TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Casar ? Com o Tom Kaulitz ?

Ir para baixo 
+15
~~*Steeh*~~
binha
Nanie.A.Kaulitz
Lexie'
NanDinhA *^^*
Thamiii
Ana Alves
LavinyBkauTkauGG
Evelyn Kaulitz
Andrea Baumann
mila!kaulitz
bia.babi
Lais Monteiro
Fabyola
Always.Postive_
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Localização : House of Night
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:04 pm

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! CAAAAADÊÊÊÊÊÊÊÊÊ AAAAAAAASSSS FIIIQUIIIIIIIIII?????????
posta mais, tô adorando essa história!
(o Tom é muito loco mano!atacando os outros! que coisa feia! ^^~)
(o Bill tá com ciúmes da Kiiim! *acho* e a any, comofica?)

CONTINUA, LIEBE!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:12 pm

Nossa que maravilhosa está a sua fanfiction....
o Bill está tão estranho nessa fic....Tadinha da Any ¬¬'
Nossa... Kim e Bill...
Tom e Any?? exótico.....
huahuahuahuahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:15 pm

Resposta dos comentários What a Face
NanDinhA *^^* escreveu:
Minha nossa quero só ver o que vai acontecer ...

continua ..

continuo sim, brigada pelo comentário, tá flor..

mila!kaulitz escreveu:
Nossa.... O.O
E Bill sempra estragando tudo né!!! uahsuahs'
Continua to curiosa!!

Ah ' Bill e assim mesmo, (naminhafic) , continuo sim, brigada pelo comentário flôr.

LavinyBkauTkauGG escreveu:
eba ela não ta querendo me matar manos um problema pra mim
ta pareii
como assim Bill não quer Tom e Kim juntos? sera ciumes?
oque o Bill ta fazendo pra ser insuportavel?
sabe a pessoa quando fica curiosa imagina muitas coisas
imaginação on
ja pensou Tom apaixonado pela Kim
Bill apaixonado plea Kim
eu*garota disputada einn
imaginação of
ok essa imaginação ta muito sem criatividade
continuaa
sem criatividade ? kk .. adorei sua imaginação, haha ' , brigada pelo comentário flor..

Evelyn Kaulitz escreveu:
uhasuhaushuah' Ela me chamou de perversa! Cool
Continua liebe, tô adorando!
Very Happy

A so tou falando a verdade, e PERVERSA mesmo tá.. run ' kkk ... continuo sim,

FRanchesc@_Kaulitz escreveu:
Você vai continua né?
É bom que sim, pq senão eu vou virar sua assombração!
Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 932800
Pera ai isso e uma ameaça ? aaaaaaaaah affraid

____________________________________________________

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Caaapa


Acordei com uma dor de cabeça térrivel, me levantei olhei pra trás Kim tava dormindo parece até um anjo, só dormindo né. Escovei meus dentes, vesti uma blusa e desci as escadas, procurei, procurei um remédio pra dor de cabeça e nada. Subi de novo, peguei meu casaco e a carteira desci denovo, vou passa na fármacia e compra um comprimido aproveito passo no mercado e compro o café.
15 minutos depois.
Voltei pra casa, joguei a chave no sofá tirei o ténis, e vui pra cozinha direto, tomei o remédio, tinha comprado pão, geléia e uma barra de chocolate bem gostoso, deixo as compras em cima da mesa e voltei pra sala, liguei a tevê deite no sofá, peguei a minha barra de chocolate dei uma mordida.
Kim on.
Já tinha me levantado, tinha me arrumado pro meu primeiro dia de trabalho, desci as escadas toda alegre, ainda não tinha visto o Tom, e ele que ia me levar pro trabalho...
- Tom ! - o chamei.
- Fala ai ? - ele responde.. me aproximo do sofá da ele lá deitado. - Que foi ?
- Hoje você num vai trabalhar não ? - pergunto cruzando os braços.
- Eu vou depois. - disse comendo um pedaço de barra de chocolate. - Porque quer saber? - disse com a boca cheia de chocolate.
- Eu queria que você me desse uma carona pra agência. - disse com um pouco de vergonha, esperando um não.
- Ai ! - ele se levanta colocando a barra em cima da mesinha. - Você vai agora? - disse passando por mim.
- Sim. - respondo.
- Tabom, - disse pegando a chave do carro. - Num vai demora tanto né ? - Eçle me pergunta indo em direção a porta. entramos no carro.

Já tava tudo resolvido com o Bill sobre o emprego, agora eu estavá sentada só esperando alguma coisa acontecer.
- Kim venha comigo ! - disse Bill saindo da sua sala, com um livro nas mãos. Me levantei segui ele até um corredor depois entramos em um sala, gigante, tinha várias roupas e muita poera.
- Então? - Perguntei, que ele queria nessa sala.
- Ta vendo isso aqui ? - disse pegando um vestido meio antigo um pouco sujo.
- E um vestido ! - falei como se vosse obvio. - Meu velho, mais bonito... - penso um pouco. - eu acho.
- Esse vestido era caríssimo, mais tá jogado aqui! - disse indo pro fundo da sala, sentando em uma cadeira . - Então eu quero que você separe os vestidos bons , coloque nessa caixa - disse pegando a caixa. - Você tem até a tarde pra separar tá ?
- Mais e muita roupa . - disse olhando alguns vestidos.
- Ué você num tá aqui de passeio não.. - disse passando na minha frente, - quanto ter 4:30 eu volto pra ver sé ta tudo arrumado. - disse fechando a porta.
- DROOOOOOOOOOOOOOOOOOGA ... - falei.

Tom on. (Academia)
Kim tava estragando a minha rotina, todos esses dia que ela tá em minha casa eu não vim pra academia, não sai, não peguei mulher nem nada... tá na hora de mudar. Comecei a corre na esteira. Quanto uma morena passa na minha frente, muito linda por sinal, se vosse loira ... deixa eu explicar, porque toda vez que eu vejo uma morena eu lembro da Kim, e toda vez que eu lembro da Kim eu lembro que eu só comprometido , é isso mesmo.

Kim on ( ainda na sala)
Isso não vai acabar nunca ? Já tinha separado mais de 50 vestidos e etc e nada de acabar, essa sala da cheia de velharias, pra que o Bill quer isso ? Ai ele e insuportavél, comecei a separar os vestidos, vestidos e mais vestidos...

- Kim ? - Bill perguntou entrando na sala. - Eai já acabou. - Ele ainda pergunta , ainda nem dou na metade seu magrelo.

- Não Bill. Ainda não acabei é e bem provavél que eu não acabe hoje. - disse me virando pra ele.

- Você acaba hoje sim . - disse sento compreencivo. - Eu vou de ajudar . - disse descendo a pequena escadinha, pegando alguns vestidos e colocando na caixa.

Depois de algumas horas agente já tinha separado todos os vestidos, parecia até maior a sala.. bem maior, sentei no chão encostando as costas na caixa, Bill arruma seu cabelo olhando no espelho.

- Bill... - falo me levantando indo até ele. - você num acha que já arrumou esse cabelo demais ? - ele tá um riso e olha pra mim.

- Acho que agora.. - ele tá um retoque. - tá perfeito.

- E muito amor por um cabelo.. - falo dando as costa a ele... ele segura meu pulso fazendo eu me vira para ele, seu corpo vai encostando no meu levemente, sua mão paro na minha cintura ele me puxou pra si.

- Não faz isso! - falei em sussurro.

- Eu não consigo ! - ele respira fundo e me beija


Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:24 pm

Ah, não quero o Bill com a Kim não, aushuahush'
Sério, ela fica melhor com o Tom... Razz
Mas então, eu sou intrometida!
Continua liebe.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:38 pm

Leitora nova...
To amando, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Ana Alves
Iniciante
Ana Alves


Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 21/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:48 pm

hum....está ficando cada vez mais interessante!!
quero mais..
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:03 pm

Bill seu danadinho... Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 797545

Ai que emoção.. Imagina ser agarrada por Bill kaulitz....
Me agarra em um quartinho também Bill.. Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 795180


Eu disse que a coisa ia ficar boa ...
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 8:51 pm

E Tom so pensa em mulher né!!! uahsuahs'
Bill,Bill,Bill, Para de pegar mulher dos outros, que coisa feia!! UAHSUAHS'
Kim para de beijar o Bill, tadinho do Tom vai ficar com um Chifre na cabeça!!! hsuahsuh'

Beijos :*
Ir para o topo Ir para baixo
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Localização : House of Night
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:06 pm

O Bill dando uma de ATREVIDO?! Shocked
Coitado do Tom... Vida de casado é assim mesmo, meu filho se acostuma... lixa
CADÊ O POVO PRA ATRAPALHAR O MOMENTO DO BEIJO? ELES SÓ VEM QUANDO OS DOIS SÃO AS PESSOAS CERTAS! QUANDO O BEIJO NÃO DEVE ACONTECER, NINGUÉM VEM... *experiência própria*bravo


agora,imagina:
Bill te agarrando em uma sala e ninguém vem atrapalhar, e o Tom morrendo de ciúmes e tentando te esquecer na academia... *bebum*
AI AI, Ô MUNDO CRUEL! ALGUÉM DÁ UMA AJUDA AQUI? PORQUE EU QUERIA VIVER ESSE SONHO... doce

quero mais, continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 3:45 pm

eita O BIL EA KIM MENINA ISSO TA MUITOO BOM. lol!
ai o Tom foi pra academia eu achei a filosofia study dele bala Kim morena + mulher morena +estou comprometido correr .
ela adorou meu comentário :\o\: ebaa
ixi sera que o Bill termina com a amiga da Kim pq gosta da Kim? ¬¬2
eita quando o Tom souber desse Beijo mein got quero so ver como sera sua reação fofa2
eu to começando a achar que a Kim tem algum problema sabe ela fika gritando Tom !parece loca que nem eu :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 4:17 pm

Resposta dos cometários What a Face
Então gente no capitulo passado eu esqueci de responder 2 comentáros então eu vou responde agora tá ...
Nanie.A.Kaulitz escreveu:
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! CAAAAADÊÊÊÊÊÊÊÊÊ AAAAAAAASSSS FIIIQUIIIIIIIIII?????????
posta mais, tô adorando essa história!
(o Tom é muito loco mano!atacando os outros! que coisa feia! ^^~)
(o Bill tá com ciúmes da Kiiim! *acho* e a any, comofica?)

CONTINUA, LIEBE!

Ah que bom que vcê tá gostando da história, aaa Tom mais louco melhor..
brigada pelo comentário
Wink

brennanlunar escreveu:
Nossa que maravilhosa está a sua fanfiction....
o Bill está tão estranho nessa fic....Tadinha da Any ¬¬'
Nossa... Kim e Bill...
Tom e Any?? exótico.....
huahuahuahuahuah

Po brenninha que bom que ache minha fic maravilhosa, elogios e sempre bem vindos, mais então eu acho melhor a Kim com o Tom mesmo, já o Bill... quem sabê,
brigada pelo comentário
Wink

....
Bom os 2 comentários respondidos, vamos pros comentários do Oitavo capitulo, olha eu fiquei muito feliz com todos os comentáros, beijos lindas !

Evelyn Kaulitz escreveu:
Ah, não quero o Bill com a Kim não, aushuahush'
Sério, ela fica melhor com o Tom... Razz
Mas então, eu sou intrometida!
Continua liebe.
Very Happy

AAAAAAH eu também, acho melhor a Kim eo Tom, ah eu deixo as leitoras se meder na fic.

Fabyola escreveu:
Leitora nova...
To amando, continua...

LEEEEEEEEEEEEEEEEEEITORA NOVA, cheers cheers
ai que bom que você gosta, continue lendo.

Ana Alves escreveu:
hum....está ficando cada vez mais interessante!!
quero mais..

o.k ana.

NanDinhA *^^* escreveu:
Bill seu danadinho... Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 797545

Ai que emoção.. Imagina ser agarrada por Bill kaulitz....
Me agarra em um quartinho também Bill.. Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 795180


Eu disse que a coisa ia ficar boa ...

kkkkk, eu ri .. , mais muito safada você, haha

mila!kaulitz escreveu:
E Tom so pensa em mulher né!!! uahsuahs'
Bill,Bill,Bill, Para de pegar mulher dos outros, que coisa feia!! UAHSUAHS'
Kim para de beijar o Bill, tadinho do Tom vai ficar com um Chifre na cabeça!!! hsuahsuh'

Beijos :*

Me fale um dia que o TK não pensa em mulher ? KK '
aaa bem feito pra ele, chifrudo, kk

Nanie.A.Kaulitz escreveu:
O Bill dando uma de ATREVIDO?! Shocked
Coitado do Tom... Vida de casado é assim mesmo, meu filho se acostuma... Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 899462
CADÊ
O POVO PRA ATRAPALHAR O MOMENTO DO BEIJO? ELES SÓ VEM QUANDO OS DOIS
SÃO AS PESSOAS CERTAS! QUANDO O BEIJO NÃO DEVE ACONTECER, NINGUÉM VEM...
*experiência própria*Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 255736


agora,imagina:
Bill te agarrando em uma sala e ninguém vem atrapalhar, e o Tom morrendo de ciúmes e tentando te esquecer na academia... Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 311886
AI AI, Ô MUNDO CRUEL! ALGUÉM DÁ UMA AJUDA AQUI? PORQUE EU QUERIA VIVER ESSE SONHO... Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 41859

quero mais, continua Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 279145

KK, experiencia propria é ? KK , verdade quando o Tom ea Kim estão no rala e rola todo mundo atrápalha , culpa da autora né, KK..

LavinyBkauTkauGG escreveu:
eita O BIL EA KIM MENINA ISSO TA MUITOO BOM. lol!
ai o Tom foi pra academia eu achei a filosofia study dele bala Kim morena + mulher morena +estou comprometido Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 399333 .
ela adorou meu comentário :\o\: ebaa
ixi sera que o Bill termina com a amiga da Kim pq gosta da Kim? Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 948446
eita quando o Tom souber desse Beijo mein got quero so ver como sera sua reação Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 83672
eu to começando a achar que a Kim tem algum problema sabe ela fika gritando Tom !parece loca que nem eu Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 76645

KKKKKKKKK, eu sempre adoro seus comentários, a você prefere a Kim com o Bill.. Ai umas preferem o Tom ( eu ea Evelyn) outras preferem com o bill, ai meu deus...



Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Capavxi




Oitavo Capitulo .
Meu coração batia forte demais, minha mão suava muito, o beijo rolava muito automático, abri os olhos e pudi ver a cena, a térrivel cena, na mesma hora o empurrei bem forte fazendo ele cair no chão. Me distancie um pouco batendo as costa na parede.
- Que foi ? - ele pergunta se levantando do chão vindo em minha direção.
- Para ! - disse colocando minha mão na frente dele. - Você tá maluco só pode né ? - Disse colocando a mão na minha cabeça puxando levemente meus cabelos, ele me olha estranho como se não soube a gravidade.
- Oque que tem ? - ele me pergunta. - E só um beijo !
- Só um beijo ? Só um beijo ? Você fez eu tráir o seu irmão... Tráir a Any... - disse quase chorando.
- Ah ! - ele resmunga. - Você só pensa no Tom na Any, foca na gente. - disse gritando.
- Não tem a gente ! Entende de um vez eu não te amo mais, eu amo o ... - Disse o mais alto possivel, o mais rápido possivel, ele ficou me olhando surpresso.
- Ah parabéns então, - disse batendo as palmas. - Mais uma que o Tom vai pegar. - disse deboxado, eu estava com tanta mais tanta raiva, meu rosto começou a queima, minha mão suava, fechei os olhos contei até 3 mais minha raiva não passou, ele ainda olhava pra minha cara, fechei os olhos levantei meu braço bem rápido tando um tapa no rosto dele, sai o mais rápido possivel daquela sala, corri até a minha mesa peguei minha bolsa e tudo que e era meu e coloquei dentro da bolsa, sai esbarrando e todo mundo, peguei o primeiro táxi que vi pela frente e voltei pra casa.
O táxi paraou bem na porta da casa, dei algumas notas pro motorista sem nem me importa com o troco. Abri a porta respirei fundo, joguei minha bolsa no chão, me sentei ao lado dela, um vento forte passou batendo a porta. Não queria volta pra lá nem olhar pra casa do Bill.

Tom On.

Sai da academia bem disposto, entrei no carro liguei o ar e fiquei me esfriando lá mais ou menos uns 15 minutos, dei partida no carro e voltei pra casa olhando a paisagem , que não era muito das bonitas, só os predios. Parei em frente a minha casa, direi a chave do carro e segui até a porta, Kim tava sentada no chão com a cabeça baixa, mais ainda não deu a hora de volta do trabalho.
- Que você tá fazendo aqui ? - Perguntei cruzando os braços sério, ela se vira pra minha frente com os olhos vermelho e o olho inchado, estava com lágrimas nos olhos. - Oque houve ? - perguntei me sentando ao lado, ela me olhou limpando seu rosto. - Então .. - falei.
Ela agarrou me cintura muito forte, econstou sua cabeça na minha barrriga, soluçava muito, fiquei sem reação, não sabia oque falar, não gosto de ver mulheres chorando me da agonia.
- Tom.. - ela começou a falar. - eu ainda não acretido que trair minha melhor amiga. - traiu ?
- Você tráio a Any de que forma ? - disse a puxando ficando na minha frente.
Ela respira fundo.
- Eu beijei o Bill. - disse de olhos fechados, me coração quase saiu pela boca, me veio uma ráiva descontrolada, dela do Bill.
- Kim.. - faltava palavras pra falar.
- Não Tom, .. - disse se levantando. - Ele me beijo a força . - disse entre susurros;
- A força ? - Perguntei , meu irmão não era de fazer isso, beija uma mulher a força inda mais a Kim, era impossivél de acretidar, pra mim o Bill era romântico. Mais a Kim não ia inventar uma mentira delas, não sabia em quem acretidar, nem oque falar. Só sabia que não consiguia ver a Kim chorar.

Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:06 pm

Always.Postive_ escreveu:

- Ah ! - ele resmunga. - Você só pensa no Tom na Any, foca na gente. - disse gritando.
eu ri nessa parte pensa na reação do Bil aposto como seria comedia
ela me repondeu de novo ebaa ai duvida cruel eu gosto dela com Bill mais tbm gosto dela com Tom
ixi Tom com raiva deles affraid mein got oque ele vai fazer eita oque ela vai falar pro Bill Shocked ?! ea Any como ela vai ficar depois de tudo isso?!
imagina Bill e Tom numa briga blabla por causa do Beijo que rolou entre seu irmão ea Kim uii :oO:
sera que eles vão ficar brigados *OO* Oo
duvida e mais duvidas
posta mais Liebe
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:30 pm

Nossa Bill por que vocÊ beijou a Kim?? *por que porque!!
Ai aiaia Bill... !! aushauhs'

Não demora em Thah, se não Twisted Evil ! Ah você ja sabe né!!
AHSUAHSHU'

Beijos :**
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:42 pm

Leitora nova !é realmente a Kim precisa resolver os problemas do passado pra poder seguir em frente
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 9:14 pm

Êpa!
haha' Tom, meu filho, consola a Kim.
Bill, tarado, quem mandou beijar ela? Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 752314
Será que vai ter briga? Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 311886
Continua liebe,
Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:27 pm

A coisa está ficando preta... Coitada dela... to louca pra ver onde isso vai dar ...

Eu não sou safadinha não Always... *tá só um pouquinho* hihi

Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:06 am

Bill dando uma de atrevido hein...
Eu quero ela com o Tom, não com o Bill...
Isso vai da encrenca entre os gemeos.
Ele vai acredita em quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:17 pm

Ai gente hoje não deu pra responder todos os comentáros, mais sabia que eu li
todos ele, e adorei dá, no proximo eu vou respoonder toooodos , ok
beijos lindas leitoras.
What a Face


Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Nonoi


Nono capitulo.
- E. Você não vai fica do lado dele não , né ? - disse tanto um paso pra trás.
- Eu não sei em que lado que eu fico, - disse coçando
minha cabeça. - Eu ainda não sei todos os fatos. - ela me olha confusa. - Fica aqui ! eu vou falar com meu irmão. - disse.
- Faz oque você quizer . - disse indo até o quarto. Respirei fundo peguei minha chave.

( casa do Bill )
Estacionei, bati na porta três vezes.
Bill on .
Me levantei do sofá , olhei pra porta com medo de que seja a Any, abri e vi que era o Tom ele não estava com uma cara muito boa, com certeza já sabia oque tinha acontecido. Ele entrou ainda sem falar nenhuma palavra, estava com um conjunto da adidas com certeza tava na academia.
- Que foi ? - perguntei de braços cruzados , ele estava sentando no sofá de cabeça baixa.
- Eu queria saber por quê você beijou a Kim ? - disse levantando a cabeça muito calmo olhando fixamente pra mim, me faltou palavras, eu pensava noque falar, mais não tinha resposta.

Kim on .

Troquei de roupas desci as escadas sentei no sofá, até que a campainha toca. Me levando abro a porta dou de cara com a Any, cheia de sacolas de compras.
- E ai Kim ! - disse entrando em casa, deixando as sacolas no chão.

Bill on.
- Eu não sei ! - respondi passando a mão em meu rosto.
- Eu sei . - ele disse abrindo as pernas mais.
- Então me fala. - disse sério.
- Por que você e um cara de pau. - disse se levantando. - Bill isso e assedio sexual. - disse passando a mão na cabeça . - Como você pode beija ela a força. ?
- Perá ai ... - o interrompi. - eu não beijei ela a força.
- A é, então porque ele apareceu em casa em plantos, chorando que nem uma tornei rinha.
- Por remorso. - disse sério.
- Eu não quero saber oque você acha ou deixa de achar. Só dou de avizando , essa ea ultima
vez que você toca num fio de cabelo da Kim. - disse saindo.

Kim on.
- Porque você tá aqui ? - perguntei.
- Fazendo visita. - disse como se fosse lógico. - Você não tinha que da no trabalho? - ela perguntou.
- E eu tinha. Se você sabe que eu estava no trabalho porque veio ? - perguntei.
- Hoje ne o dia do Tom fica de folga, eu comprei um presentinho pra ele, achei um casaco que e a cara dele. - ela falou.
- Ah. - sentir meu telefone vibrar no bolso. - espera um instante. - disse pegando o celular, era o Bill, me dirigi até a cozinha.
- Oque você quer ? - perguntei séria.
- Como você teve coragem de falar pro Tom que eu beijei você a força ! Eu não beijei você a força , você quis. - disse ele.
- Eu não quis, e falei mesmo, ele tinha que saber. - falei.
- Você e uma boba mesmo, só eu que te amo. - disse ele .
- Me amar ? Se você me amasse você não me trocaria pela ..
- Kim ? - esculto a voz da Any, no mesmo instante desligo o telefone, me viro ela tá apoiada na porta. - Quem era ? - ela pergunta.
- Ninguém. - respondo escondendo o celular.
- A pode parando. - disse me agarrando tentando pega meu celular, me esquivei, tentei sair mais ela consegui pega, ela começou a mexer no celular. - Bill ? - ela pergunta com um olhar confuso. - Você tava falando com ele ? - perguntou .
- Eu posso explicar .

- Kim o Bill falou que te ama ? - disse colocando o celular em cima do balcão.
- Any.. o Bill; - desistir falar a verdade. - ele me beijou hoje ! - disse abaixando minha cabeça.
- Você me traiu ! E isso ? Como você pode , sua vaca. - disse me atacando, dei um empurrão nela.
- Any, realiza, seu namorado meu beijou, a culpa não e minha.
- Não! - ela falou debochada. - Acabou ! Chega, cabo a sua vidinha boa, acabou a aposta.
- Que ? Você não pode mandar em mim ! - disse dando um riso.
- Ah , mais eu posso fazer o Tom acabar com isso . - disse saindo da cozinha pegando suas sacolas.
- O Tom não e louco, ele não vai de ouvir, eu expliquei pra ele. - disse cruzando os braços.
- Então tá.

Any On.
Sai da casa do Tom furiosa, com raiva do Bill, com raiva da Kim, como que eles puderam fazer isso comigo, estava atravessando quando vejo o carro do Tom chegando, era minha chance, quando o carro parou fui até ele.
- Tom ! - bati no vidro do carro, que ele abri.
- Any ? Que você faz por aqui ? - ele pergunta,
- Deixe me entra. - disse indo até o outro lado do carro, abrindo a porta. Me sentei ajeitando os sacolas.
- Então ? - ele pergunta.
- A Kim traiu você ! - disse séria.
- Com o Bill ? ela já me disse . Eu fui falar com ele. - Hã ? Droga.
- Você sabe como eu me sentir triste, traída a tanto tempo elas pessoas mais importantes pra mim. - disse forçando as lágrimas.
- A tanto tempo ? Más essa foi a primeira vez..
O interrompi.
- Primeira vez ? De muitas só se for. Eles ficavam a muito tempo Tom.. A muito tempo. -disse o agarrando deixando cair algumas lágrimas.
- Any não sei nem oque falar. - ele disse me consolando.
- Mais eu sei . - disse saindo do abraço dele. - Você vai acabar com isso! - disse séria.
- Como assim.
- Você vai acabar com esse romance oque seja com a Kim, ele de tráio isso não pode, e uma das regras da aposta, ser fiel, ela não foi. Você dá livre Tom. E só tira a Kim da sua casa. - disse deixando solta um riso malicioso no rosto.
- Eu.. - ele disse sério. - Vou fazer oque e certo.
- È faz oque e certo. - Disse vitoriosa. - Agora eu tenho que ir. - disse tanto um beijo na bochecha dele, saindo do carro.


Kim on .
Meu coração batia forte, eu queria chora mais e mais, sabia que a Any ia conseguir fazer o Tom desistir, ela sempre consegue tudo que quer, ai como eu fui burra. Tudo da perdido, esculto o som da porta abrir, respirei fundo, levantei da cadeira indo até a sala, o Tom tava sério ele olhou pra mim, eu não conseguia mexer nem um músculo do meu corpo.
- Senta aqui Kim ! - disse apontando pro sofá, me sentei em seguida ele se sentou no meu lado, ele ficava de cabeça baixa olhando pro chão.
- A Any me falou tudo. - ele disse olhando pra mim. - ela disse que você ficava com o Bill a muito tempo. - Vaca!, pensei.
- Tom e mentira, essa foi a primeira vez que eu fiquei com o Bill ! Ela e maluca não acreditar em nada que ela disse.
- E eu vou acreditar em quem ? - disse calmo.
- Em mim lógico. - disse elevando o tom da voz.
- E porque ?
- Porque eu nunca ia mentir pra você. - ele ficava com aquela mesma expressão de decepcionado, que me vazia fica triste. Ele fica sério , tentando esconder o rosto. - Tom , fala que acredita em mim . - disse quase chorando. - por favor, você não pode acreditar nela Tom. - disse gritando.
- Kim !
- Esse dias que você passou comigo não influência em nada, você acha
que tenho coragem de fica com o Bill ? E isso mesmo ? Você prefere acreditar na Any do que em mim ? - disse segurando o rosto dele.
- Chega Kim ! - disse se levantando, limpando o rosto. - Cabo... não que mais falar sobre isso, ..
- Chega pra mim. - disse me levandando.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:38 pm

Mas a Kim não já tinha dito pro Tom que ficava com o Bill? Shocked

Kim, toma uma atitude mulher! uhsauhsu'
Continue...
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:39 pm

Meu Deus, Acabou o que..... NÃO!!!!!
Que dó, Que dó, Que dò da Kim...
Serio mesmo tadinha da Kim!!
Any sua vaca, pra que fazer isso, a Kim não é a sua amiga? Por que você não foi falar com o Bill primeiro?!!

Mires, não demora em!! *Hihi
Beijos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:44 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Mas a Kim não já tinha dito pro Tom que ficava com o Bill? Shocked

Kim, toma uma atitude mulher! uhsauhsu'
Continue...
Smile
Tirando dúvidas : Mais a Kim disse que ficava com o Bill antes
dele namorar com a Kim, e a any disse que a Kim ficou com o Bill durante o namoro,
entendeu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:53 pm

Always.Postive_ escreveu:
Evelyn Kaulitz escreveu:
Mas a Kim não já tinha dito pro Tom que ficava com o Bill? Shocked

Kim, toma uma atitude mulher! uhsauhsu'
Continue...
Smile
Tirando dúvidas : Mais a Kim disse que ficava com o Bill antes
dele namorar com a Kim, e a any disse que a Kim ficou com o Bill durante o namoro,
entendeu ?
Hum, entendi... Very Happy Sou lerda, uhasuhaush'
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 4:45 pm

Eu só queria queria saber, onde estão as minhas leitoras? Sad'
ah Evelyn você não e burra não tá, e Milla relaxa monâ e tem gente que e falsa
que nem a Any, fazer oque né, obs : nossa você tem um cabelão milla, Shocked adorei *-*

-----
Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Culpa


Décimo Capitulo * cheers* " A culpa e sua Bill. "

Ela saiu deixando um enorme vazio em meu coração eu não sabia que ela era tão importante pra mim meu coração doia eu não sabia se gostava dela de verdade más sabia que era era importante pra mim era não ela é importante pra mim. Mais agora ela foi embora, saiu batendo a porta dizendo que nunca mais queria me ver na frente dela e que tudo que passou só fez ela confirma que eu só um idiota. Mais o idiota não só eu e sim meu irmão, porque ele foi beijar ela, estavá tudo bem, e agora... Agora sim eu estou com muita raiva dele, nunca pensei em fala isso, mais se ver o Bill na minha frente eu juro que dou um soco na cara, e um na barriga e outro no saco! Isso mesmo. Me levantei dando um suspiro subindo pro quarto, estava frio e eu ainda não tinha nem tirado a roupa da academia, me sentei na cama eu podia sentir o cheiro dele no quarto, tudo me lembrava dela, como pode ? Cada palavra que ela me disse, cada gesto.

" Eu nunca pensei que ia falar isso, eu tinha uma outra imagem de você eu pensei que você confia em mim, sei lá... Eu tinha de falado, tinha explicado mais você não acretidou. Eu nunca mais quero ver você na minha frente. Pra mim você morreu. "
Fechei os olhos e era como ver a cena de novo o jeito que ela me olhava, ela falando isso pra mim.

- Tom ? - Ouvi uma voz familiar, bem familiar , meu irmão, fechei meus olhos tentando acalmar meus nervos. - Cade a Kim ? - Disse entrando no meu quarto.

- Ela foi embora. Por sua culpa. - disse me levantando aumentando minha voz, ele me olhou confuso tentando entender.

- Por que minha culpa ?! - Disse tentando chegar perto de mim.

- A Any me disse tudo Bill, você não precisa mentir eu sei que você traiu a Any com a Kim, que vocês tinham um caso a muito tempo. - ele me olhou confuso e deu uma risada.

- Não acretido que você acreditou nisso ! - disse rindo. - Você acha que a Kim ia fazer isso ? Tom a culpa não e minha e sim sua. De todas as burradas que você fez essa ea pior. - disse saindo do quarto.

Agora sim eu comecei a entender tudo como a Any pode ser tão vadia e como eu vui tão burro de acreditar, a Kim tava falando a verdade que ódio de mim.

Bill on .


Eu sabia onde a Kim estava eu conhecia ela muito bem, entrei no meu carro dei partida, dirigir bastante. Cheguei num parque o por do sol era lindo as árvores, eos bancos, tudo muito calmo, era como se todas as minhas lembraças vinhesse a tona, sai do carro um forte vento passo por mim fazendo eu vira o rosto pra esquerta, vi uma mala preta e ao lado ela a Kim... Estava de cabelos presos cabeça abaixada, com uma mão apoiava a cabeça e a outra segurava a mala. Vui andando com as mãos no bolso parei na frente dela, demorou um pouco até ela levantar a cabeça e olhar pra mim.
- Oque foi ? - seu rosto tava vermelho parecia ter chorado, não ia pergunta, já que dizem que quando você pergunta a causa do choro a pessoa chora mais.
- Kim. - disse me sentando do seu lado. - O Tom precisa de você. - disse abaixando a cabeça, com uma certa vergonha. Ela me olhou confusa.
- Ele não precisa de ninguém. - disse séria , olhando reto pra árvore que estava em sua frente com uma certa distância.
- Não. Ele ama você, só que ele ainda não se deu conta. - disse com um riso fraco. Ela me olhou retribuindo o riso. - Desculpa. - disse olhando no fundo dos olhos dela, era como antes, quando agente era amigos, só amigos.
- Pelo beijo ? - ela pergunta colocando a mão na minha perna, era de custome.
- É. - disse sério. - Vamos esquecer de tudo isso. - disse com um suspiro.
- Eu amo o Tom. - ela disse olhando pra árvore. Como se estive se confesando para um padre.
- Eu sei disso a muito tempo. - disse com um riso aberto. Ela me olha surpresa.
- Mais eu nunca mais quero ver ele... - disse me abraçando.

Um mes depois.

Fazia um mes que eu não via o Tom e nem tinha nóticias dele falei pro Bill, não me fale do Tom, por mais que eu queria ainda não esqueci dele eu penso que ele já está com outras e nem teve lembrar do nome Kim, mais cada vez que eu fecho os olhos eu vejo ele. Estou morando com a Dulce uma amiga minha do ginásio estou trabalhando com ela numa sorverteria do pai dela mesmo. Ela e super gente boa e muito engraçada, o Bill continua na mesma, nunca mais vi a Any e nem quero ver.

Tom on.
- Você precisa falar aonde está a Kim. Eu preciso ver ela.. - disse andando atrás dele no corredor da agencia.
- Tom, a Kim disse pra eu não falar então eu não vou falar. - disse parando na minha frente cruzando os braços.
- Irmão.. - disse fazendo bico.
- Que droga, você não vai desistir né ? - fiz não com a cabeça. - Já sei ! Vai ter a festa de inauguração daquela boate, todo mundo da agencia vai eu convido ela e lá vocês se encontra casualmente. - esperto, fiz uma cara de malicioso.
- É. Bom plano, agora e só eu fica lindo. - disse convencido.
- Ah então nasce denovo. - disse virando as costa andando.
- Se você es esqueceu eu só iqual a você ... - disse gritando.


Eai ? Minhas leitoras vão voltar ou não ? Sad
beijos da Always What a Face


Última edição por Always.Postive_ em Ter Jul 19, 2011 4:53 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 4:49 pm

Aqui tem uma...
To amando está história..
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 5:26 pm

Olha eu aqui leitora nova Very Happy
Nova não néah sempre lia mas num comentava...

Mas sério o Tom tem que ficar com a Kim eles são lindos juntos Very Happy

Continuaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casar ? Com o Tom Kaulitz ?
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casar com um vampiro?
» lady gaga vai se casar!
» Bravo.de: Gustav vai se casar com sua namorada
» [JOGO] Pegar, Casar, Matar
» Rumor sobre Georg casar era FALSO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: