TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Era só um sonho...

Ir para baixo 
+2
Sara Kaulitz2
Fabyola
6 participantes
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Era só um sonho... Empty
MensagemAssunto: Era só um sonho...   Era só um sonho... Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 12:01 pm

Essa one é de um sonho que tive...




Confesso que sempre fui apaixonada por ele, não é um amor doentio, porque sempre soube, quando duas almas se pertencem elas sentem, e isso para mim não era mentira, eu tinha certeza que era ele.
No começo eu não queria , evitava vê-lo, o motivo, todas o desejavam, acabei optando pelo seu irmão gêmeo, mas os sentimentos falaram mais altos, decidi não esconder os meus sentimentos, e sim demonstrá-los.
Sempre soube que minhas chances de ter algo com ele, era de 0,00%, jamais ele me conheceria, nunca saberia o meu nome, e nem sequer olharia pra mim, uma garota feia, mal arrumada, acima do peso, totalmente ao contrário das garotas que ele ficava.
Em uma noite, tão desesperada, eu me deitei, olhei aos céus, e orei, pedi a Deus, que me desse ele, que realmente fosse ele o homem que realmente merecia o meu amor, adormeci e sonhei.
Sonhei com ele, sonhei como nunca havia sonhado antes, parecia tão real, e dizem que quando o sonho parece real, é que nossa almas se encontram.
Bem, um dia qualquer, ele e seu irmão fariam um show no Brasil, mas como todo sonho é fantasia, no meu sonho eles vinham na minha casa.
Um vizinho estava dando uma festa. Garotas, bebidas, música, tudo o que ele gostava, pois ele acabou indo, seu irmão o acompanhou, e eu fiquei em casa limpando, como sempre, porque ninguém me notava.
Depois de ter limpando a casa, fui me encontrar com meus amigos, na esquina de casa, era nosso ponto de encontro, e para minha tristeza, dava de frente para casa aonde estava acontecendo a festa.
O telefone da minha amiga tocou, era um rapaz a convidando para tal festa, só podia entrar quem tivesse uma pulseira laranja, e ela tinha, mas antes de ir ela me disse:
-Ele tá chamando uma garota para dançar, escuta.-ela colocou o telefone em meu ouvido e pude ouvir a sua voz.-Vamos dançar, vamos dançar.-empurrei o telefone e sai correndo.
Da minha casa dava para ver tudo o que acontecia lá, e vi ele abraçado a uma garota, ela com a cabeça encostada sobre seu ombro, dançavam colados, não me contive e chorei, quando olhei novamente ele estava de frente para mim, me olhando, sai dali e me tranquei em meu quarto.
Tempos depois, alguém bateu na porta, era minha mãe, dizendo que ele queria falar comigo, enxuguei minhas lágrimas e o deixei entrar.
Eu estava sentada no chão, com a cabeça sobre os braços, apoiada na cama, ouvi o som de seus passos, e o toque de suas mãos em meu ombro.
Eu me sentia segura ao seu lado, sentia como se tudo tivesse parado, desaparecido, e existisse somente nós dois.
Me alevantei e fiquei de frente para ele, ele me olhou e com seus dedos mácios secou minhas lágrimas. Ainda com as mãos em meu rosto ele me disse:
-Me desculpe por te magoar, por te fazer sofrer, por não te encontrar, por não conseguir te fazer sorrir, me desculpe.-assim ele se aproximou de mim, e...droga o despertadou tocou, é eu tava sonhando.
Era só um sonho, mas nunca deixei de sonhar, sempre que posso escrevo esses sonhos, para poder mostrar a ele, e tenho certeza que ele sonha comigo, pois quando o sonho parece real, é porque nossas almas se encontram em nossos sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Era só um sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Era só um sonho...   Era só um sonho... Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:32 pm

Lindo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era só um sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Era só um sonho...   Era só um sonho... Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 9:49 pm

Nossa ameei, sério!
Lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era só um sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Era só um sonho...   Era só um sonho... Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:50 pm

Eu adorei *-* Seu sonho foi lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Era só um sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Era só um sonho...   Era só um sonho... Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:40 pm

Júlia G. escreveu:
Eu adorei *-* Seu sonho foi lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Era só um sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Era só um sonho...   Era só um sonho... Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 12:05 am

Linda a One, Faby!
Adorei! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Era só um sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Era só um sonho...   Era só um sonho... Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:44 pm

Que lindo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Era só um sonho... Empty
MensagemAssunto: Re: Era só um sonho...   Era só um sonho... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Era só um sonho...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho!!*---*
» Era apenas um sonho;
» I love you but it's a secret.
» Você Sonhou com o Tokio Hotel hoje?
» O Sonho de Tom Kaulitz *.*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: