TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Casar ? Com o Tom Kaulitz ?

Ir para baixo 
+15
~~*Steeh*~~
binha
Nanie.A.Kaulitz
Lexie'
NanDinhA *^^*
Thamiii
Ana Alves
LavinyBkauTkauGG
Evelyn Kaulitz
Andrea Baumann
mila!kaulitz
bia.babi
Lais Monteiro
Fabyola
Always.Postive_
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 6:54 pm

Ri nessa parte:

Citação :
- É. Bom plano, agora e só eu fica lindo. - disse convencido.
- Ah então nasce denovo. - disse virando as costa andando.
- Se você es esqueceu eu só iqual a você ... - disse gritando.
UASHUAHSUAHS'.

Vai acreditar na Any vai Tom, agora você perdeu a Kim..... -Rum.
Sera que o Tom vai consegui a Kim de novo? Tomare né?!!
P.S:.Eu tenho muito cabelo mesmo.... Por isso que eu odeio ele, ele arma do nada.. (odeio esse meu cabelo!!) HASUHAUHS'

Beijos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 6:58 pm

posta maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:14 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*
TOM, REAGE CARA, ATACA A KIM NA FESTA, UAHSUAHUSHAUSH'
parei Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 64929
Continua liebe.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:53 pm

Oiiii
menina, me desculpe não ter comentado por bastantes capítulos.
peço mill perdões à você....
andei oculpada por um momento (e se é para dar pequenos comentários eu prefiro não os dá)

Então vamos a sua fic maravilhosa...
Estou venerando todo esse drama da Kim
odeio a Any, essa menina é uma víbora cara!

O bill se redimiu quando foi procurar a Kim, não é? Ainda bem, esses Bill's de hoje em dia.... Suspect

Nossa, a ideia do Bill é perfeita, só espero que ela aceite mesmo sabendo que provavelmente o Tom estará lá... Sera que ela vai??? O.O

Ai... sua história é muito provocante, pena que ainda não passou de amassos... Mas o que é mais intenso deve ser guardado até o fim!!! =D compreendo....

Espero por mais!!!
e novamente peço humildemente predão por lhe faltar com o compromiso minha estimada escritora... *saco*

Bjus de sua fã
Nádila
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:29 pm

Oi meninas, tudo bom ? ..
aah minhas leitoras linda e belas voltaram, cheers .. muito bom. Nossa brenna que comentário gigante (adoro comentários grandes) nem precisa pedi perdão eu entendo. Minha fic maravilhosa ? ooonwt. E mesmo, Kim está sofrento um trama, tadinha da minha personagem. Ai quem vai gosta da Any ? ela foi super falsa, fiquei com uma super raiva quando estava escrevendo. KK, esses billl's de hoje em dia, eu ri.. Minha fã , Shocked minha primeira fã ... Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 797545 , beijooos fã, rs . Evelyn relaxa amiga, respira.. kk e mesmo o Tom tem que reagir , fica resperando não leva ninguém nada, ele tem que cair pra cima, da um crêu na Kim e pronto, Twisted Evil, omg. Tabom binha postarei sim,.. aah milla, quando eu estava escrevendo pensei a assim, a milla vai gosta dessa parte , rs.. e mesmo bem feito pra ele , áh para já viu cabelo que não arma ? rs (já vi sim ) , o meu também mais ele até que melhorou depois que eu cortei. Aaaaaaah STEEH porque você não comentava ? run '.. porque , e bom você comentar, brincadeinha., kk .. Fabynnha.. que bom que você tá amando, .. continue lendo..


Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Kimeuteamo

Décimo primeiro capitulo.. " Kim eu Te amo part. 1"

Mais um fim de expediente minhas pernas latejavam de dor fiquei em pé quase o dia todo andando de um lado pro outro servindo os clientes, Dulce estava lá dentro falando com o pai dela.

Me sentei em umas das mesas a sorverteria já estava fechada, pela porta de vidro tava pra ver as pessoas andando, era tarde umas 6 horas por ai, estava anoitecendo e esfriando.

Pudi ver um audi parando quase em frente a sorverteria, sabia que era Bill, ele saiu do carro com uma toca na cabeça e um casaco bem grande, estava sem maquiagem o mais normal possivel.

Ele olhou em minha direção abrindo um grande sorriso, me levantei ficando em frente a porta esperando ele se aproximar. Abri a porta, ele entrou , voltei a me sentar na mesma cadeira, ele se sentou também, ficou olhando pra mim por alguns estantes.

Abriu sua cardeira, tirando dois papeizinhos dela, todos os dois preto colocando no meu da mesa. Os olhei confusa, tinha um nome de uma boate.

- Pra que esses ingressos ? - perguntei soltando os papeis na mesa.

- E um convite pra a inaguração de uma nova boate eu queria que você fosse. Vai ser divertido. - disse com um sorriso, não sou acustomada a ir nesses tipos de festa me sinto deslocada e tudo mais.

- Você sabe que não gosto... - ele me intenrrompe.

- Você pode leva a Dulce ela te faz compania. - ele disse com um sorriso de lado. - Eu quero muito que você vá.

Ia responder quando Dulce saiu dos fundos já com sua roupa normal, ela sempre gostou de preto e me lembrava muito o Bill.

- Que convites são esses ? - curiosa perguntou pegando os convides de cima da mesa. - Não acredito, Kim.. - ela me cutucou. - essa boate vai bombar... queria tanto ir.

- E Dulce, você podia ir mais a Kim não quer. - ela virou o rosto olhando pro Bill ,

- Pode deixar Bill, é hoje né ?

- Sim. - ele respondeu.

- Hoje eu ea Kim estaremos nessa boate bem bonitas, ou eu não me chamo Dulce. - disse destitida.

Agora sim, eu tinha que ir pra essa festa, que droga. Eu não tinha nem roupa, nada. Oque eu ia fazer lá ? Tudo fogo de palha da senhora Dulce.

Bill foi embora e eu e Dulce ficamos mais um pouco pra arruma toda a soverteria, meu medo era que o Tom estivese lá...

Cheguei no apartamento Dulce não sabia falar sobre outra coisa, tudo dela era a tal festa, eu estava tão cansada, anda de salto alto, vestidos sustos, não era mim . Pelo menos hoje.

- Vamos Kim se alegre ? Vai ser legal, vai que você encontra sua alma gêmia lá héin ? E esquece esse tal Tom de uma vez. - Disse compreenciva colocando um vestido preto em me colo, dei um sorriso meigo.

- Vou fazer isso por você . - disse séria.

- Não você está fazendo isso por você. - disse se levantando saindo do quarto.

Saimos do táxi, tinha muitas pessoas entrando na tal boate , luses pretas e vermelhas iluminavam a rua, Dulce estava super anciosa.

Entregamos os convites para o seguraça, ele olhou , deixando nois entramos, estava muito cheia, várias pessoas, muitos homens bonitos mulheres também.

Logo nos entregaram duas pulserinhas amarelhas, que tinha escrito "entrada vip" , olhei pra cima lá deveria ser a sala vip.

Bill estava lá bem bonito, ele olhava pra todo mundo que estava embaixo dançando. Logo depois atrás dele apareceu ele, estava mais bonito que nunca.

Seu corpo malhado, suas tranças, meu coração começou a pulsar, pensei que ele ia sair de mim, respirei fundo, era só eu fica em um canto que eles nunca iam me ver.

- Kim.. quando bofe lindo, ai meu deus jesus me segura, ai e hoje que eu desecalho.. com um alto nivél. - disse Dulce me cutucando.

- Dulce.. - chamei. - Eu vi ele. - falei em seu ouvido, o som alto tava a sensação que estava tudo tremendo.

- Onde que ele estár ? - me pergunta preocupada.

- E aquele que está do lado do Bill. - disse olhando pros dois. Ela fica de boca aberta.

- Nossa Kim, ele e lindo. Muito lindo. - Ela falou.

- Tomará que ele não nos veja. - disse.

- Acho que isso não será possivel. - ela falou olhando pra mim.

- Porque ?

- Porque ele está vindo em nossa direção. - no exato momento, Tom estava descendo as escadas, olhando pra mim.

_____

eai minhas leitoras? está bom ?
deixei na curiosidade ? -n.
Bom está ai, tomará que gostem.
beijos da Always What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:35 pm

E mulher, tem que para ai??
Continua, que não me aguento mais... yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 7:08 pm

É MIRES, POR QUE PARAR AÍ?? EM, EM..... VOCÊ ESTA PERDIDA MESMO NÉ MIRES!!!!
Tom você tem que voltar com a Kim... Vai lá Tom estou aqui de dedos cruzados!! ;D
Kim se você não voltar com o Tom eu vou mandar a Any te atormentar a sua vida inteira!!Entendeu né Kim?!! Acho bom!!
(pareei)

Nem vou falar pra você continuar né?? Que bom Very Happy

Beijos :**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 7:46 pm

Yurú!!!!!!
meu deus, sinto como se estivesse nessa boate...
é como se eu pudesse ver Tom perfeito se dirigindo a Kim. Estou muito nervosa por ela.
e a Dulce? Vai rolar algo com o Bill? Ele nem falou nada dela.... :/

Bem, espero que a Kim esteja mega marona...
e o Tom....
espero que ele não dê nenhuma mancada.

always, muito obrigada por me perdoar aí, heim...
sou muito grata à você por escrever!!!
você realmente tem muita criatividade na mente....*.* (quem me dera eu tivesse...)

Bem, aguardando na expectativa.....
*.*

Sua fã,
Naná.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:18 pm

COMO É QUE É? PODE CONTINUAR MOCINHA... Twisted Evil
Continua, continua, continua. Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 279145
Tom, tasca o beijo na Kimuahsuahushuas'
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:33 pm

Póóóh eu sempre tenho que chegar atrasada nessas fic's?! No
Tah d+...Se para logo aii? Vocês escritoras amam me matar do coração. Evelyn Kaulitz,
Lady. Spook são bons exemplo...Amam me deixar curiosa e me matar do coração...
Agora você...

Essa fic e muito show. Olha que eu estava perdendo e nem sabia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 12:03 pm

Tô atrasada demais, desculpa liebe!
Tomara que a Kim e o Tom se entendam de uma vez por todas!
Como é que ela conseguiu ficar longe do Tom durante um mês??? Eu morreria horas depois!
Continua Always, to adorando. Posta rapidinho, senão, eu não aguento de tanta ansiedade!
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 12:54 pm

Oi meninas lindas, tudo bem com vocês...
vai ai mais um capitulo, que eu achei bem pequeno, eu tava sem tempo... minha mãe quer que eu faça a comida hoje affraid ... beijos..

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 12capitulo




Décimo segundo capitulo " Kim eu te amo part. 2 " .


- Kim. Quanto tempo. - ele disse sério com uma voz baixa não deu pra eu esculta muito bem.

- E. - disse, eu estava tremendo, segurava o braço da Dulce com a maior força. - Essa ea Dulce, minha amiga. - disse apontando pra ela.

- Oi Dulce. - Ele falou esticando o braço em cuprimento.

- Então você eo famoso Tom. - Disse Dulce ele deu um riso de lado e voltou a olhar pra mim.

- Famoso ? Nossa ! - disse colocando as mãos no bolso. - Kim será que agente pode falar um minutinhos ? - ele perguntou chegando mais perto de mim.


- A Dulce. Eu tenho que fica com ela .

- Fica comigo ? - Disse Dulce levantando a sobrancela. - Realiza lindona, termina logo isso de uma vez. Eu vou tá ali fazendo novas amizades. - Disse saindo até uma mesa com vários rapazes.

- Vem aqui que e mais silêncio. - disse puxando meu braço levemente, entramos em um corredor a música foi ficando abafada.

Saimos do corredor chegando na garagem, ele segurava minha mão me guiando pelos carros até chegar em um Audi ele se sentou na frente do carro e eu fiquei na sua frente em pé parada. Esperando ele falar.

- Você tava fugindo de mim é isso ? - ele perguntou cruzando os braços.

- Não. Mais também sempre fiz o possivél pra não de ver mais. - disse séria.

- Porque ? - ele perguntou, como se ele não soubese.

- Porque você me chamou de mentirosa; - disse elevando a voz. - Tom você não acretidou em mim.

- A Kim pela amor de deus, erra e humano. Quem nunca errou na vida eu tava confuso.. Ai a Any vem e diz que você o Bill tinham um caso a tempos. - disse passando a mão na nunca. - Ah não se esqueça, perdoar e humano. - disse sério.

- Tom... - olhei pra baixo. - Eu de desculpo, pronto . - disse olhando pra ele.

- Você tá falando isso da boca pra fora. - disse sério. Revirei os olhos e sai andando, já tinha desculpado ele queria oque ?

Sentir uma mão quente no meu braço, me segurando forte, ele me virou pra sua frente, fazendo meu corpo colar no dele.

- Eu te amo Kim . - disse perto do meu ouvido, me abraçando.

- Me solta Tom. - disse tentando o empurra, em vão já que ele e bem mais forte que eu. - E tarde demais pra você falar isso. - disse saindo.

- AH CHEGA. - ele gritou.

No exato momento ele me puxou me fazendo cair no colo dele, me soltando entre o carro dele e um outro.

Com um empurrão mais ou menos forte, ele me jogou no chão, minhas costas bateram, senti meus cotovelos quemando , tinha ralado. Ele sobe em cima de mim, segurando meus pulsos.

- Diz que você não quer me beija ? Diz ? - Falou olhando nos meus olhos. Meu coração batia forte. O cimento tava me machucando.

- Eu vou gritar!! - disse.

- Você não vai não. - disse beijando meu pesçoso, fazendo eu me arrepiar por inteira. Ele voltou a me olhar soltando um riso.

- Para TOM !!! - disse gritanto.

- Você quer que eu pare mesmo ? - ele falou abaixando a cabeça, colocando seu nariz perto do meu.

- Tom.. - disse fechando os olhos. - Eu te amo, sempre te amei... e sempre vou te amar. - ele teu um riso de vitórioso.

- Agora sim . - disse saindo de cima de mim, passando a mão na roupa como se divesse tirando a sujeira. Me levantei também. Ele se virou e saiu andando.



eai monas ? Gostaram ?
brigada por todos os comentários...
suas linda, *baba ovo* haha
beijos da Always What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:16 pm

Uhuu o Tom tomou a iniciativa e deu conta de arrancar dela oque ele queria escutar. affraid \o\

Ain meu coração quase pulou da boca...
Esse capitulo foi ótimo... bounce
Nossa esse Tom não toma jeito de gente...
Nem para ajudar a menina a levantar??? Shocked
Aiinda machucou a menina e não ta nem ai... Shocked
Isso que e um amor muito doido... Razz


Mais mais mais yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Alves
Iniciante
Ana Alves


Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 21/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:31 pm

eu não acredito que ele saiu assim.. que filho #$@¨%¨!
mas enfim.. amei.. kkk sou má as vezes.. Twisted Evil
continua por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:37 pm

Que tipo???
Tom o que é isso, daí já demais...
Vou ter que dar umas aulas pra Kim...
Continua, estava muito ansiosa por este capítulo. yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 1:50 pm

Amei fofa.
Finalmente eles confessaram o que sentiam um pelo outro, já era sem tempo!
Estava ansiosa por este cap.
O que deu no Tom para sair desse jeito?
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:34 pm

aeeeee o Tom consegui ouvir oque queria *-*
Eles tem que ficar juntos eles são tão bunis *--*

o Tom ta certo eé Very Happy

Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 4:48 pm

Que bonitinho!! *---*
Ameei esse cap tambem!
Nossa Tom que atitude em!! Eu queria ser a Kim naquela parte!! Twisted Evil

Vai lá flor.. ;D
Beijos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:18 pm

affraid

Gente, que grosseria do Tom.
Isso me lembrou eu e o meu primo, ele me prendia até eu dizer que ele era lindo. Af. ¬¬' Lógico que não tinha beijo. Enfim... Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 991396

Amei o capítulo. Very Happy Continua liebe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 10:03 pm

Minha nossa senhora das românticas desesperadas...
O que diabos o Tom foi fazer??? ele saiu andando??? depois que a menina que ele está louco disse que está perdidamente apaixonada por ele??

NOSSA eu vou picar esse sacana!!!!
melhor, vou fazer uma lasanha de carne moída!!!!

Ah se a Kim tivesse um revólver.... bad
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 3:56 pm

Oi meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeniiiiiiiiiinas...
nossa vocês ficaram com uma raiva do Tom, tadinho dele Sad'
Brigada por todos os comentários , e brennanlunar um revólver ?

Décimo Terceiro Capitulo.
" Eu não entendo você."

- E por que e dificil pra mim aceitar que eu tô apaixonado. - Disse entrelaçando os dedos.
E só pra você que e dificil dizer que tá apaixonado né Tom Kaulitz.

- E eu entendo. Você foi um pouco grosseiro, mais eu entendo... Pra falar a verdade estou
tentando entender até agora. - Disse coçando a cabeça. Depois da cena " Tom meu agarrou e saiu andando." Eu tive que falar com ele né ? Coisa mais estranha.

Depois disso agente saiu da tal boate e andamos até essa cafeteria a única que estava aberta. Nos sentamos ele começou a fala e blá, blá, blá.

- Eu tenho um certo medo de relacionamentos.. - Ele falou com uma cara de envergonhado.
Revirei os olhos, ninguém tava falando que agente ia casar ? Rolling Eyes

- Tom agente não tem um relacionamento! - Disse séria. Ele me olhou confuso.

- E oque houve ? - Me perguntou debochado colocando a mão no queixo.

- Ouve que você me agarrou na garagem. Foi isso que houve. E eu não quero mais assunto com você. - disse me levandando, saindo da cafeteria.

- Pera ai aonde você vai ? - Perguntou andando atrás de mim.

- Eu vou pra casa, cansei de fica de ouvindo. Sastifeito ? - disse andando pela rua, que estava escura. Ia demora muito até eu chegar em casa. Já que eu teria que ir apé, porque quem tinha dinheiro pra pagar o táxi era a Dulce.

- Para de frescura. - Disse me empurrando para um bego sem saída. Quase cai mais segurei na parade. Me virei e sentir sua boca contra a minha, fazendo eu morde a língua.

- Chegar ! - disse o empurrando com a maior força que eu tinha, fez efeito ele caiu de bunda no chão.

Ele se levandou olhou pra mim sério e saiu andando, ai que merda..
Porque e tão dificil ? Fiquei com pena do Tom, sai do beco escuro ele tava andando, seguir.

- Tom ! - tomei coragem de o chama - lo. Ele olhou pra trás de braços cruzados.

Andei até ele ...

- Oque você quer ? - Disse tentando ser sério, dei uma risada.

Ele me olhou sereno.

- Vem .. - disse segurando sua mão.

Na boate.

- A culpa não e sua... Se ela era mal carater que você pode fazer, você tem que levandar a cabeça, só. - disse passando a mão em seu cabelo.

- Você acha Dulce ? - ela perguntou desconfiado.

- Certeza. Mais onde está a Kim ? - perguntei olhando de um lado para o outro.

- Ela saiu com o Tom ! - disse com um sorriso.

- Tomaré que eles não caiam na porrada. - disse confusa.

- Você e bem legal do que imaginava. - ele disse com um sorriso.

- Fico feliz em saber disso.

----

- Ne melhor agente ir pra minha casa ? - Disse ele entres os beijos...

- Pra sua casa ?

Continua...

---------
eai leitoras lindas?
tudo bom com vocês ?
gostaram do capitulo ?
beeeeeeeeijooos pra vocês lindas,
beijos da Always What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 7:24 pm

olha só não entendi o final a dulce esta como Bill é isso ?

e o tom hahah com medo de relacionamentos que fofo !

postaaa maiiss yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:08 pm

Obaaaa

Dulce está com el Bill hot!!!!
=D

~O~ oba, estou muy feliz!
tomara que a Kim baixe a bola também....pois se continuar assim....:/
o negócio não anda... Sad

Obrigadérrimo por postar mais um cap!!!!!
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:15 pm

Gostei... Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 279145
Mas esse final, era o Bill e a Dulce ou o Tom e a Kim? haha'
Curiosa aqui, continua logo liebe.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:25 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Gostei... Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 279145
Mas esse final, era o Bill e a Dulce ou o Tom e a Kim? haha'
Curiosa aqui, continua logo liebe.
Very Happy
+1

Curiosa aqui tambem!!
Gostei ;D
Continua !!!!
Beijos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ?    Casar ? Com o Tom Kaulitz ?  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casar ? Com o Tom Kaulitz ?
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casar com um vampiro?
» lady gaga vai se casar!
» [JOGO] Pegar, Casar, Matar
» Bravo.de: Gustav vai se casar com sua namorada
» Rumor sobre Georg casar era FALSO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: