TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Reencontrando o vampiro

Ir para baixo 
+2
Ilana
Danielle K
6 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

vampiro - Reencontrando o vampiro Empty
MensagemAssunto: Reencontrando o vampiro   vampiro - Reencontrando o vampiro Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:03 pm

Classificação:18 anos
Personagens: Bill Kaulitz,Tom Kaulitz e Madison
Gêneros:Hentai,horror,gothic
Sinopse:Madison volta a se encontrar com o vampiro Bill e descobre que ele não está sozinho,agora seu instinto está mais forte e sua sede de sangue também.
Capítulos:2 ou 3
Terminada:não

posto?

Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

vampiro - Reencontrando o vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontrando o vampiro   vampiro - Reencontrando o vampiro Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:08 pm

Posta né!!! vampiro - Reencontrando o vampiro 279145
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

vampiro - Reencontrando o vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontrando o vampiro   vampiro - Reencontrando o vampiro Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:56 pm

Capitulo 1

Novamente sou eu Madison,desde aquele dia que me encontrei com Bill minha vida não foi mais a mesma,nem conheço aquele garoto direito e já estou sentindo falta dele,até agora não sei se aquilo foi sonho ou verdade,estou confusa não consigo tirar Bill de meu pensamento.
Durante as aulas sobre o Ultrarromantismo na faculdade,eu só pensava no Bill,quando o professora falou do vampiro,logo pensei nele,depois da aula fui a biblioteca,era noite para minha surpresa encontrei Bill,estava conversando com um cara de tranças e roupas pretas e largas,totalmente diferente dele,ambos me olharam de uma forma estranha até fria,tive medo e nada falei,depois o cara de tranças saiu e Bill me seguiu até a estante da biblioteca,estava lindo como sempre,estava com uma blusa de manga comprida preta,colete preto e calça preta e uma corrente na calça e coturno,novamente estava com um livro na mão.
Eu estava ao mesmo tempo assustada e feliz,pois ele não parava de me seguir entre as estantes dos livros,logo em seguida o de tranças,voltou e parou em frente a nós de braços cruzados,só então pude reparar na semelhança de ambos,com certeza deviam ser irmãos ou parentes,mas eles não falaram nada e eu tive medo de perguntar.
-Dor e perdição façam um brinde a mim.falou Bill me olhando.
Logo em seguida,Bill parou diante de mim,abriu em uma página do livro e leu,enquanto o outro continuava a nos encarar:
-...É difícil marcar o lugar onde pára o homem e começa o animal
onde cessa a alma e começa o instinto
onde a paixão se torna
ferocidade. É difícil marcar onde deve parar o galope do sangue
nas artérias e a violência da dor no crânio.leu Bill.
-Que bonito.Não sabia que gostava de literatura gótica.Isso aí que você leu é Alvares de Azevedo.
-Eu sou fã,eu te falei isso na primeira vez.E o cara de tranças que está ali na nossa frente é o Tom,meu irmão gêmeo.Cuidado,pois ele não pode ver mulher,mas hoje ele não vai me atrapalhar.
-Veremos.Oi Madisson e tchau.falou Tom saindo seriamente apesar de ter visto duas garotas na frente dele.
-Desculpe o Tom,ele é meio grosso mesmo.Vive bancando o machão e esquece de que mulheres gostam de educação.
Tom saiu e foi atrás das duas meninas,Bill e eu ficamos um tempo na biblioteca,depois saímos,durante o caminho encontramos dois colegas deles,Bill os cumprimentou e conversou um pouco com eles,mas logo saiu porque queria ficar a sós comigo novamente.
-Bill,seus amigos estão ali.Por que não ficamos com eles?perguntei.
-Eu só quero você,menina.Novamente queria te tocar,sentir seu corpo,seu cheiro,seus olhos azuis como safiras,anjo.Seus cabelos negros continuam macios como sempre.falou Bill me beijando perto de uma igreja em estilo gótico.
Ele beijou meus lábios,eu fiquei sem ação,pois Bill me imprensou contra o muro da igreja,minha blusa era de renda,pensei até que ele tinha rasgado,logo ele percebeu o que havia feito,me soltou e me pediu desculpas,como sou gordinha ele não parou de me apertar nos quadris e na cintura.Ele adorava deslizar os dedos nos meus cabelos longos e negros,agora com mechas vinho.
-Bill está me machucando.
-Desculpe é que não resisto a mulheres como você.
-Não sabia que gostava de mulheres gordas.
-Sim,você parece uma pintura renascentista,formas maravilhosas.Adoro admirar a beleza que há nas mulheres.
-Bill queria muito te reencontrar sabia?falei acariciando o rosto dele.
-Aqui estamos,anjo.Agora irei te levar para a minha casa.falou ele beijando minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vampiro - Reencontrando o vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontrando o vampiro   vampiro - Reencontrando o vampiro Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:21 pm

Muito interessante Dani, adorei o jeito sedutor e gotico do Bill. Mas cuida o dialogo, não sei quem falo o que. kkkkkkk Mas tá muito bom! Continua!! louco
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

vampiro - Reencontrando o vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontrando o vampiro   vampiro - Reencontrando o vampiro Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:52 pm

Capitulo 2
Bill e eu fomos andando pelas ruas de mãos dadas,até que chegamos em seu apartamento que ficava no centro da cidade,ele morava sozinho com o Tom que assim que entramos estava na sala de estar com duas garotas,ele estava de cueca e as duas garotas de topless,olhei muito constrangida,Bill ficou ainda mais constrangido e tapou meus olhos usando o livro que lia.
-Puta que pariu!Caralho! Tom,não podia fazer isso em seu quarto?Está envergonhando minha garota!gritava Bill me abraçando.
-E você não podia bater?Vamos para o quarto meninas.respondia Tom berrando e empurrando as duas para seu quarto.
-Não,porque esse apartamento também é meu e eu entro aqui na hora que eu bem entender.Quem manda nessa porra sou eu!gritou Bill enquanto Tom batia a porta.
Bill estava muito desconcertado,como sou muito branca logo fiquei da cor das mechas de meu cabelo e de minha saia,cor de vinho.
-Desculpe,Madisson.Desculpa mesmo,não sei o que dizer.Cai minha cara de vergonha!
-Estou bem,Bill.
Mesmo eu tendo falado para ele que estava bem,Bill continuava irritado e constrangido com o irmão tarado,eu fiquei muito envergonhada na hora não nego,mas logo esqueci.Bill me pegou pela mão e entramos em seu quarto decorado todo de negro e roxo,bem estilo gótico como ele gostava,assim que chegamos ele colocou um heavy metal no CD,enquanto eu tirava as botas.solta a música: https://www.youtube.com/watch?v=J3BCshj_fqk&feature=fvst
-Que música é essa,Bill?perguntei.
-Não está reconhecendo?É a Epica.A Simone Simons.
-Eu sei,mas qual é o nome da música.perguntei sentando na cama dele.
-É Feint.Linda não é?Igual a você.disse Bill fechando a porta do quarto e sentando-se ao meu lado na cama.
- Tenho Nightwish,Tristania e Sirenia.Tu escuta também música medieval?eu disse enquanto Bill beijava meu pescoço e a musica rolava no quarto,eu me afastei dele.
-Está doida pra fugir não é?Esses olhos azuis e essa pele branquinha atiçaram meu desejo,sabia? ele falou acariciando minhas pernas e tirando minha cinta liga.
-Eu também não resisto a você,meu amado.
Bill e eu começamos a nos beijar intensamente,ele tirou minha blusa rendada depois o corselet delicadamente,eu tirei minha saia e minha calcinha,quando fui perceber estava nua diante dele,Bill foi na sala e pegou uma rosa vermelha e começou a acariciar meu corpo com a rosa.Depois eu tirei a roupa de Bill,estávamos inteiramente nus na cama,ele deitado por cima de mim,me penetrava com força,enquanto eu gemia de prazer,logo ele se transformou em vampiro,os olhos prateados e os dentes afiados não restavam dúvidas e ele cravou seus dentes em meu pescoço,mas logo eu senti que não estava sozinha com Bill naquele quarto,resolvi abrir os olhos e vi Tom nu,não sei como ele entrou lá,mas ele estava me abraçando por trás,seus olhos também estavam prateados e suas presas cravadas em meu pulso,queria gritar mas o grito não saia,o quarto agora cheirava a sexo e sangue.Logo em seguida Tom me tirou dos braços de Bill e mordeu meu pescoço e introduziu os dedos em meu sexo,enquanto Bill me segurava por trás até a hora que cai desmaiada e ambos gozaram sobre meu corpo.
Dormi durante horas,quando acordei Bill estava ao meu lado na cama,acariciando meu rosto e meus seios,enquanto Tom olhava para mim com olhar de pervertido,eu estava assustada e Bill pegou o lençol e me cobriu.
-Como se sente?perguntou Bill.
-Bem.Estou com fome.falei.
-Bill dá alguma coisa para ela comer,porque ela foi um banquete e tanto para nós.falou Tom passando a língua no piercing.
-E que banquete!disse Bill.
De repente sorri,os dois estavam nus diante de mim,eu estava transformada em vampira pelos meus dois amantes como eu ia explicar isso para as pessoas,mas o sangue dos dois agora é minha droga,embora eu me deite com ambos,Bill é meu senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vampiro - Reencontrando o vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontrando o vampiro   vampiro - Reencontrando o vampiro Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:49 pm

Nossa mt chique. Garota de sorteeeeeee.
Amei a parte "Bill é meu senhor..."
essa musica e FOD@...Muito linda mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

vampiro - Reencontrando o vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontrando o vampiro   vampiro - Reencontrando o vampiro Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:51 pm

Nossa, adorei!
Música linda!
Continue...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vampiro - Reencontrando o vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontrando o vampiro   vampiro - Reencontrando o vampiro Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 2:25 pm

Estou adorando, é pena que só tem dois ou tres cap...
Aminha citação preferida foi: Bill é meu senhor...
Ela tem dois amantes???! Quê isso.
Continue liebe...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

vampiro - Reencontrando o vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontrando o vampiro   vampiro - Reencontrando o vampiro Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:09 pm

Só uma coisa : Sexy
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

vampiro - Reencontrando o vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontrando o vampiro   vampiro - Reencontrando o vampiro Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 10:20 am

Oh, mein Gott! Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

vampiro - Reencontrando o vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontrando o vampiro   vampiro - Reencontrando o vampiro Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 12:15 pm

Mein Gott² nussa fic sinistra kkkk' amei continua'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vampiro - Reencontrando o vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontrando o vampiro   vampiro - Reencontrando o vampiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reencontrando o vampiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu e o Vampiro
» Casar com um vampiro?
» Vampiro Bill - Vídeo
» Edward cullen não é vampiro;
» Até o vampiro da Turma da Monica é melhor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: