TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Rammstein: TH não representa as bandas alemãs

Ir para baixo 
+46
Jessy Kaulitz
AnahDS_th
DesiiH k.
Bill4ever
CASIDIZ*
fe kaulitz
Júlia G.
Patty Back
Fabyola
Lalá Kaulitz
Thamy Bites S
NanDinhA *^^*
Thah
déec .
Sara Kaulitz2
MissApple
kiinha kaulitz
xlovelyxkolx
Biaa K.G
Danielle K
Daiane Taís Kaulitz
Luu'
humanoiid
Larissa Ktz
italath
binha
Cathy Malfoy
Liih Kaulitz
Ka
Susi Ficwhiter
Janaína C.
Lillian
Pâmela.O.d.S
Aniiitcha
Gii Way
gabesfranco
Mari.
Ilana
Ava
girl_kaulitz
Tyla
Laura
diey
Ale.Kaulitz
Amannda Kaulitz
amy k. tokio hotel
50 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 4:52 pm

Terra.com (Peru): Tokio Hotel não representa as bandas alemãs

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Get

Após quase duas décadas, nada parece afetá-los, mas eles também têm sentimentos … de ódio a seus compatriotas, os Tokio Hotel. “Não nos incomoda as críticas ou polêmicas. O que nos incomoda é quando falam sobre as bandas de sucesso do nosso país no estrangeiro e mencionam os Tokio Hotel. Isso sim me dá coragem”, concluiu.

Traduzido por Alessandra para o site Freiheit 89
Fonte: x

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Convidad
Convidado




Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 5:34 pm

Citação :
O que nos incomoda é quando falam sobre as bandas de sucesso do nosso país no estrangeiro e mencionam os Tokio Hotel

Se eles tem o sucesso que tem é porque mereceram ok, e são reconhecidos por isso.
Definitivamente eu odiei isso da parte do Rammstein, que vsf Rolling Eyes


Última edição por Karine Kaulitz em Sáb maio 28, 2011 5:38 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 5:34 pm

OK, eu AMO Rammstein, mas convenhamos, eles não são os únicos na Alemanha que fazem sucesso no estrangeiro! Acho que mesmo não gostando, eles deveriam respeitar o trabalho dos meninos e elogiá-los, porque se fosse fácil fazer o que eles fazem, existiriam milhares de outras bandas alemãs no mundo famosas e a Alemanha não seria representada apenas por TH e por Rammstein!
#Desabafei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Ale.Kaulitz

Fã
Ale.Kaulitz


Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 5:41 pm


Gosto de Rammstein, mas concordo com o que disseram acima, eles não são a única banda da Alemanha, e muito menos os únicos que fazem sucesso. A Alemanha possuí bandas ótimas, e com muita qualidade, e se o Tokio Hotel é citado como um exemplo disso, é porque eles batalharam muito para tanto, porque possuem fãs maravilhosos e fieis a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 5:46 pm

eu amo Rammstein tambem, e realmente não gostei disso.
eles podem ter suas opinioes. claro que podem todos temos opinioes. mas eu acho que isso não passa de ciumes (ciumes não é inveja).
e concordando com oque a amannda kaulitz disse:
se fosse facil fazer oque eles fazem, teria muito mais bandas alemãs fazendo sucesso pelo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:55 pm

Tá, se eles acham isso... Têm direito de odiar Tokio Hotel como qualquer um.
Talvez eles tenham se incomodado com TH porque antes eles eram destaque da Alemanha (e ainda não deixam de ser) e porque não devem gostar da música do TH. Mas eles não podem negar que os meninos são de uma banda de muito sucesso e representam sim o país, talvez não unicamente, mas representam.
Olha, eu curto bastante Rammstein e também não gostei de ver isso. Mas enfim, vou continuar ouvindo as músicas, isso não mudou nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 7:09 pm

Opinião é igual c*,cada um tem o seu. E convenhamos,ainda vai demorar MUITO pro Tokio Hotel passar a ser verdadeiramente respeitado pelo que faz,e ainda assim sempre terão aqueles que torcerão o nariz pro trabalho deles...normal.
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:04 pm

INVEJINHA
Hahahahahaha
Pra começar eu só ouvi falar dessa banda por conta do tokio hotel!!!
E se o TH é reconhecido o mundo a fora é por que eles tem talento...
Conseguir sucesso mundial é pra POUCOS
Não adianta pagar,polemizar,aparecer,fazer marketing,pedir pro papai colocar na disney,comprar musicas,fazer parcerias musicas com cantores renomados,namorar famosos...enfim essa papagaiada toda...
NÃO ADIANTA NA HORA DE VENDER DISCOS E LEVAR PREMIOS TEM QUE PINTAR O SETE,DESENHAR O OITO,PUXAR O RABO DO NOVE E FAZER CROCHER COM O DEZ.
E isso esses garotos fazem muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ava

Fã
Ava


Número de Mensagens : 169
Idade : 31
Data de inscrição : 05/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:20 pm

girl_kaulitz escreveu:

Pra começar eu só ouvi falar dessa banda por conta do tokio hotel!!!
Duas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/LisaGalva
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:40 pm

girl_kaulitz escreveu:
INVEJINHA
Hahahahahaha
Pra começar eu só ouvi falar dessa banda por conta do tokio hotel!!!
E se o TH é reconhecido o mundo a fora é por que eles tem talento...
Conseguir sucesso mundial é pra POUCOS
Não adianta pagar,polemizar,aparecer,fazer marketing,pedir pro papai colocar na disney,comprar musicas,fazer parcerias musicas com cantores renomados,namorar famosos...enfim essa papagaiada toda...
NÃO ADIANTA NA HORA DE VENDER DISCOS E LEVAR PREMIOS TEM QUE PINTAR O SETE,DESENHAR O OITO,PUXAR O RABO DO NOVE E FAZER CROCHER COM O DEZ.
E isso esses garotos fazem muito bem.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:12 pm

Nunca gostei de Rammstein, e agora gosto menos ainda.
Só uma coisa a dizer: se o Rammstein não tem capacidade para alcançar o mesmo sucesso que TH conseguiu alcançar, é bom eles ficarem bem quietos, pois só começaram a dar mais valor para bandas alemãs depois dos Tokio Hotel.
Eu não sei se só eu percebi isso, mas muitas bandas alemãs criticam o TH por causa disso; Se eles não possuem o potencial de agradar o mundo inteiro como o TH tem, eles não podem reclamar de nada. Pra mim, isso tudo é inveja, inveja por eles não terem o mesmo reconhecimento nem a mesma fama que os garotos conquistaram com "pouco" tempo na mídia.
Desculpa, mas eu precisava desabafar.
Ir para o topo Ir para baixo
gabesfranco

Fã
gabesfranco


Número de Mensagens : 103
Idade : 28
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 29/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:19 pm

Não curto muito eles, mas o TH é A ÚNICA banda alemã que continua ganhando prêmios tipo EMA e VMA =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bittersweetmemorie.tumblr.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:27 pm

Ale.Kaulitz escreveu:

Gosto de Rammstein, mas concordo com o que disseram acima, eles não são a única banda da Alemanha, e muito menos os únicos que fazem sucesso. A Alemanha possuí bandas ótimas, e com muita qualidade, e se o Tokio Hotel é citado como um exemplo disso, é porque eles batalharam muito para tanto, porque possuem fãs maravilhosos e fieis a eles.

Sim. Eu tambem gosto de Rammstein e tambem concordo com o que eles falam, o Rammstein é uma banda muito forte e já muito mais estabelecida que o Tokio Hotel, tal vez por serem jovens o Tokio Hotel pode ser muito mais falado do que eles que possam estar "passados" já que estão juntos a praticamente 20 anos, e o TH a 10. Mas os caras do Rammstein tambem tem o direito de representar a Alemanha não só o TH...
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:31 pm

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 10:19 pm

BillaBizarre escreveu:
Nunca gostei de Rammstein, e agora gosto menos ainda.
Só uma coisa a dizer: se o Rammstein não tem capacidade para alcançar o mesmo sucesso que TH conseguiu alcançar, é bom eles ficarem bem quietos, pois só começaram a dar mais valor para bandas alemãs depois dos Tokio Hotel.
Eu não sei se só eu percebi isso, mas muitas bandas alemãs criticam o TH por causa disso; Se eles não possuem o potencial de agradar o mundo inteiro como o TH tem, eles não podem reclamar de nada. Pra mim, isso tudo é inveja, inveja por eles não terem o mesmo reconhecimento nem a mesma fama que os garotos conquistaram com "pouco" tempo na mídia.
Desculpa, mas eu precisava desabafar.

Não digo mais nada !
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 10:48 pm

Eles está com inveja porque TH é mais popular que eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:13 pm

Laura escreveu:
Mas eles não podem negar que os meninos são de uma banda de muito sucesso e representam sim o país, talvez não unicamente, mas representam.
sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:33 pm

se falar do Tokio Hotel te dá coragem, parabéns! Sentimos o mesmo efeito pela banda!
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeDom maio 29, 2011 12:09 am

Laura escreveu:
Tá, se eles acham isso... Têm direito de odiar Tokio Hotel como qualquer um.
Talvez eles tenham se incomodado com TH porque antes eles eram destaque da Alemanha (e ainda não deixam de ser) e porque não devem gostar da música do TH. Mas eles não podem negar que os meninos são de uma banda de muito sucesso e representam sim o país, talvez não unicamente, mas representam.
Olha, eu curto bastante Rammstein e também não gostei de ver isso. Mas enfim, vou continuar ouvindo as músicas, isso não mudou nada xD

Tirou as palavras da minha boca. Isso tá com cara de invejinha, mas enfim. Vou ignorar isso aí porque se eu for ligar pra tudo o que as pessoas falam sobre o TH, eu vou ficar maluca e mais chata que já sou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Convidado
Convidado




Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeDom maio 29, 2011 12:17 am

Mais uma vez estamos diante de um comentário preconceituoso, onde não se respeita a diversidade musical...

É lamentável pensar que homens tão ''maduros'' como os do Rammstein ainda tem essa ideia um tanto ultrapassada...
Como diz o velho ditado: "Gosto não se discute" e é preciso respeitar ,até porque se ele está falando que a banda é ruim então consequentemente os fãs são ruins também... Eles só não podem esquecer que muitos fãs de TH gosta de Rammstein portanto...mal pra eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeDom maio 29, 2011 12:46 am

BillaBizarre escreveu:
Nunca gostei de Rammstein, e agora gosto menos ainda.
Só uma coisa a dizer: se o Rammstein não tem capacidade para alcançar o mesmo sucesso que TH conseguiu alcançar, é bom eles ficarem bem quietos, pois só começaram a dar mais valor para bandas alemãs depois dos Tokio Hotel.
Eu não sei se só eu percebi isso, mas muitas bandas alemãs criticam o TH por causa disso; Se eles não possuem o potencial de agradar o mundo inteiro como o TH tem, eles não podem reclamar de nada. Pra mim, isso tudo é inveja, inveja por eles não terem o mesmo reconhecimento nem a mesma fama que os garotos conquistaram com "pouco" tempo na mídia.
Desculpa, mas eu precisava desabafar.

Falou tudo Billa!
Inveja é fogo.
Nunca gostei dessa banda nojenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeDom maio 29, 2011 2:24 am

Citação :
O que nos incomoda é quando falam sobre as bandas de sucesso do nosso país no estrangeiro e mencionam os Tokio Hotel

Ta incomodado meu filho? Sinto muito,não podemos fazer nada mas vocês...Podem tentar fazer melhor que eles cha
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:27 am

Seguinte, vô fazer uma análise do caso aqui, posso? q
Considerando somente o título, "TH não representa as bandas alemãs", aí eu concordo plenamente.O povo em geral só conhece TH porque eles são os que mais estão na mídia atualmente, mas isso não significa que eles sejam a única banda boa da Alemanha, ou a melhor banda de lá.

Agora, sobre o artigo completo...Acho que tem falta de informação aí, porque se eles quiserem dizer que não gostam quando falam SÓ do TH no estrangeiro, aí dou toda razão, Rammstein também é super foda e definitivamente merece mais espaço na mídia, mais divulgação.
Porém, se o que eles quiseram dizer foi que não gostam quando mencionam TH de qualquer jeito, tipo, querendo dizer que não deveriam mencionar o TH lá fora, aí já é uma opinião meio equivocada, porque TH também merece seu sucesso.

Eu pessoalmente acho que o que aconteceu foi o primeiro caso.Mas se for o segundo, bem, de qualquer maneira não se pode esperar que Rammstein goste de Tokio Hotel, são estilos musicais completamente diferentes.TH também não gosta de Rammstein.Embora, novamente digo que sem dúvida seria uma opinião equivocada sobre o TH.

Ah, e só mais uma coisinha:

BillaBizarre escreveu:
Só uma coisa a dizer: se o Rammstein não tem capacidade para alcançar o mesmo sucesso que TH conseguiu alcançar, é bom eles ficarem bem quietos, pois só começaram a dar mais valor para bandas alemãs depois dos Tokio Hotel.

Você fala como se Rammstein não tivesse sucesso...O Tokio Hotel não é tããão mais famoso que Rammstein.A questão é que TH está na mídia, e o Rammstein nem tanto, pelo menos na dimensão mundial, isso porque a mídia nem sempre (na verdade, quase nunca) mostra bandas realmente boas e com algum conteúdo.
E não acho que seja tanto assim, "só começaram a dar mais valor para bandas alemãs depois dos Tokio Hotel". Vide Scorpions. XD


Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeDom maio 29, 2011 12:17 pm

eu gosto da Banda acho que esta matéria esta meio sem informações detalhadas tem que ser bem analisada antes de tomar uma atitude precipitada em relação ao Rammstein então prefiro não julgar gosto das duas bandas e pronto cada um no seu estilo isso que é importante a diversidade musical imagine se no mundo fosse só axé e funk #credo então cada um tem um gosto e pronto .
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitimeDom maio 29, 2011 3:09 pm

Rammstein é uma lenda do Rock europeu isso ninguém pode negar mas eles já tem o espaço deles não precisam ficar competindo com Tokio Hotel, super sem necessidade .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Conteúdo patrocinado





Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Empty
MensagemAssunto: Re: Rammstein: TH não representa as bandas alemãs    Rammstein: TH não representa as bandas alemãs  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rammstein: TH não representa as bandas alemãs
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel entre as 15 melhores bandas alemãs
» Hipersonica.com: Tokio Hotel mencionado em artigo sobre bandas alemãs
» Stuttgarter-Zeitung.de: Entrevista com o Tokio Hotel "Os americanos acham que somos estrelas alemãs estranhas"
» Fãs alemãs conhecem e entrevistam a banda....
» Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: