TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah

Ir para baixo 
+42
Thamiii
diey
lowkaulitz
hiza
Streetwalker
KatieK
Ilana
CamiiKaulitz
Fabby kaulitz
Jessy Kaulitz
kiinha kaulitz
Cathy Malfoy
hisah
AnaCarolina_ff
MissApple
Lillian
Loly Kaulitz '
Niiine
Julie.
Danny S. TH BRASIL
déec .
Patty Back
DaDa Kaulitz
jessymyk
isa)
Déèh *
Ivie Kaulitz
amy k. tokio hotel
Thaís V.
Gabi Kaulitz
Amandinha Strawberry
rafaschafer
Thay_thelonger!
Themis
Tiane Kaulitz
Larissa Ktz
Liih Kaulitz
Lulyh
Miilena
Fash
binha
AnahDS_th
46 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:25 pm

Hey!
Quem quer saber como foi conhecer os meninos dia 23.10.2010??


Curiosas?

Posto ou não?


Última edição por AnahDS_th em Ter Nov 30, 2010 8:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:26 pm

poosta logo!
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:28 pm

claro que posta
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:29 pm

posta posta..

to vibrando aki
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:45 pm

Nossa posta , sua sortuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:55 pm

claro que posta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:15 pm

Posta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 8:11 pm

Posta sim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 9:02 pm

claro que posta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 9:14 pm

claro! posta! posta! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 10:00 pm

GOOSH! Claro que sim! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 10:07 pm

Posta sim querida *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:13 pm

Eu? Curiosa? Imagina!
Não tô curiosa não...
Só estou DESESPERADAMENTE
curiosa pra saber!!!!
Posta, posta, postaaaa, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:15 pm

Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Themis

Fã
Themis


Número de Mensagens : 278
Idade : 30
Localização : São Luis - MA
Data de inscrição : 01/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:57 pm

posta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/themisg
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 8:27 pm

Gente, legal que vocês queiram saber!
Foi um dia muito especial pra mim, e é ótimo poder compartilhar esse momento com vocês *-*

Vamos lá então...
Vou fazer estilo um diário, pra ficar mais organizadinho..

_________________________________________________________________


21.11.2010 - domingo

Prova da Unicamp.

E eu estava doente!

E ainda tinha o resultado da POPLine. OMG! Eu tinha que ganhar! Eu sonhei com o dia em que conheceria os meninos que quase literalmente salvaram minha vida. Que me tiraram do fundo do poço, da depressão e da dor...

Eu fiz a prova suando de nervosismo.

Mas quando cheguei, nada de resultado.

Só ia sair enquanto eu estivesse na aula, na segunda feira!!


22.11.2010 - segunda


Aiiii, a aula! A aula não passava nunca! Que droga!

E falta um dia pro show!

Pra piorar,só conheço gente que vai na pista Premium, e vai ficar na cara dos meninos..E eu lá atrás, com meus 6 graus de miopia...Muito interessante.

E pra terminar, eu passei 10 horas fazendo um desenho dos meninos, e nem sabia se eu ia conseguir entregá-lo pra eles.

Talvez, se eu participasse da promoção da MTV, eu tivesse um pouco mais de chance...

Ah, mas aquela pergunta é tão difícil!

E agora???

Fui ver o resultado da POPLine e....

Perdi.

Como sempre.

Como tudo o que participei na minha vida.

Muiito bom!


Continuaaa.... juro que vão ter só 2 capítulos.. é que hoje eu estou com a garganta inflamada de tanto gritar dia 23, e tive que tomar uns remédios que me deixaram meio sonolentaa e delirante...auhsuahus

me descupem, sério ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 8:42 pm

aaai que perfeito *-*
posta maaaais logo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 10:19 pm

POOOOOOOOOOOSTA FLOÔR, ah melhoras ><'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 10:25 pm

melhoras viu e:

POSTA MAIS POR FAVORRRRR!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 10:39 pm

AnahDS_th escreveu:
é que hoje eu estou com a garganta inflamada de tanto gritar dia 23

Somos dois. Tô com minha garganta ardendo até agora e minhas pernas, principalmene as canelas, doem com cada passo que eu dou de tanto que pulei...

Mas posta logo o resto! O Gusti é cheiroso? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha Strawberry
Iniciante
Amandinha Strawberry


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Avaré - SP
Data de inscrição : 15/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 10:52 pm

hummm flor melhora logo pra postar mais pra gente ta! temos muitas duvidas sobre os garotos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 11:56 pm

continuaa..

o Tom E o Bill sao cheirosos? (a pergunta da minha cabeça que naao se cala nunca)

Melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Amandinha Strawberry
Iniciante
Amandinha Strawberry


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Avaré - SP
Data de inscrição : 15/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 12:02 am

o Tom tem mesmo mania de mexer o piercing com a lingua? =sexyy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 12:46 pm

posta flor
to querendo mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:14 pm

OMG, Anah! Vou ter um treco aqui!
Estou SUUUUPER curiosa!
Espero que sua garganta melhore!
E por favor, continuaaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah   POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
POSTEI TUDO, GENTE!Encontro com Tokio Hotel:história real! Fic com FOTOS!! uahsuah
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música”
» entretenimiento.terra.com.pe - Segundo Mtv, Tokio Hotel é a Melhor Boyband da História
» novas fotos do tokio hotel
» Tokio Hotel chegando à Taipei em 02.05.10 (fotos)
» Fotos do Tokio Hotel no Milk Live

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: