TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Disfarce Perfeito

Ir para baixo 
+19
Streetwalker
Thaís
Sara Kaulitz2
hiza
shelda kaulitz
{Tila}
Fabyola
déec .
Janaína C.
Vick Kaulitz
Tiane Kaulitz
Patty Back
Catarina Kretli
Danny S. TH BRASIL
Lillian
Pâmela.O.d.S
Gii Way
karollzinnha
Susi Ficwhiter
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 4:59 pm

a minha vova fic será postada aqui

Em 10 Dias


p.s. alguém se interessa em acompanhar? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 5:05 pm

já estou interessada e curiosa! rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 6:13 pm

Eu preciso falar mais???
hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:42 pm

huum gostei do nome, vamos ver o que sai né ^^ Posta sim
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:47 pm

Nem precisa perguntar.
É óbvio que quero ler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 8:57 pm

já devia ter começado a postar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:06 pm

Posta, estou louca pra ler (:
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 10:44 pm

HAHAH nem devia ter perguntado, tudo que é fic sua me interessa gêmea!
posta logo, to doida pra ser surpreendida em mais uma das suas loucuras literárias, UAHUEHAUEHAUEH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 6:09 pm

Por que será que ela ainda pergunta, hein?!
E eu seria louca de não ler? Adoro suas histórias, tu sabe!
Então posta, por favor! Já estou curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Vick Kaulitz
Iniciante
Vick Kaulitz


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/04/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:59 pm

E precisa perguntar, já devia ter postado a mto tempo liebe, to super curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:05 pm

Claro que sim yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeDom maio 01, 2011 9:56 pm

PRIMEIRO POST!

Nome: Disfarce Perfeito
Autor: ieu^^
Classificação: NC-17
Gênero: ahn....uhn... bem, pense em tudo que caras maus fazem e vai ter um gênero! (?)
Beta-Reader: Gii Way
[Nº de capítulos: segredin
Terminada ou não: sim
Teaser(sinopse): "Imagine você, sendo um rockstar com certo nível de mídia no mundo, uma bela conta no banco, uma banda, um estilo de vida sensacional, uns belos sonhos sendo realizados todos os dias... agora imagine que tudo isso não passou de uma mentira. Uma bela farsa, e todos ao seu redor, todas as pessoas que você ama sempre participaram dela.
Esse sou eu.
E só a partir de agora minha vida real começou."
Capa: Disfarce Perfeito 32966704

Se ligaaa povo meow! (agora alguma moderadora vai corrigir meu português, eu sei!), como estão?! Quem vos escreve é a tia Susi (), e hiperventilando (?) de estar escrevendo esta fanfic. Relaxem, ela está inteiramente escrita (OoOoOoOoOoOOOOOOOO), e é superhipermega diferente do que quem já leu algo meu (não vai ser aquela novela mexicana infinita da CCOVS, tá? Juro!), é uma fanfic com cenas mais... digamos pesadas, portanto se você é criança, ou sabe que não tem estômago pra esse tipo de leitura, eu não recomendo! Mas pra quem eu mostrei ficou perfeck, amou, e disse que seria um crime se eu não postasse (minhas betas, digam um alô), então se segurem na cadeira, e vejam a decadência da vida de um jovem cantor de rock, que de uma hora para a outra, se torna um inimigo de estado mais procurado pelos quatro cantos do mundo (OOOOOOOOOOOOOOO) OK, acho que é só. Boa leitura, minhas fofas!
P.S. gosto (e exijo!) leitoras fiéis. Pomba, se não vai ler sempre, não zoa com o tópico, falou?
P.S2 - os outros personagens da fanfic vão aparecendo nos caps, então os apresento aos poucos
P.S3 - a maioria das partes em itálico é flashback
P.S4 - amo músicas em fanfics, o prólogo começa com uma
Vamo nessa! Boa leitura!

__________________________________________________________________________________________________________



Prólogo



Disfarce Perfeito Tumblrljir2nvser1qfn1ho
Relato passional, rota 66, deserto de Nevada, 14:23pm


Você está numa estrada vazia, somente você, seu carro, o deserto escaldante, e o asfalto infinito. Você sabe que no fim de tudo, a maldita estrada vai te conduzir para o inferno.
- Solta a porra dessa arma, agora!
A sua cabeça está doendo há 13 horas. Tudo o que quer é cair em algum lugar com uma sombra e dormir por um dia inteiro. Mas não pode mais parar.
Havia uma garota na linha do trem...
Não depois de tudo o que você fez.

Bem, desde que minha garota me deixou
Eu tive que achar outro lugar pra viver
É abaixo, no fim da rua solitária
No Hotel da Mágoa
Você me fez tão solitário, baby
Eu fiquei tão sozinho
Eu fiquei tão sozinho que podia morrer.

Seu lábio está partido, e você tem certeza que aquela dor ao redor do olho direito indica que o osso de seu rosto está quebrado.
... Ela tinha um par de olhos verdes para o dia, e um par de olhos azuis para a noite...
Você liga o radio na esperança de esquecer por alguns segundos da desgraçada da sua vida. Mas só toca Heartbreak Hotel do Elvis, e isso faz você lembrar do passado.
Lá naquela outra vida. Quando você mal tinha duas décadas de vida, mas era conhecido por milhões de pessoas, tinha mais discos de platina do que podia contar nos dedos da mão, e vivia viajando, com as pessoas que mais amava na vida.
- Você tem uma escolha essa noite. Pode tentar me desarmar, ou sair dessa.
Seu pulso esquelético e branco carrega as algemas arrebentadas, que cortam sem dó a pele em volta. Uma parte ainda lúcida do seu cérebro te diz que se fosse preciso, você mataria para ter uma aspirina. Aspirina parece como uma cirurgia de reconstrução agora, de tão bom.
- Aspirina... – você repete, de boca aberta, encostando a testa no volante. Elvis ainda chora no radio, fazendo sua cabeça girar e girar. Você quer mesmo dormir. Está babando sem perceber.

E ainda que esteja sempre lotado,
Você sempre pode achar um quarto
Onde amantes de coração partido,
Desabafam sua tristeza.
Você me fez tão solitário, baby
Eu fiquei tão sozinho
Eu fiquei tão sozinho que podia morrer.

Mas e só o carro sair um pouco do asfalto que a adrenalina volta a te deixar alerta. Pelo menos nas próximas horas. Enxuga a baba com o braço. Sua visão está turva. Sente que o metal da algema está quente em contato com sua pele.
... A garota simplesmente mexia com você. Desde sempre. Desde que haviam trocado presença no mesmo ambiente, desde o momento que seus olhos pousaram nela...
Sua arma está no banco do carona. Uma pistola de prata, tão linda quanto rara, feita sob medida para suas mãos e seu pulso, tão exata pra você que não funciona pra mais ninguém. Tem suas iniciais gravadas no cano.
Mas você nunca mais quer usá-la.
Principalmente depois de saber que está sendo procurado por toda a extensão dos Estados Unidos da América, e em pouco tempo, do mundo.
É. Esse sou eu. Ou pelo menos o que me tornei.
Meu nome é Bill Kaulitz. E ainda tento entender como fui me meter nessa.
Tudo o que sei é que começou com ela, e por ela.
... E quando ela disse que te amava pela primeira vez, você quase chorou. Era maravilhoso demais pra ser real.
Mas era real, mesmo assim.
Mesmo que fosse mentira, no final de tudo.


Bem, as lágrimas da dança do sino continuam correndo
E a bancada do balconista vestida de preto
Bem, eles estão a tanto tempo na rua solitária,
Eles nunca deviam olhar pra trás.


_________________________________________________________________________________________________
Os trechos da música do Elvis estão aí, vocês podem ouvi-la aqui, e no último volume!

Elvis, eu sei que você e o Hendrix ainda tocam juntos na ilha de Fiji
vocês não morreram!

ok, a Susi para agora
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:15 pm

wooooooooooow
já fiquei com dó do Bill!
susi já começa embaralhando nossas mentes, típico....
aah, já ta terminada? isso significa que você não vai demorar pra postar o próximo, certo? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:16 pm

Preciso dizer que fiquei hipnotizada com esse prólogo?
Fala sério, eu estou sem palavras cara!
A adrenalina do Bill me contagiou!
Portanto tia Susi... Manda bala que eu quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:03 pm

Patty Back-K escreveu:
wooooooooooow
já fiquei com dó do Bill!
susi já começa embaralhando nossas mentes, típico....
aah, já ta terminada? isso significa que você não vai demorar pra postar o próximo, certo? *-*
+1 (:
QUERO MAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:28 pm

Beleza, o primeiro capítulo era pra ter saído ontem, correto? :3 KK quero mais y.y

--EDT--

Gii Way escreveu:
Janaah. escreveu:
Beleza, o primeiro capítulo era pra ter saído ontem, correto? :3 KK quero mais y.y
Você ainda não conhece a tia Susi???
é sempre atrasada mesmo x.x'
vishe, pior que conheço Gii KKKK mais sei lá, às vezes ela libera capítulos na base da pressão popular (? custa nada tentar q


Última edição por Janaah. em Seg maio 02, 2011 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:27 pm

Janaah. escreveu:
Beleza, o primeiro capítulo era pra ter saído ontem, correto? :3 KK quero mais y.y
Você ainda não conhece a tia Susi???
é sempre atrasada mesmo x.x'

EDITADO:

MEU DEUS...
essa talzinha aí, é bem atiradinha só pela foto dela, né?!?!?!?!


Última edição por Gii Way em Seg maio 02, 2011 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:04 pm

Estou postando em resposta ao comentário das duas queridas pessóas aí em cima, falow? AaAamo vocês // boa leitura!
______________________________________________________________________________________

Disfarce Perfeito Desertinnklein
1

Pouco tempo antes
Las Vegas, Desert Inn Hotel, 11:22am


Quando abri meus olhos naquele dia, soube que tudo ia mudar.
Algo lá dentro de mim me avisou isso.
Sentei na cama, esfregando as têmporas, ainda sentindo todos os efeitos da noitada anterior. Não era muito desse tipo de bagunça, mas na noite anterior, tinha sido necessário.
A festa de despedida de solteiro do Georg. Algo que ia ficar gravado na memória dos cinco cassinos e das três boates que passamos.
Foi algo meio louco de se fazer. Meses antes, o Georg tinha chamado a Alexia no palco, duas músicas antes de terminar nosso show na Dinamarca. A Alex coitada, entrou totalmente sem jeito no palco, sendo ovacionada por todos. Sua identidade tinha sido descoberta poucas semanas antes daquele show, e ela ainda aprendia a lidar com paparazzis e toda aquela vida que tínhamos. Ele ficou de joelhos, tirou a caixinha do bolso, e abriu.
O anel de diamante azul em forma de coração tinha sido recomendação minha.
A Alex chorou até ficar sem fôlego, e disse sim. Todas as fãs choraram até o fim do show.
Então, ele nos ligou 10 dias atrás, dizendo que queria se despedir da vida de solteiro nos Estados Unidos, em Las Vegas, beber, jogar e zoar com a gente o máximo que conseguíssemos, cinco dias antes do casamento.
Foi uma das noites mais intensas e loucas da minha vida. Me lembrava de pouca coisa, mas sabia que nossos seguranças tiveram que nos carregar para os carros até o hotel.
Ao todo, foram eu, Tomi, Georg, Gustav, três primos do Georg e Alexandra, a irmã mais nova de Alex, de 19 anos, que tinha vindo a pedido da irmã pra cuidar do cunhado.
Só que Alexia não sabia que a irmã bebia tanto quanto um digno alemão, e era gostosa o bastante para o meu irmão não resistir depois do segundo gole de chopp, nem mesmo me dando uma chance.
Na cama do lado, Alexandra estava nua, em cima de Tom, também sem roupas, só com um fino cobertor cobrindo os dois. Tom tinha ficado com mais batom do que ela, no rosto e no corpo.
E não queria estar ali quando acordassem, definitivamente.
Cambaleando, consegui chegar no banheiro. Arranquei as roupas, e liguei uma ducha fria.
Estava prestes a entrar no chuveiro, quando me vi no espelho.
O que me impressionou não foi à maquiagem de meus olhos toda borrada, meu cabelo destruído, ou o fato de ter dois piercings faltando na minha orelha.
E sim porque tinha um número de telefone gravado na minha pele, no peito.
Gravado por unhas humanas.
Toquei na “tatuagem”, e senti a dor. Sangue seco aparecia entre os sulcos produzidos, que formavam números tortos, mas legíveis. Uma letra que lembrava um M seguido de um ponto estava bem abaixo do número.
O mais incrível, é que não me lembrava de como aquilo havia acontecido. Nada em minha memória me deixava ter um resquício que fosse, para saber o que era aquilo.
Mesmo assustado, e sem entender nada, entrei na ducha.
A ducha mais dolorida da minha vida.
Como não sabia como aquilo tinha acontecido, pra prevenir fiz uma grossa espuma de sabonete nas mãos, e fechei os olhos para esfregar o ferimento. Ardeu até a alma.
E no final, estava mais vermelho ainda.
Com uma toalha enrolada na cintura, fui até minha mala. Tom e Alexandra iam acordar mais tarde, com certeza. Vesti uma camiseta cinza com uma estampa de guitarras e caveiras manchadas de sangue, com a inscrição Rock into the End. Uma calça de jeans escura, e óculos escuros. Minha cara sem maquiagem estava um desastre completo. Peguei a carteira de Malboro, e meu celular. Quando o liguei, vi vinte mensagens de Alexia, e 40 chamadas não atendidas.
Ri pelo nariz, enquanto chamava o elevador. Georg estava muito encrencado. Retornei a ligação, para acalmá-la. Ela atendeu no segundo toque.
- Bill! Mas que porra, vocês tem telefone pra que?!
Afastei o celular do ouvido. O grito me deu tonturas.
- Bom dia pra você também!
- Ah, como ele está?
- Como assim “como ele está”?
- Porra Bill, é Las Vegas! É despedida de solteiro, e tem um paparazzi no jardim dos vizinhos – ela baixou a voz – tenho certeza!
- Hei, o que conversamos com você sobre não se tornar uma paranóica?
- E tem mais. Abri o Bild.de. Vocês são matéria principal.
- O que não é novidade alguma.
- Georg parece trêbado!
Ri, enquanto saía para o saguão. Os anos de prática me fizeram olhar para fora.
Um furgão preto estava estacionado do outro lado da rua. A mesma merda de sempre. Malditos fotógrafos!
Resolvi ir até o bar.
- Ah, Alex, não tinha como não beber, né!
- Quanto dinheiro ele gastou?
- Uns 5 mil só nas máquinas caça-níqueis. Relaxa, é Las Vegas!
- Motivo a mais para ficar louca!
- Cacete, não grite! – Disse, rindo. Pedi um expresso triplo, e fui me sentar na mesa mais escondida o possível.
- Desculpe, desculpe!... e pra completar, a boca da Alexandra tava explorando seu irmão.
- Até demorou, vamos combinar!
- Ela está com ele?
- É... sim, sim.
- Cristo... e o Gee?
- Está bem – menti – dormindo como um bebê. Gustav foi dar uma saída, sabe como ele ama tirar fotos pela manhã.
- E você até parece que pulou da cama.
- Mais um menos isso.
- Sabe, analisando bem a foto em que Tom está se pegando com a minha irmã... lá no fundo aparece você, e tem uma garota montada em você!
- Mesmo? – Me preocupei. Mas que droga, o que tinha acontecido afinal?!
- Quem era?
- Aí é que o problema começa: não sei! Eu não lembro de quase nada de ontem.
- Bem faça um esforço, vai ser sua pergunta principal quando voltarem. Amanhã de manhã, OK?!
- OK! Eu mando o recado. Agora deixa eu tomar um café e acordar. Tenha um bom dia!
- Pra vocês também. E avisa pro Gee ligar a droga do celular!
- Vou avisar pra ele assim que ele acordar. Beijo!
- Beijo Micke, até!
Desliguei, e relaxei os ombros, ainda me sentindo zonzo. Assim que o café chegou e que sorvi o primeiro gole, uma lembrança rápida me veio à cabeça.
Senti o peso de um corpo nas minhas pernas. Uma luz roxa em cima de nós. Musica muito alta, uma batida eletrônica incessante. Lábios rubros. Unhas afiadas.
Esfreguei o rosto mais uma vez nas mãos.
Eu tinha que lembrar.

_______________________________________________________________________________________________________
Como se trata de fanfic, estou inventando o nome da futura senhora Listing e a irmã dela
mas por enquanto, conheçam Alexandra
Spoiler:
santa que olha.......

Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:27 pm

HAHAHA Adorei a Alex!
E a irmã dela gente?!
Não me admira que o Tom não tenha perdido tempo...
Mas essa garota do número de telefone me deu uma excelente ideia!
Já sei como vou fazer pra dar meu número pro Bill, assim ele não vai perder!
kkkkkk Sou do mal!
Continua tia Susi!!!


Última edição por Tiane Kaulitz em Seg maio 02, 2011 6:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros técnicos rsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:48 pm

MEU DEUS.
Todos em Las Vegas, bebendo, dançando se pegando .... Sabe onde isso vai parar.
Tom pegou a Alexandra e sabe se lá mais quem. Não vou comentar dos outros que não sei que não saiu nada de bom, principalmente do Senhor Bill. ¬¬'
Alexia tem que esta louca mesmo, É LAS VEGAS, BEBY (:
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:54 pm

Gii Way escreveu:
MEU DEUS...
essa talzinha aí, é bem atiradinha só pela foto dela, né?!?!?!?!
ai, mas não é mesmo? ela tinha de se conter um pouco, ao menos KKKKKKK E EU DISSE QUE PRESSÃO POPULAR FUNCIONAVA GII, OLHA SÓ AHEUAHEUAHUEAHUE

Susi Ficwhiter escreveu:
Estou postando em resposta ao comentário das duas queridas pessóas aí em cima, falow? AaAamo vocês // boa leitura!
OMFG, EU NÃO CREIO QUE EU LI ISSO, UM CAPÍTULO DE UMA FIC DA SUSI PREVIAMENTE DEDICADO A MIM?! Posso morrer feliz :'D awn sua nega sortudíssima e sem salvação, eu também a amo *-*
e comentário básico sobre a Alexandra: Tão puta quanto o Tom gosta, talvez, AHEUAHEUAHUE. E ah, a mulher no colo do Bill era eu hein, dik na1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 8:31 pm

Despedida de solteiro? Tou sabendo... ;p
aah os casos do Tom não são novidades né kkk
Maaas que garota louca era essa que ''machucou'' o Bill 'o' garota selvagem kkk
Enfiiim continua essa fic parece ter uma trama boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSex maio 06, 2011 2:11 am

AAAAAAAAAAH EU LEMBRO DA PARTE DELE DO BANHEIRO!
pelo menos esse pedacinho a gêmea deixou eu ler ¬¬'

caramba, resolveram chutar o balde mesmo né? UAHEUAHEUAHE imagino o escândalo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeDom maio 15, 2011 7:51 pm

UOPA chegou quem não devia OwO -Q
Gente, sinto que vou me apaixonar por essa fic rápido demais @_@
E Susi, ceda a pressão popular com mais frequência, we need it -Q E NÃO PARE COM ESSE SUSPENSE, CONTINUA LOGO AH
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 2:11 pm

Onde que está a autora dessa fic???
Quantos vocês querem pelo resgate dela???? @____@
me devolvam ela u__u'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Disfarce Perfeito Empty
MensagemAssunto: Re: Disfarce Perfeito   Disfarce Perfeito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Disfarce Perfeito
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rostinho Perfeito <3
» O Tenis perfeito pro Tom!
» Clone Perfeito XD
» Olho perfeito...
» O Namorado Perfeito.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: