TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Remember Me?

Ir para baixo 
+6
writterfireball
LavinyBkauTkauGG
Streetwalker
Evelyn Kaulitz
Fabyola
Amy Kaulitz-
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:52 pm

Remember Me? Tumblrlhx5k592ah1qb5but


Autora: Muá!! ^^
Gênero: Drama, tentando uma comédia, romance, amizade, revolta, enfim...
Terminada ou não: (X)sim ( )não ( )quase
Personagens:


~
Taylor Tipton Manson
Remember Me? Tumblrlbed41hgzw1qbpx6l

Emilly Evans Shields
Remember Me? Tumblrlb2o86o6tv1qd6z9d





(Tokio Hotel vocês já conhecem... Então não colocarei foto deles, até mesmo pra poupar espaço)

Sinopse:
(Sou péssima em sinopse)
Emilly corre atrás de sua amiga, ela sabe que Taylor vai acabar quebrando a cara, mas o pior vinha adiante, quando por um descuido, Taylor se mostra ser quem realmente é. Agora, se é bom ou ruim, só lendo pra saber... e depois de muito sofrer, algo de bom acontece, a morte da amiga não a abalou, mas a deixou feliz e em paz, agora ela só precisa conquistar sua verdadeira paixão, a quem seria capaz de dar a vida... mas o caminho é sofrido, Emilly... muito sofrido. Mas ela é forte, assim diz ela, ser forte faz com que consigamos de tudo, lutar só mostra que somos capazes de algo, mas desta vez, lutar não será preciso.


~

Bom, gente. Essa é a minha primeira fic, sei que ninguém gostou da sinopseassim como eu, mas, pode crer que vale a pena ler...
Posto?



Última edição por Amy Kaulitz- em Qua Fev 01, 2012 1:42 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:56 pm

Eu estou...
Pode posta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:06 pm

Posta sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:46 pm

posta sim sim (:
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:33 pm

então ta ae o primeiro capítulo, Razz
está meio bagunçada, mas espero que entendão.
Boa leitura!

_________________________________________________________________________________________

Remember Me? Tumblrlkxwdlagvw1qczxyb



TAYLOR
Era setembro, mês do meu aniversario de 18 anos. Eu estava ansiosa, e muito nervosa. Não pelo meu aniversário, mas, depois que eu completar os 18 anos eu finalmente irei para onde eu mais quero ir ultimamente, Alemanha!
Ah um tempo atrás eu conheci aqui no Brasil, um homem, o nome dele era Tom Kaulitz e era guitarrista de uma banda alemã. Eu comecei a amar ele, mesmo com a Emilly dizendo que isso tudo é errado, mas eu preciso vê-lo novamente. Nem que seja apenas para conversar, mas, eu preciso mesmo.
---X----
Os dias se passaram, eu cresci e agora estou pronta para Berlim!
_ Não acho uma boa idéia... –disse Emilly.
_ Emy, vai ser bom pra mim. E eu também amo ele, você sabe! –falei sorrindo.
_ Eu sei do seu amor por ele, mas, por acaso você sabe se ele te ama?!
_ Claro que sim, eu sei que ele me ama, ou você acha que ele iria ficar me ligando por acaso...?
_ Olha, Tay. Eu sou super amiga sua, amo você de verdade, mas, por favor, me escuta! –pediu ela. Eu apenas a olhei e ela começou: -As vezes nem tudo é real, Tay eu já vivi momentos que você sabe que não foi fácil, e eu não quero te ver sofrer!
_ Eu não irei sofrer, pelo contrario... Tá, fica tranqüila. Quando eu chegar lá eu te ligo, tá bom?
_ Tá. Se cuida... –disse ela me abraçando.
_ Tá bom, você também! Te amo amiga! –falei. Corri para a sala de embarca, não era fácil sair e ir embora, mas, era por uma boa causa.
Dentro do avião eu praticamente não fiquei quieta, sempre me mexendo e nem mesmo dormi, nem cochilei.
Na chegado da esperada Berlim, eu sai do aeroporto, totalmente maravilhada e com o coração batendo forte. Chamei um taxi e falei o nome do hotel onde eu me hospedaria. Pelo caminho o motorista foi falando e me mostrando os lugares em que passávamos. Em pouco tempo chegamos ao hotel, sai do taxi e peguei a chave do quarto na recepção. Em seguida subi para o meu quarto com as malas. Assim que cheguei no quarto, que era um luxo, meu celular tocou.
_ Alô?
_ Filha?
_ Oi Pai...?
_ Ah, já deve ter chegado... Bem, chegou no hotel?
_ Aham, estou no quarto.
_ Que ótimo, gostou dele?
_ Aham, amei!
_ Que ótimo, querida eu estava falando com a sua amiga, a Emilly e ela me disse que esta querendo ir para Berlim...
_ Sério? Mas ela não me disse nada...
_ Sim, não disse, pois ainda não sabia se poderia ir mesmo, mas acho que ela irá. Mas não liguei para dizer isso.
_ Então foi pra que?
_ Querida, a sua mãe está por ai, você sabe. Não sabe?
_ Sim, pai. Eu sei.
_ Então, ela ligou e disse que está indo te encontrar. Ela quer mostrar Berlim a você.
_ Pai! Impedi ela!!!! aiaiai, você sabe que ela é meio histérica e eu tenho um certo medo dos gritos dela, pai por favor...?
_ Querida, eu não posso. Preciso desligar, tenho uma reunião agora, está bem?
_ Tá bom, tchau.
_ Tchau.

Meu pai, como sempre ocupado. Incrível a falta de tempo que ele tem. Sempre com suas reuniões demoradas... Mas, agora o problema maior é a minha adoravel e (como eu disse) histérica... Bem, o nome dela é Megan. Ela ainda é nova, mas, não tão TÃO nova assim. Meu pai e ela estão separados, mas, meu pai ficou com a minha guarda, já que o juiz viu que a dona Megan não teria condições de cuidar de mim. Ela mora em Berlim com o namorado dela, o Scott. Ele deve ser uns 10 anos mais novo que minha mãe.

EMILLY
Não deveria ter deixado aquela louca ir para Berlim; isso é loucura! Tom Kaulitz nunca irá dar atenção para ela, e na certa, se ele der atenção vai ser por que ele quer sexo. Agora, o que me importa mesmo é ficar colada no celular, pois eu sei que mais cedo ou mais tarde Taylor ligará para mim chorando e dizendo para eu ir para lá. Por isso, estou me adiantando. Arrumei parte das minhas malas, e amanha cedo eu irei para Berlim. Eu tenho que conversar com o Tom, mesmo que eu deteste aquele cara.

A história é a seguinte, ah um ano atrás, a banda Tokio Hotel veio ao Brasil. Um dia normal, eu e Tay fomos a praia e a louca da Tay quase se afogou na praia. Por um milagre ou coisa do tipo, um garoto correu para ajudá-la enquanto eu histericamente parecendo a Megan, eu gritava sem parar. Bem, o garoto era Tom Kaulitz, ele estava passeando com o resto do pessoal da banda. Acabamos que ficamos amigas deles, ficamos um bom tempo com eles e um dia eles foram embora. Foi lindo enquanto durou, mas pra Taylor aquilo foi mais que um simples salvamento, aquilo para ela foi uma forma de salvar a Rapunzel da torre. É isso mesmo, Taylor sempre foi romântica, sonhadora, e sem noção. Nunca pensou nas conseqüências e faz tudo sem pensar, uma dica desse “faz tudo sem pensar” foi essa idéia ridícula de ir para Berlim atrás do Deus do Sexo. Eu sei bem o que vai acontecer, e sei que a Taylor vai voltar pro Brasil chorando. E eu estarei ao seu lado, como sempre fiz desde que nos conhecemos.

Um dia depois.... [\ já havia chegado em Berlim, deixei minhas malas no hotel e voei em direção ao apartamento de Tom. Como sempre, eu super pratica e rápida...]

Apertei a campanhinha e segundos depois uma garota morena, de olhos negros, e vestindo apenas uma camisola abriu a porta.
_ Oi...
_ Oi, Tom está? –perguntei sorrindo falsamente.
_ Hm, sim está. Quem quer falar com ele?
_ Fala que é a namorada dele. –falei. A garota ficou parada por um tempo, depois saiu. Em seguida vi ela voltando com suas roupas e o par de sapatos na mãe, ela gritava e Tom estava atrás dela.
_ O que te deu?! –perguntou Tom nervoso.
_ Seu estúpido! Nunca mais fale comigo, seu... Seu... Ah, seu m****! –disse ela saindo porta afora. Tom estava apenas de cueca samba canção e parecia estar nervoso e muito surpreso por me ver.
_ Emilly?! –gritou ele.
_ Oi amigo... –falei bobamente abanando a mão.
_ Mas o que faz aqui?!
_ Vim lhe ver, não vai me convidar pra entrar?
_ Bem, já que a Lili foi embora... –disse ele desapontado. –Entra ae.
Eu entrei e fechei a porta, Tom se sentou no sofá e pediu para que eu me sentasse. Ficamos um tempo olhando um para o outro.
_ E ae? –disse ele.
_ Tom eu vou ser rápida...
_ É sério eu já levei muito fora de você, então, não venha me dizer que você também quer transar comigo. –disse com um ar convencido.
_ Que?! –perguntei arqueando uma sobrancelha. –Não é pra isso que vim! Preciso falar com você sobre a Taylor... –ele fez cara de confuso. –Por favor, diga que se lembra dela...
_ Ah, sim. Fala da Taylor, aquela morena linda que sempre vai naquela...
_ Não, não, não Tom! –falei interrompendo. –Você não se lembra da Taylor? Da minha amiga??? Lembra?? Água, oceano, copa cabana, afogamento, resgate, bombeiro [\?], Cruz vermelha...??? Rio de Janeiro???!!!Ah, Rio de Janeiro você lembra... Hãmm?? -ele fez uma cara de mais confuso ainda.
_ Do que você está falando, Emy? Por acaso fala do Georg? -perguntou me olhando estranho, como se eu fosse "uma doida"
_ Ainda bem que eu vim, acho que evitei um sofrimento maior por parte da Tay... -pensei alto. -Por que Georg???

_______________________________________________________________________

Comentários? Criticas? Elogios? qualquer coisa vale
O que acharam do primeiro capítulo de REMEMBER ME?,
espero que tenham pelo menos um pouquinho de curiosidade para saber
até onde vai a memoria do Sr. Tom Kaulitz.


então, Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 9:43 am

Gostei, gostei...
Pode continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 3:35 pm

leitora nova aquii
uii continua Liebe muito curiosa aqui cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 10:48 pm

Hum, quero ver quando o Tom ver a Taylor, toda bonitona, aí ele vai lembrar dela, esse safado... Remember Me? 899462
uahsuahsh'
Continua liebe.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 10:07 am

Remember Me? Tumblrlkxwdlagvw1qczxyb

(...)
_ Não, não, não Tom! –falei interrompendo. –Você não se lembra da Taylor? Da minha amiga??? Lembra?? Água, oceano, copa cabana, afogamento, resgate, bombeiro [\?], Cruz vermelha, areia, água suja...??? Rio de Janeiro???!!!Ah, Rio de Janeiro você lembra... Hãmm?? -ele fez uma cara de mais confuso ainda.
_ Do que você está falando, Emy? Por acaso fala do Georg? -perguntou me olhando estranho, como se eu fosse "uma doida"
_ Ainda bem que eu vim, acho que evitei um sofrimento maior por parte da Tay... -pensei alto. -Por que Georg???
_ Nem te conto, gata. -falou rindo em seguida.
_ Tom... Por favor se lembra dela...?
_ Emy, não consigo. Olha, de Emilly na minha vida, só você que foi a mais marcante, e também foi a única. Agora, de Taylor...! Sabe quantas Taylors já passaram na minha pobre vida sofredora?! -perguntou ele. Vida sofredora?? Tem certeza??
_ Pode ser que tenham sido muitas, mas a Taylor bem que merecia consideração sua, tá!
_ Pode ser, mas eu não lembro mesmo.
_ Hum, acho que vou pro hotel... -falei me levantando, ele se levantou também.
_ Não fica ai, o Bill e o Georg estão vindo pra cá.
_ E o Gust? -perguntei.
_ O Gust vai comprar uma coisa na rua e disse que não poderia vir. -disse ele. -Mas os outros vem, principalmente o Bill...
_ Que tem o Bill? -perguntei arqueando as duas sobrancelhas.
_ Ahh. -disse rindo. -Pensa que eu não sei de nada....?
_ Não sabe do que Tom?
_ Você e o Bill tiveram sim alguma coisa dentro daquele banheiro de hotel! Eu sei disso! -disse ele afirmando algo que para mim não havia acontecido.
_ Tá bom Tom, eu vo fingi que aconteceu alguma coisa por lá está bem, agora eu tenho que ir mesmo. -falei indo até a porta.
_ Tá bom, você me odeia.... -disse ele se fazendo de vitima. -Mas, tudo bem.
_ Hum, não é que eu te odeio, mas eu preciso ir mesmo.
_ Okay, vou fazer o possivel pra tentar me lembrar dessa Taylor da Cruz vermelha, tá! -disse ele me fazendo rir.
_ Tá bom. Mas ela não é da cruz vermelha não.
_ Ah pensei que era. -disse ele me abraçando e me dando um beijo no pescoço.
_ Solta Tom! -pedi quando ele começou a abusar.
_ Tchau. -disse ele.
_ Tchau!
Sai pelo corredor e percebi o olhar dele, entrei dentro do elevador e desci.

TAYLOR
Eu havia acabado de me arrumar para sair. Eu primeiro precisava de um tempo para eu me preparar e ainda preciso encontrar a Emilly, que não atendeu o celular em momento algum nem mesmo ligou pra mim. Mas, depois de tudo isso eu irei sim a procura do Tom.
Um coisa que eu não pensei antes de vir para cá: Não sei onde ele mora, não tenho ninguém aqui pra me informar, Berlim até que não é tão ruim assim, eu não sei nem aonde o Gust ou Bill e Georg moram, mas acho que Bill mora com Tom... Ah, o que eu faço sem informações?!
Eu estou que nem uma barata tonta! Totalmente mal informada!
O importante agora era eu saber de tudo, e em seguida atacar de vez.
Eu posso sim ser romantica, adoravel, fofa, mas também tenho o meu lado serial Killer... Tom era a pessoa que mais eu amei, depois do Nick Jonas mas essa história é velha [\ ok, ok, eu confirmo mesmo, quando tinha 13 anos eu era vicíada em Jonas Brothers, depois conheci os Tokio Hotel e me registrei no TH Brasil e postei uma fic....] [\ aiai, vida da autora... KKK' ]
Voltando... Eu hoje pensei em andar pelas lojas que vi quando estava no taxi, vi a Dior e quero ir até lá. Alias, tenho que comprar presentes pra Emy e pro pessoal do Brasil que eu conheço.

TOM
Assim que Emy saiu eu fiquei a olha-la até a porta do elevador se fechar. Entrei dentro de casa e fechei a porta. Fui até o meu quarto e procurei algum vestigo que me fizesse lembrar-me desta tal de Taylor... Acho impossível, mas não custa nada tentar.
Comecei pelas fotos, havia várias fotos que eu sempre tirava com as garotas que eu passava mais tempo comigo. Tinha várias, agora seria dificel era... OMG, é ela.
_ Meu Deus, como eu pude me esquecer dela?! -perguntei em voz alta a mim mesmo. Me lembrei de quando a salvei na praia do Rio de Janeiro, muita loucura me esquecer dela, alias, ela praticamente era ótima... Como era... Lembro-me de quando eu e ela saiamos, era como bem enraçado, a gente fugia dos fotógrafos e incrível, mas nenhum fotografo nunca tirou fotos nossos. Eu havia tirado uma vez, quando estavamos andando pelo pão de açúcar. Foi legal até. Ela fi a única na Brasil que foi dificel o resto... Ah, perto dela pra mim o resto era o resto. Não que eu estava ficando apaixonado pra mim, não mesmo, pois pra mim o amor é apenas uma palavra qualquer que tem no dicionario. Mas, a Taylor parecia mesmo gostar de mim, chorou e tudo quando eu fui embora de lá. Depois daquele dia, que eu fui embora, eu passei a ligar pra ela, eu usava o celular do Bill e quando ela queria falar comigo ela ligava pro Bill e o Bill dizia que eu não estava. Sim, sim, eu fugia dela sim. Mas era por que eu estava com outra. Então não acho que seria legal pra mim e nem pra ela se caso eu atendesse-a enquanto eu tramava com outra. Depois de um mês eu nem me lembrava mais dela, nem mesmo sabia o numero do celular dela, pois o Bill trocou de celular e ficou impossivel saber da Taylor. Se eu me lembrava delas? Bem, da Emy eu lembro, alias, quando eu estava por lá o Bill não parava de falar nela. Parecia um politico falando de dinheiro, e o Gustav é super amigo da Emy e sempre que ele pode ele dá uma ligada pra ela. Mas a Taylor nunca foi muito de conversar com o Bill, Georg e nem com o Gust. Sempre foi comigo, ela nem mesmo falava com os meninos, acho que só dizia oi e tchau... Foi triste vê-la chorar, mas, já passou.
Aproveitei que tirei aquela caixa cheia de fotos e fiquei a olhar algumas. Até que fiquei intrigado com uma foto do Bill, Georg e Gust. Os meus melhores amigos. Eles estavam sorrindo e fazendo caretas, eu ria sozinho sentado no chão e encostado na cama. Eu não estava na foto pelo fato de que eu que tirei a foto. Fiquei olhando-a mais alguns minutos até que alguém bateu na minha porta. Deduzi que fosse os meninos, já que eles disseram que viriam. Peguei a caixa com as fotos e fui atender a porta, deixei a caixa em cima da mesinha da sala e abri a porta mais que depressa.
_ Oi, posso ajudar? -perguntei assim que vi uma garota alta, branca, e com os olhos lindos.
_ Tom, sou eu a Taylor.... -disse ela sorrindo.

EMILLY
Andando na rua eu inventei de tirar da bolsa o meu celular para fazer uma ligação, alguém passou correndo por mim e minha bolsa foi para o alto.
_ Ah, desculpa. -disse ele me entregando a bolsa.
_ Não foi nada. -falei educada olhando-o.
_ Emilly?
_ Bill?...

____________________________________________________________________________________

AIAIA' esse Tom em... E finalmente a Emilly vai sorrir novamente, alias,
vocês não acharam que a Emilly é meio séria demais??
continuo mesmo ou paro por aqui??


Última edição por Amy Kaulitz- em Dom maio 20, 2012 9:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 12:10 pm

Hum, tô amando!
Continua liebe!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 2:20 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Hum, tô amando!
Continua liebe!
Very Happy
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 11:37 am

uhhh chegamos ao terceiro capítulo, doce

___________________________________________________________________________
Remember Me? Tumblrlkxwdlagvw1qczxyb


TAYLOR
"Eu estava ansiosa, não sabia o que me aconteceria ali, não sabia se ele se lembraria de mim... Ah, claro que se lembra! Uma pessoa quando diz eu te amo sempre vai se lembrar, e ele me disse muitas vezes que me amava, e quer saber, eu nunca duvidei. Tom pode ter todos os defeitos do mundo, todos falam mau dele, principalmente Emilly que praticamente não é tão fã dele. Ela diz sempre que ele é um cachorro, safato, sem vergonha e vários outros nomes impróprios para ele. Eu acho que ela está com ciúmes, pois eu passava a maior parte do tempo ao lado do Tom e quase nem dava atenção pra ela..."

Eu tinha acabado de descer do taxi, passei pela calçada movimentada e entrei no prédio. Bem, sabe como eu consegui descobrir onde ele mora?? HAHAH' me fingi de super fã dele e virei amiga de uma fanatica por TH, ela praticamente me disse de tudo da vida deles, eu disse que amava o Tom e que eu queria saber onde ele morava, ela mais que depressa me deu um papelzinho com o endereço de todos, inclusive do David Jost. A garota era fanática mesmo... Depois disso tudo eu decidi mesmo ir atras dele, segui o endereço e vim parar em um prédio bem elegante.
Dizer que eu estou mesmo preparada é mentira, eu to com muito medo, não sei por que mais começou a me dar uma certa insegurança, um certo medo do que eu posso ouvir dele...
Toquei a campanhinha e depois de alguns minutos... Droga, eu não estava aguentando, eu queria derrubar aquela porta, será que ele não tá em casa?? AIAI' ele tá demorando...
Não se passou meros 11 segundos e ele abre a porta, le estava vestido, sem boné, totalmente diferente, estava com algumas fotos em sua mão...
_ Oi, posso ajudar?
_ Tom, sou eu a Taylor.... -falei sorrindo.
Ele continuou parado, só que a expressão mudou.
_ Oi Taylor... Que bom lhe ver. -disse ele dando algumas pausas... -Novamente...
_ Também é bom te ver. -falei ainda sorrindo, eu estava suando frio???

TOM
Eu sabia que ela viria, mas, TÃO RÁPIDO ASSIM??? Emy não me disse nada sobre a rapidez dessa garota! Eu fiquei parado, olhando-a que nem um retardado.
_ Tom?... -chamou-me ela depois de um tempo.
_ Ah... Entra ae! -falei dando espaço para ela passar, ela sorriu e entrou.
Ela era bonita, tinha olhos marcados, Bill que gosta disso não eu! Ela também tinha um corpo bonito, os cabelos também eram. Quando ela passou por mim eu me lembrei do seu cheiro, SIM, eu ainda lembro sim do cheiro dela. Mesmo isto sendo totalmente contraditório e eu logo vou esquecer, e como eu acho que devo ter dito a Emy, eu irei acabar com tudo isso e mandar essa tal de Taylor pro Brasil novamente.
_ É, não me disseram que você iria vir tão rápido... -falei sem intenção de entregar o jogo. -Preciso falar com você.
_ Você sabia da minha vinda??? -perguntou ela,
_ NÃO! que isso, não sabia não... -disse ele.
_ Então por que disse que não lhe disseram que eu viria...?
_ Falei por falar mesmo.
_ Ah, bem eu pensei que a Emy veio aqui... -disse ela, eu me apavorei. -Bom, mas seria impossivel, ela tem um ódio bem grande por você.
_ É, um ódio terrível... E vamos direto ao ponto!... -eu iria começar quando ela falou:
_ Eu te amo, Tom!
Ela apelou para os sentimentos, me senti frágil. Frágil?? Esquece... bobeira minha. Mas, quando ela disse aquilo o silencio reinou na minha sala. Ela estava a minha frente e eu estou começando a ficar... eu sou homem tá... Mas comecei a ficar frágil. Eu estava indignado com essa minha fragilidade a palavra "Eu te amo", por isso retomei o meu lugar de Tom Kaulitz e disse o que o Tom Kaulitz (no caso eu mesmo) diria.
_ Do que você está falando?! -perguntei elevando um pouco a voz.
_ Oras, Tom! Eu disse a coisa mais obvia, sem ataque!
Hum, acho que nem eu, ou essa Taylor, Emy e nem mesmo essa nossa autora desenformada que não sabe nem como os personagens são, disseram ou comentaram que eu e Tay ANTIGAMENTE viviamos em uma guerra constante e um amor incondicional. Quando digo amor eu falo em sexo, então não me confunda com o Billzinho.
_ Olha só quero te falar umas coisinhas, e você vai me ouvir! -começei. -Primeiro, eu sabia sim que você viria, eu não me lembrava de você até hoje cedo, eu te odeio mesmo...
_ Do que você tá falando?! Quem veio aqui dizer que eu viria?! -perguntou ela elevando a voz.
_ Não sei! -respondi, mentira, sei sim.
_ Foi a Emy não foi?
Eu não sei nem disfarçar, ela pegou a sua bolsa e saiu porta a fora. Nunca mais vi ela depois daquilo, ela saiu tão rapido. Viu só, nem preciso dizer que eu não amava ela... e que... Ela vai mata a Emilly?!

EMILLY
Grande idéia minha, tirar o celular da bolsa.... Agora sofra as concequencias.
_ O que faz aqui? -perguntou ele sorrindo.
_ Vim salvar a vida da minha amiga. -respondi.
_ Hum, Taylor?
_ É... Digamos que ela pirou de vez e quer o Tom. -respondi fazendo-o rir.
_ É, isso acontece com todas que passam pela cama dele, mas... Vamo subi, o Georg da qui a pouco tá chegando...
_ Ah, acho melhor não... -falei mas fui puxada por ele. Ele me levou até o elevador e quando a porta do elevador se abriu...
_ EMILLY?! -Gritou alto fazendo todos olhar para nos.
_ Taylor? O que faz aqui? -perguntei assustada.
_ Vim atrás da pessoa que eu amo, mas pelo jeito você veio primeiro e tratou de acabar com tudo! -fiquei sem palavras, pra ela de certa forma tudo que eu fiz até agora não fez sentido. -Sua vadia! -Senti sua mão tocar no meu rosto, foi dolorido, ainda mais um tapa vindo daquela mão enorme que ela tem. Se não fosse o Bill eu teria caido no chão. Não ouvi mais nada, apenas o Bill xingando a Taylor.

BILL
Estranho a Taylor agir assim, pensei que ela fosse mais educada, me assustei quando ele ergueu a mão e bateu no rosto da Emy. Xinguei mesmo aquela avenida em pé! Peguei a Emilly no colo e entrei no elevador, ela havia desmaiado. Também com aquela mão da Tay, qualquer um morre. Mas esse não foi o caso.
Sai do elevador com a Emilly no colo, abri a porta do apartamento e Tom estava jogado no sofá.
_ Que isso?! -perguntou ele se levantando assustado.
_ O que você disse pra Taylor?!
_ Nada demais.
_ Esse nada de mais, gerou uma morte! -falei.
_ ELA MORREU?! -Tom perguntou com as mãos na cabeça e com os olhos arregalados.
_ Não. Vou leva-la para o seu quarto. -falei.
_ NÃO! -Ouvi Tom gritar mas ignorei.
Entrei no quarto do Tom e quase cai pra trás, tinha uma garota na cama dele. Ela dormia. Pelo menos menos uma louca.
_ Não faz barulho, foi dificel fazer ela dormir! -disse Tom, eu o olhei incrédulo, fui até a cama e coloquei a Emy a lado da morena deitada, ela tá pelada?!
_ Tom?!
_ Eu sei, eu sei, mas ela queria e eu vo ignora uma mulher dessas?!
_ Não poderia ser em um hotel?
_ Sim, mas ela quis vir pra cá.
Sai do quarto e Tom veio atrás de mim.
_ Quem era ela? -perguntei a ele.
_ Se lembra da Alice?
_ Alice... Aquela que parece com a Megan Fox?
_ Aham...!
_ Nossa Tom, não deixa nenhuma pra mim! -falei.
_ Que isso mano, eu arranjo a Emy pra você, sei que você gosta dela...
_ Do que você tá falando?! -perguntei, ele deu aquela risada sarcástica. -Eu não a vejo já faz mais de 03 anos, acha mesmo que eu iria gostar dela nesse tempo todo?!
_ De você eu espero tudo, maninho... -disse ele rindo auto em seguida. -Digo isso por que eu ainda não esqueci daquela garota de aparelho.
_ Eu tinha apenas 11 anos e era o meu primeiro jantar de ação de graças!...
_ Tínhamos ação de graças todos os anos... -disse Tom agora sério.
_ Aham, com o Gordon desmaiado no sofá e a gente assistindo TV e a mãe com as amigas?
_ Bom, era legal... -disse Tom. -A gente maquiava o Gordon enquanto ele dormia. Você adorava maquia ele com aquele estojo de maquiagem que eu tinha te dava no ano novo!
_ Quer parar com essa história, isso era pra ser segredo... -falei em tom baixo.
_ Desculpa, mano. Mas, e agora, o que faremos com essas duas?
_ Simples! Manda a Megan Fox embora e a gente cuida da Emy...
_ pera ae, quer que eu deixe a Alice pra fica com a cabeça de fogo?! -perguntou Tom, ele parecia estar indignado.
_ Sim!
_ Nem pensa, aquela garota me odeia.
_ Tom, por favor...
_ Hum, tá bom. -disse ele. -Mas pra tudo tem um preço, tá.

_____________________________________________________________

KKK' começei a fazer este capítulo as 09 horas e agora são 11:30.
Isso que é ser rapido ¬¬
Entaõ pessoal, deu trabalho, estou com calos nos dedos por tanto digitar... mesmo eu nem tendo digitado tanta coisa assim...
Críticas ou elogios??
Continuo???
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 4:41 pm

mein got que tapa ele levou einn
uii continua sim
sera que o Tom vai querer oque
pensa on
muita coca-cola lol!
um carro
ok to sem ideia comedias aqui trágico
pensa of

Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 6:00 pm

Senti o tapão dela, -nn lol!
Continua sim liebe!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:19 pm

[aaaa] Demorei mas cheguei *o*
Continuuua, to amando legaaaal *---*
Por favor, por favor, por favor, continuaaa muié de deus!
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 1:07 pm

*leitoranova*
AH, quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 4:43 pm

Pois é, demorei pra postar What a Face
Mas está ai o Quarto capítulo. "A saga de Alice"...

___________________________________________________________________________________________
Remember Me? Tumblrlkxwdlagvw1qczxyb


Tom ON
O Bill só pode estar louco mais louco do que ele já é! Que coisa é essa de deixar a Alice?! Ele diz isso por que não sabe como foi dificel encontra essa garota! É, isso mesmo, eu tive que caça ela! E agora, depois que ela disse que me amava o Bill me vem e diz umas coisas dessas? Tudo pra agrada o amorzinho dele, a Emilly, que por sinal me odeia mais que tudo nessa vida. Mas, tudo bem... Eu supero essa... Mais vai ter troco!
Tom OFF

Bill ON
Tom não sabe a diferença entre vida e mulher?? Essa mula do agreste não pode ser meu irmão, e ainda fica dizendo que eu amo a Emilly! Amo não, talvez sim, no passado eu tenha tido um sentimente por ela que não se refere ao amor, só isso! E eu ainda acho que ele deveria ter consederação pela Emy, mesmo a Alice sendo bonita e charmosa, mas, a Emilly era a nossa amiga! E amigos em primeiro lugar. Prostituta não entra nessa lista... Eu começo a sentir que realmente o Tom é mesmo um galinha, nem para os amigos ele liga...
_ Tom, dá um jeito naquela garota! -falei olhando para ele.
_ Tudo bem, mas como eu disse o feitiço volta contra o feiticeiro...
_ Você nunca disse isso!
_ To falando agora! -Tom e suas piadas bem sem graças. Pensei em dar um soco nele apenas de brincadeira, mas fomos interrompidos...
_ Tom... -chamou uma voz feminina, eu olhei para trás e vi uma garota, que como Tom havia me dito, se chamava Alice.
_ Oi linda. -disse Tom animado me ignorando.
_ Eu já vou indo. -disse ela saindo do quarto, ai sim eu vi que ela já estava vestida com uma calça jeans escura, uma blusa azul que mostrava a barriga e uma sandália preta de salto e uma bolsa de tamanho médio. -Seu irmão? -perguntou ela apontando para mim.
_ Infelizmente é. -Tom safado, filho da mãe, quem deveria dizer isso sou eu!
_ Ah, oi Bill. -disse ela abanando a mão e sorrindo para mim, eu apenas disse um oi fraco. -Ah, a garota ali já acordou... Alias quem é ela??
_ Minha namorada! -respondi assim que percebi que Tom iria falar. Sei que deveria dizer que o Tom pego ela enquanto a Alice dormia, mas, muita barra pro meu maninho.
_ Humm, ela tá no banheiro. El apanho?
_ Aham, levo uma surra daquelas... -desta vez não consegui evita-lo. -Eu te levo até a porta Alice!
_ Tudo bem. -respondeu Alice. Aquela garota era estranha, passou por mim e me deu um tapa na bunda, quando a olhei ela piscou pra mim. Tom nem viu.
Assim que eles sairam do corredor eu falei:
_ Mais que puta. -não havia percebido, mas, Emilly estava na porta do quarto.
_ Quem? -perguntou.
_ Nada não! -falei. -Tá melhor?
_ Aham. -disse ela se aproximando. -Preciso volta pra casa... E dormir!
_ Eu te levo!
_ Não Bill, eu vou de taxi mesmo...
_ Não, eu te levo! -falei, ela apenas sorriu gentilmente. Neste momento Tom apareceu, com aquela cara de pato que ele tem.
_ Ahh, a bela adormecida acordo. -disse ele sarcastico.
_ Não ainda to dormindo, e bela adormecida é você, alias, não sou eu que uso tranças... -disse Emilly, Tom ficou nervoso, iria dizer algo mais se arrependeu e cruzou os braços sério.
_ Okay, vamos Emilly? -perguntei olhando-a.
_ Vamos.
_ Pra onde vão?! -perguntou Tom.
_ Vou leva-la até o hotel. -respondi. -Depois a gente se fala.

Alice ON
Agora não preciso de mais nada, o Tom tá adorando me conhecer melhor e a Taylor foi pro inferno... Está tudo do jeito que eu sonhei, e do jeito que eu planejei... Mas aquela cabeça de fogo... Hummm acho que será um problema pra mim. Vou conhece-la melhor, acho que se virarmos amigas... Será ótimo! E é isso mesmo que irei fazer! Vivar amiga dela será o meu proximo passo! E ai, quando tudo estiver do jeito que planejei, eu acabo com Tom Kaulitz... E a vingança da Selena vai ser vingada.
Alice ON

EMILLY
Bill estava legal, e mudou muito. Ele foi um cavalheiro pra mim, abriu a porta do carro e tudo...
_ Então, vai ficar por quanto tempo? -perguntou enquanto dirigia.
_ Acho que até as férias acabarem, ultimamente fico de férias em outubro, mas acabei começando mais cedo. -falei.
_ Hum, fiquei sabendo que sua empresa está fazendo sucesso.
_ É, acho que está mesmo.
_ Ah, eu estava falando com o Tom sobre viajarmos pra passar as férias no Brasil, mas ele veio com uma história de Mexico, Spring Break... Eu nem sei o que é Spring Break!
_ Ah, esse Tom é esperto, muito esperto pra pensa em Spring Break.
_ Isso é o que? -perguntou. Bill sempre foi mais de romance, e espero que nunca de Spring Break.
_ Bill, Spring Break é praticamente um... Tem muita sacanagem, é uma praia... Digamos uma festa com muitas garotas vulgares... Me entende?
_ Sim, é. Acho que não vou mais perquisar na internet.
_ Não, não faça isso e muito menos vá pra lá.
_ Okay... Obrigado pela diga. -disse Bill rindo. Só ai eu percebi como o rosto do Bill era lindo, e o sorriso mais ainda.
Era um sorriso muito lindo mesmo, fiquei o olhando, enquanto ele dirigia.
_ Emilly?... Emy... Emy... EMILLY?!
_ O que? -perguntei assustada.
_ Chegamos. -disse ele rindo. Olhei para fora e vi a entrada do hotel.
_ É, chegamos. Obrigada Bill pela carona.
_ Foi nada. E... foi bom te ver novamente. -disse ele.
_ Também foi ótimo lhe ver. Até mais...
_ Até. -Disse ele, eu abri a porta e quando ia sai. -Emy, amanhã tem uma festa e eu e o Tom fomos convidados, sabe o Tom vai estar com umas dez garotas a sua volta e, eu sei que você não gosta de festas, mas... Gostaria de me acompanhar? -Pensei um pouco. -Please...?
_ Ah, Billl... Não sei.
_ Por favor, eu prometo que vai ser legal... Vamos?
_ Tá bom... Eu vou! -respondi sorrindo.
_ Ah, valeu mesmo! -disse ele bem mais feliz.
_ Hm, tchau!
_ Tchau.
Sai do carro e ele deu a partida. Entrei no hotel e ouvi alguém me chamar, olhei e vi que era a recepcionista que estava vindo até mim.
_ Senhorita Evans? -disse ela.
_ Sim, sou eu.
_ Bem, veio uma garota aqui e ela estava bem nervosa, ela queria falar com você. Dissemos a ela que esperasse, pois a senhora não estava. Ela se aborreceu mais ainda e subiu até seu quarto e abriu a porta e está lá a sua espera. Mendamos um segurança para a segurança de suas coisas.
_ Está bem, e... Como ela é? -perguntei nervosa.
_ Alta, de cabelos loiros ou branco. Bem nãos ei bem. Mas ela era bem alta com a maquiagem carregada.
Pronto, ela veio terminar o trabalho... Minha morte foi encomendada.

___________________________________________
Uhhh, grandes emoções... Agora com as férias eu tenho mais tempo pra postar,
então o que acharam da "A saga de Alice"? ÉE, essa Alice vai dar
muito trabalho pra todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:34 pm

*Leitora Nova*

Amei os outros caps. *-*
Queem será que é essa tal de Alice e Selena??
Espero que ela não traga muitos problemas no futuuro, What a Face

Continua logo...please...
yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:48 pm

SahKaulitz escreveu:
Queem será que é essa tal de Alice e Selena??
1+
Continuuuaaa (:
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 2:06 pm

SahKaulitz escreveu:


Queem será que é essa tal de Alice e Selena??
Espero que ela não traga muitos problemas no futuuro, What a Face

Continua logo...please...
yaya
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 5:11 pm

Continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:53 pm

Remember Me? Tumblrlkxwdlagvw1qczxyb


Subi de elevador, passei pelo corredor e entrei no meu quarto. Fiz tudo isso com o coração na mão, sei bem como a Taylor fica quando acontece algo que a deixa nervosa. Ela deveria estar querendo me matar...

Aquilo não era verdade... Eu pensava que não era. Mas, ela estava sentada na cama, olhando fixo e os cabelos em frente ao rosto de forma que eu não conseguia ver seus olhos. Percebi o segurança na porta e pedi para ele ir embora. Fechei a porta devagar, coloquei a bolsa na poltrona ao lado da porta e fui até ela. Ela não se movimentou quanto eu me sentei ao seu lado, um pouco afastada.
_ Taylor... -chamei-a em tom baixo. Taylor parecia estar em outro mundo, pois ela só notou minha presença quando eu a chamei pela terceira vez.
_ Ah, você chegou... -disse ela se levantando e enchugando as lagrimas.
_ Bem, pode começa... Eu tenho plano de saúde. -falei. Taylor me olhou e apenas sorriu.
_ Não farei nada, alais, eu pensei e você só queria me livrar de algo bem pior... Mesmo que não tenha conseguido, obrigada.
_ Foi nada...
_ E desculpa pelo tapa, é que dá pra percebe a marca da minha mão no seu rosto... -coloquei minha mão no lugar atingido e percebi que estava um pouco inchado, mas eu já sobrevivi a coisas piores, tipo, espinhas...
_ Tudo bem, vai passa.
_ É, eu quero falar com você, mas, não sei como... -ela me ecarou. -Se lembra de quando eu sumi por um ano?
Demorei pra responder, eu me lembrava, mas, por que ela queria saber daquilo? Todos sabiam a causa do chá de sumiço dela.
_ Sim, eu me lembro.
_ Então, eu não lhe disse nada.
_ Claro que disse. -falei, olhei para ela e percebi que a expressão era que tudo era mentira. -Você mentiu?
_ Aham, não foi por mal. Eu precisei... É que do jeito que você é, eu fiquei com medo de você contar... Você sempre foi contra a esse tipo de coisas e... E não aceitaria de forma alguma que eu guardasse em segredo.
_ Do que você está falando?
_ Eu quero te contar uma coisa que praticamente mudaria a minha vida, bem, já mudou e mudaria a vida de muita gente...
_ Conte então!
_ Tudo bem... -disse ela começando a andar de um lado para o outro. -Um dia, quando Tom ainda estava no Brasil. Eu resolvi visita-lo no hotel, estavamos sozinhos no quarto sem nada pra fazer quando ele me perguntou se eu o amava. Eu, sem duvidas, falei que sim. E ele sorriu daquele jeito... Tudo foi muito rapido, eu me lembro das garrafas de vodka e da dor de cabeça no dia seguinte... Lembrando que no dia seguinte o Tokio Hotel iria embora. Eu fiquei super triste e não desgudei do Tom naquele dia... Foi legal... -disse desapontada com algo. Ela parou de andar e se sentou na poltrona a minha frente e me encarou. -Depois que ele foi embora, eu descobri uma coisa muito... muito... muito inferior a alegria. Ainda mais naquele instante. Foi aqui que me lembrei da casa de praia que meu pai mantia em uma ilha no Brasil e, fui pra lá. Lá tinha uma empregada que cuidava da mansão. Ela sempre estava lá e era super amiga minha... Eu a contei tudo que havia me acontecido, ela me ajudou. Foi dia 27 de outubro daquele ano em que nasceu o Lucas...
_ Lucas?... -falei.
_ Lucas nasceu, a empregada que estava comigo, a Julia. Era parteira e eu tive o meu filho naquela casa. Eu sou mãe a dois anos... -disse ela para minha surpresa. Aquilo era um pesadelo, pois de cara eu já soube quem era o pai, mas mesmo assim perguntei.
_ Quem é o pai dessa criança Taylor?!
_ Tom Kaulitz... -respondeu certa do que falava. Eu fique em estado de choque, aquilo não poderia ser real, não agora, não com o Tom!
_ E por que você escondeu isso de mim?! Do Tom??! Da sua família, Taylor?! -elevei o tom da voz.
_ Por isso mesmo! Você iria contar, não iria aceitar isso...
_ Cadê esse Lucas? O que fez com ele?
_ Ele está com a Julia. Ela disse que cuidaria dele...
_ Taylor... De todas as idiotices que você já cometeu, como vir pra Berlim atras do Tom, como fazer loucas pelo Tom e mais um monte de torturas pelo Tom, eu nunca imaginei que você iria ter a cara de pau, a coragem de entregar o seu filho! -gritei.
_ Eu era apenas uma adolescente! Eu era sustentada pelos meus pais! E ainda sou...
_ Não você não é sustentada pelos seus pais... E eu digo isso por que você não vai volta por Brasil, seu pai irá te matar se desconfiasse de algo assim. Ele iria te ignora e não deixaria você ser feliz... Acho melhor começa sua vida aqui. -falei.
_ Eu sei...
_ Conta comigo ta bom... A gente sempre vai estar junta. -falei, acho que ela pensou que eu seria severa e não iria ajuda-la, mas, eu não teria coragem de deixa-la nesse momento.
_ Obrigado amiga! -disse ela me abraçando.
_ Agora temos muito que fazer...

_____________________________________________________________________________
ÉEE, eu sei, tá super curtinho. Mas é que eu to sem idéia
Espero que tenham gostado. Fiz com muito amor e carinho... doce
Comente para minha alegria... (:
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 9:47 pm

Tom? Pai? Shocked
uashuahsuahush'
Continua...
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:10 pm

Gzuiis! o Tom é pai e não sabe?

Citação :
_ Bem, pode começa... Eu tenho plano de saúde.
Confesso que eu rii nessa parte*

A amizade das duas é forte \o
#parei

Amei o Cap.
Contiinua flor...
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:33 am

EHHHHHH tem um Tonzinho agora! /brisei muito agora.

Mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Remember Me? Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Remember Me?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: