marianne de uma forma horrivel, aí que raiva dele bravo
Tomará que o plano dela de certo, e que ela de uma lição bonita nele
(embora eu queira que os dois fiquem juntos triste )
Essa noite entre os dois promete, o que será que a Mari vai fazer?? Estou muito curiosa yaya

E nem preciso dizer que a sua forma de escrever é PERFEITA e me cativa de uma forma única,
sou sua fã, e vou dizer isso eternamente cheers
Beijos ;** buchecha
E por favor, continua logo (se consegui Wink ) pois eu PRECISO da continuação, estou HIPER CURIOSA yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:03 pm

Plano?


Cansei! Estou farta de ser um nada, de nunca lutar pelas coisas que eu quero, de nunca ser ouvida. De agora em diante serei outra, mas outra muito melhor... Sinto que me tornei mulher! Antes eu era apenas a sombra de uma garotinha.... Bill, não importa se nesse século os homens têm poder sobre as mulheres, você poderá mandar em todas menos em mim, e é por isso que irás me desejar tanto quanto aquela prostituta de uma figa!

A noite se aproximava e com ela o desejo de Bill...
Pela janela ele podia ver o sol os abandonando e a lua se entregando à terra...

Narração de Bill.

É hoje, vou consumar o casamento que fiz....
Que droga, prefiro as cortesãs à lady's virgenzinhas...São tão paradas e silenciosas, não há graça, isso será um fardo pra mim, contudo já adiei e não posso perder todo o dote que ganhei me casando com Marianne, está bem...Devo admitir que Marianne até que é bonita, aquela pele alva e o contraste com os negros cabelos faziam um conjunto arrebatador para qualquer homem, mas aprendi com meu pai que casamentos são apenas negócios em que as esposas não são nada e não passam de um simplório objeto para produzir herdeiros... Já as cortesãs, ah sim... Essas nos dão prazer e nos satisfazem isso sim é bom! Elas não querem amor, apenas desejam saciar a luxúria de seus corpos...

Estava apenas de cueca envolto por um roupão preto, esse é o momento...
Destranquei a porta que me dava acesso ao quarto de Marianne e a abri.

Marianne narrando.

Escutei um barulho, é ele....
Fingi estar dormindo, meu coração batia forte e todas as emoções tomaram conta de meu corpo, minhas mãos suavam frias e meu corpo arrepiava-se. Não sabia se meu plano iria dar certo, e nem como ele reagiria, mas era tarde demais para cumprir as ordens dele.

Ouvi seus passos mais de perto, meus cílios compridos davam-me permissão de olhá-lo sem ser descoberta. Sua face estava séria, mas sem aquela máscara de frieza que eu vira mais cedo.

Aos poucos senti uma mão percorrendo toda a minha perna, apesar de minha meia, eu sentia como se naquele toque fossemos apenas nós, sem nada para empatar qualquer escolha.

Sua mão leve se apoderou de minha cintura e de meus seios, eu senti a sua eufórica respiração perto de meu pescoço, o meu plano estava dando certo, eu apenas não tinha planejado sentir tanto desejo por ele como estou sentindo agora.
Ele subia a sua mão levemente e isso era um martírio pra mim.

Virei-me sutilmente, abrir meus olhos "sonolentamente" e sussurrei com a voz mais sensual que eu poderia imaginar...

- Bill...


O plano que não pode ser mudado não presta!
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:24 pm

PORQUE VOCÊ PAROU? PORQUE? AAHHHH I love you but it's a secret. - Página 3 279145

Citação :
O plano que não pode ser mudado não presta!

Que frase é essa? Shocked Quer dizer que não vai dar certo? Ai meu Deus!
Continua logo, eu tô muito curiosa. Very Happy

Ou seria: Ela tem o plano de não ter nada com o Bill mas acaba tendo? É isso? Ok, vou parar de viajar aqui.

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





I love you but it's a secret. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I love you but it's a secret.
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: I want to love the true love...
» The Secret
» Secret Instinct
» Optimus Secret Show Atualizações
» Secret - Sweet Kiss of Vampire...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: