TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 I love you but it's a secret.

Ir para baixo 
+10
brennanlunar
Sara Kaulitz2
Pâmela.O.d.S
mana
larissa kaulitz
LavinyBkauTkauGG
Fabyola
CASIDIZ*
Evelyn Kaulitz
Kamila Schafer
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 5:18 pm

Nome: I love you but it's a secret.
Autor: Brennanlunar (Naná)
Classificação: PG +16
Gênero: Romance, mistério, esotérico,magia,comédia, drama.
Beta-Reader: Word
Nº de capítulos: Não sei
Terminada ou não:Não


I love you but it's a secret. Escondida



História antiga


Quando eu tinha 14 anos fui morar na Alemanha com meus pais, não gostei nem um pouco de abandonar meus amigos no Brasil, mas o que se pode fazer quando o seu pai é um diplomata?



Eu estudava em um dos colégios mais caros da Alemanha, logo fiz um grupinho de amigas. Após um mês, dois meninos entraram em nossa classe... Não sei o motivo de todos os rejeitarem se era por causa de suas bagunças ou pelo estilo pouco popular entre os teens...



O Tom era um garoto exótico, largado, do tipo excêntrico. Já Bill era calado, usava maquiagem, tão magrinho e branco. Ele me fascinava e eu não sabia o porquê. Minhas amigas tinham nojo deles, e isso me irritava profundamente, eu admirava o modo como eles se comportavam, não estavam nem aí para as regras. Eu nunca havia falado com eles, isso até um horrível dia...

Lembro que eu estava observando os locais onde os irmãos ficavam durante os tempos livres a fim de encontrá-los “acidentalmente”. Não sei como me distrai por um segundo e os perdi de vista. Meus olhos seguiam várias direções, na vã tentativa de encontrá-los. Lembro de ter bufado e fechado meus olhos, segurando uma raiva própria.

- Bôô!
- Haaaaaaaa! – Eu gritei e cai no chão. Bill estava atrás de mim e me assustara com aquele bobo “bôô” de criança.



Simplesmente não sei o que deu em mim, mas eu fui dominada por uma raiva incontrolável, o encarei com a pior careta que um exorcista pode ver em um monstro e o empurrei. dizendo aos berros:

- Seu idiota! O que você pensa que está fazendo lesado? Nunca mais fale comigo está entendendo? Saí sem olhar para trás. Depois de saber que Bill não estaria me vendo mais eu corri para o local mais vazio do colégio, a biblioteca.

Depois desse dia, nós nos evitávamos, ele não olhava para mim, e eu fingia não olhá-lo. Quando nos dirigíamos à palavra era apenas para nos insultar. A oitava série estava terminando e eu tinha medo de nunca mais o vê. Como sou louca, fiz o que qualquer menina pirada faria, peguei a máquina fotográfica de minha mãe escondido e durante o intervalo enquanto aquele bobo que eu me apaixonara estava debaixo de uma árvore sozinho meditando, eu tirei a única foto que tenho dele, até hoje.

A última coisa que lembro é do baile de formatura do ensino fundamental. Ai aquele dia.....
Foi o mais triste e horrível para mim. Bill fora acompanhado por uma menina linda que eu nunca tinha visto. Ela era uma Barbie, e usava um vestido comprido rosa igual ao de uma. Lembro da última cena vista antes sair correndo para casa...

Um beijo, um lindo e prolongado beijo que aquela, aquela... Menina ganhara de Bill.

Hoje com 21 anos eu sei muito bem que amava aquele menino. Por que eu sempre fiz isso? Nunca consegui falar direito com meninos, ainda mais os que eu tinha uma queda.... Esses então eu maltratava com a intenção de afastar.

E foi isso que eu consegui do Bill, após aquele incidente provocado pela idiota que vos escreve ele me maltratava e falava mal e na frente de todos...
cansei de contar quantas vezes meu uniforme voltara para casa molhado de coca-cola. "Não, eu não tinha mal de parkinson" O Bill "acidentalmente" derrubava em mim seus refrigerantes. Lembro que uma vez até provocamos uma guerra de comida no refeitório. No ano seguinte eu mudei de país e nunca mais procurei saber sobre aquele garoto que eu odiara publicamente e amara secretamente.

Enfim, esse é só um texto idiota que minha psicóloga me pediu para fazer, mas eu não tenho a mínima ideia do porquê de fazer isso. Remoendo coisas que eu nem me lembrava mais. Fala sério!


Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.

Gostaram???


Última edição por brennanlunar em Sáb Jul 02, 2011 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 6:14 pm

Poosta !
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 10:35 pm

I love you but it's a secret. 76645 Eu gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*


Número de Mensagens : 769
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:01 pm

Eu me apaixonei por essa história :*-*:
Muito PERFEITA *-*
Posta logo, por favor yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 8:13 am

Citação :
Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.


Isso resume tudo o que sou, tudo o que sinto.
Já amei, mas quando se sofre você se fecha, e o difícil é abrir o coração novamente.
Posta que concerteza eu vou ler.


Última edição por Fabyola em Sex Jul 01, 2011 8:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 1:32 pm

.... e nunca mais procurei saber sobre aquele garoto que eu odiara publicamente e amara secretamente.

Mein got

eu amei essa historia
continua Liebe mto curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 6:40 pm

Quer que eu fale serio? AMEI
Você me fez chorar com esse texto, se eu fosse você, escrevia um livro, serio mesmo eu comprava.
De idiota não tem nada, mas se sua psicologa mandou voce escrever um deve ser para voce se abrir e mostrar o que sente. Eu nunca fui a um psicologo, mas um dia pensei em me matar, mas depois vi que não tinha nada a ver eu acabar com minha vida e fazer meus pais sofrerem só para fugir de meus problemas, pensei e decidi escrever um livro onde eu coloco nele o que eu sinto, a historia rendeu hoje tem 525 paginas que escrevo a mão, e tenho dificuldades para digita-la e mandar pra uma editora, ela pode ser super ficcional já que a personagem que criei é quase impossivel de ter, não que ela seja uma vampira ou coisa do tipo, ela é uma humana normal, porem vingativa.
Concluindo com certeza escrevendo você se descobrirá, e descobrirá quam sabe um dom. Essa pode ser sua primeira historia, nao sei, mas está muito boa continue, palavra de quem escreve 4 historias de uma vez e com temas completamente opostos
Küsse liebe e continua, please, e Danke por ler isso, se leu é claro Wink kkk yaya danke
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 7:14 pm

Muitooo perfeitaaa!!! MArona demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
to pegando as gírias, já devia ter postado Smile
E adorei última frase :
Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 7:31 pm

CASIDIZ* escreveu:
Eu me apaixonei por essa história :*-*:
Muito PERFEITA *-*
Posta logo, por favor yaya

Pooste *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - Estranha velhinha.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 10:14 pm

Primeiro vamos aos comentários! =D

Kamila Schafer : Obrigada por comentar!!
Evelyn Kaulitz: Quem diria que uma das minhas escritoras favoritas estaria lendo essa singela fic! Obrigada.
CASIDIZ*: Você sempre comentando as minhas fic's. Obrigada por gostar do começo de minha estória.
Fabyola: minha surpreendente escritora, muito obrigada por gostar dessa frase. Realmente ela é um resumo do que muitas pessoas sentem....Obrigada por compartilhar comigo isso!
LavinyBkauTkauGG: Você gostou da última frase. Ela foi retirada do mais profundo de meus sentimentos....Arigatô!
larissa kaulitz: Pois é, escrever realmente deixa-nos mais abertas e leves, não é? Eu também acho, amei seu comentário. bjus
Mana: Minha linda, nossa que super ter você lendo minha ficzinha, espero que goste. Não é aquela coisa como é confundida com uma prostituta, mas dá para o gasto...Bjus minha escritora!!!
Pâmela.O.d.S: Obrigada por comentar também!!! bjus!!!!


Capítulo 1 -Estranha velhinha.



Como já disse, tenho 21 anos, e hoje cheguei ao sul da Pensilvânia, agora moro sozinha, viajo pelo mundo afora como uma nômade. Não me perguntem o porquê de viajar tantas vezes, apenas sinto que preciso encontrar algo que ainda não vi. Alguma coisa que me dê um sentido para viver, às vezes penso estar à procura da felicidade, mas isso é impossível para mim, não acredito em felicidade, apenas creio em alegrias passageiras.

Meu nome? Marianne, prazer. Nunca namorei apesar de sempre sonhar com meu imaginário Mr. Darcy enquanto leio os livros de minha autora favorita, Jane Austen. Sou formada em medicina, mas sinto que cursei apenas para distrair-me dos problemas. Meus pais faleceram no dia do meu aniversário de 18 anos, lembro que após aquele dia nunca mais fui a mesma; se antes eu já era fechada para o mundo após o ocorrido eu virei um caramujo fantasma mortal, vagando entre os corpos da cidade.

Bem, cheguei à sonhada Pensilvânia. Estado em que vampiros e monstros reinam....
Está certo, não acredito nessa bobeira, vampiros, bruxos e doidos são a mesma coisa para mim.

----------------------------------------------------

Narradora onisciente.


Aquela pensão era horripilante. Sem contar na estranha sensação de solidão e mistério que se podia sentir no recinto. Ao fundo da recepção uma velha senhora com vestes de cigana dormia. Marianne pensou duas vezes antes de acordá-la, contudo o que poderia fazer? Aquele local era uma recomendação de sua única amiga e psicóloga, Atena.

- Oi, senhora? Olá? - A pequena moça, dizia enquanto cutucava de leve a velha cigana recepcionista.

Aos poucos, a velhinha fora abrindo os grandes olhos de esmeralda. Apesar da idade, e de exótica, a miúda senhora parecera feliz por ver Marianne.

- Oi, eu sou...
- Marianne, certo? A cigana parecia boa no que fazia. Previsões.
- Co, como a senhora sabia? Adivinhou? - Aos poucos a frase fora tomando forma. Marianne sorria sorrateira, talvez tentando disfarçar o susto.
- Não, Atena me disse que você viria até a pensão. - falara a pequena velhinha divertida.
- Aqui está sua chave! Este é o quarto principal que nós temos, Atena disse que você é amiga dela, por isso. Terá tratamento vip.
- Nossa, obrigada.. – Marianne seguiu rumo ao quarto, ao lado dela a senhorinha falava sobre mil assuntos e perguntava mil coisas...
- Meu nome é Afrodite, com tantas coisas esqueci-me de lhe falar esse detalhe. - Mas onde está o seu marido?
- Huahuah, eu não sou casada! - Disse aos risos Marianne.
- Nossa que estranho, não foi o que senti! Mas deixe isso para depois, agora você precisa descansar, e amanhã será um dia puxado e cheio de novidades minha pequena viajante.

Afrodite a deixou, seguiu o seu rumo enquanto Marianne abria o seu novo quarto, ainda pensando na última frase dita pela senhorinha com nome de deusa.
Ele era completamente diferente do que havia pensado. Tinha imaginado um quarto pequeno escuro com rachaduras, como era a pensão por fora, contudo o quarto em que se encontrava era maravilhoso. Parecia de uma princesa da idade media. A lareira imponente acesa deixando o recinto mais aconchegante....
a cama com dossel era toda branca em detalhes dourados. Marianne simplesmente não tinha palavras para descrever.

Era como se estivesse em outro lugar..... Em outra época....

Como já estava tarde, apenas vestiu a roupa que encontrara no armário. Era branca, e estranhamente antiga. Parecia um sonho, e já que era, porque não aproveitar, certo? Pronta para deitar, ela apenas fechou os olhos e esperou silenciosamente por um sonho, como quando se faz para esquecer de um problema.

Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonham juntos é o começo da realidade.


Estranho? Isso é só o começo! Bem, espero muito que vocês curtam essa fic, ela será para além desse mundo, se é que vocês me entendem.

Vou postar a foto do quarto, olha imagino ele um pouco mais imponente ok? Mas com essa mesma aparência.

I love you but it's a secret. Federicobedroom480

Comentem!!!


Última edição por brennanlunar em Sáb Jul 02, 2011 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 10:45 pm

Hey tá escrevendo sobre mim...
To amando, continua, quero ver o fim de tudo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 12:57 am

uii nossa gostei mtoo da fic mein got Liebe se aquela ultima frase foi um sentimento seu que pelo sentimento surgiu dessa frase espero que seja um bom sentimento
aff intrometi aqui na sua vida e sentimentos
continua to amando que quarto Lindo hihi quando ela vai ver o BILLL ansiosa aquii

e mais um fez sua ultima frese foi otima amei
....Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonham juntos é o começo da realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:48 am

Tô amando! Continua liebe. I love you but it's a secret. 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:11 pm

WOW AMEI, SERIÃO *0*
E esse marido que a cigana sentiu hein.. hum..
Suas frases de término para a fic são muito refletivas, tu as tira de algum ou vem de ''dentro'' mesmo? ;P
Pooooste adooro tempos antigos, acho que as historias eram mais bonitas *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:22 pm

Huahua, as frases de reflexão não são de minha autoria.
Eu as procuro na internet, de modo que completem a fic, e receio que a próxima frase será ainda mais profunda...

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 2:27 pm

Ataah entendi KKKKKK
Maiis profunda? Então na próxima eu choro KKKKK
Agora sem mais trelêlê KKKKK e vamos a fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Capítulo 2 - Estou louca?   I love you but it's a secret. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:27 pm

Eita gente, a minha fic está assim tão ruim? Quase ninguém comentou??
sad, sad!!!



Capítulo 2 - estou louca?


Há muito tempo atrás, existiram neste mesmo planeta que vocês habitam, outras pessoas com diferentes vidas e crenças. Você já veio muitas vezes a este mundo, e com Marianne não é diferente. Alguns momentos nos deparamos com coisas inexplicáveis....

História


Mas que diabos estão tocando? Será que aquela velinha está variando? Poderia ao menos ser uma música mais atual, Yanni talvez!

Aos poucos Marianne tomava coragem para abrir seus olhos...

- Lady Morgenstern, Lady Morgenstern, a senhorita precisa despertar, os preparativos para o seu matrimônio estão quase a se findar e ainda estás a dormir!! – Dizia uma voz desconhecida batendo à porta de Marianne.

- Macacos me mordam! Quem é essa tal de lady? E porquê estão batendo em minha porta ao invés da dela?

- Meu nome é Marianne! – Disse a dorminhoca tentando livrar-se daquele equivoco.

- Sinto muito senhorita Marianne. Tenho consciência que gosta de teu primeiro nome, mas são regras do reino chamar-lhe pelo sobrenome. Bem, nós vamos entrar...

Marianne ainda encontrava-se sobre os lençóis, olhando em direção a porta que agora se encontrava aberta. Aos poucos três senhoras vestidas muito antiquadamente a rodearam na cama.

- Lady Morgenstern, o seu banho já está pronto, levante logo senão esfriará e terás de tomar seu banho frio.
- Quem é você? E eu não sou lady Morgenstern!!!! – Marianne arregalara seus olhos, enquanto escondia seu corpo entre os lençóis.
- Desculpa não me apresentar, sou Luci, sua nova criada! – Luci se curvara perante sua lady.
- Ande logo Marianne, sei que tu és rebelde e não estás a favor deste casamento, porém teu pai tem poder sobre teu destino então terás de obedecê-lo. Falou uma senhora mais velha que as outras, com certeza ela já estaria trabalhando naquela família há anos.

Marianne nada pôde fazer a não ser obedecer às ordens, estava sem palavras, não conseguia entender que palhaçada era aquela. Nem notou que seu quarto estava ainda mais imponente do que na noite anterior, tudo estava diferente, o armário branco cobria a parede a sua frente por inteiro. Havia das janelas enormes ao lado direito da cama. O banheiro era todo pálido, com detalhes em ouro, de um lado toda a parede era revestida com espelho.

Ao se deparar com a tina de madeira a nova Lady olhara a água e depois para suas serventes.

- E aí? Vocês não vão sair? – Disse a rebelde.

- Vamos sair, assim que a outra criada chegar! Afrodite sempre lhe deu banho! Vamos, nos deixe lhe ajudar a tirar essa roupa! – A mais velha fora se aproximando.

- Não! Não precisa. – Disse com um sorriso sem graça. Antes que tirassem suas roupas a força, Marianne mergulhou na tinha ainda com vestes e após molhar-se toda ela retirou o fino pano de algodão, encobrindo os seios com seus joelhos.

- Marianne, o que houve menina? Você está mais estranha que o normal! Está assustada com o casamento? Com a noite de núpcias? – A velinha estava ansiosa para abordar sobre o tema, todavia Afrodite chegara e expulsara todas do recinto.

- Afrodite, graças a Deus você apareceu! O que essas loucas estão fazendo? E porque você está com uma roupa igual à delas?

- Marianne, você foi para outra vida sem ter cumprido o que devias aqui. Luna pediu-me para lhe ajudar, então aqui estamos! – Dizia a conhecida senhorinha enquanto escovava as costas de Marianne.

- Mas que diabo é isso? Outra vida? É pegadinha né? – Marianne estava nervosa.

- Tenha compostura Marianne, agora estás na sua vida passada, e este vocabulário é inadequado na era medieval. Estas a tomar banho, pois hoje Bill te desposará...

- O quê? Quem me vai o quê? – A noiva estava histérica.

- É por isso que estás aqui Marianne, você e Bill tem uma vida para cumprir, uma vida juntos, mas você é muito selvagem com o pobre do Bill, acho que é da sua natureza mesmo. Hoje terás a oportunidade de refazer teu passado e mudar teu futuro.

- Afrodite, você não está entendendo. Eu não amo o Bill, e nunca, nunca, iria me casar com ele! Posso até aparecer nesse casamento, porém minha resposta ao padre será – Não!

- Você pode dizer mil vezes não querida, todavia seu pai é quem dá a resposta final. E não adianta mentir para mim, consigo sentir a verdade mesmo que a tenha escondido. - Falou Afrodite dando de ombros.

- Isso não tem graça alguma, é sério. Mande-me de volta! Marianne implorava de joelhos ainda na tina.

- Eu não tenho poder sobre isso, apenas você poderá voltar, quando tiver cumprido a sua missão nesta vida. Pense bem no que estás a fazer menina, uma chance dessas não se encontra em qualquer momento.

Marianne agora não tinha mais forças para questionar, apenas necessitava conformar-se com aquela estranha vida.

- Você terá uma noite arrebatadora senhorinha... – Falou a velha enquanto Marianne corava.

- Afrodite, como posso lhe falar isso? Bem, eu nunca você sabe! Pelo menos não na vida em que eu estava vivendo...

- Não se preocupe minha filha, você nunca mesmo!!!
- O quê? Como você sabe disso? Ai meu Deus, que vergonha!!!

- O Bill é gentil demais para te pressionar, ele espera a exatamente 1000 séculos para que você esteja pronta, e você ainda não está! – Falou a voz da experiência.

- Mas que horror! Mas ele não é virgem não né? - *-*Curiosa!

- Marianne, os homens necessitam disso mais que nós, ele é experiente, todavia digamos assim, a única que realmente o interessa ainda está lhe dando cede....

- Pare, pare! Já chega dessa ladainha, estou até imaginando a cena já!

- O banho já acabou senhorinha. Agora, terei de chamar as outras para concluirmos a sua arrumação, por favor, não comente nada sobre o que dissemos aqui, isso é um segredo nosso. – Falara a senhora misteriosa.

Marianne embasbacada enxugava-se, tentando pensar no que faria daqui por diante.

Como toda mulher, ficara admirada quando avistou seu lindo vestido de noiva...

Após toda a preparação a hora da cerimônia havia chegado e com ela o frio interno em Marianne. Antes de entrar na abadia a velha senhora surgiu do nada lhe dizendo apenas isso:

O tempo passa rápido demais. Você pode se arrepender de ter feito alguma coisa,
mas irá se arrepender mais ainda se não fizer nada.


Reflexão.


Vestido da noivinha *-* (foi o melhor que encontrei!)
I love you but it's a secret. Medieval-wedding-gowns-4


Última edição por brennanlunar em Qui Jul 07, 2011 1:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 9:53 pm

Alguém tem uma máquina do tempo aí? Preciso voltar a minha vida passada e ver se descolaram um Bill Kaulitz pra mim, haha' Very Happy
Continua liebe, eu tô amando.
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:30 pm

Ownt ela vai se casar com o Bill ^^

Citação :
- O Bill é gentil demais para te pressionar, ele espera a exatamente 1000 séculos para que você esteja pronta, e você ainda não está! – Falou a voz da experiência.
*----------*
Amei o vestido, achei muito bonito, so tem que ver o noivo né KK
continuuua eu tou lendo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
larissa kaulitz

Fã
larissa kaulitz


Número de Mensagens : 84
Idade : 28
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 25/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 6:06 pm

Estou amando a historia, Bill vai se casar com ela? Quem derá fosse eu....kkk
Continua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelthebestof.blogspot.com
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 6:23 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Alguém tem uma máquina do tempo aí? Preciso voltar a minha vida passada e ver se descolaram um Bill Kaulitz pra mim, haha' Very Happy
Continua liebe, eu tô amando.
Cool

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:29 pm

*Leitora Nova*
Ameei o 1 cap. liebe, voce escreve muito bem! What a Face

Evelyn Kaulitz escreveu:
Alguém tem uma máquina do tempo aí? Preciso voltar a minha vida passada e ver se descolaram um Bill Kaulitz pra mim, haha' Very Happy
Continua liebe, eu tô amando.
Cool


+1
Ela vai encoontrar o Bill *-*
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Capítulo 3 - Sonho...Ou não?   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:41 pm

Evelyn Kaulitz: Obrigada por seu comentário, eu também queria um para mim.
Pâmela.O.d.S: Espero que você goste desse capítulo também!
larissa kaulitz: Eu faria de um tudo para que ele se casasse comigo também La.!
LavinyBkauTkauGG: Oba, ainda bem que você gostou fofaaaa!!!
SahKaulitz: Bem-vinda ao meu mundinho particular, Obrigada Sah!



Capítulo 3 - Sonho...Ou não?


As portas se abriam lentamente. A luz intensa fez com que Marianne fechasse os seus negros olhos. Ela além de confusa corria o sério risco de perder a vida, tamanho era o seu pânico. Ao passar dos segundos a curiosidade tornava-se maior do que o medo, ela queria saber como era aquele mundo surreal em que se encontrava presa, e muito mais do que o mundo, queria saber como Bill era naquele tempo....

A sombra escura de um homem alto se formara bem a sua frente e ao finalmente abrir os olhos por completo... Ela acordara.

- Haaaaa!!!! - Ofegante Marianne se levantara, olhando para todos os lados daquelas quatro paredes. Os olhos esbugalhados ainda procuravam vestígios daquele sonho tenebroso, mas nada conseguira encontrar, a não ser as coisas que havia depositado em uma mesinha na noite anterior.

--------------------------------------------------------------------------

Marianne


Oi, estou escrevendo outra vez graças a você minha "querida" psicóloga. Receio que você me deva uma, não? Essa pensão é muito estranha, Afrodite é uma cigana? Hoje tive um pesadelo assustador. Quase pensei que fosse realidade, minha nossa, pareceu-me muito real, todavia acho que sonhei com Bill porque escrevi sobre ele ontem. Viu? o porquê de não querer relembrar meu passado? Estou ofegante até agora se você quer saber! No sonho eu era uma Lady e estava na Idade Média, me casaria naquele dia, foi tudo tão confuso...
Só sei que me casaria com Bill, Afrodite estava lá também. Ela disse que eu precisava fazer a coisa certa...
Bem, como foi uma ilusão ridícula, eu não pensarei mais nessa historinha boba de contos de fadas. Não me venha com aquele papo furado do nietzsche, de que os sonhos são os nossos desejos inconscientes... Eu nunca desejei me casar com aquele menino bocó da oitava série.... Está bem, talvez um dia na minha meninice eu desejasse, mas não agora!
Eu preciso ir, ainda nem tomei café.

------------------------------------------------------------------------

Narradora onisciente

Ela fechara a porta com cautela, não queria encontrar ninguém, principalmente a exótica velhinha, seus passos eram quase imperceptíveis aos ouvidos humanos.

- Olá, Marianne! - Tarde demais, a mística senhora já estava a sua espera.
- Ah, oi! - Fez uma saudação seca e rápida. - Eu preciso ir, tenho pressa para conhecer a Pensilvânia. - Ela movia-se rapidamente em direção a saída.
- E como foi o seu sonho Marianne? *- Essa velhinha é carioca, mano*

A moça agora sentia seus pés colados no piso. Um frio percorrera todo o seu corpo, fazendo-lhe ter um arrepio, virou-se com os olhos arregalados em direção a senhora.

- Como, você sabe do sonho?....O quê que é isso..? Quem é você?
- Não seja boba menina! Eu não tenho que lhe dar satisfações. E só para que você se situe, aquilo não foi um sonho... Ou você já recebeu uma aliança por um sonho?

A branca mão esquerda fora estendida, e no dedo anular encontrava-se uma linda aliança dourada com diamante.

- Mas que diabo é isso???

Dizem que o universo tem um grande senso de humor. E quando sonhos se realizam, parecem um pesadelo. Porque ter o que deseja sempre vem com condições.


espero que tenham gostado, daqui por diante é só fara.... *bebum*

Olhem a aliança aí minha gente! (receio que não seja como a que imaginei, todavia é bonitinha!)
I love you but it's a secret. Diamond_Ring10
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:49 pm

Citação :
Dizem que o universo tem um grande senso de humor. E
quando sonhos se realizam, parecem um pesadelo. Porque ter o que deseja
sempre vem com condições.

Cara, eu amo essas frases que fazem pensar... Smile
Continua liebe, espero ansiosa para o próximo capítulo!
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:59 pm

Haha, a velinha é algum tipo de bruxa?
#penseidemais

Amo as frases de reflexão, Continua liebe... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I love you but it's a secret. Empty
MensagemAssunto: Re: I love you but it's a secret.   I love you but it's a secret. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I love you but it's a secret.
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: I want to love the true love...
» The Secret
» Secret Instinct
» Optimus Secret Show Atualizações
» Secret - Sweet Kiss of Vampire...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: