TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Remember Me?

Ir para baixo 
+6
writterfireball
LavinyBkauTkauGG
Streetwalker
Evelyn Kaulitz
Fabyola
Amy Kaulitz-
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 11:25 pm

Andrea Baumann escreveu:
gostei Very Happy
Alice, você e uma vaca, ou melhor uma grade vadia (sorry, fiquei com raiva à ela)

" o que será que eles tem a dizer um ao outro?'"
é que se amam um ao outro, acertei? espero bem que sim! niver

Billzinho espero bem que o que você tem para lhe dizer seja uma "Amo-te" senão eu te mato garoto (brincando, nunca seria capaz de matar um Deus gostoso desses, a não ser na cama, depois de uma noite super HOT haha )


continua logo yaya
beijinhos bj
haha disse tudo sedução cara como sera que ficou a relação dom Tom e Lucas
e a do Bill com a vadia Rolling Eyes ops errei ela se chama Alice
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:36 pm

[AAAA] eu sumi mais eu voltei *----------------*

Caraaa, a Taylor era psicopata \o/\o/\o/\o/ ~ eternos \o/~

Carackaas, to bobaaa

E o Lucas, o que ta rolando com o tadinho?

AAAAA Bill, abra seu coração e diga:

- "Eu te amo Emily, minha seduzente salvadora da pátria!"

~ momento piração, se leu, ignore! ~ HUAHUAHUAHUA'

CONTINUUUAAA AMY *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 26
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:36 pm

Citação :
(brincando, nunca seria capaz de matar um Deus gostoso desses, a não ser na cama, depois de uma noite super HOT )
AMEI os camentários, obrigada mesmo... Razz
E senhorita Thay_thelonger!, eu preciso que você continue com a Lolita, tá?


Capítulo 11. pois é, tá quase no fim ¬¬

_ Acho melhor você dizer primeiro, Bill. -falei, eu tenho medo de dizer o que tanto quero dizer a anos.
_ Não sei se consigo... -lamentou baixando a cabeça. -Que tal falarmos de uma vez?
_ Como assim? -pergunto.
_ É... vamos dizer o que temos pra dizer ao mesmo tempo!
_ E se o que temos pra dizer não for a mesma coisa? -perguntei preocupada, senti seu leve sorriso.
_ Fica tranquila, tenho certeza que é a mesma coisa.
Fiquei vermelha, ou com medo... Não sei bem o que eu estava a pensar, a única coisa que eu pensava era em como dizer, sabe, é simples, mas vai fazer uma ENORME diferença na minha vida.
_ Ok. -concordei.
_ Tudo bem então, vamos no 3. -disse, me preparei. -1... 2... 3...
_ Eu te amo! -falamos ao mesmo tempo, ficamos em silencio em seguida. Meu coração estava a bater mais que rápido, eu estava assustada, pois agora eu sei o que eu queria saber desde que... sei lá. O que importa é que agora eu sei, aliás, eu ouvi da boca dele. O silêncio era imenso, até ser cortado com a porta se abrindo.
_ Oi... -olhei, era o Tom com seu filho nos braços. -Lucas diga "oi" pra família! -pediu carinhoso.
_ Oi! -disse o pequeno garoto com um carrinho de bonbeiro nas mãos. Eu e Bill respondemos, e logo Bill foi até Tom e pegou Lucas no colo.
_ E ai, garoto! -disse Bill sorrindo.
_ Tio Bill, por que seu cabelo tá assim? -perguntou o menino, todos rimos, menos Bill.
_ Hm, o que seu pai andou lhe ensinando?
_ Nada, ele disse que você é um irmão muito bom e que ele te ama! -disse Lucas, Bill olhou para o irmão, que estava bobo vendo a cena do Bill e Lucas.
_ É verdade, Lucas? -perguntou Bill.
_ Aham. -respondeu o garoto.
Eu continuei sentada, olhando aquela cena, assim como Tom. Depois de uns minutos de brincadeiras, Bill e Lucas ficaram sentados no tapete da sala brincando, Tom se sentou ao meu lado no sofá.
Eu estava quieta, aquilo que ouvi no começo de tudo ainda rondava minha cabeça, acho até que Bill se esqueceu do que disse, aliás, ate agora ele nem olhou pra mim.
_ Que foi minha seduzente salvadora da pátria?(créditos a Bia')-perguntou me fazendo voltar a realidade.
_ Nada demais. -respondi.
_ Hm, vou fingir que acredito.... mas, vem cá, o que o Bill tá fazendo aqui? -perguntou.
_ O Bill?... Ah, ele veio me visitar!
_ Hm, pensei que ele iria se encontrar com a Alice, sabe, ele me disse que iria se declarar pra ela ou algo assim, mas eu nem ligo, eu nem mesmo gosto daquela vadia! -disse, senti o ciúmes da parte de Tom. Mas, como assim "se declarar"? Pô, ele se declarou foi pra mim!!!


...
Ela estava na minha frente, e eu em sua frente, ah algo mais obvio? Bom, isso não importa... O que importa é que ela esta com ele, sim, com ele... Em minha frente, me despedaçando... Oh, flores do alto pino!
Mas eu supero isso, ela tem os cabelos maravilhosamente bonitos e escuros, ele também. A diferença é que eu sou a única esquita com esse meu cabelo laranja cha , mas foda-se, eu quero a morte dela! HAHAHA' quero sim, peguei minha arma, apontei a ela, engatilhei e atirei. bye, bye Alice....

...

Quem dera se isso acontecesse. Mas é só um pensamento da minha triste imaginação... Ah, Tom foi na cozinha com Lucas, eu disse a Tom para fazer um lanche para Lucas. Bill foi junto, mas logo voltou.
_ Então, por que está assim? -perguntou.
_ Por nada, só estou cansada. -menti.
_ Hm. -Bill, se lembra logo e fala alguma coisa!
Mais sagrados minutos de sofrimento, Bill não diz nada, não age, não reage... Ah, isso já está me irritando...
Horas depois... Nada aconteceu, na verdade aconteceu, Tom e Lucas foram embora, Bill também... sem nem mesmo me olhar.
Não estou triste, não, apenas estou abalada com isso. Me senti excluída, e estou prestes a assassinar meus pensamentos que ficam a pensar no que Tom me disse.
Mas eu supero isso, AH não consigo!
Me deitei no sofá, eu queria paz, só isso, paz. Mas é impossível com a campanhinha tocando. Me levantei irritada com o barulho e abri a porta gritando.
_ Que foi?! -gritei, me assustei quando vi Bill parado com cara de assustado. -Bill...
_ Oi, é... estou atrapalhando algo?
_ Não.
_ Posso falar com você, então?
Fiz que "sim" com a cabeça, ele entrou e eu fechei a porta. Ele estava em pé, estranho, pois sempre que ele chega ele senta no sofá.
_ Pode parecer que eu me esqueci do que eu havia dito a você, mas não esqueci, só não falei nada por causa do Lucas e do Tom. Eu queria falar com você a sós.
_ Tá tudo bem. -falei.
_ Ok... é... Emilly, eu sei que a gente teria que ter mais tempo, mas a gente se conhece a tanto tempo, nos conhecemos muito e, e eu queria saber se...
_ Se....?
_ Se você aceita ser a minha namorada.


________________________________________________
Eu sei que sou chata por causar tanto suspense, mas espero que tenham gostado do capítulo. E qual será a resposta de Emilly? tenso¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 2:37 pm

amei love

até que enfim que se declarou e fez o pedido Bill, estava a ver que nunca mais você dava o passe seguinte.

a resposta dela irá ser um SIM," e quem sabe se ela não o responde com um beijo invés de um sim" doce

"_ Nada, ele disse que você é um irmão muito bom e que ele te ama! -disse Lucas, Bill olhou para o irmão, que estava bobo vendo a cena do Bill e Lucas."
ah que cena mais fofa fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:19 pm

Andrea Baumann escreveu:
amei love

até que enfim que se declarou e fez o pedido Bill, estava a ver que nunca mais você dava o passe seguinte.

a resposta dela irá ser um SIM," e quem sabe se ela não o responde com um beijo invés de um sim" doce

"_ Nada, ele disse que você é um irmão muito bom e que ele te ama! -disse Lucas, Bill olhou para o irmão, que estava bobo vendo a cena do Bill e Lucas."
ah que cena mais fofa fofa2
Pois é.
Tomara que ela responda SIM doce
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:10 pm

Ai que lindo isso tudo.. quero o bill pra mim ):
continua amr.

Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:28 am

Viva eu HUAHAUAHUAHAU'

aaaaaaah, que fofinho, momento tio e sobrinho ~ quase rimou *o* ~

Eles se gostam, que nem o lula molusco e o picles 'o'

~ fecha a matraca Bia ¬¬' ~

[aaa] A Emilly é realmente uma seduzente salvadora da pátria *----*

Vixii mainha, continuuaaa Amy, o mais rápido possível Very Happy Very Happy

FINAL?? JÁ??

NÃÃÃÃÃÃO! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 26
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 8:18 pm

Oi, queridas... ULTIMO CAPÍTULO!!! affraid mas já estou preparando a proxima fic, sendo ela a To Be Loved
...

Capítulo 12
EMILLY
sim, aquele era o Bill, era ele mesmo que estava a me pedir em namoro! Meu Deus, o que eu digo, ora, ora, Dona Emilly, com dúvidas sobre isso.
_ Sim!!! -gritei abraçando-o de tanta felicidade.
Se separou de mim e me beijou, suas mãos me envolveram e me senti segura em seus braços. Ele era maravilhoso, e aquilo tudo era real. Muito real.


TOM (e agora com...) & LUCAS
Estávamos em uma lanchonete no shopping, descobri que meu filho é víciado em x-tudo, teve a quem puxar. Enquanto ele comia seu terceiro x-tudo eu ficava a olhar o quando ele comia, e como ele comia. Aquilo era muito fofo, ele sorria quando percebia meu olhar para ele.
_ Filho, vou ao banheiro, se importa de ficar sozinha por dois minutos? -perguntei.
_ Não. -respondeu de boca cheia. Eu ri dele.
_ Okay, caso malandro aparece, monstra como você é macho, tá? -Falei e ele fez que "sim" com a cabeça, pois não havia como dizer nada depois de uma mordida daquelas que deu ao lanche.
Me levantei e me virei, quando sem querer esbarrei um uma mulher. Uma mulher atraente, ela tinha cabelos longos que eram encaracolados e castanhos escuros, sua pele era branca, seus olhos eram castanhos escuros e sua boca avermelhada.
_ Desculpa. -disse ela.
_ Foi nada. -respondi. Fiquei olhando quando ela passou por mim e foi embora, olhei para Lucas que me olhava.
_ E ae, filhote... Aceita uma mãe morena? -perguntei.
_ Corre pai, antes que ela vá embora! -disse ele.
Comecei a rir, mas comecei a casada atrás dela.
_ Ei moça! -gritei.
Lucas continuou sentado, rindo e olhando pra mim. Aliás, ele tinha que começar a aprender.


...
AUTORA 01 ano depois... Ceia de Natal.
Os dias se passaram, Emilly e Bill estavam totalmente mais apaixonados do que o começo de tudo isso. Eles combinaram um jantar de Natal na casa de Tom e Lucas, e era neste jantar que Emilly estava prestes a revelar algo muito bom para seu namorado, que tinha se tornado seu noivo a um tempo atrás. No jantar estavam Simone, Gordon, Tom, Lucas e se lembram da morena? Sim, o nome dela é Helena e ela é um amor de pessoa, e Emilly já virou melhor amiga dela.
_ Pessoal, eu queria falar uma coisa para o Bill, e eu queria que todos ouvissem. -começou Emilly, Helena já sabia e começou a sorrir de orelha a orelha.
Bill se assustou, eles estavam na sala, e Bill estava sentado no sofá ao lado de sua mãe e Gordon e Emilly ao lado de Lucas e Helena.
_ O que queres me dizer, amor? -perguntou Bill ainda assustado.
_ Bom, já faz mais de um ano e meio que estou com você, Bill. Posso dizer que foram os melhores anos da minha vida, pois eu te amo muito e você me faz mais feliz a cada dia que passa... A gente briga muito, faz loucuras de vez enquando, e acho que por causa dessas loucuras que um bebê faz de nois dois três. -terminou ela. Helena estava com lagrimas nos olhos, Simone estava sorrindo elegremente, todos olhavam Bill que estava parado sem reação.
_ Eu vou ser pai? -perguntou quando caiu a fixa. -PAI!
Ele se levantou e abraçou a noiva que estava em pé.
_ Se for menina pode se chamar Billa?! -perguntou entre o abraço. Todos riram na sala.
... depois da festa, eram 03 horas da manhã.
_ Helena, posso falar com você? -perguntou Tom vendo que sua namorada estava sozinha na cozinha.
_ Claro querido.
_ É... O natal já passou, mas eu queria te dar meu segundo presente. -Tirou do bolso uma pequena caixinha de veludo vermelha. -Aceita casar comigo e ser mãe do meu filho?
_ O Lucas é uma criança incrível, você é maravilhoso, a resposta não poderia ser outra a não ser sim! -disse ela beijando-o.
...

O amor acabou vencendo, e a Alice, querem saber o que aconteceu com ela?

Aquela garota, mesmos sendo horrível por dentro, se sentiu como derrotada. Ela não poderia lutar, e sabe de mais uma coisa? No capítulo passado, Tom disse que Bill iria se declarar para Alice, e ele iria, mas iria mentir para a Alice, é impossível amar aquela garota, mesmo ela sendo linda. Mas ele iria, ao passar pela rua da casa dela, Bill se sentiu um idiota em fazer aquilo, então decidiu se declarar, mas pra pessoa que merecia ouvir o que ele iria dizer.
Alice depois que soube de tudo se distanciou, agora cuida de idosos de uma casa de repouso, ela parece estar muito bem assim, pelo menos ela sabe jogar truco e baralho...

E é assim que tudo acaba, menos o amor, mas o odio, as loucuras, a Taylor... Tudo acabou.

Fim...


NOTAS FINAIS: espero que tenham gostado da Remember Me? e espero que gostem da minha proxima fic que estará aqui em alguns dias, fiquem atentos...
Muito obrigada a todos as leitoras que perderam seu tempinho com esta fic... Thank you so much!
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:02 pm

[AAAAAAAAAAA]
QUE LINDO *-----*
Bill papai *-*
Emilly mamãe *-*
Tom noiveeenho e Helena também *-*
Lucas com uma futura mamãe *--*
Simone e Gordon avós *--------*
E TAYLOR MORTA Twisted Evil
HUAHUAHAUAHU'
Ficou demais liebe, eu ameei cada segundo, cada surpresa, cada frase escrita por ti, liebe!
Parabéns!
P.S.: Não perdi tempo não viu? #RUM sua bobaaa
Eu ameeei e to ansiosa para a próxima *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:34 pm

Eu tenho que de dizer que essa foi uma ótima fic, parabéns...
e um ótimo final .. , mal espero pela próxima fic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 5:08 pm

Bia' escreveu:
[AAAAAAAAAAA]
QUE LINDO *-----*
Bill papai *-*
Emilly mamãe *-*
Tom noiveeenho e Helena também *-*
Lucas com uma futura mamãe *--*
Simone e Gordon avós *--------*
E TAYLOR MORTA Twisted Evil
HUAHUAHAUAHU'
Ficou demais liebe, eu ameei cada segundo, cada surpresa, cada frase escrita por ti, liebe!
Parabéns!
P.S.: Não perdi tempo não viu? #RUM sua bobaaa
Eu ameeei e to ansiosa para a próxima *-*
Aaai que liindo!
quero a continuação, rs'
Amei liebe, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 7:15 pm

err já acabou :x foi rápido :/
ela ficou gravida **


amei sua fic liebe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 11:59 pm

haha como assim tinha que acabar tão cedo
cara vei isso ficou viciante pra mim e veio acabar logo agora
ai os finais ficaram lindos amr
hihi lucas teve q puxar o Tommy néahh
aee Tommy vai ser tio ownt q lindo
Billy pai ai que fofo
Emilly sortuda
A FIC PERFEITA Amy o FINAL AI MAIS PERFEITO AINDA PARABÉNS
Anciosa pela próxima fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Remember Me? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me?   Remember Me? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Remember Me?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel: Remember Remember [...] - 27/06/2013
» Remember me?
» Remember Me
» Don't you remember
» Lucy, I will remember you forever

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: