TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Diario de Lizzie Saltyle

Ir para baixo 
+5
Evelyn Kaulitz
mana
bia.babi
Andrea Baumann
Kamila Schafer
9 participantes
AutorMensagem
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:46 pm

Diario de Lizzie Saltyle Scaled.php?server=846&filename=catslo
Autora: Eu ^^
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo, Comédia.
Personagens: Lizzie Gabrielle Saltyle (Liz); Amanda Christine Saltyle (“Baby” segundo a Liz); Gor Kaulitz; Gustav Schäfer (Gust ou “meu bolinho de arroz” segundo a Liz); Bill Kaulitz; Tom Kaulitz e Georg Listing (Gê ou “meu Gê” segundo a Liz.)
Sinopse: Lizzie se vê completamente sem saida quando descobre que o amor de sua vida – Georg – vai ser pai. E pra piorar, pai do filho que Gor – a garota que ela mais odeia na vida – esta esperando. E como se não bastasse, sua irmã Amanda vai para Nova Iorque com Bill, porque ele recebeu uma proposta pra fazer uma coleção de moda – já que ele é estilista e ela sua assistente – deixando-a sozinha com o plano de conquistar o Georg.
Então, ela tenta acabar com o romance de Gor e Georg sozinha e ainda tem que lidar com Tom que é uma pedra no sapato dela.
Ok, eu sei que a Sinopse ficou ridiculamente ridicula ¬¬'

QUEM SE ARRISCA A LER?


Última edição por Kamila Schafer em Qua maio 30, 2012 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:08 pm

posta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:13 pm

Posta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 5:21 pm

posta posta *)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:17 pm

Eu me arrisco a ler! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 9:24 pm

Com certeza vai ser legal...
Posta sim liebe, eu leio
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:32 pm

OOOOOOOOOOOI'
Tá ai o primeiro capitulo pra vocês, espero que gostem !
Boa leitura.


Diario de Lizzie Saltyle Scaled.php?server=268&filename=tumblrlk082fpib41qdsd0e


Diário

Minha cabeça tá latejando, meu pé tá torcido, aquela vadia veio aqui hoje, pode-se imaginar o que houve? Claro que sim: HOUVE BARRACO!
Tudo começou quando a Amanda disse que a Gor tinha convidado o “meu Gê” pra sair, RÁ, é óbvio que eu não deixei então ontem á noite quando ele estava saindo eu inventei de assistir o filme O Grito, Gê, que adora filmes de terror ficou tipo: entre ir ao encontro ou ficar e assistir o filme comigo.
Mais é claro que eu dei uma forcinha pra ele ficar e assistir ( sim eu sou manipuladora). Agente assistiu ao filme e eu fiquei com medo, sim, eu fiquei com medo de verdade, contei isso pro Gê e ele disse que ia ficar comigo até eu dormir. Mais então, ele adormeceu comigo, na MINHA cama. Então Gor veio aqui hoje de manhã, entrou no meu quarto gritando, me derrubou da cama, me fazendo bater a cabeça, bateu no “meu Gê”, e quando eu fui tentar derrubar ela eu é que acabei caindo e ainda torcendo o pé. Depois de vários xingamentos e tal Gê pegou ela e saiu.
Nossa, já são 15 horas, meu bolinho de arroz já deve estar chegando.
Adormeci.
_ Liz? – perguntou Gust entrando, quer dizer, invadindo meu quarto "perfeitamente arrumado". Ele fez uma cara bem estranha ao ver que eu estava dormindo no meu pufe no meio do chão do meu quarto. Pela cara dele eu devia estar horrenda. – O que aconteceu?
_ Porque?
_ Você. Aqui. Dormindo. Sem estar tocando guitarra. Ou no seu notebook. Sem estar comendo. Essas coisa que você faz a tarde ao invés de dormir. Você esta doente?
_ Claro que não Gust!
_ Tá, vou fingir que acredito. – tá, eu estava em profunda depressão, meu Gê saiu com aquela lá e não voltou até agora. – cadê a Amanda?
_ Não sei, ela nem dormiu em casa.
_ Então onde ela dormiu?
_ Não sei também. Deve estar com o amante dela – disse indiferente.
_ Muito engraçado Liz.
_ Ai Gust, cadê seu senso de humor?
_ Deve ter fugido. – levantei com um pouco de dificuldade do meu pufe.
_ Liga pra ela. – disse sorrindo amarelo e entregando meu celular a ele. Ele o pegou e iniciou a chamada.
_ Amanda? Quem? Ah, Bill. – Bill? Minha irmã está com o Bill? – Chame ela? Obrigado. Amanda, Liz disse que você não dormiu em casa. Não, estou aqui em casa mesmo. Então tá, já estou saindo. – ele me devolveu o celular. – Liz, vou sair.
_ Trais alguma coisa de comer?
_ Tá, oque você quer?
_ Chocolate. Muito chocolate, pode ser?
_ KKK’ Tá bom.
Ele saiu e eu fiquei olhando a vista do meu quarto, todas aquelas arvores, carros, pessoas, era até frustrante.
_ E ai gata.
_ Tom?
_ Milagre não me chamar de “idiota”, “homem das roupas largas”, ou “carinha das trancinhas”.
_ Tá, tá, o que você quer?
_ Nada.
_ Então porque esta aqui?
_ Não sei. Ah, você soube?
_ Soube do que?
_ Amanda vai para Nova York com o Bill.
_ Como?
_ É lógico que de avião né.
_ Não, não é isso. É como assim eles vão me deixar? Oh meu deus preciso me recompor. – ai pessoas me desculpem, mas eu tenho que ter minha porção de dramatização diária.
_ Ai, Liz, larga de ser dramática.
_ Quando eles vão?
_ Não sei. Talvez semana que vem.
_ Ai que ótimo, enfim vou ser liberta! – esperai, sinto que falta alguma coisa...- Nossa! E o Gust?
_ Ai eu sei lá Liz.
_ NÃO ACREDITO!
_ Não acredita em que?
_ Nós.. nós estamos conversando como pessoas normais.
_ E?
_ E que agente se odeia!
_ Corrigindo: VOCÊ me odeia... Agora eu... Até gosto das suas pernas.
_ Você me enoja!
_ E você... você...
_ Ai Tom, vê se me erra. Como conseguiu entrar aqui?
_ Gust deixou. – me joguei na cama e fechei os olhos, senti ele sentando ao meu lado e acariciando meus cabelos. – você parece triste.
_ Desde quando se importa?
_ Desde quando te conheci.
_ Tenta outra Tom.
_ É sério. – disse ele e se aproximou mais, ele me puxou para um beijo. Deixei de raciocinar, era como se tudo que eu quisesse fosse acompanhar aquela boca, corresponder aquele beijo. Tom me beijava tão intensamente que era impossível não o corresponder de forma intensa, quase necessitada. Senti-o acariciar as minhas costas e me agarrei mais nele, beijando-o de modo lascivo. Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando, eu simplesmente perdi a razão da consciência, do tempo, apenas acompanhava o ritmo dele ou tentava acompanhar. Não, não posso cair nessa do beijo de novo, ai meu Deus, mas eu não consigo.
_ AAAAAAAAAAH!- Tom parou o beijo.
_ O que foi isso? – perguntei.
_ Não sei, mas parece que foi o Georg. – sai dos braços de Tom, ai me Deus que braços fortes, oque é isso Liz, se recomponha! Sai mancando pelo corredor até a sala, vi Georg todo feliz, ele correu até mim e me segurou pela cintura e me rodou como se fosse uma criança.
_ LIIIIZ! – disse sorrindo – Eu vou ser pai!
O QUE?
esperai pessoas, eu vou ali morrer e já volto... com licença.




Porque será que o Tom beijou a Liz? HAHA' como se ninguém soubesse
Será que Liz consiguira sobreviver a essa facada no peito? Shocked
Será que minhas queridas leitoras gostaram do primeiro capitulo?

Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 5:05 pm

Continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 5:15 pm

hm, tá legal.. posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 7:01 pm

Adorei
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 26
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 8:15 pm

leitora nova *---*'
Amei a fic, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 8:41 pm

*LeitoraNova*

Adorei liebe, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 1:42 pm

leitora nova aqui Like a Star @ heaven
uii gostei da Ficc hihi
eles se beijaram lol!
eles se beijaram lol!
eles se beijaram lol! [momento retardada aqui]
ta parei se ser retardada lixa
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:01 pm

EAÊ pessoas (:
que bom que gostaram do primeiro capitulo!
Tá ai mais um pra vocês, espero que gostem.
esse capitulo não vai ter capa por culpa da imensa preguiça da autora.




Capitulo 2
A lembrança idiota!
[...] eu estava com uma vontade imensa de mata-la. Mas não podia matar ninguém ali, havia... muitas testemunhas. [...]


POOQUEEEEEEEE? ÓH DEUS ME DÊ UMA AJUDINHA NÉ!
_ Cafajeste de uma figa! Desgraçado! Maldito!
_ Eita, oque eu fiz?
_ Oque você fez?! Ora essa não se faça de burro! Você... você...- MEU DEUS É A MORTE VINDO! PRETO, PRETO, PRETO PRA TODOS OS LADOS, AI MINHA CABEÇA....


...



Abri meus olhos desnorteada, dei de cara com o Tom, sentado na minha cama ao meu lado do meu cadáver.
_ Nossa, pensei que você nunca iria acordar. – disse ele mordendo um tablete de chocolate.
_ Eu quero isso ai! – disse me sentando.
_ Toma. – disse me dando metade. Reavaliando os fatos de hoje: fui feita de besta pelo cara que eu mais amo na vida, e agora estou sentada na minha cama com o cara que eu mais odeio na vida. – Gustav disse que sua pressão subiu, por isso o desmaio.
_ A é, claro, minha pressão contribuiu pra não ter mortes hoje.
_ Ah, sim. – ele me encarou – Liz, acho que você tem que saber de uma coisa...
_ Oque? Que a Gor só não esta gravida, mais sim gravida de gêmeos como os irmãos? Não obrigado, prefiro continuar a não saber de nada.
_ Larga de ser idiota agora presta atenção... – ele pareceu repreensivo. – lembra de quando nos conhecemos?
_ Não, eu tenho aquela doença em que a pessoa esquece vários fatos da vida dela. – disse dando uma mordida enorme no chocolate.
_ É sério Liz.
_ Lembro, e daí?
_ E daí, que você lembra não é?
_ Sim eu lembro...
_ E você se lembra do meu aniversário de 16 anos?
_ Você tá falando sério? Porque, tipo, isso tem que ficar trancafiado sei lá, ás 1.001 chaves.
_ Oque você tem contra aquilo?
_ Aquilo? Bem vou te contar o que eu tenho contra: eu nem tinha catorze anos e você me tirou uma coisa que era.... – ele colocou o polegar na minha boca me calando.
_ Que era pro Georg? Epa. Estou me lembrando de uma coisa, foi naquele dia em que o Georg conheceu minha irmã lembra? E você nem gostava do Georg ainda. Lembra de quem você gostava? Você se lembra? Lembra mesmo? Ou sua doença atacou? Porque sinceramente, você age como se aquilo nunca tivesse acontecido. E o pior que aconteceu, e que depois daquilo tudo fez sentido... pelo menos pra mim. – o olhei com medo, sério, ele desenterrou uma coisa bem, beem profunda, da qual eu nunca que queria me lembrar. Querem saber? Querem mesmo?


(FlashBackOn)
_ Anda logo Liz, agente vai se atrasar. – disse Amanda.
_ Pronto acabei. – disse saindo do quarto. – como estou?
_ Você esta linda, Liz. Agora vamos?
_ Aham. – descemos até a entrada do prédio, onde Gustav e Georg aguardavam no taxi. Entramos e fomos para a casa dos Kaulitz.
_ Seu namoradinho tá ai Liz. – disse Georg quando desceu do taxi vendo que Brian estava na varanda da mansão.
_ Namorado? Você esta namorando Liz? – Amanda se assustou.
_ Que? Cala boca Georg!
_ Então é verdade? – perguntou Amanda.
_ Claro... que não, onde já se viu... eu namorando... – disse sem graça – Na verdade, agente não tá namorando, agente tá... ficando...
_ E você não me contou.
_ Pra que? Eu vou acabar com isso hoje mesmo...
_ Porque? – disse Georg – ele vai ficar muito bravo sabia? Ele gosta mesmo de você.
_ Virou cupido agora?
_ Não!
_ Então cala boca Georg. – disse indo para a varanda.
_ Liz! – disse Brian vindo em minha direção. – você esta linda.
_ Obrigado... vamos entrar?
_ Claro.
Assim que entramos fomos parabenizar o Bill e depois Brian foi ao banheiro.
_ Bill, cadê o Tom?
_ Ele... tá lá em cima...
_ Ata, entendi, ele tá com alguma garota não é?
_ É, e que garota... – ele disse com uma cara de safado.
_ Bill!
_ Qual é? Eu sou homem sabia? – rimos – e então, vai terminar com o Brian hoje?
_ Não sei, eu não quero magoa-lo... mas também não quero ficar com ele só pra fazer ciúmes no Tom.
_ Fazer ciúmes em mim? – eu gelei, não acredito que ele ouviu isso. – Lizzie? Você estava tentando fazer ciúmes em mim?
_ O que? Quem quer fazer ciúmes em você? – disse uma garota morena e linda na escada, ela me olhava friamente.
_ Ninguém! – gritou Bill.
_ É Larah, ninguém. – disse Tom olhando pra mim com o olhar “você me deve uma explicação”.
E depois disso o resto do povo convidado apareceu, eu passei a festa inteira fugindo do Brian e do Tom, e ainda fazia o Bill buscar os salgadinhos pra mim (já disse que sou manipuladora?) tinha vontade de matar aquela garota, como é mesmo o nome? Ah, é Larah, então, eu estava com uma vontade imensa de mata-la. Mas não podia matar ninguém ali, havia... muitas testemunhas. E na hora do parabéns, Bill me deixou para cortar o bolo com seu querido irmão, e então eu corri para o quarto dele, na verdade, eu corri para o quarto do Tom, para pegar algumas roupas dele pra fazer uma macumba, mentira, nunca faria isso com ele. Eu só me joguei na cama e acho que dormi.

...

Ouço risadas... ouço a porta se abrir... ouço um grito horrível!
_ Demônio é você? – disse assustada. Me levantei num pulo assim que vi Tom sem camiseta e Larah com o vestido desabotoado. – O que vocês estão fazendo aqui?!
_ Oque VOCÊ tá fazendo aqui? Esse é o quarto do Tom sua maluca!
_ Não chame ela de maluca!- disse Tom... perai ele me defendeu?
_ OW, OW, OW. Eu só vim aqui pensando que era o quarto do Bill, tá legal? – eu sei que mentir não faz mau beleza?
_ Larah, me espera lá embaixo...
_ Que? Eu não sou mulher de esperar lá embaixo!
_ Então vai embora logo, que merda. – ele está possuído?
_ É, eu vou mesmo, mais fique sabendo que eu nunca mais vou sair com você!
_ Claro, esqueci que você é a única mulher do mundo que me quer... beijos amoreco! – Larah saiu toda irritada batendo forte a porta do quarto. – agora que estamos sozinhos... –disse Tom chegando mais perto, sério, eu não estou olhando nos olhos dele, e sim para sua barriga de tanquinho – é verdade?
_ É verdade o que? – disse.
_ Que você gosta de mim.
_ Não gosto de você! – menti – você sai com as garotas só pra... você sabe, e depois as abandonam!
_ Oque isso tem a ver sobre você gostar de mim? – na verdade eu gosto de homens cafajestes (?).
_ Eu não gostaria de um homem assim. Nunca, jamais.
_ Nunca mesmo? Não foi isso o que o Bill me disse hoje depois do seu chá de sumiço.
_ Desgraçado! Que dedo duro! – pensei alto de mais.
_ Então é verdade?
_ É! – tomei coragem - Eai, o que você vai fazer? – ele chegou mais perto...
_ Isso! – e então ele me agarrou...
(FlashBackOff)

E vocês sabem o que aconteceu não é? Ou vou ter que falar? Não, não é? Esse dia foi muito vergonhoso porque depois do pequeno rala e rola – digamos assim - eu sai que nem uma louca descabelada tentando por meu tênis de volta junto com a jaqueta e depois de eu tentar – digo tentar por que eu rolei metade – descer a escada encontrei Georg no maior amaço com uma garota de cabelos curtos picotados – é, até hoje a Gor não mudou seu penteado – Tom veio atras de mim e blá blá blá.
_ Aonde você quer chegar com isso Tom? Aliás, porque você esta aqui?
_ Porque você desmaiou!
_ Mas eu não pedi pra você... cuidar de mim.
_ Mais mesmo assim eu to aqui, e não sei se você percebeu mas está escrito na minha testa que eu sou perdidamente ap...
_ Liiiiz, você acordou! – disse Georg entrando e interrompendo o Tom.
_ MORRA GEORG! – gritei saindo do meu quarto ainda mancando.






Então gostaram?
Se sim, comentem que eu fico muito feliz. e desculpa a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 6:36 pm

Aaai o Tom ia admitir que ta apaixonado por ela e o Georg interrompe beeem na hora ¬¬'
Adorei o cap...
Continua What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 3:23 pm

Ai Georg porque hein ? Logo quando o deus do Tom ia se declara , aaaain ..
poosta mais, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:07 pm

lol!
Adorei...
Continua liebe. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 2:16 pm

ameii só porque o Tom ia se declara o Georg aparece merda
adoreii continua Liebe
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 26
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:06 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
lol!
Adorei...
Continua liebe. Very Happy

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 6:42 pm

Poh Georg...Estragou vei nem...*t*:
E cmo ele próprio diz "Eu sou o desastre em pessoa" bom isso eu não concordo mais tudo bem, essa parte foi mais isso não vem ao caso...Poxa Tom q azar em baby...Mais você vai ter mais chances... Razz pode confiar... :p

Toamandotudoisso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario de Lizzie Saltyle Empty
MensagemAssunto: Re: Diario de Lizzie Saltyle   Diario de Lizzie Saltyle Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario de Lizzie Saltyle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Diário de uma vampira
» O Diário De Uma Apaixonada
» Diário de Uma Serva Apaixonada.
» Diário de uma mãe adolescente
» O diário da Juliana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: