TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Eu e o Vampiro

Ir para baixo 
+5
mana
Lillian
dudinha98
Lalá Kaulitz
Danielle K
9 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 11:43 pm

Nome: Eu e o vampiro
Autor: Danielle K
Classificação: 18 anos
Gênero: terror e hentai
Beta-Reader: não
[Nº de capítulos: 2
Terminada ou não: sim
Sinopse:Que você faria se descobrisse que Bill Kaulitz é um vampiro?Pois é Madison irá descobrir.

Posto?


Última edição por Danielle K em Seg Mar 07, 2011 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:36 pm

Pediria pra ele me morder...safado2
hum...Twisted Evil

Posta logo....Interessei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:14 pm

Posta lógico Very Happy
Fiquei curiosa,além do que tem o meu sedução total 66'6
POSTA!
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:20 pm

postaa
adoro vampiros
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:34 pm

Capitulo 1

[color=violet]Olá sou Madison,tenho 23 anos,prazer em conhecê-los,vim contar uma história,essas paginas serão escritas com muito sangue,tudo isso porque conheci um vampiro e querem saber de uma coisa?Daria minha vida por ele.
Era dia de Haloween,minha prima Regan resolveu fazer uma festa gótica na casa dela e chamou todos os amigos,pois é o aniversario dela é no dia das bruxas,a festa era temática e todos tinham que ir de preto,fui com meu amigo Felipe,ficou combinado que ele pagaria a ida e eu a volta para casa.Eu estava com um vestido preto até o joelho decotado,meia calça listrada em preto e branco,sapatilha preta baixa e cabelos soltos,estava mais pra emo do que pra gótica,eu uso crucifixo porque sou cristã.Comprei para a Regan um par de brincos e Felipe um colar
_Nossa,Madison!Tu tá muito emo.riu Felipe falando da minha roupa.
_Cala a boca.falei rindo dando-lhe um tapa de brincadeira.
_Eu tou bonito?
_Lindo com esse sobretudo preto.
Felipe era como meu irmão caçula,tinha apenas 19 anos, a gente se conhecia desde que éramos crianças,nos damos muito bem apesar da diferença de idade,logo em seguida finalmente chegou o taxi,pois a festa era no outro bairro,mas até que não demorou muito.
Quando chegamos na festa,Felipe logo foi para junto dos amigos dele depois de entregar o presente e parabenizar Reagan,com certeza para falar de mulher e futebol,pois a única coisa que homem sabe fazer é isso,eu fui logo procurar minha prima sou muito tímida na presença de quem não conheço,não suporto estranhos me olhando e cantadas grosseiras.
Logo encontrei minha prima ao lado do DJ,tocava heavy metal sem parar,entreguei o presente,a abracei,ela me apresentou para algumas pessoas,mas eu não me encaixei,então resolvi andar pela casa,todo mundo vestido com roupas darks.
_A gente vai manter aquele mesmo esquema,falou?Vamos nos encontrar no portão e tu liga pro taxi e paga a volta.lembrou Felipe.
_Sim claro.respondi.
Comecei a passear pela casa que era imensa,tudo me chamou a atenção,inclusive um garoto,pálido e magro demais,mas era lindo,cabelos negros muito bem arrumados,vestia um sobretudo negro,usava uma pintura bem chamativa no olhos e ainda por cima era altíssimo,foi o homem mais lindo que já vi na vida.Ele estava sentado em um canto,não interagia com ninguém apenas observava com aqueles olhos de avelã misteriosos.
“Ele deve ser mais tímido que eu”
Não sei o que deu em mim que resolvi me aproximar daquele garoto,as pessoas me olhavam,o clima era bem dark nos corredores,parecia uma versão heavy metal do clipe de Scream com a diferença que ninguém cuspiu no coitado do Gustav.
_Oi tudo bem?perguntei me aproximando do rapaz meio nervosa.
Ele apenas balançou a cabeça dizendo que sim,quando perguntei se ele estava gostando da festa,ele novamente balançou a cabeça dizendo não,aquilo me irritava,ele apenas me olhava com um olhar sombrio.Tentei puxar conversa com ele,era muito timido.
_Qual seu nome?perguntei.
_Bill,prazer em conhecer.respondeu ele beijando minha mão com aquele ar sedutor.
_Pelo visto tu também tá achando a festa chata.
_Sim.Prazer me chamo Madison.
_Não quer sair daqui?Ou você está esperando alguém?
_Meu colega,mas não encontro em lugar nenhum.
Mal terminei de falar isso e a luz acabou,para aumentar minha raiva e meu lamento por ter ido naquela festa,tive medo de me separar de minhas coisas,afinal era uma festa e em festas há mistura de gente,sei lá se iam me roubar e eu tinha o dinheiro todo contado para o taxi.
_Eu vou sair daqui,você vem comigo?perguntou ele.
Como não achei meu colega,resolvi sair com ele,fomos andando por umas ruas bem estranhas,Bill falava pouco também parecia querer me decifrar,esperei ele falar.
_Desculpe,mas você chora quando escuta Nightwish,Evanescence,After Forever e Sirenia?perguntei tentando puxar assunto com ele.
_Você tá me chamando de emo?perguntou ele.
_Não,que isso?
_Eu escuto Nightwish,Lacrimosa,Tristania e Sirenia mas estou muito longe de ser emo.ele respondeu meio zangado.
_Eu não te chamei de Emo,com um gosto desses como você poderia ser emo?Você entende tudo de Heavy metal.
Eu estava de vestido de alça,já eram altas horas da noite,eu estava começando a sentir frio,Bill percebeu e me emprestou seu sobretudo,ele me deu o livro para segurar era de Anne Rice,não lembro o nome.
_Você gosta de romances góticos?
_Isso é um pretexto para mudar de assunto?perguntou Bill me olhando fixamente.
Respondi com a cabeça que não,andamos por várias ruas estranhas,foi a noite mais assustadora de minha vida,era quase meia noite,era lua cheia e eu estava andando com um homem que eu mal conhecia e pior estava ficando tarde para mim.
_Sim eu sou fã de terror,gosto de Edgar Allan Poe e Anne Rice.Vou te levar a um lugar especial.
Bill me levou até uma rua,onde estava reunidos vários góticos,nos sentamos na calçada,conversamos um pouco,a atmosfera do local era maléfica e assustadora,eles escutavam musicas as vezes de heavy metal e as vezes clássica.
_Nunca pensei que vocês ouvissem esse tipo de musica.Eu achava que voc~es eram tipo satanicos.
_Não percebeu?Aqui a atmosfera é maléfica não percebeu?falou ele me causando um desconforto.
Nisso uma menina se aproximou de nós,era ruiva de olhos verdes trajando um vestido longo negro,ela ficou meio incomodada comigo ali,acho que ela gostava de Bill.
_Oi.Carpe nocte.falou ela se aproximando.
_Madison essa é Raven.
_Oi,respondi.
_Bill,você já fez o ritual com ela?perguntou a tal Raven.
_Não.respondeu Bill secamente.
_Foi o que pensei.Vou deixar vocês curtindo,carpe nocte.respondeu ela saindo.
_Carpe nocte.respondeu Bill meio irritado me pegando pela mão e saindo.
Como vi que Bill estava meio irritado por causa da garota,ele me levou para uma ponte,o local era muito alto e assustador,Bill se pendurou na grade da ponte,fiquei nervosa.
_Please don't jump.Não pule.falei o segurando.
_Ficou doida?perguntou ele.
_O que siginifica Carpe Nocte?E que ritual ela falou?perguntei o fazendo descer.
_Carpe nocte é uma saudação e o ritual é para fazer um terceiro olho na sua testa.
Bill fixou o olhar dele no meu,os olhos cor de avelã dele pareciam me hipnotizar,as mãos dele eram frias e acariciavam o meu rosto,logo ele me beijou com amor,estranhamente não demonstrei reação e correspondi ao beijo dele,mas logo o evitei.
_Você disse que queria ir não sei aonde.falei enquanto ele me abraçava.
_Sim,vamos ao cemitério.[/
col
or]


Última edição por Danielle K em Ter Mar 20, 2012 11:14 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:18 pm

Eu adorei.
Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:20 pm

nossa no cemiterio?? Shocked
eu em
to gostando
achei legal
posta mais para eu começa a adora =)
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 9:26 pm

Capitulo 2

Finalmente fomos ao cemitério da Consolação,nunca tinha entrado ali a noite,foi estranho pois eu só passava ali de dia,no máximo a tarde quando eu voltava do trabalho,Bill e eu entramos tranquilamente,pois os coveiros estavam bebados e jogados entre os tumulos.Havia bebidas e copos espalhados entre os tumulos,senti muito medo.
_Merda!Já foram todos embora.falou Bill irritado.
_Bill,tou com medo.falei tremendo.
_Eu estou aqui,relaxa.
Os amigos de Bill haviam saido,mas ele só queria ficar comigo,eu estava me sentindo atraida por ele,ele era lindo,a lua estava cheia e iluminava nós dois,não sabia quem era mais lindo o luar ou ele,acho que os dois.
_Vou te levar ao paraiso.falou ele me beijando
Nos beijamos com amor,logo em seguida Bill me levou até uma capela abandonada,estava destrancada com certeza um dos coveiros bebados esqueceram daquele jeito,Bill e eu entramos naquela capela,eu estava hipnotizada com ele.
Bill me deitou em um banco,me fez tirar o sobretudo dele,se pos sobre mim,começou a m acariciar,eu estava com vergonha e com medo,tive vergonha de meu corpo,pois sou alta e gordinha e de seios grandes e com medo de alguem nos flagrar ali.
_Você é linda sabia?perguntou Bill me colocando ajoelhada diante dele e abaixando as alças de meu vestido e beijando meu pescoço.
Quando vi meus seios a mostra,os tapei com as mãos,mas ele tirou as mãos e começou a acaricia-los e logo em seguida morde-los de leve,Bill não tirou a roupa,mas apesar de estranhamente o corpo dele continuar frio,pude sentir uma ereção dele.
_Bill eu sou gorda.falei enquanto ele me acariciava.
_Você é linda e maravilhosa e seu perfume de morango me deixa louco.Esses olhos azuis me tiram o sossego.
Os gemidos dele se misturaram aos meus,quando ele estava quase tirando a sua calça,fiquei nervosa e interrompi a nossa relação,eu não estava pronta para me entregar assim a um homem,me vesti e sai correndo,Bill apenas gritou meu nome,fui correndo pelo cemtério morrendo de medo que alguem me visse.
Fui correndo entre os tumulos,perdi Bill de vista,nem vi se ele continuou na capela ou não,sei que estava muito assustada,um dos coveiros vinha na minha direção,mas felizmente ele não me viu,eu gritei e Bill surgiu de trás de um dos tumulos e me puxou pelo braço para tras do tumulo,dei outro grito e ele tapou minha boca.Logo em seguida,Bill foi conferir se estava tudo bem para sairmos,sim estava e pudemos sair,mas ele parou para olhar para o nada.
_Bill,o que tanto olha?perguntei.
_As cruzes,os santos,os anjos e o luar.O luar é lindo e você a luz dele fica ainda mais bonita.respondeu Bill acariciando meu rosto novamente me fazendo me afastar dele um pouco.
Bill percebeu que eu quis me livrar dele e me segurou pelos braços pressionando meu corpo contra o seu,ele estava transtornado,nem parecia aquele homem calmo de alguns segundos atras.
_Não vê?Não vê que estou a seus pés?Que sou seu escravo e quero que seja minha e de mais ninguém?falou Bill chorando.
_Eu nem te conheço direito,você é ultrarromantico eu não me identifico.respondi assustada.
_Mas é você que eu quero,naquela hora você foi minha,mas eu quero que seja para sempre.
Depois que ele falou isso,os olhos dele se tornaram cinzas,a pele tornou-se mais pálida e logo as presas surgiram.Meu Deus!eu estava fazendo sexo com um vampiro,não pode ser!Bill cravou suas presas no meu pescoço e logo em seguida fugiu me deixando sem rumo naquele cemitério e para piorar o perdi de vista,se eu contasse isso lá em casa iam me internar com certeza.
Não sei se isso foi sonho ou realidade,mas sei que nunca vou esquecer Bill e as vezes quando durmo tenho a sensação de que ele está perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 10:28 pm

Eu adorei Very Happy
parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 10:59 pm

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 11:05 pm

Amei Dani, muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 11:13 pm

Oi leitora nova.
Adora história de vampiros, sou fissurada nisso.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 3:26 pm

já acabo??
adorei muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
mana

Fã
mana


Número de Mensagens : 92
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 07/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:01 am

OMG ADOOOREIIII!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 2:39 pm

Aiii vou morrer.... Posta, por favor?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 6:34 pm

essa história vai ter um tipo de continuação
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 3:51 pm

amei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:40 pm

Morri... boo
Essa garota e sortuda...Ai meu Deus amooo isso....
Juntou:
Vampiros + Bill + Heavy Metal + Romance + Góticos = Me deixa louca da cabeça.

Amo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:16 pm

Danielle K escreveu:
Não vê?Não vê que estou a seus pés?Que sou seu escravo e quero que seja minha e de mais ninguém?falou Bill

Desculpe o palavriado,mas caralho,se o Bill me falasse uma coisa sexy assim para mim.Nossa. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:15 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 10:02 am

Hmmmm, adorei! Vou amar ver a continuação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:54 pm

Adorei!
Ainda bem que tem continuação *-*
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 6:56 pm

posta posta posta postaaa nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to locaaaaaaaa kero mto ver o final meo deuss correr
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Eu e o Vampiro Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e o Vampiro   Eu e o Vampiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu e o Vampiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casar com um vampiro?
» Reencontrando o vampiro
» Edward cullen não é vampiro;
» Vampiro Bill - Vídeo
» Até o vampiro da Turma da Monica é melhor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: