TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Sacred History of love

Ir para baixo 
+15
Nana Kaulitz
- F a b i
feeh kaulitz || th s2
Rafa.eela
Biel
Patricia K.
beatriz r.
DanyTH
JUliaH.
ϟ nina .
Tati
Babi_Kaulitz
[/gee]
Sasa Kaulitz
Bruh_Kaulitz
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:53 pm

Nome: A Sacred history of love
Autor: Bruna Luíza
Classificação: M
Gênero: Comédia/Romance e drama
Beta-Reader: Sara
Nº de capítulos: 22
Terminada ou não: sim
Teaser(sinopse):
Uma menina americana que sonha em ser atriz musical e encontrar seu verdadeiro amor, vai para a Alemanha tentar a sorte em um país novo onde ninnguém a conhece. Ela um dia vai a um show da banda que ela considera ser sagrada e o seu ídolo pede que ela suba ao palco para cantarem juntos o refrão de uma música muito conhecida entre os membros e fãs da banda. Ele descobre nela um talento imprescindível e um amor sem limites, mas no meio da multidão não conseguem mais se achar. Os dois se apaixonam perdidamente e nunca mais esquecem o momento mágico que viveram no palco. Os caminhos da vida teriam a capacidade de unir esses dois? Será que este amor sagrado conseguirá se concretizar?Confira!


A Sacred History of love Bunnerfics
A Sacred History of love W530



Posto?


Última edição por Bruh_Kaulitz em Qua Jul 29, 2009 4:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:58 pm

Ai Bruh ta lindoOoOoOoOo
To muitoO curiosaaaaaaaaaaa
COMEÇAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:29 am

pq ainda nao posto

vc me deixo super curiosa

posta posta posta *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:43 pm

PostaA!!
To super curiosa com a história!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 1:54 pm

Posta, quero ler!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Trailer da fics   A Sacred History of love Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:29 pm

Ir para o topo Ir para baixo
ϟ nina .
Iniciante
ϟ nina .


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Contagem-MG
Data de inscrição : 23/03/2009

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:34 pm

que lindo bruuuuh - paarabéns meu anjo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thonline.blogs.sapo.pt/
JUliaH.

Fã



Número de Mensagens : 71
Idade : 28
Data de inscrição : 12/04/2009

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:43 pm

POSTA, POSTA LOGO! TO CURIOSA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DanyTH

DanyTH


Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Brazil
Data de inscrição : 18/01/2009

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:33 pm

Post amiga!!! Eu quero ler sua finc! >)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:18 pm

Capítulo 1


Em uma certa região dos Estados Unidos onde as aparências e o dinheiro realmente importam, vivia Louíse, uma menina sonhadora muito bonita e que tinha quase tudo para ser feliz. Era linda, rica e todas as meninas da escola a invejavam por isso. Sua mãe era fotógrafa, seu pai era dono de várias agencias de publicidade e isso influenciou muito na escolha da arte para sua vida! Seus pais davam todo e qualquer apoio para a profissão que ela escolhesse seguir. Ela trabalhava como modelo, já que era linda e tinha porte para isso, mas a profisão era mais um hobby para ela já que o que ela queria mesmo era atuar em musicais. Ela estava estudando teatro e fazendo aulas de preparação vocal para seguir sua carreira. Ela, além de querer ser uma atriz de musicais muito famosa, tinha outro sonho para a sua vida. Ela nunca havia amado ninguém de verdade e estava cansada disso, ela também achava que nunca ninguém a havia amado e só estiveram a namorando por interesse e “status”. Em um dia quando ela e seu melhor amigo estiveram sozinhos por um tempo eles acabaram se beijando. Eles eram amigos desde os oito anos, quando ele, de Newport se mudou para Miami, ao lado da casa de Louise, para ela aquela foi uma experiência fantástica, pois ali ela havia sentido o amor verdadeiro. Eles até tentaram seguir adiante com aquela história, mas namorar não era bem aquilo que se encaixava no perfil dos dois:
Lou_Josh? Eu acho que não devemos continuar com isso...É uma loucura, nem nossos pais acreditaram que nós poderíamos estar namorando. Sua mãe até se assustou. Ela disse que achava que isso era uma desculpa para que ninguém percebesse o quão gay você é!
Josh_Viu só onde a minha reputação anda? A minha mãe pensa cada coisa! Mas em um ponto ela tem razão não podemos seguir como namorados. Estaríamos traindo a nossa amizade de dez anos. Pelo menos é essa a sua opinião. Eu sempre concordo com você!
Lou_Que bom que você pensa assim! Porque eu estou muito feliz hoje...Quero compartilhar a minha alegria com o meu best!!!!!
Josh_Owww...Fale, fiquei curioso. O que aconteceu? Me traindo muito?
Lou_Pare com isso!(risos) Você lembra que quando eu tinha nove anos e meio eu comentava sobre morar em Hamburgo para tentar papeis em filmes e seguir a minha carreira por lá, já que aqui eu não consigo mais viver?
Josh_Sim...e?
Lou_Então eu vou pra lá no fim do mês!
Josh_Uuh você vai me deixar?!Tão rápido assim?
Lou_Não, Não é isso, é que(...)
Josh_Tudo bem eu estava só brincando! Eu entendo você. Nós somos amigos não é? Amigos se amam e se apoiam. Eu apoio você, mesmo achando uma loucura você lá no meio de tanta gente, sozinha e em um lugar desconhecido.
Lou_Tudo bem, eu vou estar bem por lá. Eu fui pra lá uma vez e também meu curso de alemão tem que me adiantar pra alguma coisa não é. Quatro anos de aulas de alemão não podem ser disperdiçadas!
Josh_Mas adiantou sim. Você não começou a cantar direito as músicas do Toque o Motel lá?
Lou_Hey, não fala assim deles! Eles são meus ídolos e se chamam TOKIO HOTEL; E um dia eu ainda vou casar com o Bill!
Josh_ah...que desaforo você falar isso na minha frente! Eu sou o seu namorado!(risos)
Lou_EX-namorado!(risos)
Josh_Ok, me desculpe, havia me esquecido deste detalhe!(risos)
Lou_Risos_Amo você Best!
Josh_Também amo você!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:02 pm

Tá só não entendi se ele é GAY ou não...e se ele for não deixa ele conhecer meu TOM hein!!!haushaushaushaushauhsas
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento   A Sacred History of love Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:21 pm

P.S: Ele não é gay e gosta sim da Louise!
MAs quem sabe se ele conhecer o Tom não vira bi kkkkkkkkkkk Mentirinha
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:32 pm

que lindo Bruuninha.
MAIS, MAIS :]
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:45 pm

ain migs que lindo
posta mais continua

ps:vc escreve bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:59 pm

aiin AMEI !!
Mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:22 pm

Capítulo 2


Aeroporto:
Josh_Nossa! Esse mês passou muito rápido, parece que foi ontem que você me deu a notícia que iria se mudar. Não deu nem pra fazer a metade das coisas que eu tinha planejado para os seus últimos dias aqui comigo nos EUA.
Lou_Ah, mas agente vai continuar sendo amigos, você vai poder me visitar e eu também vou vir aqui visitar você e meus pais!
Josh_Eu ainda não acredito que você vai me abandonar aqui e me deixar sozinho!
Lou_Ah...pare de drama! Quantas vezes eu vou ter que repetir que você e eu vamos ser amigos para sempre?
Josh_Amigos? Para sempre?
Lou_Sim! Pelo menos um telefonema a cada dois dias...
Josh_A cada dois dias? Isso é muito! A cada duas horas tem que ser. Eu não vou conseguir viver sem saber que você está bem!
Lou_Ok, um telefonema a cada doze horas e não se fala mais nisso. Ah, e mais uma coisa?
Josh_O que? Desistiu? Vai ficar aqui comigo?
Lou_Nem fale besteira, eu nunca desistiria dos meus sonhos! Eu queria pedir pra você me ajudar a levar as malas até o balcão.
Josh_Ah... Ajudo!
Lou_Mãe?Pai? Eu vou ali embarcar as malas e já venho aqui, tudo bem?
Steven(pai)_Ok, vai minha filha!
Sarah(Mãe)_Quem diria...O nosso bebezinho longe de nós...Você cresceu rapido de mais minha filha! Parece que foi ontem que eu tive que interromper uma sessão de fotos para a PEOPLE, porque estava tendo contrações...
Lou_Ai mamãe essa história de novo não! (risos) Você contou essa história umas dez vezes anteontem na minha festa de despedida. Nem a vovó conta a mesma história tantas vezes assim. Com excessão do seu batizado! Ela repetiu tantas vezes aquela história da sua tia Julie vômitando na cozinha, que eu não consigo mais esquecer a cena que eu imaginei na primeira das mil vezes que ela contou.
Sarah_Ai, sua malvada! Vai logo senão você não vai mais conseguir despachar essas malas!
Lou_Ok! Me desculpe!
Minutos depois:
Lou_Bom gente eu queria falar uma coisa pra vocês!
Josh_Vai desistir?
Lou_Josh!
Josh_ok, desculpe não falo mais!
Lou_Eu queria dizer que eu amo todos vocês de mais e que a distância nunca fará com que nosso amor diminua, pelo contrário, sempre é bom sentir um pouco de saudade. E (...)
Josh_E...?
Lou_E...não me liguei depois das cinco da tarde porque senão vocês irão me acordar, pois lá já vai estar muito tarde e eu provavelmente estarei na cama!(risos)
Todos riram e...
Steven_Nós amamos você filha. Daremos todo o suporte necessário a você e se não aguentar viver sozinha volte quando quizer.
Lou_Brigada pai! Tchau gente! Eu telefono quando chegar!(com os olhos cheios d’água)
Josh_Eu vou até ali com você!
Chegando na área de embarque:
Lou_Você não pode mais seguir...Teremos que nos despedir aqui mesmo!
Josh_você não pode me dar um beijo? Um beijo de despedida?
Lou_Claro...(deu um beijo no rosto)
Josh_Lou? Não no rosto...
Lou_me desculpe Josh, mas é que nós somos amigos, não podemos namorar. Sabemos que nunca daría certo, ainda mais agora que eu estou me mudando para um lugar distante.
Josh_Me desculpe, eu não queria magoar você, mesmo sendo uma coisa sem intenções eu não quero insistir, não quero que vá se sentindo mal.
Lou_Até mais Josh! Eu amo você meu amigo!
Josh_Até! Eu também amo muito você, lembre sempre disso!

E ela foi, com o brilho da esperança no olhar, cheia de sonhos e de metas a serem cumpridas! Pensando no bem que isso a faria sem medo de grandes conseqüências. E na janela do avião olhava atentamente o seu passado sendo deixado para trás e abraçando com toda hospitalidade o futuro e a vida que teria dali em diante. Seguiu para a Alemanha!

Em turnê pela Eslovênia:
Bill_Depois de muito tempo vamos voltar à Alemanha para fazermos shows!
Gus_Nossa, muito tempo mesmo! Eu sinto muita saudade de lá.
Tom_Vamos ficar bastante tempo lá, temos a produção do novo cd!
Bill_Não, mas o cd iremos nos concentrar mais tarde, dessa vez ficaremos uma semana apenas.
Tom_Ah..Ok!
Geo_Mesmo assim, uma semana já basta, temos os shows, mas a tarde o nosso tempo é livre, podemos dormir bastante e respirar o ar alemão.
Gus_Passear por aqueles lindos parques que só Hamburgo possui e é claro rever os parentes!
Bill_Logicamente, rever a família! Falar por telefone não é exatamente a mesma coisa!
Tom_Sim, e eu quero ainda matar a saudade dos nossos cachorros e do kasimir!
Bill_Com certeza!
Geo_Sim, mas agora eu só consigo me concentrar na minha cama. Meus pensamentos não me deixam lembrar de outra coisa agora e as palavras estão até se confundindo no meu cérebro.
Tom_É verdade! O show nos exaustou. As fãs estavam muito boas hoje!
Bill_Boas porque cantaram todas as canções junto, ou porque você pegou pelo menos umas quatro?
Tom_Ah...Bill!
Bill_O que?
Tom_Um pouco das duas coisas...Você sabe né!
Geo_Ok, calem-se porque com essa falação não posso dormir!
Bill_Ok, desculpe donzela! Vamos dormir já já!
Tom_Boa noite!
Todos_Boa Noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:32 pm

ContinuaA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:08 pm

Adorei os caps continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Biel

Fã
Biel


Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/11/2008

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:10 pm

Bruh, to adorando sua fic...
tah mt boa....
continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thbrasiloficial.com
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:31 pm

Capítulo 3


Louise:
As 16h51 do dia 20 de dezembro ela desembarcou ao aeroporto Fuhlsbüttel Hamburg para a sua nova vida. Seus olhos brilhavam e demonstravam muita fé na sua escolha. Ela tinha certeza que seria feliz, mas tinha a consciência de que a busca pela felicidade não seria fácil então pensava que se algo desse errado ela levantaria a cabeça e tentaria novamente, assim ela conseguiria seguir sua vida sem mágoas. O seu fim de ano seria solitário, e ela sabia disso quando decidiu se mudar por esta época. Não passaria o natal e a virada com sua família. Preferiu se mudar o quanto antes para resolver suas coisas e fazer suas matrículas, queria arranjar trabalho também. Pegou um táxi e foi para o hotel, pois seu apartamento só ficaria pronto dali alguns dias. Olhando pela janela do carro parecia tudo muito novo, um pouco estranho, diferente de tudo o que Miami possuía, mas era tudo fantástico pra ela, era bem isso o que ela queria. Uma nova vida em novo um lugar. Uma bela arquitetura em um lugar que valorizava a história, o seu passado e a cultura do seu povo. Depois de minutos admirando a paisagem fria das ruas de Hamburgo, chegou ao hotel, lá vestiu um pijama e põe-se a dormir, pois ainda não conseguia se acostumar com o fuso-horário. A noite quando acordou, tomou um banho e pediu sua janta. Logo depois foi arrumar suas malas, deu seus telefonemas mas ainda lhe sobrava tempo antes de voltar a dormir, então ligou a televisão visando treinar a sua capacidade de interpretação com nova língua! Viu no plasma do hotel a propaganda do show de Tokio Hotel que aconteceria dali a uma semana e por sorte ainda havia alguns ingressos a venda, pegou o telefone e ligou rapidinho para reservar o seu. Mas foi tarde de mais...os últimos já haviam esgotado...Ela se sentiu muito triste ao saber que um de seus sonhos não se realizaria assim tão rápido. Ela sabia que as coisas iriam fluir, esperava um resultado imediato, instantâneo; Mas isso não a assustou, pelo contrario, isso a deixou motivada a sonhar mais e mais...Tentaria na próxima oportunidade!

Tokio Hotel:

Tom: Ok, eu fiquei sabendo que acabou de passar a propaganda dos nossos shows na Alemanha e em dois minutos todos os ingressos restantes foram vendidos.
Gust: Wow!!!Nós somos demais!
Bill: Eu to sentindo que algo vai acontecer nesse show.
Geo: Bom ou ruim?
Bill: Não sei ao certo, só sei que vai acontecer algo!
Gust: Com certeza é sobre Tom! Ele anda trocando muitas notas, deve ser isso, dizem que os gêmeos prevêem coisas sobre si.
Tom: Dizem?
Gust: Sim!
Tom: Eu acho que você está é vendo novelas de mais. E andando muito com o Bill.
Geo: O Bill está querendo virar vidente ou coisa assim!
Tom: Pai-de-santo talvez!?
Bill: Ah... Parem com isso. Se não quiserem acreditar que não acreditem, apenas falei o que eu estou sentindo.
Tom: Ah me desculpe, bebê!
Bill: Eu vou dormir!
Tom: Mas ainda são 9h!
Bill: Não importa!
Tom: Mas você acabou de acordar! Dormiu a tarde toda e daqui a pouco temos show...
Bill: Deixa-me em paz!
Geo: Estranho! Foi só tocar no assunto do show na próxima semana que ele ficou assim...
Tom: Muito estranho!...

[strike]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:33 pm

Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:12 am

CONTINUA!!!!

Arranja mais um ingresso aí pra Louise!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:22 pm

Logico !!
Super anciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:34 pm

Claro que tem que continuar flor *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:39 pm

Capítulo4



Passando-se quatro dias de sua data de chegada na Alemanha, Louise já havia feito muitas das coisas que havia planejado fazer antes da virada de ano. Se matriculou na escola de música e na principal oficina de atores. Buscou emprego por todos os lados, mas ainda não havia achado, já que estava em época de natal. Refez os documentos necessários inclusive sua carteira de motorista e aproveitou para dar um giro na cidade para se habituar mais ao frio e ao povo que eram muito distintos do seu país! Depois de todas estas coisas cumpridas ela foi até a piscina térmica do hotel...Lá, uma menina mais ou menos entre 18 e 19 anos começou a conversar com ela até que:
Fabiane_Mas então...Você não é daqui, é?
Lou_Não, na verdade sou dos EUA! Mas me mudei pra cá a três dias!
Fabi_Você vai morar aqui no hotel?
Lou_Não é que a minha casa só fica pronta daqui a umas semanas!
Fabi_Ah..OK!
Lou_E você? Mora onde?
Fabi_Eu moro a um quarteirão daqui!
Lou_Então porque está hospedada em um hotel?
Fabi_É porcausa da festa que vai ter aqui no hotel! A festa de Natal, você não sabia? Onde vai passar o seu natal?
Lou_Não! Na verdade eu iria ceiar, aqui no restaurante mesmo, e ir pro meu quarto dormir!Hoje o meu natal não vai ser dos melhores!
Fabi_Nâo, não, não! Você vai pra festa comigo.
Lou_Mas será que ainda tem ingressos? Hoje a noite é o Natal...
Fabi_Sem mais nem menos, tô indo lá agora comprar seu convite!
Lou_Muito obrigada!
Fabi_Ah..de nada! Você é uma companhia e tanto pra mim...

Passaram-se as horas rapidamente. A noite já vinha caindo e ela estava a se preparar para o seu natal, não tão solitário assim. Arrumou-se, colocou o vestido mais brilhoso que tinha, arrumou o cabelo, fez uma maquiagem e foi para o restaurante encontrar Fabí!
Lou_Oiii! Demorei?
Fabi_Não, quê isso eu também acabo de chegar...
Lou_Ok, comemos e depois vamos á festa?
Fabi_Com certeza! Algo me diz que essa festa vai bombar!
Lou_Mas amiga, antes que eu me esqueça...oh, presentinho pra você! Feliz natal!
Fabi_Ai, brigada, não precisava se incomodar!
Lou_Mas não foi incômodo! Você foi muito hospitaleira. Eu cheguei aqui sem conhecer ninguém e você me tratou super bem! Se não fosse você eu passaria o meu natal dormindo.
Fabi_Ah...eu também não conheço ninguém por aqui, nesse ano não trouxe nenhuma amiga pra cá! Você é minha companhia, minha nova amiga! Pode ter certeza que você não está mais sozinha em Hamburgo...E ahh eu estou te devendo um presente!
Riram, comeram, conversarams e até que chegou ás 22hrs da noite e a festa iria começar... Entraram, estava tudo muito lindo. Era uma balada sem igual! Não tinha mais dúvidas de que aquele iria ser um dos seus melhores natais! A festa estava divertida, a música estava alta e o som contagiando,e as pessoas estavam realmente alegres, mas o Dj interrompeu a musica por alguns minutos para dar um recado.
To be continued ...



_______________________________________________________________________________________
Ahaha deixei vcs curiosas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Sacred History of love Empty
MensagemAssunto: Re: A Sacred History of love   A Sacred History of love Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Sacred History of love
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: