TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Empty
MensagemAssunto: Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!   Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:28 pm

Sinto falta de quando o rock brasileiro era coisa pra se respeitar.Ai Renato Russo que falta tu faz!Ninguem merece as bandas atuais!



Hoje faz 15 anos que ele morreu vencido pelo HIV,depois dele nunca mais escutei rock nacional,não existe mais musica brasileira decente.Como Renato Manfredini Jr faz falta!RIP Renato Russo!Viva Legião Urbana!
Isso que é musica de qualidade!Morra Restart!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Empty
MensagemAssunto: Re: Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!   Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:45 pm

Duas das músicas dele que eu amo! Renato Russo, faz muita falta, assim como Cazuza e Raul seixas, sem eles o rock nacional virou uma porcaria.

Não desejo que Restart morra, apenas espero que um dia não tão distante eles adquiram cultura e tenham noção de que no Amazonas existe civilidade e deixem de ser perdidos nas cores do arco-iris e que entendam que rock não é happy. Ok, agora chega logo 2012!!!!!!!!


Última edição por Ally Kaulitz em Ter Out 11, 2011 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Empty
MensagemAssunto: Re: Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!   Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:15 pm

Ohh Gente! Amooo muito Legião Urbana!! Não consigo ficar sem ouvir!!
As vezes eu falo com meu pai, como eu queria ter nascido nessa epoca do legião! Até porque hoje não se fazem letras como tinha o Legião. Nós conseguimos nos indentificar com as letras e... Não tem como explicar, gente!
Eu amo muito Teatro dos Vampiros, 1965 (Duas Tribos), Tempo Perdido... Resumindo: Amo todas! kkk
Muito tragico perder uma pessoa como o Renato... Sad

EDT:

Citação :
E uma dica para vestibular,estudem as musicas da Legião porque cai em prova!
Ahh então quando eu fizer vestibular vai ser fácil!!


Última edição por Thah em Ter Out 11, 2011 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Empty
MensagemAssunto: Re: Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!   Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:20 pm

Eu vi muitos genios morrerem por causa de drogas e de Aids,é muito triste gente talentosa e inteligente jogando a sorte no vento.Renato Russo não foi um genio,foi O GENIO,nunca vai existir outro como ele que fale tão bem com os jovens.Quando vejo o Restart hoje sinto vontade de fazer nem sei o que.
A Legião Urbana todos gostam porque é musica boa e musica boa é eterna!Restart daqui a alguns anos ninguem vai mais ouvir falar!
E uma dica para vestibular,estudem as musicas da Legião porque cai em prova!


Última edição por Danielle K em Ter Out 11, 2011 9:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : flood)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Empty
MensagemAssunto: Re: Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!   Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:29 pm

Citação :
Não desejo que Restart morra, apenas espero que um dia não tão distante eles adquiram cultura e tenham noção de que no Amazonas existe civilidade e deixem de ser perdidos nas cores do arco-iris e que entendam que rock não é happy. Ok, agora chega logo 2012!!!!!!!!

¬¬ Idem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Empty
MensagemAssunto: Re: Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!   Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Icon_minitimeTer Out 11, 2011 10:24 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Não desejo que Restart morra, apenas espero que um dia não tão distante eles adquiram cultura e tenham noção de que no Amazonas existe civilidade e deixem de ser perdidos nas cores do arco-iris e que entendam que rock não é happy. Ok, agora chega logo 2012!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Empty
MensagemAssunto: Re: Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!   Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:26 pm

Ally Kaulitz escreveu:
e deixem de ser perdidos nas cores do arco-iris

Não gosto de Restart, tampouco estou querendo defende-los, mais acho errado criticarem o fato deles se vestirem colorido. Gosto é gosto. Não gostamos quando os outros criticam o Bill quando ele aparece com uma roupa feminina, gostamos? Hm sei lá.
-----------------------------------
Mas eu adoro legião, escuto direto com minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Empty
MensagemAssunto: Re: Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!   Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinto falta disso! Mestre Renato Russo por que você se foi?o Rock morreu!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: