TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend

Ir para baixo 
+14
Patty Back
karollzinnha
Ana Maria
Mari.
AnahDS_th
MissApple
déec .
Billana
Belinha Kaulitz
italath
Sucs
Nanda*
Catchusca
Mich
18 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 7:45 pm



Tradução


“Eu não gosto do sexo com groupies e tenho medo que me ataquem.” Com esta linha Bill Kaulitz inicia uma série de revelações. Vocalista da bem sucedida banda, Tokio Hotel. Eles fizeram uma pequena paragem por Oberhausen na sua mais recente tour. Milhares de fãs entusiasmados esperam em fila sob circunstâncias extraordinárias. Mas que preço têm os rapazes de pagar pelo seu bombástico sucesso.

Com que frequência o Bill Kaulitz tem sexo?
Bill: Eu já não tenho uma garota no meu quarto há muitos anos.

Como é que é, viver com medo de ser atacado?
Tom: É algo com o qual temos de viver, haverá sempre quem nos odeie.

E como é que os rapazes lidam com o fato de não poderem sair, nem dar um único passo sem um guarda-costas?
Bill: Tens de pensar se estás disposto a viver nessas condições. E nós estamos.


Nós encontrámo-nos com os Tokio Hotel. E recebemos respostas muito francas em relação a perguntas muito íntimas.
Na noite de Sexta-Feira, enquanto 11,000 fãs esperavam dentro da Arena de Oberhausen pelo objecto do seu desejo, Bill Kaulitz. Uma mistura brilhante entre um guerreiro, um anjo e um extraterrestre. Com certeza alguém que não é deste mundo. Alguns passos de dança são o suficiente para levar a mulditão ao êxtase. E quando ele ainda por cima canta sobre um grande amor, o que se ouve é um grito uno. Ironia do destino, Bill canta sobre algo que ele não tem. Apaixonar-se, ter uma namorada. Para ele, isso não existe desde que começou a ser um sucesso triunfal a nível mundial. A última vez que esteve apaixonado foi aos catorze anos, há seis anos atrás. Ele não quer encontrar conforto no sexo por uma noite.


Bill: Eu já há alguns anos que não tenho uma rapariga no meu quarto. Eu teria mesmo de me apaixonar por alguém e passar algum tempo com ela de forma a conseguir a confiança necessária para a levar para dentro das minhas quatro paredes e para o tourbus…O quê?
Tom: Nada, nada…
Bill: Para isso eu teria de me apaixonar. E portanto sexo com alguém que está na primeira fila num concerto, está fora de questão.
Tom: Mas não para mim, por isso não fiquem tristes.

O irmão gémeo Tom, pelos vistos lida de forma diferente com o assunto. Mas as raparigas parecem estar mais interessadas na estrela dos Tokio Hotel, Tom, do que na pessoa em si.

Tom: Se te quiseres apenas divertir não interessa muito se ela gosta de ti enquanto pessoa, coisa que é impossível, porque não te conhece e se te conhecer é apenas pela TV. Naquele momento não me interessa. É apenas físico e isso é algo que tu (Bill) não consegues.
Bill: Sim.

O abandono do sonho do amor não é o único sacrifício que o sucesso mundial da banda exige. Devido a algumas experiências menos boas o Bill teme pela sua vida. Os seus guarda-costas já tiveram de afastar gente da passadeira vermelha, que fingiu ser admirador, mas que estava armado com uma faca.

Bill: Isso da faca foi mesmo no início da nossa carreira. Eu tinha uns 16 anos ou assim. Já passaram quatro anos desde que isso aconteceu e cresces com essas coisas. Não conheces outra coisa.

Bill só se sente seguro se estiver completamente protegido.
Prova dos fatos, no início da semana. Apenas ele, os membros da banda e a dupla DSquared que criou os fatos espaciais.

Bill: Yoohoo!Festa!

Um momento sem medos nem stress. É sempre um risco para o Bill e para os outros moverem-se em público.
Bill: Eu penso que foi em LA ou assim que uma fã invadiu o palco e tentou arrastar o Tom para a plateia. E já aconteceram outras coisas durante as passadeiras vermelhas e aparições em programas de TV.

Uma fã francesa de um gang seguiu os seus ídolos durante meses, no ano passado. Numa bomba de gasolina a situação chegou ao extremo. As raparigas perseguiram e atacaram o Tom. Ele perdeu a cabeça e retaliou. Esta semana saiu o anúncio de que Tom teria de pagar 1000 euros e pedir desculpas. O caso foi encerrado. Ser perseguido, pode acontecer a qualquer outra estrela, mas os Tokio Hotel afirmam que sempre tiveram mais inimigos que a maioria, já acontecia na escola.

Tom: É algo com o qual já nem sabemos viver, ou pelo menos não nos lembramos do que é não ser odiado. Talvez precisemos disso. É claro que apesar de tudo é sempre um risco.

Mas os quatro gostam de opiniões extremas. A sua imagem na Alemanha de “banda adolescente que não é de todo levada a sério” irrita Bill.
Bill: Houve um inquérito nas ruas onde eles metiam as músicas do novo álbum a tocar e as pessoas adoravam mas quando lhes diziam que eram os Tokio Hotel as pessoas respondiam: afinal não é assim tão bom.

No estrangeiro tal não acontece. Depois de dois concertos na Alemanha vão entre outros locais para: Moscovo, Madrid, Roma, Paris. Os Tokio Hotel alcançaram um grau de popularidade com o seu sucesso mundial que não é comum entre os músicos alemães. Mas por isso mesmo eles também têm de viver uma vida fora do normal. Ir tomar um café ou ir às compras, para o Bill, é algo inimaginável.
Bill: Talvez a horas completamente impróprias. Quando as lojas já estão fechadas. Isso já aconteceu umas quantas vezes. Vamos aos cinemas por vezes e vemos o filme depois de ter passado a última sessão oficial.

Sempre com seguranças?
Bill: Pelo menos um, mas na maioria das vezes são mais. Há sempre alguém conosco. Eu não conseguiria sair sem ter alguém comigo.

Será que a fama, o sucesso e o dinheiro valem tudo isso?
Bill: Tens de estar disposto a desistir de certas coisas. Não se pode ter tudo. Não podes ter vida privada, não podes ter namorada. Não é assim que funciona. Tens de saber aceitar isso e viver com isso. Ou dás tudo por tudo, ou mais vale desistir.

Bill e Tom têm apenas vinte anos. Estão neste mundo desde os dez, são estrelas desde os cinco, hoje em dia são estrelas mundiais. A sua vida debaixo dos holofotes é única, positiva e negativa. Não têm preocupações financeiras, e são adorados por milhares de fãs. Em troca disso, há momentos em que temem pelas suas vidas. Um preço demasiado alto.

Hoje os Tokio Hotel permitiram-nos dar uma espreitadela na sua vida privada. E ficámos com a impressão de que, pelo menos por enquanto, eles pagam este preço de livre vontade.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 8:32 pm

Bill você finge que é verdade que eu finjo que acredito,a propósito os G's também estavam ali então cade perguntas pra eles?????????????
Ahhhhhhhhhh eu esqueci que Tokio Hotel é só Bill e Tom né Sr entrevistador!
HUNF!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 8:57 pm

Citação :
Bill: Eu já há alguns anos que não tenho uma rapariga no meu quarto. Eu teria mesmo de me apaixonar por alguém e passar algum tempo com ela de forma a conseguir a confiança necessária para a levar para dentro das minhas quatro paredes e para o tourbus…O quê?

Sei, ahan, acredito. cha

Olha as caras que os meninos fazem quando ele diz isso, loucos pra rir. E deu a impressão que o Tom ia dedurar ele. Quanta credibilidade hein Billzin.KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:18 pm

não sei pra que isso scratch fala a verdade , fazer o que nós fãs entendemos -.-
P.s : essa apresentadora parece uma boneca mau feita ;x billzin .-. caadê o gusty ai ? -teeenso !


Última edição por Sucs em Seg Mar 01, 2010 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:19 pm

Uoll!

Que coisa não... o Tom as vezes tem o msmo pensamento que eu : O Importante é Aproveitar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:26 pm

Ta rindo do que Tom? Chupa! p*t*

______________________________________________________________________________________________________________________________28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Wall151
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:41 pm

ooow a carinha do Bill dizendo
Citação :
Bill: Yoohoo!Festa!

Fiquei mó feliz xDD

Citação :
Citação:
Com que frequência o Bill Kaulitz tem sexo?
Bill: Eu já não tenho uma garota no meu quarto há muitos anos.

Sei, ahan, acredito. cha
Olha as caras que os meninos fazem quando ele diz isso, loucos pra rir. Quanta credibilidade hein Billzin.KKKKKKKK

tá bomBill e eu sou O BOZO ¬¬

ÉÉ MESMO O TOM TENTA NÃO RI MAS NÃO CONSEGUE KAPSKKSAO

TENHO CERTEZA QUE AI TEM TRETÁÁ
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:49 pm

Bill: Eu já há alguns anos que não tenho uma rapariga no meu quarto. Eu teria mesmo de me apaixonar por alguém e passar algum tempo com ela de forma a conseguir a confiança necessária para a levar para dentro das minhas quatro paredes e para o tourbus…O quê?


NOOOSSA,deve ser mágico estar entre 4 paredes com BILL KAULITZ,rs' mas acho que seria meio ruim em um busão,rsrs' aquele silêncio,o onibus ajudaria até,no balançar.. rsrs' que safada eu gente Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:04 pm

Meeu, BK mentiroso que só, né, liebe?
Quem foi que tava no seu quarto ontem a noite, seu cachorro? *tapareI*
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:58 pm

ººD麺º escreveu:
Meeu, BK mentiroso que só, né, liebe?
Quem foi que tava no seu quarto ontem a noite, seu cachorro? *tapareI*

HAUAHUAHAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAH'

Só espero que o Bill encontre logo o amor verdadeiro dele. Esse menino tá cheio de amor pra dar x}
Tom, a gente se encontra no Brasil tá? Me liga, gato! *parei*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 11:14 pm

Citação :
Tom: Se te quiseres apenas divertir não interessa muito se ela gosta de ti enquanto pessoa, coisa que é impossível, porque não te conhece e se te conhecer é apenas pela TV. Naquele momento não me interessa. É apenas físico e isso é algo que tu (Bill) não consegues.

Não tem jeito, Tom sempre será safado nas entrevistas..! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 11:52 pm

Nada diferente de muitas outras...
Não aguento mais ver o Bill desse jeito; Que ele encontre alguém logo.
E o Tom... Bom, o Tom não tem jeito .-.
E tipo, os G's não existem, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 6:34 pm

Não sei como eles não surtam com essa vida, haja equilibrio mental!
Tom ficou mais estiloso e o Bill decaiu um pouco, amava o estilo anterior dele *o*
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:27 pm

huahua

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Wall140
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:08 pm

Catchusca escreveu:
Bill você finge que é verdade que eu finjo que acredito,a propósito os G's também estavam ali então cade perguntas pra eles?????????????
Ahhhhhhhhhh eu esqueci que Tokio Hotel é só Bill e Tom né Sr entrevistador!
HUNF!
né? igual aquele: 100% tokio hotel. que foi mais um 90% bill e tom, 10% georg e gustav.
AFFÊ!

--
tópico movido para 'entrevistas'


Última edição por Patty Back-K em Ter Mar 02, 2010 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:25 pm

pelo menos o Bill parece estar se divertindo nos shows agora.... dançandinho e tudo, OUAL! nunca pensei que fosse ver isso Razz
ah mano, essas perna fina ainda me deixam aterrorizada! Shocked

porra, porque não perguntam NADA para os G´s?? ta certo, eles gostam de ser assim, mas mano, é um saco ver a cara de tédio do Gus procurando a bendita moedinha no bolso!

pra quem quer, ta aí o ser quase pelado:

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Nakedg

alguém se habilita?? tá quase subindo pelas paredes pelo tempo sem mulher!

Tom, já pensou em sossegar só um pouquinho...?
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:31 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
pelo menos o Bill parece estar se divertindo nos shows agora.... dançandinho e tudo, OUAL! nunca pensei que fosse ver isso Razz
ah mano, essas perna fina ainda me deixam aterrorizada! Shocked

porra, porque não perguntam NADA para os G´s?? ta certo, eles gostam de ser assim, mas mano, é um saco ver a cara de tédio do Gus procurando a bendita moedinha no bolso!

pra quem quer, ta aí o ser quase pelado:

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Nakedg

alguém se habilita?? tá quase subindo pelas paredes pelo tempo sem mulher!

Tom, já pensou em sossegar só um pouquinho...?

yaya
haha haha haha

Tia Susi só você pra me fazer rir XD

concordo com você tia, tadinho do Gust...
Bill eu me habilito ( Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:52 pm

meldeuls BIlll desse jeito você mata nos aqui 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend 522180 =x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:57 pm

mas eu ri muito da cara do Gustav e do Tom na hora que o BIll tava dizendo que teria medo de dormir com uma groupie.
DQGKSFVKDVCHFDSKVCKDVSKVSKB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidado
Convidado




28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 12:27 pm

Citação :
Bill: Eu já há alguns anos que não tenho uma rapariga no meu quarto. Eu teria mesmo de me apaixonar por alguém e passar algum tempo com ela de forma a conseguir a confiança necessária para a levar para dentro das minhas quatro paredes e para o tourbus…O quê?

Tá Bill, nos acreditamos !!! =)
Cade o Gust e o Georg ? Não tinha perguntas pra eles scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 2:12 pm

MissApple escreveu:
ººD麺º escreveu:
Meeu, BK mentiroso que só, né, liebe?
Quem foi que tava no seu quarto ontem a noite, seu cachorro? *tapareI*

HAUAHUAHAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAH'

Só espero que o Bill encontre logo o amor verdadeiro dele. Esse menino tá cheio de amor pra dar x}
Tom, a gente se encontra no Brasil tá? Me liga, gato! *parei*

O mesmo serve pro Kaulitz mais novo; Bill, quando tu vier pro Brasil
eu vou estar aqui te esperando meu amorzinho... Daí eu vou descobrir o
que acontece depois que você tem confiança numa guria e leva ela pras suas
quatro paredes
safado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Empty
MensagemAssunto: Re: 28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend   28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
28.02.10 – RTL Exclusiv Weekend
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RTL Exclusiv Weekend ; 23.05.10 + Tradução
» RTL Exclusiv Weekend- Stalkers não demonstram nenhuma compreensão
» Perfect Weekend (One)
» BTK APP Tom: Have a Great Weekend
» RTL Exclusiv (21.08.09) + Tradução.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: