TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem

Ir para baixo 
+32
Danielle K
cristiane kaulitz bill
marghot
Thamiii
Ennya (♪
ThaisBillKaulitz
mahzihzz
CherryBomb
Ivie Kaulitz
humanoiid
livicotinha
MissApple
Tate kaulitz
Lucy
Susi Ficwhiter
Riky'
juliagmtt
Daiane Taís Kaulitz
Jully Schäfer
Min Kaulitz
Moni Kaulitz
renatinha
déec .
victoria
Dêssah
Faa @
Ana Maria
Re Kaulitz
Aguida
Laura
Tiane Kaulitz
Naaaj .
36 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Naaaj .

Fã
Naaaj .


Número de Mensagens : 257
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 17/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:42 pm

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Tokio_hotel


No Sábado, foi relatado que numa recente sondagem feita na Alemanha, a atual chanceler alemã, Angela Merkel e a banda alemã Tokio Hotel, foram dados como maus exemplos para as crianças na Alemanha. No entanto, de acordo com um novo relatório do Europolitan.de, muitas mães alemãs – um dos grupos citados na sondagem – manifestaram-se em defesa de uma das bandas favoritas da Alemanha.

De acordo com o relatório anterior, os Tokio Hotel ficaram classificados entre as 10 bandas de pior influência para as crianças. Outros que contavam na lista eram por exemplo, os rappers Sido e Bushido, mas também a chanceler alemã, Angela Merkel...

Permitam-me discordar
No entanto, a opinião de muitas mães alemãs chegou até aos fóruns na Internet em defesa dos Tokio Hotel. Uma das mães a quem o Europolitan.de chamou Gitte, tinha isto para dizer: “Que disparate! A minha filha de 15 anos é uma grande fã dos TH há já três anos e eu acompanhei-a a muitos shows. Os rapazes fazem boa música, estamos ansiosas pela nova tour!…Eu já conheci muitas outras mães nos shows nos últimos anos e elas têm a mesma opinião.”

Outra mãe, que apenas se identificou no fórum enquanto visitante declarou que ela própria – apesar de já ter 30 anos – era uma fã de Tokio Hotel. Ela também fez questão de sublinhar que não entendia porque é que tantas outras mães acreditavam nas coisas que a media diziam sobre a banda.

A observação foi feita tendo em conta os problemas que o membro da banda, Tom Kaulitz, teve com uma “fã” obcecada numa bomba de gasolina de Hamburgo, em Abril deste ano. Outro leitor comentou sobre o assunto dizendo que o vídeo não é claro, e que aquela mulher (Perrine D.) era uma stalker e não uma “fã”.
Outras mães, entre os 36 e os 42 também opinaram relativamente à famosa banda. Enquanto uma declarou que a violência não é resposta e que o stalking é o suficiente para levar uma pessoa à loucura, a outra admitiu que, também ela, já tinha ido a shows com a sua filha.
O artigo conclui dizendo, de uma forma geral, que a banda provavelmente não é uma má influência para os jovens de hoje. Mas para dizer a verdade, os fãs dos Tokio Hotel já sabiam isso.

Fonte: THBRASIL / x

como eu queria que minha mãe pensasse assim D:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:24 pm

É legal ver as mães das fãs defendendo eles. Razz
Minha mãe não tem nada contra, mas também nada a fovor.¬¬'
E é lógico que nós já sabemos que eles não são uma má influência,
masmo sabendo de algumas coisas que eles já tenham feito, não quer
dizer que nós vamos fazer também né!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:27 pm

Bom, eu não vejo nenhum motivo forte o suficiente para eles serem uma má influência ¬¬
Todo mundo comete erros, mas eu não acho que Tokio Hotel possa ser considerada uma banda de má influência, e não é porque eu sou fã, afinal, eles sempre tratam os outros com respeito, se envolvem em campanhas para ajudar os outros. Acho que nem as letras das músicas têm algo que possa influenciar negativamente.
Fico feliz que essas mãe defenderam eles, e com razão ^^
A minha mãe, mesmo não sendo grande apreciadora das músicas deles, nunca demonstrou nenhuma objeção, e até acham que eles são uma boa influência, já que eles me deram um pouco de insentivo pra estudar alemão Very Happy Mas um dia eu tava na minha, e escutei ela cantando "wo sind eure Hände..." cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:12 pm

"má influência".

Sinceramente?
Quem sai por aí fazendo merda não culpe a banda, por favor, culpe sua criação e (falta de) inteligência que não foram suficientemente boas para te dar algum respeito e educação com/pelos outros.

A ignorância não nasce por influência dos outros não, nasce dentro de cada um.
Permanecer nela é sua escolha.
cha
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 9:01 pm

Aguidex escreveu:
"má influência".

Sinceramente?
Quem sai por aí fazendo merda não culpe a banda, por favor, culpe sua criação e (falta de) inteligência que não foram suficientemente boas para te dar algum respeito e educação com/pelos outros.

A ignorância não nasce por influência dos outros não, nasce dentro de cada um.
Permanecer nela é sua escolha.
cha

concordo totalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 9:10 pm

Citação :
Mas para dizer a verdade, os fãs dos Tokio Hotel já sabiam isso.
pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 8:44 am

Naaaj . escreveu:
como eu queria que minha mãe pensasse assim D:
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 1:17 pm

Ana Maria escreveu:
Citação :
Mas para dizer a verdade, os fãs dos Tokio Hotel já sabiam isso.
pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 5:30 pm

Citação :

como eu queria que minha mãe pensasse assim D:
+2
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 10:25 am

As vezes as mães podem ser bem legais...
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 10:29 am

Dêssah escreveu:
Ana Maria escreveu:
Citação :
Mas para dizer a verdade, os fãs dos Tokio Hotel já sabiam isso.
pois é.
Já sabiamos sim!!
aê olha as mães defendendo os TH!!!
aff como queria que minha mãe pensasse assim +3

Muito legal elas defenderem TH!
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 12:57 pm

Má influência ?

Nossa, se eles são má queria saber quem são os bem cha

Minha mãe não tem nada contra eles, só briga comigo por que eu falo o dia inteiro deles... *^^*
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:44 pm

victoria escreveu:
Citação :

como eu queria que minha mãe pensasse assim D:
+2
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 4:59 pm

Re Kaulitz escreveu:
Aguidex escreveu:
"má influência".

Sinceramente?
Quem sai por aí fazendo merda não culpe a banda, por favor, culpe sua criação e (falta de) inteligência que não foram suficientemente boas para te dar algum respeito e educação com/pelos outros.

A ignorância não nasce por influência dos outros não, nasce dentro de cada um.
Permanecer nela é sua escolha.
cha

concordo totalmente

preciso falar mais alguma coisa?

cha
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 9:53 pm

Minha mãe não é tão legal de chegar a defender eles, mas ela naum tem nada contra tbm... Eu até acho que ela gosta um pouco, só nçao admite Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:03 am

Citação :
Má influência ?

Nossa, se eles são má queria saber quem são os bem cha

Minha mãe não tem nada contra eles, só briga comigo por que eu falo o dia inteiro deles... *^^*
Podes crer Moni eu tambem.
Citação :
Minha mãe não é tão legal de chegar a defender eles, mas ela naum tem nada contra tbm... Eu até acho que ela gosta um pouco, só nçao admite Rolling Eyes
Na verdade eu acho que minha mãe gosta sim , ela só fala que é banda teen , que ela ja é velha , e coisa e tal.Mas ela meio que tomou raiva da Katy Perry depois que eu contei para ela o que aquela vagabunda fez ,mais um sinal de que ela realmente gosta deles.
Porém até que eu tenho sorte,meu pai defende eles =D e fala que eles (em relação as bandas de hoje em dia ) são os melhores , que o Bill é inteligente, que ele é bonito e coisa e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:20 am

Ainda bem que minha mãe curte o TH, achei um absurdo os considerarem má influencia (má influencia são os Jonas Brothers isso sim)
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:43 pm

Mal exemplo, até parece!
minha mãe é super fã desses caras!
coisa de gente invejosa que não tem o que fazer.......
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:21 pm

Nossaa o povo9 não tem mais o que inventar mano!
Minha mãe amaa o Tokio Hotel(principalemnte o BK) e ainda ficam inventando merda? Aff

¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:24 pm

Minha mãe reclama mais não fica com essa frescurisse Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem 899462
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:49 am

Minha mãe geralmente não gosta de nada que eu gosto, ela sempre tem que discordar. Mas sobre o TH ela não fala nada - enquanto tá tudo bem - mas se eu deixar uma folha cair no chão e ela não gostar, ela vai dizer que é por culpa deles, por causa do Bill - menino que se maquia, pra ela - por causa disso e blá, blá *Assim como ela põe culpa na internet, que não tem como esconder que eu gosto* . É por isso que quando eu gosto de um artista ou qualquer famoso, eu nem falo pra ela, justamente por causa disso. Enquanto eu não faço nada de diferente, tudo bem, mas se acontece algo, pronto, a culpa toda é deles! Sobre o TH ela ainda não disse nada e eu já falei um pouco deles pra ela e ela nem se interessou. Mas é melhor deixar assim.

Achei legal as mães falando bem da banda e que já foram com suas filhas aos shows. Queria uma mãe assim :_}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeQua maio 19, 2010 6:31 pm

Que bom que a minha mãe não tem nada contra TH, mas infelizmente nada a favor.
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeQua maio 19, 2010 6:43 pm

Aguidex escreveu:
"má influência".

Sinceramente?
Quem sai por aí fazendo merda não culpe a banda, por favor, culpe sua criação e (falta de) inteligência que não foram suficientemente boas para te dar algum respeito e educação com/pelos outros.

A ignorância não nasce por influência dos outros não, nasce dentro de cada um.
Permanecer nela é sua escolha.
cha
Queria que minha mãe pensasse assim :/
Ela sempre nega, mais a conheço muito bem pra saber que ela não gosta que eu seja fã.
Simplesmente por que ~achou~ que eles fazem rituais satânicos, depois que viu a tradução de Beichte copiada no meu caderno. Capenga. ¬¬
Mas uma prova de que ela não gosta deles, é que ela passou a chamar o Tom de Sr.Viagra.. E chamava o Georg de escovinha, e o Bill de poste
Tenso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidad
Convidado




Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:01 pm

Que bom que elas gostam .
A minha mãe é dois no TH , ela já decorou algumas musicas e édoida no Gezão kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitimeSex maio 21, 2010 5:04 pm

que legal que as maes alemas defendem o TH, isso é muito bom =]

bom, minha mae nao fala mau do TH, acho que ela até gosta; ela gostou tanto de Durch Den Monsun que até tentou cantar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Empty
MensagemAssunto: Re: Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem   Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mães Alemãs Defendem os Tokio Hotel em Resposta a Recente Sondagem
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel entre as 15 melhores bandas alemãs
» Novo jogo do Tokio Hotel
» NOTICIA: Oljo.de - Mega estrelas alemãs: Tokio Hotel ocupa 2º lugar
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: