TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha

Ir para baixo 
+16
déec .
Ka
Giih 483
Lulyh
Thah
Danielle K
NanDinhA *^^*
Gii Way
bia.babi
Louise *
leticiaclisting
Laura
Lillian
Tyla
Bill4ever
Mari.
20 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 10:54 pm

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Tokyohotelnoticion


A banda alemã Tokio Hotel pop-rock, formada pelo cantor Bill Kaulitz, o guitarrista Tom Kaulitz, o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing foram sempre impopulares no seu país de origem. Mesmo que as estrelas ainda tenham inúmeros fãs em todo o mundo, é de notar que alguns fãs do Tokio Hotel na Alemanha estão muito irritados com as estrelas. A razão é simples: Tokio Hotel tem muito pouco tempo com os artigos de fãs, concertos e álbuns vendidos, ganharam milhões de euros pelas suas vendas produzidas na Alemanha e agora são capazes de passar mais tempo no exterior. Não importa se o novo álbum, é no Japão (Tóquio), ou se eles são os melhores em directo e em promoções no exterior, mas parece que os rapazes do Tokio Hotel preferem o exterior.
Muitos fãs argumentam, entretanto, o que poderia ser a razão pela qual Bill Kaulitz & Co. tenham tão poucos ingressos, como o passado a Tour não foi [completamente] esgotados, também em declínio nas vendas de CDs no país, [e porque], muitos dos alemães baixa os CDs em vez de comprá-los, etc. Ou se o negócio da música entre os japoneses, italianos e americanos tem vindo a decrescer em primeiro lugar, como os alemães? Sim, é realmente mais importante, fazer milhões de euros, o que tem milhões de pessoas? Sim, a qualidade do som é melhor quando as gravações são feitas no exterior? Ou se é também por os Tokio Hotel está cansado e a paixão de tocar é mais que um compromisso de manter o sucesso? – Este fenómeno é bem conhecido até mesmo para muitos de vocês como “rápido! ”

Tokio Hotel têm fãs decepcionados

Todas estas questões estão actualmente nos fóruns dos Tokio Hotel e, juntos, oferecem uma série de emoções. Muitos fãs da banda defendem e apoiam os Tokio Hotel o melhor possível. No entanto, outros fãs estão realmente irritado e se sentem traídos pelo Bill Kaulitz e Companhia. Uma coisa é clara: os rapazes do Tokio Hotel têm feito tanto dinheiro que em toda a vida não terão preocupações financeiras e definitivamente não era necessário mudar o seu foco no exterior.
Por outro lado, devemos ter em mente que o sucesso é muito grande e às vezes influencia a personalidade e, sem dúvida, pode ameaçar o final da carreira. Mas agora é realmente emocionante o que serão as respostas para as perguntas e como continuará os Tokio Hotel.

Fonte: X/ X
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 11:33 pm

Mais um artigo apelando lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:42 am

BillaBizarre escreveu:
Mais um artigo apelando lixa
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:57 am

Eu acho que não é surpresa pra ninguém, o próprio Bill já falou que eles sempre tiveram dificuldades lá na Alemanha. Penso que eles ficaram marcados como 'adolescentes de 15 anos tentando fazer música'...meio que como os nx0 e sei lá, restart são vistos aqui...xD

Eu acho que os fãs devem torcer pelos seus ídolos, e eles têm que aproveitar cada momento e divulgação , pois essa é a única maneira deles permanecerem por muito tempo juntos e fazendo sucesso, que é o que eles querem. Ficando só na Alemanha nunca conseguiriam isso.. ¬¬

Mas eu não nego que até entendo essas fãs,afinal de contas,nós brasileiras ficamos bravinhas só por que eles não nos mencionam nas entrevistas, imagina elas que são conterrâneas..devem se sentir traídas mesmo. Elas também contribuíram muito para ajudá-los a fazer sucesso... Smile

Só acho que ao invés de julgar deveriam apoiá-los e se sentirem bem por eles..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:52 pm

Bill4ever escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Mais um artigo apelando lixa
+1
+2
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 1:07 pm

Eu penso que no começo da carreira deles, eles tinham um estilo e agora mudaram muito e isso fez com que fãs da Alemanha ficassem decepcionadas e pelo fato dos meninos conquistarem os quatro cantos do mundo e não ficar na só em seu país natal, isso não quer dizer respectivamente traição, masa banda é a vida deles e eles sempre quiseram isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 2:09 pm

Sinceramente? Depois do "sempre foram impopulares no seu país de origem" eu nem li mais lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
leticiaclisting

Fã
leticiaclisting


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:29 pm

Citação :
A banda alemã Tokio Hotel pop-rock, formada pelo cantor Bill Kaulitz, o guitarrista Tom Kaulitz, o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing foram sempre impopulares no seu país de origem.

acho que tem muita Cláudia pra pouca cadeira...

Mas então, sobre o fato das fãs alemãs ficarem revoltadas e tals, pode até ser mas dizer que TH é impopular na Alemanha? Deixa pra lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:26 pm

Bom... eu estou aqui há 6 meses, e se até pros próprios alemaes é difícil saber a verdadeira razao, magine pra mim.
Já falei até com uma fan deles desde de 2005 e ela me escreveu o que ela achava, mas nao tinha plena certeza.

No comeco da carreira deles a Alemanha venerava eles. Eles fizeram realmente muito sucesso aqui, tanto que se voce perguntar pra qualquer um, vao saber que banda é e dizer "já foi o tempo do TH"

Como eles comecaram muito novos, ninguem acreditava que chegariam até onde estao hoje. Wntao no comeco tudo bem, surgiu uma banda nova, com uma música legal, surgiram muitas fans... "ahhh, mas ano que vem já passa, nao dura"

Além do "estilo do Bill gay ser vergonhoso pra Alemanha" --'
aham, tá.
Eu acho que é porque o estilo dos alemaes de querer se mostrar sempre certinhos, entao magine mandar alguem com sucesso no exterior desse jeito made in germany. Mas ande pela rua pra ver... já encontrei as pessoas mas bizarras aqui, depois falam do Bill.

pois é... sexto ano de Tokio Hotel que chegou a Tóquio.

Agora eles nao fazem mais fans novos na Alemanha, mas algumas antigas ainda existem e por tudo que elas passaram e tem que passar por gostarem deles aqui, acho que essas nunca vao deixar de ser fan.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:32 pm

Perdi meu tempo lendo isso,sinceramente lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:35 pm

Louise * escreveu:
Bom... eu estou aqui há 6 meses, e se até pros próprios alemaes é difícil saber a verdadeira razao, magine pra mim.
Já falei até com uma fan deles desde de 2005 e ela me escreveu o que ela achava, mas nao tinha plena certeza.

No comeco da carreira deles a Alemanha venerava eles. Eles fizeram realmente muito sucesso aqui, tanto que se voce perguntar pra qualquer um, vao saber que banda é e dizer "já foi o tempo do TH"

Como eles comecaram muito novos, ninguem acreditava que chegariam até onde estao hoje. Wntao no comeco tudo bem, surgiu uma banda nova, com uma música legal, surgiram muitas fans... "ahhh, mas ano que vem já passa, nao dura"

Além do "estilo do Bill gay ser vergonhoso pra Alemanha" --'
aham, tá.
Eu acho que é porque o estilo dos alemaes de querer se mostrar sempre certinhos, entao magine mandar alguem com sucesso no exterior desse jeito made in germany. Mas ande pela rua pra ver... já encontrei as pessoas mas bizarras aqui, depois falam do Bill.

pois é... sexto ano de Tokio Hotel que chegou a Tóquio.

Agora eles nao fazem mais fans novos na Alemanha, mas algumas antigas ainda existem e por tudo que elas passaram e tem que passar por gostarem deles aqui, acho que essas nunca vao deixar de ser fan.

Faço das suas palavras as minhas!

Porque dá para ver de longe que eles são, praticamente, ignorados/odiados na própria terra!
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:38 pm

Prefiro não comentar.... cha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:46 pm

Gii Way escreveu:
Louise * escreveu:
Bom... eu estou aqui há 6 meses, e se até pros próprios alemaes é difícil saber a verdadeira razao, magine pra mim.
Já falei até com uma fan deles desde de 2005 e ela me escreveu o que ela achava, mas nao tinha plena certeza.

No comeco da carreira deles a Alemanha venerava eles. Eles fizeram realmente muito sucesso aqui, tanto que se voce perguntar pra qualquer um, vao saber que banda é e dizer "já foi o tempo do TH"

Como eles comecaram muito novos, ninguem acreditava que chegariam até onde estao hoje. Wntao no comeco tudo bem, surgiu uma banda nova, com uma música legal, surgiram muitas fans... "ahhh, mas ano que vem já passa, nao dura"

Além do "estilo do Bill gay ser vergonhoso pra Alemanha" --'
aham, tá.
Eu acho que é porque o estilo dos alemaes de querer se mostrar sempre certinhos, entao magine mandar alguem com sucesso no exterior desse jeito made in germany. Mas ande pela rua pra ver... já encontrei as pessoas mas bizarras aqui, depois falam do Bill.

pois é... sexto ano de Tokio Hotel que chegou a Tóquio.

Agora eles nao fazem mais fans novos na Alemanha, mas algumas antigas ainda existem e por tudo que elas passaram e tem que passar por gostarem deles aqui, acho que essas nunca vao deixar de ser fan.

Faço das suas palavras as minhas!

Porque dá para ver de longe que eles são, praticamente, ignorados/odiados na própria terra!

Acho isso rídiculo, o artigo apela para uma coisa que não existe. Eles foram e são populares na Alemanha, mas existe uma diferença enorme entre antes (2005) e agora(2011). O antes era uma banda nova que tinha boas composições e só faziam sucesso na terra natal contando com inumeros seguidores. Entretanto por ter boas musicas, bom serem bons no que fazem eles se expandiram para outros paises, criaram raizes em vários lugares sem ser a Alemanha, paises que estão dando muito mais valor do que a própria terra natal deles. Aos poucos conquistaram a Europa inteira, viajando por alguns paises da Asia e chagando até aqui, na America. Um album mais novo e amadurecido, visando uma nova perspectiva e amadurecimento por todos os membros da banda foi lançado não foi tão bem vendido quanto os demais, não teve o mesmo publico que os demais, mas ao contrario do que meros numeros podem provar, afinal quantidade e qualidade são coisas bem distintas; Eles conquistaram lugares mais longes e inclusive realizaram o maior sonho deles.
Eu acho que os alemães são muito ingratos, pois se não fosse pelo tokio hotel a Alemanha não estaria chegando tão longe, visto que ela é lembrada até hoje pelos nazistas e afins. Acho que um pouco de respeito e valorização da parte deles não custaria muito. Eles são motivos de orgulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:13 pm

Gysa escreveu:
Bill4ever escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Mais um artigo apelando lixa
+1
+2

+3
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:28 pm

Impopular?Quem escreveu isso deve ser alien!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:42 pm

Nem li o resto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:09 pm

Li o titulo e nem li o texto,sinceramente não vou perder meu tempo. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:37 pm

Nossa, i don't give a fuck '-'
Beleza, entendo as fãs da Alemanha, de boa.
Mas continuaria fã numa boa.
Agora, me poupe, não a banda não vai acabar por que eles resolveram se focalizar no exterior. Que besteira.
Como disseram:
Citação :
Mais um artigo apelando
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:48 pm

BillaBizarre escreveu:
Mais um artigo apelando lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 1:35 pm

Nem li todo; inútil Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:22 pm

Achei que tava demorando pra aparecer, mas pelo visto já chegou a época dos artigos com a mensagem de que 'a banda tá pra acabar'...

Não é que na Alemanha eles não sejam populares. É só que lá eles são vistos como Restart aqui no Brasil, nem todas as pessoas dão valor, acham que é aquela banda 'pré-adolescente' e que quando passar a fase desse povo que tem 12,13 anos que amam eles o sucesso deles vai acabar.
A única coisa que eu vejo é que os fãs alemães tem um pouco de mágoa do TH, porque depois que eles lançaram o Scream ficaram mais ocupados fazendo shows e dando atenção pros fãs do resto do mundo do que pra eles e meio que foram se afastando mais da Alemanha (por causa do lance das Stalkers e tudo mais). Mas eles ainda possuem sim muitos fãs fiéis na Alemanha, só não são valorizados pela mídia de lá. Pena que os alemães não vêem o quanto perdem fazendo isso :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:29 am

Se fossem fãs de verdade, nunca deixariam de gostar deles, não importa o que acontecesse
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 1:01 pm

Ai Deus do Céu... Eles tem que sair mesmo da Alemanha e ganhar fama por ai! Não é só no país de origem que se deve ter sucesso!
Eles devem ter mesmo muitos fãs decepcionados porque TODAS as bandas tem! Não existe um famoso que agradou todos seus fãs!

*Eles ainda são novos nesse ramo! Não que eles não sejam bons, acho eles perfeitos, mas se comparados a outras bandas de peso na Alemanha como o Rammstein,eles são minúsculos!

Se eu estivesse no lugar deles, eu também sairia do meu país de origem e essas fãs não tem do que reclamar! Eles ainda por cima fizeram uma versão em alemão só para elas do cd Humanoid! Que banda faz isso?

Reclamam de barriga cheia! #fato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:58 pm

Eu não dou a menor trela pra notícias assim. Pra mim, o Tokio Hotel vai acabar quando eles se seprarem, e como o filósofo Bill Kaulitz já disse uma vez, o Tokio Hotel é pra sempre, então. . .
Se gostar bem, se não gostar amém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha    Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel: Bill Kaulitz e a sua banda impopular na Alemanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» Cantor da banda coreana Big Bang com camiseta do Tokio Hotel/Bill
» Tomamusica.com » Tokio Hotel: o enigma por Bill Kaulitz
» Tokio Hotel: Bill Kaulitz e as suas mil cabeças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: