TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Perfect Weekend (One)

Ir para baixo 
+15
Streetwalker
Sara Kaulitz2
Breenda_Pepe
Darling-J
LavinyBkauTkauGG
bia.babi
DarkQueenKaulitz
Catarina Kretli
Patty Back
diey
Amannda Kaulitz
Ilana
Pâmela.O.d.S
Fabyola
kiinha kaulitz
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 5:11 pm

Nome: Perfect Weekend
Autor: eu
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Beta-Reader: Eu
Nº de capítulos: 1
Terminada ou não: sim
Teaser(sinopse): O que nenhum dos dois imaginava é que para se apaixonar, não é preciso tempo e sim, momentos que fiquem marcados na cabeça... Eles não poderiam seguir com essa loucura, eles deveriam parar naquele ultimo domingo do mês...

NOTA: A música que me inspirou fortemente nessa One, foi da banda Red / musica: Piece então, eu gostaria MUITO que vocês lessem a One juntamente com o decorrer da musica.

x-x

Poisé, depois de 984156 anos sem postar nada por aqui no fórum, eu admito que fiquei boooom tempo sem entrar aqui =/ trouxe uma One fresquinha para vocês.
Mas, para que eu possa posta-la, preciso de comentários rs.
Então, quem se habilita? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:41 pm

Yo aqui..pode mandar que leio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:43 pm

Posta \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:56 pm

Posta logo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:06 pm

Posta que eu leio! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:22 pm

posta posta. quero ler
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:23 pm

manda bala o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:27 pm

Porque não já postou ? ¬¬' KPSOAKPKSPAOS
Ir para o topo Ir para baixo
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:51 am

Posta liebe!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeDom maio 29, 2011 4:45 pm

Posta por favor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeDom maio 29, 2011 5:03 pm

Posta Liebee
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:47 pm

Posta sim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:30 pm

Hey liebes, obrigada por virem aqui e comentarem Smile
sem muitas delongas, ai vai a One Smile
Como já dito, solicito que vocês leiam com o decorrer da musica da banda RED Wink
________________________________________________

Perfect Weekend (One) 96yzxe

- Por que você não me disse isso antes? Você sabia que no começo poderíamos ter evitado tudo isso! Disse Tom com os olhos cheios de lágrimas. – Como nós ficaremos agora?
- Eu não queria causar pena em você! E não tinha como evitar tudo isso Tom, se eu tivesse descoberto isso algum tempo atrás, quem sabe... Mas, nada agora tem solução... Disse histérica e com medo.
- E mesmo assim você deixou que eu entrasse na sua vida e o pior, deixou que eu me apaixonasse por você mesmo sabendo de tudo! Você sabe o quanto sempre foi difícil pra mim gostar realmente de uma mulher, e com você foi um sentimento bem maior do que isso e é assim que você me agradece? Escondendo isso de mim durante todos esses meses? Disse ele colocando as duas mãos em sua cabeça, tentando esconder o nervosismo que era incrivelmente visível naquele momento.
- Se eu escondi isso de você é porque eu te queria mais tempo comigo! Quem poderia me garantir que se eu te contasse tudo você não pegaria suas coisas, arrumaria sua mala e iria sair por essa porta, sem olhar pra trás... Sem ao menos dar um Adeus?
- Eu te amo! Disse ele segurando meus braços. - Essas palavras são as únicas certezas que você precisava para saber que eu nunca, nunca faria isso com você. Que eu nunca te abandonaria! Disse ele me abraçando.
Eu permaneci calada por alguns instantes, enquanto minhas lágrimas caiam sobre um pedaço de roupa depositado em seu ombro. Um dos seus braços envolvendo minha cintura, enquanto uma de suas mãos segurava fortemente alguns fios do meu cabelo, me davam certeza do medo que Tom sentia de me perder a qualquer momento.
Eu sei que errei em ter escondido isso há tanto tempo dele, mas, eu não imaginava que as coisas chegariam há esse ponto. O que era para ser apenas um final de semana, acabou se tornando mais de sete meses. Tom acreditou em mim e me deu forças quando não tinha mais ninguém ao meu lado... Ele sim precisava de alguém melhor do que eu!
- Você sabe que a qualquer momento eu posso não estar mais aqui contigo né? Disse olhando fundo em seus olhos um tanto quanto vermelhos devido ao choro.
- Sei, e é por isso que quero ficar do seu lado... Não irei te largar por nada. Disse ele me abraçando novamente.
- Eu te amo! Sussurrei em seu ouvido.
- Eu te amarei por todos os dias da minha vida.
Passamos o fim da tarde deitados no sofá, comendo pipoca e assistindo qualquer filme que estava a passar na televisão. Mas, nenhuma imagem era tão capaz de chamar minha atenção quanto o brilho em seu olhar, enquanto acariciava levemente meu cabelo.

[FLASHBACK]

Conhecemo-nos no colegial. Ele era do ultimo ano, enquanto eu ainda cursava o segundo. Almoçávamos todos os dias em locais diferentes. Ele com seus amigos, e eu na mesa do canto, ao lado da janela, onde dava para uma linda vista de montanhas com reflexos ensolarados por conta do sol; permanecia aquele horário sozinha, somente eu e meu radinho de pilhas.
Falávamos-nos poucas vezes por não termos muito em comum, mas, quando tínhamos a chance de nos reencontrar no pátio da escola, no horário da saída, eram com ele as minhas melhores risadas. Até que um dia tomei coragem para convidá-lo a passar um final de semana comigo. Combinamos que eu iria ajudá-lo com algumas matérias, depois passearíamos pelo parque, tomaríamos um sorvete, voltaríamos para a minha casa e terminaríamos o dia assistindo a algum filme juntamente com muita coca-cola e chocolates.
Era pra ser somente um final de semana! Mas, não aconteceu como tínhamos combinado...
Tom passou a ir lá em casa praticamente todos os finais de semanas... Sempre fazíamos coisas diferentes e divertidas. Até que chegou um dia no qual eu tive certeza sobre o que eu estava começando a sentir por ele. Tom passou sua mão pela minha nuca, olhou fundo em meus olhos e me puxou para um beijo calmo e muito significativo, pelo menos para mim. Depois desse dia, começamos a ficar. Minha relação com ele foi a melhor que eu já tive com qualquer outro garoto. Tom mudou por mim, e eu mudei por ele!
Nossa histíoria foi a mais linda durante todo esse tempo.
Até o dia que eu descobri que minha leucemia havia se agravado e que eu tinha poucos dias de vida!

[FLASHBACK OFF]

- Obrigada por ter me feito a menina mais feliz do mundo durante esses meses Tom, eu te amo com todas as minhas forças! Disse dando-lhe um beijo suave e demorado, como se eu já estivesse sentindo que seria o ultimo...
- Não precisa agradecer meu amor, eu ainda terei muito tempo para cuidar de ti! Disse Tom limpando uma lágrima que escorria por minha face.
Peguei uma de suas mãos e a depositei em cima de meu peito... Minhas batidas estavam cada vez mais lentas.
- Este coração mesmo quando parar, ele sempre... sempre irá bater por você, mesmo que não possamos senti-lo.
- E eu sempre te amarei, por todos os dias da minha vida! Eu te amo muito!
E assim meus olhos se fecharam e minha alma me abandonou, deixando somente o meu corpo nas mãos de Tom, assim como eu já havia feito há alguns meses atrás.
*Tom*
Ela me olhou pela ultima vez e assim fechou seus olhos. Eu ainda poderia a sentir, mesmo que ela já não estivesse mais ali comigo.
Chamei a ambulância, mas sem a menor esperança de que ela pudesse voltar para os meus braços.
Ela me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ser salvo. Ela mudou minha vida e meu modo de pensar...

(...)

Mudei-me para a sua casa. E todas as suas coisas continuavam intactas. Nada que poderia me lembrar sobre ela foi jogado fora ou dado. Seu guarda-roupa permanecia com todas as peças em que um dia eu pude sentir em seu corpo. O lado da cama na qual ela se deitava, está com uma das flores que ela mais gostava. Todos os dias me levanto e abro a janela para ver a paisagem de montanhas,sentir a brisa e o sol bater no meu rosto, por que nesse momento, eu sei que de onde ela estiver, esse é o único real momento em que estamos a sós. Somente eu e ela.
Eu a amarei por todos os dias da minha vida! E sei que ela está esperando por mim, e minha esperança de encontrá-la novamente é como o vento; não posso ver, mas posso sentir...
___________________________
Então Liebes, eu fiquei alguns séculos sem postar nada e nem escrever... por isso, desculpem se a One não saiu tão boa assim =/ prometo caprichar da próxima.. ! rs

Obrigada a todas que leram Smile lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:53 pm

Que dó Que dó Que dó DD:

achei tão legal o jeito que a relação deles começou, e depois, quando ela morre nos braços dele.... acho que não existe dor pior do que ver quem você mais ama morrer :/

e me derreti pela devoção do Tom depois que ela morre... eu não sei porque, mas adoro ver coisas assim, que quando alguém morre outra pessoa faz de tudo pra continuar perto, 'revivendo' aquela pessoa todos os dias doce

adorei a one, muuuuuuuuito obrigada por escrever, sério!
Faça mais, pleeeease *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:26 pm

muito linda a one.. aah realmente posso dizer que ela mecheu com meus sentimentos. que amor lindo o deles .amei amei.
parabéns. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DarkQueenKaulitz
Big Fã
Big Fã
DarkQueenKaulitz


Número de Mensagens : 322
Idade : 28
Localização : Mendes City
Data de inscrição : 17/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:22 pm

Está bonita sim liebe... rs' Só não escutei junto com a musica, por que minha mãe ta assistindo TV aqui na sala... Gostei sim! Apesar de não conseguir imaginar o Tom que eu conheço sendo tão amavel desse jeito!

Küsses
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:39 pm

uoou, que one mais linda! *-*
adorei, adorei mesmo...
está de parabéns kinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 9:27 pm

Patty Back-K escreveu:
Que dó Que dó Que dó DD:

achei tão legal o jeito que a relação deles começou, e depois, quando ela morre nos braços dele.... acho que não existe dor pior do que ver quem você mais ama morrer :/

e me derreti pela devoção do Tom depois que ela morre... eu não sei porque, mas adoro ver coisas assim, que quando alguém morre outra pessoa faz de tudo pra continuar perto, 'revivendo' aquela pessoa todos os dias doce

adorei a one, muuuuuuuuito obrigada por escrever, sério!
Faça mais, pleeeease *-*

Digo o mesmo.
Amei a one, sempre que tiver me avisa, ok ? (:
Ir para o topo Ir para baixo
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:35 pm

ownt q lindo nussa amei amr
parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:55 pm

Muito fofa! *-*
Eu amei!! ^^
O amor dos dois é tão cute! -q
Morri de dó aqui! D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 5:24 pm

Patty Back-K escreveu:
Que dó Que dó Que dó DD:

achei tão legal o jeito que a relação deles começou, e depois, quando ela morre nos braços dele.... acho que não existe dor pior do que ver quem você mais ama morrer :/

e me derreti pela devoção do Tom depois que ela morre... eu não sei porque, mas adoro ver coisas assim, que quando alguém morre outra pessoa faz de tudo pra continuar perto, 'revivendo' aquela pessoa todos os dias doce

adorei a one, muuuuuuuuito obrigada por escrever, sério!
Faça mais, pleeeease *-*

#Maisnadaadizer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:25 am

Nossa Kiinha, parabéns, eu ameeei, ficou demais a one e você tá escrevendo perfeitamente bem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 3:09 pm

Obrigada liebes ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 5:20 pm

e as suas histórias sempre de acabar né dona Kinha?
OMG, que coisa mais perfeitinha (!), mesmo sendo triste ._.
E volto a repetir que adoro sua escrita *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 8:27 pm

Citação :
achei tão legal o jeito que a relação deles começou, e depois, quando ela morre nos braços dele.... acho que não existe dor pior do que ver quem você mais ama morrer :/
Eu sei como é ver alguém morrendo, e imagino quão grande foi a dor do Tom... Adorei a história, me fez lembrar momentos que passei e repensar em coisas que adoraria ter vivido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Perfect Weekend (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Perfect Weekend (One)   Perfect Weekend (One) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfect Weekend (One)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Perfect Boy *-*
» Revista Love Rock especial Bandas Tokio Hotel e o TH Brasil = )
» Strange In Your Perfect World
» BTK APP Tom: Have a Great Weekend
» 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: