TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...

Ir para baixo 
+26
livicotinha
- Vê :)
Ana Maria
Tah k. IKG
Bru_lov_TH
Pam
la keynes ikg.
Aguida
lá s. IKG
_rainfalls
Patty Back
Dêssah
Isa.dora
Janaína C.
Nah IKG
Laura
Mary Help!!
Susi Ficwhiter
Tate kaulitz
Louise *
.....Lay...
Lí kletcher ikg.
Maah
italath
Beatriz #
sakurali kaulitz
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:25 pm

As comparações é só porque eles tem praticamente a mesma idade, fazem sucesso (na Europa o Tokio bem mais e na América o Jonas AINDA) e tem quase o mesmo público. Mas obvio, são completamente diferentes no que diz respeito ao estilo de música e personalidade.

Mas é a mesma coisa que a Alemanha faz em comparar Tokio ao Cinema Bizarre. São bandas alemãs de muito sucesso, só com integrantes masculinos e tem a mesma idade tb. Num tem coisa mais imbecil do que as revistas falando "Cuidado Tokio Hotel, o Cinema Bizarre vem aí" ¬¬'
Tomara que eles venham mesmo. Pro Brasil xD
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:21 pm

Aguidex escreveu:
As comparações é só porque eles tem praticamente a mesma idade, fazem sucesso (na Europa o Tokio bem mais e na América o Jonas AINDA) e tem quase o mesmo público. Mas obvio, são completamente diferentes no que diz respeito ao estilo de música e personalidade.

Mas é a mesma coisa que a Alemanha faz em comparar Tokio ao Cinema Bizarre. São bandas alemãs de muito sucesso, só com integrantes masculinos e tem a mesma idade tb. Num tem coisa mais imbecil do que as revistas falando "Cuidado Tokio Hotel, o Cinema Bizarre vem aí" ¬¬'
Tomara que eles venham mesmo. Pro Brasil xD
Sim sim!
Você está certa Aguidex ;D
Isso infelizmente existe, mas um dia eles cansam de comparar eles -euespero What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:53 pm

Todas as revistas de "adolescentes" travem esse tipo de rivalidade, eu acho que isso ajuda um pouco, mais não há rivalidade de fãs. Como por exemplo havia com o HSM e o RBD (e eu era do lado do HSM, tempos macabros ECA!), e talvez nunca exista, pelo menos eu espero
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 5:18 pm

Bem, eu não gosto de JB, mas acho que a mídia tenta criar essa rivalidade, fazendo enquetes e comparações, em sites, revistas e etc. Mas não tenho nada contra quem gosta deles, me respeite e será respeitado! \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Pam

Fã
Pam


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:01 pm

sakurali kaulitz escreveu:
Gente, voces acham que existe um certo tipo de concorrencia entre as duas bandas??
Ou são generos de musicas diferentes e não tem nada a ver??
Na beleza sempre terá concorrencia, agora na questão musical o que voces acham disso??
Na minha opinião tem muita concorrencia Jonas Brothers querem tomar o espaço do TH, eles tem medo de perder o reinado....
Curto algumas musicas dos Jonas tbm, mas acho q TH não tem comparação...e Voces galera o que acham?

Acho que essa rivalidade (embora não seja muita) só tem mais é entre os fãs do que pelos próprios JB. E esse tipo de comparação sempre teve e sempre vai ter, até mesmo porque isso rende e muito pra mídia ¬¬. Mas acho que em questão de comparações e rivalidade (mais entre fãs claro) é TH e CB, mesmo depois de os integrantes do Cinema falarem que gostam de TH e que não tem nada a ver esse negócio de rivalidade entre uma banda e outra. Mas tudo isso eu acho uma estupidez, porque cada banda é diferente, tem seus fãs, seu espaço, e não tem como uma banda tentar ofuscar ou tomar espaço de outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:32 pm

na minha opinião eles são completamente diferentes em estilos de música e de vestimenta sabe?!
Jonas Brothers é muita modinha,daqui uns 3/4 ninguem vai ''lembrar'' + deles e TH não,quantos e quantos anos que Tokio Hotel já existe né?!
na minha opinião é isso.
tipo sempre tem uma concorrencia né!
tipo JB pode ganhar AGORA de TH,+ daqui uns 2 anos tenho quease CERTEZA que TH vai sair na frente,porque como TH não é modinha vai ficar e JB vai sair um dia!
+ na minha opinião não tem NEM como comparar TH com JB!
JB não chega nem aos pés dos Tokio Hotel!
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:38 pm

não consigo ver semelhança/concorrência/algo em comum entre JB e TH oõ
eu não gosto de JB mas respeito ;D

mas por favor, mil vezes Tokio Hotel *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:35 pm

Eu acho que a concorrencia entre essas duas bandas realmente não existe e simplesmente não da pra comparar,eu gosto de jonas brothers,mas musicalmente sinceramente as musicas parecem ser feitas pra vender,apesar de achar que eles são uma boa banda,mas não há comparação com o Tokio Hotel,e acho que nenhuma das bandas competem uma com a outra,isso é neura de fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
- Vê :)

Fã
- Vê :)


Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Localização : end of the world '-'
Data de inscrição : 14/03/2009

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:49 pm

comparar bandas é uma coisa retardada, é como comparar MARA MARAVILHA com BRITNEY SPEARS ._.
é como TH, Jonas Brothers, é uma banda de pura criação de modernismo, e Tokio Hotel foi criada com a vontade deles, porque foi dificil de eles chegarem até onde chegaram, então comparação com eles é pura retardadice ._.
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 12:41 pm

Eu gosto de algumas musicas dos JB mais prefiro mil vezes o TH. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 2:18 pm

Gente...
Isso não tem nada a ver
São públicos diferentes
Que concorrencia teria?
Não existe isso de um roubar o lugar do outro
Cada banda tem seus fãs
E cada um tem seu espaço nos corações dos seus fãs
Como pra nós o Tokio Hotel é tudo, pras fãs de Jonas é a mesma coisa
Não se pode avaliar isso...
:*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 8:28 pm

Não há rivalidade entre as bandas TH e JB,
isso seria ridiculo eles tem estilos totalmentes diferentes.
É provavel que essa historia tenha surgido porque há algumas premiações,
em que eles concorrem juntos e geralmente é sempre um deles que acabam ganhando,
por causa disso, algumas pessoas devem ter inventado essa rivalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 1:05 am

Na minha opinião não tem concorrencia.
TH toca rock e JB toca uma musica que sei lá não tem nem definição.
pra mim também tanto faz. JB é um saco mesmo, não pode nem ser comparado com TH, massss... gosto é gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 2:30 pm

tipo... eles nao tem NADA haver... mas acho que os Jonas tao com medo de perder um reinado que eles nao tem para alguem melhor que eles (e que canta melhor, aliás) .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:58 pm

Sou mais tokio hotel, nesse mundo tem espaço para todos principalmente para os meu lindinhos do tokio hotel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...   concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:
» Tokio Hotel, sobre Jonas Brothers.
» Jonas Brothers querem turnê com Tokio Hotel O.o
» EMA 2009: Tokio Hotel desbanca Jonas Brothers
» Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: