TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah

Ir para baixo 
+42
Thamiii
diey
lowkaulitz
hiza
Streetwalker
KatieK
Ilana
CamiiKaulitz
Fabby kaulitz
Jessy Kaulitz
kiinha kaulitz
Cathy Malfoy
hisah
AnaCarolina_ff
MissApple
Lillian
Loly Kaulitz '
Niiine
Julie.
Danny S. TH BRASIL
déec .
Patty Back
DaDa Kaulitz
jessymyk
isa)
Déèh *
Ivie Kaulitz
amy k. tokio hotel
Thaís V.
Gabi Kaulitz
Amandinha Strawberry
rafaschafer
Thay_thelonger!
Themis
Tiane Kaulitz
Larissa Ktz
Liih Kaulitz
Lulyh
Miilena
Fash
binha
AnahDS_th
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
lowkaulitz

Fã
lowkaulitz


Número de Mensagens : 122
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 11:17 pm

Aliennnn! Como você ainda está viva? Eu quase morri lendo essa história, imagine você, que passou por ela *o*
Eu morro a cada vez que lembro do show, toda vez que lembro o quanto o Georg é P-E-R-F-E-I-T-O, que o Gustav tem belas pernas, que o Bill tem um sorriso encantador e que o Tom faz umas caras escrotas quando sola #cara de orgasmo =x
E até hoje, não acredito que os vi *o*
Se eu fosse você não iria conseguiur falar nada, acho que no máximo um "Hallo", um "Oi" mesmo ~ou um TEQUEROPUTO, pelo menos o Tom ia entender~
- Aprendi com você: Se não quiser desmaiar, não olha diretamente na cara do Bill KKKK'
Beijooos ameei
História digna para contar para os netos hein? HEHE'
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 8:27 pm

eins se inveja matace, tava mortinha ja..
aah que lindos, o bill na sua tatuagem aaain..
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:05 pm

CARAL## QUE SONHO [DESCULPA A FORMA DE FALAR]
Sinto muito dizer mas que inveja que eu tô de ti! JOPAJSPOAJSPJOP' E dá pra perceber você procurando o bumbum do Tom u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 9:07 pm

OWNTT QUE LINDO ! #CHOREI MUITO AGORA
LEMBREI DE CADA SEGUNDO QUE VIVE NO DIA 23/11/2010
REALMENTE FOI UM SONHO MUITO LINDO.
[AAAAAAAAAAAAAAAA] SUA SORTUDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Isis
Iniciante
Isis


Número de Mensagens : 36
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/07/2013

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:30 pm

Que lindo,mas eu não consigo ver as fotos,vou chorarrrrrr:( 
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:51 pm

OOOOOOOH!

SORTUDA!


Georg deve ser fabuloso mesmo *bebum* 
Ir para o topo Ir para baixo
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23


Número de Mensagens : 222
Idade : 23
Data de inscrição : 12/06/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 4:28 am

Posta!!!!!yaya yaya 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música”
» entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História
» novas fotos do tokio hotel
» Tokio Hotel chegando à Taipei em 02.05.10 (fotos)
» Fotos do Tokio Hotel no Milk Live

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: