TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The History

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Queen of Insanity
Iniciante
Queen of Insanity


Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The History Empty
MensagemAssunto: The History   The History Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:07 pm

Nome: The History
Autor: Q.O.S
Classificação: livre
Gênero:Historia,Romance,Drama
Beta-Reader: word
Terminada ou não: Ainda nao


1ºCapitulo

26-02-2011

Sempre tive curiosidade sobre o meu passado, a minha história, no meu bilhete de identidade consta o nome que vim a descobrir ter raizes nobres : Catherine Monrose Kaulitz . Tenho raizes Alemãs e Portuguesas. Na verdade, a minha curiosidade pelo passado real da minha familia apareceu quando me mudei para Berlim, onde encontrei no sotao da casa que ja pertenceu á minha tretavó, um diário , de primeiro julguei que seria umas páginas sujas e empoeiradas sem importancia, mas quando começei a folhea-las e a detalhar aquela história, por vezes vivia todo aquele enredo do século passado, certamente, pois infelizmente este diário não traz data, mas pelos tempos em que era contado e pela sujidade dos retratos e das folhas, deduzo que o seculo passado se adque.
A minha tretavó era uma jovem apaixonada pela vida e amava a expriencia da literatura, talvez por isso tenha escrita toda a sua vida num diario.
Pelo que li, ela tinha apenas 16 anos quando meu tretratretavó , Camilo Monrose, um campones com algumas propriedades na fronteira portuguesa,morreu deixando duas filhas: Kimberly e Melody Monrose, a minha tretratretávo Melicia Vastez Monrose faleceu ao dar á luz suas unicas filhas, gemeas, desde então meu tretatretavo viveu para dar tudo as filhas, mas as suas poupanças acabaram para tentar sustentar os tratamentos da sua doença.


(Primeira página do diário)

"Serão palavras de tristeza, porque hoje chove lá fora , onde chove de maneira igual no meu coraçao, os meus tristes 16 anos me converteram a manrer esta familia, porque me encarregaram disto? Oh meu deus, sou apenas uma jovem criança, que necessita do colo de meu pai. Minhas vestes negras nao negam a morte do meu progenitor, depois de anos de luta e sacrifio, meu pai, o meu amor por vos nao irá desaparecer mesmo que vosso corpo esteja longe vossa alma esta a encarrar os meus medos, irei tomar conta de Melody, como se minha cria se tratasse, jurei-o antes de vossa morte e irei comprir, jamais deixarei lhe faltar algo"
Kimberly Monrose


Depois de continuar a ler a história da minha tretravo Kimberly, percebi que ela era uma mulher de coragem e amava a irmã e fez tudo para a proteger. Quando fez 17 anos, mudou-se com a irmã para Berlim, para trabalhar na casa de um senhor importante, julgando que iria conseguir dinheiro para dar uma boa vida a Melody e casa-la com alguem que ela amasse, mas quando chegou a Berlim as coisas nao correram como ela previa.

"Demoramos alguns meses até chegar a Alemanha. è , porém um país frio e cinzento. (...)


(Kimberly

Vagueie durante dias as ruas de Berlim, mas a morada que meu tio me havia escrito num papel ja gasto, não correspondia ao que procurava. Estavamos com fome e frio, arrisquei e quando meus dedos finos e brancos tocaram a porta com um pouco mais de força, vi uma mulher de cabelos amarelos extravagantes, decote justo e demasiado vistoso, com um vestido vermelho forte mas um sorriso branco e luminoso aproximar-se, espreitando com vigorozidade pela porta, puxou-me, rapidamente me abraçou o meu corpo:
-Já chegaram- disse-me -Chegaram as gémeas Portuguesas- Gritou.
-Meu tio- iniciei, sem sucesso pois logo aquela mulher me imterrompeu
-Minha querida, teu tio vos vendeu, e ireis ser as novas estrelas deste Bordel.
Os meus olhos por pouco nao fuguiram das orbitas, minha irma estremeçeu, olhando-me.
-O que? Que disseis? estais louca nao? Que disseis é uma infámia á minha pessoa. Sou uma moça de respeito, tal como minha irma..nao...
-È o que todas dissem, Mon Chére, Vá subi aquelas escadas, vossos quartos sao lá em cima.
Subimos, ainda incrédulas, pouco depois a mesma senhora entrou no meu quarto, sentou-se na cama:
-Kimberly não é? - Perguntou-me pegando minhas maos.
-Sim- anuí- Ela olhava-me com ar sincero
-Meu nome é Amelié- Olhou janela - e eu sei que vosso pai morreu á um ano, sei que deveis estar confusa mon chére, mas a verdade foi que vosso tio vos vendeu e agora ireis viver aqui. - Levantou-se- isto é o meu bordel, o unico nesta zona, autorizado pelo rei. Como ainda tedes 17, apenas ireis conversar e entretar os clientes.
Derepente as minhas lágrimas desceram o meu rosto e descontrolei a raiva que estava a sentir.
-Kimberly se quereis ajudar vossa irma...é a unica soluçao. Irei ensinar-vos alemao, e como vos haveis de comportar na presença de homens.
(fim de pov Kimberly)

(Melody)
arrastei a porta do quarto que me foi destinado, era grande e robusto. arrumei as poucas roupas que tinha num armário velho que lá tinha . Ouvi passos, eram os de minha irma que abriu a porta olhando-me com lágrimas grossas na cara
-Desculpai-me irmã - Disse-me com voz rouca
Abraçei-a - È nossa unica maneira de sobreviver aqui... nem a lingua deles sabemos falar
-Não vou deixar que ninguem vos toque. Ireis ser feliz- disse minha irma, que eu via como minha mae, minha protetora


Curiosas? Suspect

EDITADO:

kendrabi escreveu:
Curiosissima....Posta mais...

Se gostarem, amanha havera novo post Smile hihi cha
correr


Última edição por Patty Back-K em Ter Mar 01, 2011 9:58 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

The History Empty
MensagemAssunto: Re: The History   The History Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:02 pm

Curiosissima....Posta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The History Empty
MensagemAssunto: Re: The History   The History Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:59 pm

Tópico movido para 'Fanfics'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Queen of Insanity
Iniciante
Queen of Insanity


Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The History Empty
MensagemAssunto: Re: The History   The History Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 5:24 pm

Sim chefe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Queen of Insanity
Iniciante
Queen of Insanity


Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The History Empty
MensagemAssunto: Re: The History   The History Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 7:27 pm

2º Capitulo

4ª página do diário
"Poucos meses se passaram desde a nossa chegada á Alemanha!
Amélie diz que me breve estarei pronta para me dirigir a um homem como fruto de desejo , talvez esta noite. (...)
(...) Anoiteceu de forma rápida, já as luzes do enorme salão bordeal estao ligadas. Amélei me vestiu de forma extravagante, um corpete branco que me coloca o peito em desespero para conseguir alcançar mais algum ar, uns saiotes vermelhos e prendeu meu cabelo (...) Mas algo me preocupa,Melody nao saira do quarto o dia todo."
Kimberly Monrose


O que Kimberly não imagina é que meses depois de clausora no Bordel, Melody cometera um erro fatal. Nessa manhã de inverno, saiu do bordel para ver a neve que repousava nas ruas.

(Melody)

Nunca tinha visto coisa tão branca e brilhante mas ao mesmo tempo tao fria que gela meus dedo. Olhei a torre, as horas haviam voado, encaminhei-me para o bordel (..)
Meu coraçao acelerou ao entender que as ruas são demasiado iguais para eu perceber onde estava(..)
Passei horas a vaguear, com o meu corpo gelado, anoiteceu lentamente. Repousei o meu cansaço contra uma parede de pedra, esperando o amanhecer para voltar a procurar o Bordel.(...)Quando os meus olhos embateram com uma luz forte,levantei-me com as maos levantadas, apenas via uma rosto, um vulto, masculino, com barbas ruivas e compridas.Senti o meu corpo esmagado por umas maos grandes e calejadas.
-Estais perdida bela dama?- Tinha uma voz grossa, horrivel.
Minha pele ficava vermelha pelo facto de ser fragil e demasiado branca, estremeci de medo, vergonha, repugnancia.
Gritei, as forças fuguiram do meus corpo como se de lágrimas se tratassem, meus olhos fecharam quando abri minha boca ao sentir a mão daquele ser apertar meu peito.
Sem me aperceber tudo parou, meu corpo foi libertado e abri meus olhos que estavam cerrados. Vi uma silhueta magra, de cabelos longos, presos numa longa trança negra, trazia uma capa ao longo de suas costas. O heroi que me salvou da morte certa.
Agarrou minha mao e tirou meu corpo do chao:
-Estais bem? Ele maguou-vos?- Aquele ser altivo tinha uma voz tao doce, tão melódica.
- s ..sim - esitei em resposta
Aquele rapaz, caminhou em frente mostrando a sua face á luz da lua, vi seu rosto, branco, cabelo negro e olhos cor de mel.
-Bill Kaulitz, uma honra conhecer-vos- pausou- Que fazeis vos aqui? Tão tardio!
-Eu...perdi-me- respondi de maneira envergonhada perante aquele olhar tao doce- agradeço o vosso acto
Ele subiu o cavalo preto que permanecia a seu lado, agarrou minha mao e ajudou-me a subir:
- È tarde- disse- Está frio, e já é tarde para procurarmos vossa casa. Hoje pernoitais em meu castelo.
Agarrei a sua cintura, fina e esguia. Nada disse, nao havia nada a dizer, aquele era meu heroi, por vezes o amor é algo dificil de entender, mas esta noite eu encontrei o seu significado
Ir para o topo Ir para baixo
Queen of Insanity
Iniciante
Queen of Insanity


Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The History Empty
MensagemAssunto: The History 3º Capitulo   The History Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:35 pm

Capitulo 3[size=16]
( Bill )
[/size]
O vento frio ultrupassava meu corpo, parecia corta-lo em pontas afiadas, enquanto o cavalgar do meu cavalo acalmava ao ver os portoes do castelo. Levei aquela desconhecida para dentro das muralhas, indiquei-lhe os seus apossentos naquela noite fria, ela nao recusou.
Antes de fechar as enormes portas de madeira bem trabalhadas, olhei uma ultima vez para aquele quarto:
- Boa noite Melody - Esboçei um sorriso sincero, ao que ela correspondeu.
Pissei o chao de azuleijos Azuis escuros e apenas o som de minhas botas pesadas de couro se fazia ouvir e ouvir novamente naquele castelo iluminado por enormes velas expostas e metricamente espaçadas em corredores longos e estreitos, batei os nós de meus dedos, gelados ainda, numa porta identica á qual deixei a linda mulher que resgatei, ouvi uma voz forte invadir meus ouvidos.
- Entrai.

- Posso meu irmão?- Espreitei para dentro do quarto, vi meu irmao, gemeo, dentro de um barril de agua. O vapor que emanava daquele pote de agua aconxegava meu corpo ainda ferido pela luta com o homem barbaro, repousei na cama, olhei de soslaio o rapaz loiro, com os cabelos compridos e molhados embaterem em seu peito, peito esse mais forte e trabalhado que meu peito, mas naquele momento eu sabia que meu peito estava cheio....cheio de curiosidade , de euforia por a mulher que estava no quarto ao lado.
- Irmao- sorri travesso- encontrei uma princesa perdida no meio deste temporal- olhei a janela, senti-me observado pelo olhar itenso de meu semelhante.
- Que dizeis seu mentiroso de uma figa? - riu com suas proprias palavras- Ninguem vos quer , seu mal- cheiroso - troçou de minha cara escandalizada - ide tomar um banho, estais completamente bebedo Bill!
- Nao - acrescentei- ela esta no quarto ao lado, thomas - Sabia como ele odiava aquele nome, ao qual respondeu com olhar fulminando o meu rosto corado.
- Falais a verdade?-
levantou - se de imediato- e esta nua? -perguntou pondo uma toalha em volta da cintura.
Abri mais a boca, berrando- Seu pervetido, nao claro que nao esta nua, nao tenho malicia por ela- levantei-me - Os cabelos loiros dela brilham com a luz da lua irmao, os olhos dela parecem o mar...
- Sabeis que o mar é tracoeiro- meu irmao interrompeu-me prontamente, olhei-o
- Tom, vos nunca estivesteis apaixonado?
Tom corou ligeiramente- Bill... - mudou minha conversa para outro assunto- nossa mae amava nosso pai e viste como ela acabou? Matando-se por ele... de que serve o amor entao Bill? Dizei-me - pausou - Meu irmao, nao vos iludis .. com uns olhos cor de mar, nem cabelos cor de ouro...sereis atacado como por uma serpente. Sois um princepe, Devereis encontrar uma princesa. Nao percisais de a amar.Tem de vos dar filhos para continuar a Linha Kaulitz na realeza.
A minha cabeça parecia saltar, quendo as imagens daquele dia retomaram a minha memoria, aquele tragico dia em que perdi a minha progenitora
(FlashBack)

Cristhine
: Mas Vicente....- Gritou em voz sofrida com a mao no peito, segurando a dor que esmagava o seu peito, acabando no estomago
- Eu vos amo Cristhine- acariciou o seu rosto branco , gelado e um pouco rosado- foi uma noite em que me perdi... eu ... nao pernsei meu amor. Mas tenho de assumir este filho bastardo- parou de fintar o chao
Os gritos de minha mae cessaram, via correr pelo grande escadario do castelo, sabia que era demasiado fragil para aguentar uma traiçao, uma traiçao que deu frutos, um filho bastardo. Dentro em breve todo o reino saberia que o rei traiu a rainha com uma mulher sem nome, mas que iria espelhar o seu rosto no filho que deixara ás portas do castelo na noite anterior. Minha mae sentia um amor condicional por meu pai e pelo nosso povo, era uma rainha amava por todos, ricos e pobres.
Mas aquela noite iria ser tragica, para toda nossa familia. Cristhine Kaulitz, mulher de alma cheia, havia perdido toda a compaixao pela vida, a magoa corrompia cada veia do seu corpo, nao se sentia segura naquela terra de areia clara, cometeu o suicidio, enforcando-se , Cristhine Kaulitz gritou o nome do rei ate a ultima gota de sangue correr, essa mulher era minha mae, o meu porto de abrigo.
(End flashback)
Ir para o topo Ir para baixo
Queen of Insanity
Iniciante
Queen of Insanity


Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The History Empty
MensagemAssunto: Re: The History   The History Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:40 pm

Capitulo 4
(Tom)

Meu irmao de facto era um sonhador, e eu gostava de ouvir os seus sonhos, mas para mim o amor nao passa disso, uma fantasia. De nada serve o amor....nada...a nao ser causar dor...mágoa.
(/)


(Melody)
Meus olhos abrotavam de maneira rápida, embati o meu olhar com os olhos doces de bill, que sem nada fazer, sentia que sorria dentro de si.
-Bom dia meu heroi- Sorri
- Bom dia - levantou-se da poltrona- Acordei cedo e vim ver se vos encontravas bem, mas estavas tao ferrada no sono...peço desculpa pelo desrespeito de entrar aqui enquanto dormis- olhou-me
Perdia-me nos dentes brancos que formavam um sorriso unico, como nunca havia visto, nums olhos tao castanhos e doces que me davam a segurança que percisava para voar pelas assas do sonho.
Olhei ao longue a janela, meus olhos esbogalharam vendo o sol raiar
- Já amanheceu- apressei-me a descer daquela enorme cama- tenho de ir meu heroi.
Bill levou-me de encontro as ruas de berlim, nao pudia dizer-lhe que estava num bordel, jamais iria acreditar que era uma mulher decente, jamais o voltaria a ver.
Pedi para me deixar numa rua perto do bordel, disendo ser ali perto minha casa. Agradeci por tudo e pedi-lhe que voltasse em breve para eu o ver, ele prometou e eu acredito em sua palavra.
(Bill)
Passsaram dias , e todas as tardes eu voltava aquela rua onde a deixei, mas jamais a voltei a encontrar. Meu irmao dizia que estava maluco, que nao existia mulher nenhuma, por isso em jeito de provocaçao levei-o para me acompanhar.Mais uma vez nem sinal dela naquela rua.
- Vamos Bill, se dizeis que a deixas-te perto de sua casa, procuremos mais ali ao fundo.
Meu irmão continuou a descer a rua, e gritou de maneira divertida o meu nome.
-Bill- Voltou a gritar, aproximei-me- Olhai irmao, uma casa de meninas- o sorriso apoderou-se da sua face- Vamos entrar.
- Tom, nao sejais rude- falei- estas a procura da minha princesa, nao de uma mulher da vida.
-oh - disse-me abanando os ombros- já que cá estamos- puxou-me- vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The History Empty
MensagemAssunto: Re: The History   The History Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:34 pm

Curiosa *-*'
Posta mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

The History Empty
MensagemAssunto: Re: The History   The History Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 4:37 pm

Tá ótima, mas cuidado você cometeu flood....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





The History Empty
MensagemAssunto: Re: The History   The History Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The History
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Two sides of history
» A Sacred History of love
» Tokio Hotel TV HISTORY, Parte 2: ZIMMER 483 (2007)
» Tokio Hotel TV HISTORY, Parte 3: SCREAM (2007)
» Tokio Hotel TV HISTORY, Parte 4: HUMANOID (2009)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: